Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 40
Capítulo 40 Esta chegando ao fim....


Notas iniciais do capítulo

Gente!eu chorei nesse capitulo!chorei mesmo!mais vocês vão entender muitas coisas!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/40

P.O.V Olivia

-Vocês tinham uma banda?-Perguntei pela centésima vez mais ele continuava lá paralisado-Hey!Por que ninguém nunca me conta nada nessa família?Primeiro meu pai, depois meu tio, depois meus poderes... -não terminei ao perceber que ele continuava em silencio-Tio?-me ajoelhei a seu lado

Ele estava praticamente jogado no chão,com a cabeça encostada no sofá,suas mãos estavam fechadas em um punho perfeito.ele estava desnorteado,com raiva...?

-Ta tudo bem?-perguntei num fio de voz

Ele fechou os olhos e assentiu

-Não!Não tá tudo bem!-me sentei ao seu lado-O que... -suspirei-O que aconteceu com a banda?

Ele abriu os olhos por um momento e percebi que eles estavam vermelhos-Desde pequeno eu sempre gostei de música!Por isso seu avô me colocou para fazer aulas de piano, violão, violino... Coisas clássicas, Depois Eloísa também começou a se interessar, e nós dois pedimos para que ele colocasse a música como sendo uma matéria!-ele suspirou-Seria divertido!-riu sem graça-Então no primeiro dia de aula levei Eloisa comigo!E digamos que apresentei para Simom e você já sabe a história toda e tudo mais...

Espera?Quer dizer que ele sabia que aquilo ia acontecer?Ele sabia?Ele fez meus pais ficarem juntos?

-Você...?

-...Sim!Eu sabia Oliie!-ele fechou os olhos e os apertou-Eu sabia que eles iriam se apaixonar!Também sabia que Simom conheceria Mathias...

-Matute!-completei

-... E que sua ficaria amiga de Jazmím!Eu sabia de tudo isso Oliie!Também sabia sobre... -ele me encarou - Você!

-Como...?

-Os Mentalist´s são raros Oliie!Eles são raros como você!e eles...-ele piscou várias vezes antes de me encarar denovo-Podem ver o futuro!

-O quê?-quase gritei

-Eles tem visões mais especificamente!Eles tem visões... É como flash do que vai acontecer... Ou do que pode acontecer!É confuso!

-Mamãe sabe?-perguntei

-Não!-ele negou - Você e seu Avô são os Únicos!

-Hum...

-Está com raiva?

-Não!-neguei

E realmente não estava!

-É só que... Vocês tinham uma banda entende?-disse um pouco confusa-Como era?

-Era... Emocionante!Toda vez que passávamos na rua alguém parava agente, Pediam autógrafos,mandavam cartas e presentes,A parte dos presentes era a melhor!-ele sorriu vitorioso e não pude evitar de fazer o mesmo-Faziamos shows toda a semana!-ele se levantou e correu até a pasta vermelha-Olha só!

Ele ma entrego a pasta, A primeira coisa que vi foi uma foto, Eles estavam tão felizes!Os cinco!Nunca vi mamãe daquele jeito!Nem no dia-a-dia!  

Depois vi uma manchete:

 “Os teen Angels deram uma entrevista na próxima terça feira, no programa The U-Mix Show!sim!nossos astros tocaram suas Músicas e serão entrevistados,então não perca!”

Antes de entregar a pasta peguei outra manchete:

“Os Teen Angeles anunciam o fim da banda!sim!a banda de mais sucesso chega ao fim!o motivo seria:O nascimento da filha da Cantora Eloísa com o Cantor Simom,Legiões de fãs ficaram frustrados com o fim da banda e também com a separação repentina de um dos casais(Eloísa e Simom),por motivos não comentados.”

Quando terminei de ler me senti tão... Culpada!Não acredito que EU terminei com a banda!Eu fiz com que meus pais me separassem!Foi tudo minha culpa!Eu sou uma idiota!

-Ôpa!-ele tomou a nota da minha mão - Essa não era pra você... -ele não terminou

-Desculpa!-disse e logo me joguei em seus braços-Desculpa,Desculpa,Desculpa... -sussurrei   

-Não Pirralha! A culpa não foi sua!-ele disse afagando meu cabelos-Foi... Minha...

Me levantei bruscamente e o encarei de forma pensativa

-Lembra que sua mãe disse que quando estava grávida de você?-Assenti-Ela disse pra Simom que nunca tinha contado pra ele por que era jovem... -ele se calou

-Não foi por isso?

-... Seu avô sabia que viriam atrás de nós!Por que você era... Diferente!Então ele mandou ela contar a Simom que Havia perdido o Bebê!Sua mãe não queria nada disso Olivia!Ela só queria viver!Viver com Simom e Você!Ela não queria mentir!Não queira sempre se mudar!-Ele observou minhas lágrimas caírem-Sim!Ela só se mudava pra ter certeza de que nenhum Drac sentiria seu cheiro!Não era porque queria!

Agora eu estava soluçando!Eu sempre briguei com ela por... Nada?Não acredito que minha mãe sacrificava suas férias!Sua vida por... Mim?Por quê?  

-Por que...-respirei entre soluços-Por que disse isso?Que tudo era sua culpa?

-Por que eu... Eu vi!-ele disse enxugando minhas lágrimas-Eu vi tudo e contei a...-Ele engoliu seco - Contei a seu avô!E ele fez o que fez!

-A culpa não foi sua!-neguei

Ele me abraçou e eu finalmente pude chorar o que sempre quis chorar!Cada lágrima que caia era uma feriada que estava cicatrizando!Todos esses anos com raiva de minha mãe!De todos!

Tio Miguel me soltou e apontou para trás, virei ainda vermelha de chorar e Thomás estava em pé parado me observando.

-O que aconteceu?

-Ela te explica!-Tio Miguel se levantou enxugando as lágrimas - Vou fazer alguma coisa pra gente comer!

Ele saiu e Thomás se sentou a meu lado  

-Oliie o que... -ele não terminou

Eu o puxei pelo braço fazendo ele me envolver em um abraço apertado, E E eu chorei denovo.

-O que aconteceu?

-Nada...

-Ninguém chora por nada Olivia!-ele disse me abraçando ainda mais forte

-É só que eu finalmente... -me levantei e encarei seus olhos azuis por um moento-Esta chegando ao fim!  

Ele pareceu entender e sorriu me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???quero comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.