Tigure Kira escrita por Tigure Kira


Capítulo 4
Capítulo 4: Um Novo Namoro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora. Tive alguns problemas pessoais (preguiça). Além de tudo, minha outra fic, está fazendo mais sucesso, e eu estou desanimando dessa. E desculpa pessoal, pela fic pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291271/chapter/4

Daniele acorda, vai ao banheiro, escova os dentes, lava o rosto, toma banho, se seca, coloca o uniforme e toma café. E enquanto toma café, Daniele pensou:

Daniele: Agora sim! Hoje eu vou fazer parte dos Tigure Kira!

Daniele sai do seu quarto, bate na porta do apartamento cujo número é 87 (casa da Akira). Chegando lá, Daniele bateu na porta de Akira. E se escuta uma voz masculina dizendo:

???????: Já vai!!

Ele abre a porta e Daniele diz surpresa: Hiroshi!!

Hiroshi: Eu mesmo, por quê?

Quando Daniele, ia dizer algo, percebeu que ele estava apenas de cueca: V-você... E-está... Só... D-de cueca?

Hiroshi olha para cueca: Ah, me desculpa, e eu posso explicar, já volto!!

Alguns segundos depois Akira já está com tudo preparado para ir para a academia, e vai à porta e fala: Daniele, eu posso explicar...

Daniele dá um sorriso malicioso: Sei...

Akira fez uma cara de, “isso é sério”, e diz: Daniele, H     iroshi bateu na minha porta, dizendo que ele estava triste, que precisava de companhia, eu não entendi, mas eu deixei ele entrar, isso é sério... Ele até dormiu no sofá...

Daniele: Mesmo que isso fosse verdade...

Akira: Que é...

Daniele: Já procurou saber, sobre..?

Akira olha de um lado para o outro, assustada, e antes que a Daniele completasse a frase ela perguntou: Saber sobre o quê?

Daniele: Eu estou falando por que ele está triste. Você está me escondendo alguma coisa amiga...

Akira: Não... Eu pensei que ia falar, sobre sexo.

Daniele: Nossa você tem uma mente muito poluída...

Akira: A minha mente é poluída? Espere até você conhecer a melhor a Kaho.

Daniele: Então... Você ainda não me respondeu...

Akira: Não respondi o quê?

Daniele: Se já procurou saber sobre, do por que dele estar triste?

Akira: Eu não perguntei nada para ele, mas, eu acho que tem algo a ver com o Seiji.

Daniele ficou espantada, e perguntou: Seiji... O irmão dele..?

Akira: É... Isso mesmo.

Hiroshi chegou (e dessa vez com o uniforme escolar), e disse à Daniele: Daniele eu posso explicar tudo!

Daniele: Não precisa...

Hiroshi: Não..?

Akira: Eu já expliquei.

Hiroshi: Então vamos?
Akira e Daniele, falam juntas: Vamos!

Os três andaram até o ponto de ônibus, lá pegaram o ônibus, e enquanto estavam no ônibus, Daniele perguntou ao Hiroshi:

Daniele: Hiroshi...

Hiroshi: Sim.

Daniele: O quê que houve para você ficar daquele jeito, a ponto de ir dormir na casa da Akira?

Hiroshi meio corado disse: N-não quero falar sobre isso agora. Okay?

Daniele: Okay...

Depois de um certo tempo, saíram do ônibus, e foram para a academia. Chegando lá, eles foram à sala de aula, porém, Hiroshi se separou delas. Quando Hiroshi entrou na sala de aula dele, ele viu uma cena que não conseguiu acreditar. Kaho e Seiji estavam se beijando, ele ficou de boca aberta quando viu a cena.

Ele pensou: Caraca! Meu irmão, e a Kaho, estão namorando??!! Isso não pode ser possível!! Eu devo estar sonhando!

Ele se beliscou, e percebeu que aquilo era real. Entra o professor dele, e o professor diz:

?????: Seiji, Kaho, aqui não é hora nem lugar para isso!

Seiji e Kaho juntos: Me desculpe professor!

?????: Agora, todos sentem-se e peguem os seus cadernos e livros. Abram o livro na página 57...

                    Fim

Desculpe pessoal, mas nesse capítulo não teremos o Dicionário Tigure. Quem sabe no próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não me matem pela fic horrível. E brisei muito. Estou sem imaginação ultimamente. Me desculpem mais uma vez. Por favor, mandem reviews, isso vai me animar! Então, reviews? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tigure Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.