Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 41
Capítulo 41 Uma Noticia inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Gente esse Capis!é linduhh!ameiii!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/41

Narração Eloísa

Abri os olhos e logo senti minha visão embaçar, Gruni ao sentir minha cabeça rodar, O que estava acontecendo?Me sentei na cama e levei a mão aos cabelos,Alguma coisa ruim estava acontecendo,Algo ruim estava por acontecer!Apesar de saber disso não me sentia mal por isso!Mais me sentia por algo que causava dor ao meu corpo, Minha barriga estava doendo demais,era uma dor quase insuportável,Minhas pernas começaram a tremer e eu caí no chão,Gritei agarrada a minha barriga,A dor era como de mil facas entrando dentro de mim!

-AAAAAHHH!-gritei

Rolei no chão ainda com a mão na barriga e me encostei na cama,me estiquei até meu celular e disquei o primeiro numero que vi:Simom.

O telefone tocava e a cada segundo a dor era mais aguda

-Oi Elô!

-SIMOM!-gritei

-Elô?Tudo bem?O que houve?

-Simom!Por... -suspirei quase sem ar-Prreciso de... AAAAHHH!-gritei novamente-Preciso de ajudaaa...

-Onde você tá?-Sua voz era tremula

-Em... Em CASA!-gritei ao sentir a dor voltar

-Calma Elô!Agüenta firme!Já estou chegando!-E desligou

-AAAAAHHH!Aii meu deus... -disse ainda gemendo - Calma Elô!Vai ficar tudo bem... -respirei e senti a dor voltar-AAAAHHH!Não!Não vai ficar tudo BEM!  

Narração Miguel

-E então?-perguntei colocando a os sanduíches com suco na bandeija-Olhem!É o melhor de todos!  

-Eu te ajudo Tio!-Olivia

-Ainda bem que se levantou por que eu não ia mesmo levar a bandeija!-Menti. Eu ia sim!-E então... Thomás?

-Miguel... -ele disse  

-Como vai minha amiga?

-A Liah vai bem!-ele assentiu-Maléfica como sempre!

-Aquela garota tem futuro! –Sorri abobado

-E então vocês tinham uma banda?-Assente-Mamãe nunca me falou nada!

-Sua mãe sempre foi assim... -Pigarrei-Histérica!-Disse num sussurro-Pirralha!Ta perto de acabar?

-Já to levan...-Ela não terminou

Só o que eu ouvi foi um “Bac!” Olhei pra trás e lá estava Minha bandeija esfarrapada no chão com o Lanche que eu levei horas pra fazer!

-OLIVIA SUA ESTABANADA!-não contive o grito

Mais aí me arrependi de ter gritado quando ela tirou os cabelos do rosto e eu vi lágrimas caírem de seus olhos, ela se desequilibrou mais logo se apoiou na parede.

-Meu amor o que foi?-Thomás foi o primeiro a correr

-Nada só um mal-estar...

-E por causa do mal-estar você destrói minha obra prima?

-Miguel!-Thomás praticamente cuspiu

-Tá!-esbravejei-Foi mal!-Dei de ombros-O que aconteceu?

-Eu senti... Uma pontada aqui no... -Ela não terminou e levou as mãos ao peito o massageando-Não sei eu... -Sua voz ainda tremia

-Calma!-Thomás a puxou para perto - Foi só um mal-estar certo?

-Espera... Você sentiu no... -Não terminei

Se eu tinha uma ligação com Olivia, Simom e Eloísa Também tinham!Por que quando nos envolvemos uns com os outros as ligações não podem ser quebradas!Principalmente quando se trata de amor... Carnal. E se Olivia é filha deles dois então...

-Liga Pra Eloísa agora!-disse correndo e pegando meu casaco e minhas chaves

-O quê?-Perguntaram em unissisio

-Liguem Droga!-quase gritei e sai correndo porta afora - Por favor, que eu esteja errado!Que eu esteja errado!-Murmurei para mim mesmo - Peguei a chave ainda tremendo e entrei no carro, engatei e praticamente voei até o Hospital mais próximo da casa de Eloísa.  

Narração Olivia

-Hum... -Disse ainda um pouco tonta-Amor pega meu celular pra mim, por favor?-Pedi 

Ele assentiu indo até a minha bolsa e pegando meu celular,ele me entregou,Tentei encontrar o numero de mamãe mais não consegui, Minha visão estava embaçada.

-Hum... Thomy pode ligar por mim?-Perguntei e ele assentiu. Resolvi não  falar da visão embaçada

Ele rapidamente ligou para ela

1 minuto...

Ele desligou e me encarou

-Não atende!-ele negou e pude ver medo em deus olhos azuis

-Papai?

Ele digitou

1 Minuto depois...

-Nada Oliie!-ele negou novamente

Outra pontada, Mais dessa vez foi mais forte.

-AAAAHHH!-gritei caindo de joelhos

-OLIVIA!-Thomás gritou se jogando como eu-O que aconteceu?-Ele quase gritou-Oliie!

“-Seu prazo esta acabando...”

-QUEM É?-gritei

-Sou eu Oliie o que foi?-Thomás perguntou

“-Espero que esteja preparada pequena Ti-Il!”

-O que quer de mim?-Quase gritei

“-Não só de você! Mais do seu Tio Traidor também! Diga a ele que o prazo esta espirando!diga que...-Sua risada eccou em minha cabeça-Diga que ele não cumpriu o trato!E se ele não vier sua Mamãe irá sofrer ainda mais!”

-O que você faz com a minha mãe?ME DIZ MERDA!O QUE VOCÊ fez com ela!-Gritei ainda me contorcendo no chão

-Hey!Oliie!-Thomás tocou meu queixo forçando com que eu o encarasse-OLIVIA!

“-Não se esqueça....”

Tudo parou, a dor sumiu....

-Tho-Tomás?-Gaguejei

-Sim Meu amor!-ele disse quase chorando-Oliie!o que aconteceu?

-Algo... Sobre um prazo... Eu... -Suspirei - Minha mãe!Temos que ver minha... -Fechei os olhos

Narração Simom

-E então doutor?-Assim que o médico saiu corri para a porta-Como ela está?

-Você é parente da senhorita Demon?-ele arqueou as sobrancelhas

-Sim!Sou o pai da filha dela!- Respondi um pouco chateado com as palavras “pai da filha dela”.

-Bom... -ele pigarrou-A senhorita tem vivido um grande momento de estresse ultimamente?

“-Sim! brigou com a filha! dormiu comigo, se pegou com minha noiva,o irmão desaparecido apareceu...”

-Nãoooo!-Neguei  

-Tem levantado peso?Não comido direito?

-Hum... -Pensa-Sim!-Menti

-Bom... Gostaria de dizer que no caso dela isso faz mal para ambos!

-Sim!Pra Olivia!Pra mim!Pra ambos!-Assenti

-Aaah!É uma menina?-ele perguntou assustado

-Sim!Olivia!Acabei de lhe falar!-Disse um pouco nervoso

-Quantos meses têm?

-Quê?Meses?Não!Tem 15 anos!-Neguei

-Aaa não!Refiro-me ao outro!-ele disse calmo 

-Outro?Que outro Doutor!-disse com raiva-Mais de que outro o senhor está falando?

-AH!Suponho que não saibam!-ele disse espantado

-Que não saibam o que doutor?-Já estava pra bater no velinho que ficava dando voltas!

-Que a senhorita Demon esta grávida!De... -Olhou a prancheta-Fá dois meses agora!

-Gra-gra-Gravida?-Gaguejei

-Parabéns Papai!-ele me abraçou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simom Papai denovo?Hum...
Gente estamos chegando ao fim!sim!!!
e quero pedir desculpas por não ter postado antes!mais estava de férias e bom...tambem sou filha de deus né?
Enfim...Quero comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.