Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 39
Capítulo 39 Teen Angels


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!demorei a postar por causa do natal!porque sempre eu e minha madrinha ficamos responsáveis pela festa!!
Boa leitura!!!
P.S:a banda Teen Angels infelizmente não me pertence!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/39

P.O.V Miguel

–Não!Não!Não!Pirralha!Presta atenção!-disse pela décima vez-Não se dá uma série de três socos depois de dois chutes... A menos que queira morrer!

–Aiinn eu Tô cansada!

–Só faz 20 minutos que começamos!

–20 longos e intermináveis minutos!-Ela reclamou denovo-Não podemos fazer alguma coisa realmente divertida?

–Claro!-Me entusiasmei - Que tal dar uma série de socos e morrer?Sério!Seria muito divertido!

–Haha!-ela debochou - Agora sei por que o sarcasmo é de família!

–Finalmente entendeu!-disse rindo-Vamos!Se levanta!

–Nãããão!-ela fez bico

–Para!Para com isso... -disse virando o rosto-Não adianta não vou olhar!-não sei por que mais ainda tinha a pequena impressão de que ela estava fazendo beicinho-Tá!Tudo bem!5 minutos!

–20!

–6!

–10!

–8!

–Meia hora ou conto pra mamãe que foi você que quebro o vaso de porcelana dela!

–Argh!...Vai logo!-apontei com desgosta para a porta

–Tchau!-ela acenou vitoriosa

–Meia hora!Não vá se... -a porta se bateu com força-Atrasar...

Caminhei até a sala e me deitei no sofá, Já se havia passado quatro meses desde que Reencontrei minha irmã, Minha sobrinha, Meu amigo, O amigo do meu amigo, A mulher do amigo do meu amigo (Que eu preferiria esquecer...)Tudo era tão...confuso?

Caminhei até uma mesa que havia a alguns metros de mim, Abei a primeira gaveta, lá havia uma pasta vermelha, nela havia fotos, pedaços de jornais, cartas... Cd´s.

“A nova banda do momento: TEEN ANGELS, Prometeu se apresentarem no parque de diversões as 19h00minhoras do dia 20 de Julho, sim! os nosso anjinhos estarão cantando em um show exclusivo! O motivo?a grande descoberta de que Eloísa Demon uma das cantoras do grupo estaria grávida de Simom Magno(Também integrante da banda).”

Sim!Velhos momentos!Me lembra de tudo o que fazíamos!Nó cinco éramos mais que uma banda!Éramos... Uma família.

Flashback on

–Podia ao menos dizer por que saiu tão tarde ontem?-Jazmím perguntou

–Já disse que... Que fomos jantar!-Mathias explicou pela décima vez

–Que pirata!Vocês todos são piratas!-Ela apontou para mim, Matute e Simom

–Hey!Hey!Hey!Todos vírgula!Meu Simom não!-Eloísa defendeu meu amigo

–Por deus Elô!ele tá encobrindo os dois aqui!-Ela exclamou-Piratas!-disse pela ultima vez

–Hey!Sra.Histeria!eu não devo explicação pra nenhuma de vocês1não são minhas namoradas!-disse me levantando

–Pra MIM sim!seu loirinho duma figa!-Eloísa se levantou-Vamos!me contem onde estavam ontem!

Nos entreolhamos

–Não digam!mostrem quem é que manda!-disse firme

–Isso!-Simom me deu apoio-e se não quisermos dizer?

–É!e se não quisermos dizer?-Mathias repitiu

–E se eles não quiserem dizer?-perguntei

As duas se levantaram abruptamente

–Não querem dizer?-eles assentiram-Não digam!Mais só digo uma coisa Bonito!-Jazmím se aproximou de uma forma... Seduzente?-Sem festinhas Matute!

–QUÊ?-ele quase gritou

–O mesmo pra você Amor!sem gracinhas!-As duas se viraram e foram embora

–Espera Bonita!-Mathias saiu correndo-Eu não estava falando sério!

–Elô meu amor!Foi tudo idéia do Miguel!-Simom correu

–HÁ!-Eloísa correu-Eu sabia!Está levando MEU namorado pro mau caminho!

–NOSSOS!Namorados!-Jazmím prosseguiu

–Só se for!Quem tava levando não era eu!-neguei-Hey garotos!-acenei e eles pararam de descutir-Por que não explicam para suas NAMORADAS quem eram Patrícia e Bianca?

–QUÊ?-elas gritaram em unissisio

Flashback off

–Quem são Teen Angels?-a voz veio quase em um sussuro atrás de mim

–AAAAAAAHHH!-gritei me jogando no chão

–MEU DEUS!EU CONSEGUI TE ASSUSTAR?-A pirralha gritou-Eu consegui mesmo te assustar!Aiii hoje é o MEU dia!

–Quer que eu me divirta?-debochei ao me lembrar que “morrer é se divertir”-E respondendo a sua pergunta!Teen Angels foi uma banda de muito sucesso!

–Acho que não!-ela negou-S e fosse EU conheceria!

–“Se fosse eu conheceria!”-A imitei - Você nem tinha nascido ainda!

–Aaaah!Então é uma banda de velhos?

–Não!

–Me deixa ver!-ela tomou o CD da minha mão

–NÃO!-gritei tentando pegar de volta

–Deixa de ser chato!-ela rangeu os dentes - Aprenda a dividir sua... -ela puxou com força-Pessoa que não gosta de dividir!

–Me dá isso sua introme..-não terminei pois ela puxou com força caindo no chão-Tida...

–AI MEU DEUS!-Ela gritou se levantando - Vocês tinham uma banda?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.