Tigure Kira escrita por Tigure Kira


Capítulo 5
Um Novo Namoro Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpem por ter apagado e tudo mais... É que eu estava sem motivação... Mas agora está resolvido e está aí mais um capítulo de Tigure Kira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291271/chapter/5

Professor: Hiroshi... Você vai ficar aí ou vai se sentar?

Hiroshi: D-desculpe professor...

Seiji, você está namorando a Kaho e nem me disse?

Seiji: Eu ia te contar irmão...

Hiroshi: Sei...

Professor: Hiroshi e Seiji, vocês gostariam de compartilhar a todos o quê vocês estão falando?

Hiroshi e Seiji disseram ao mesmo tempo.

Seiji: Não.

Hiroshi: Sim.

Seiji: Não!

Hiroshi: Eu vou contar.

Professor: Então conte Hiroshi...

Seiji: Pelo amor dos deuses, não conte!

Hiroshi: Relaxa, eu acho que todos virão vocês se beijando.

Quando Kaho ouviu isso, arregalou os olhos. Já sabia do que se tratava.

Professor: Conte logo Hiroshi.

Hiroshi: Eu estou estressado com meu irmão, por que ele está namorando a Kaho e ele não me disse.

Professor: Pensei que era algo importante... Agora posso começar a aula?

Seiji olha para o Hiroshi com raiva, e os dois dizem: Pode.

Já na sala ao lado...

Daniele: Tem certeza que você não sabe de nada sobre ele ter ido lá, todo triste..?

Akira: Eu tenho...

Daniele: Tem pelo menos uma hipótese?

Akira: Eu tenho.

Daniele: Qual?

Akira: Eu acho que...

Daniele: Você acha que...

Professor: Posso saber sobre o quê as duas estão conversando..?

Daniele e Akira ao mesmo tempo: Não.

Professor: Então calem as bocas, e prestem atenção na aula!

Daniele arregala os olhos e pergunta mais baixo do quê antes à Akira: Ele é sempre estressado assim..?

Akira: Às vezes é pior...

Professor: O quê eu disse a vocês???!!!

Daniele fica tão constrangida e envergonhada (que para alguns é a mesma coisa e para outros não, e na verdade, é por isso que escrevi “constrangida e envergonhada”) que escorre uma lágrima de seu rosto: Desculpa...

Professor fala debochando da cara dela: Olha! Ela está chorando... Sai da minha sala... Agora!

Daniele agora lacrimeja mais, pega suas coisas bota na mochila e sai correndo. Daniele, sem pensar duas vezes, vai à sala do diretor, para reclamar que o professor é muito duro. Chegando lá, ela começou...

Daniele: Diretor, o professor de inglês, eu nem sei o nome dele, o da minha turma...

Diretor: Eu sei quem é...

Daniele: Então, ele é muito rude. Ele me fez chorar e ainda me expulsou da sala, só por ter chorado!

Diretor: Me explique melhor essa história...

Daniele: Eu estava conversando com a minha amiga Akira...

Antes de Daniele completar a história: Hm... Conversando...

Daniele: Mas ele exagerou... E ainda não acaba aí... Então, ele perguntou se a sala poderia saber sobre o quê estávamos falando, nós dissemos que não. Depois, ele gritou para agente calar a boca...

Diretor: Sim, é realmente horrível.

Daniele: Espere, ainda não acabou. Depois disso, escorreu uma lágrima de um de meus olhos, e eu pedi desculpa, porém, ele falou. “Olha! Ela está chorando... Sai da minha sala, agora!”

Diretor: Me desculpe pelo o quê você passou. Vou reclamar com ele. Provavelmente irei demitir ele.

Daniele: Obrigada, mas por favor... Não conte para ele que fui eu...

Diretor: Não vou contar, mas eu acho que ele vai descobrir por si mesmo... Mas pode se tranquilizar, pois ele não vai fazer nada com você. Lembra, está sobre a vigilância da academia.

Daniele: Obrigada de novo diretor. Obrigada mesmo!

Diretor: Que isso? É apenas o meu trabalho...

Daniele: Mesmo assim... Você é um homem muito bom...

Diretor dá um sorriso um tanto malicioso: Sério..?

Daniele cora um pouco: E-eu... T-tenho que ir...

Diretor: Já vai?

Daniele se levanta da cadeira: S-sim...

Ela se levanta correndo e vai em direção à porta. Assim que coloca a mão na maçaneta o diretor fala.

Diretor: Até mais...

Daniele ainda corada: A-até mais...

Daniele abre a porta, sai da sala do diretor e fecha a porta. Ela pensa no que houve, e se pergunta mentalmente: Mas que diabos houve aqui? O diretor acha que eu dei em cima dele? Estou com sérios problemas, eu chorei na sala de aula, tem o caso do Hiroshi e da Akira, e agora o diretor acha que eu dei em cima dele... Droga!

O sinal bate, e quando os cinco se reúnem na sala em que Akira apresentou Daniele ao grupo Tigure Kira. Hiroshi falou para Akira e Daniele, em alta voz para que Kaho e Seiji pudessem escutar: Akira, Daniele, Kaho e Seiji querem falar algo a vocês...

Kaho: Eu..?

Seiji: Cara, você já está ficando chato com isso...

Hiroshi: Eu só acho que elas também deveriam saber!

Seiji: Está bem! Mas eu acho que eu ou a Kaho deveríamos falar quando quisermos!!

Hiroshi: Não grita comigo!

Seiji: Você que começou!

Akira: Calem a boca vocês dois!!

Seiji e Hiroshi (poker face) falam juntos: Está bem.

Akira: Agora falem...

Hiroshi: Seiji e Kaho estão namorando e nem nos disseram...

Seiji: Agente nem sabe se é namoro...

Akira: Mesmo assim deveriam nos contar...

Kaho: Sinto muito se eu não quero falar das minhas intimidades...

Akira: Das suas você não quer... Mas as dos outros... Ah... Você fala até demais.

Kaho: Está me chamando de fofoqueira?!

Akira: Estou, por quê?

Daniele: Gente! Se acalmem... Kaho e Seiji não contaram que estão namorando... Akira e Hiroshi não contaram que dormiram no mesmo quarto... Estão vendo, cada um tem um segredo.

Kaho: O quê?! O diretor sabe disso?

Seiji: Finalmente tomou iniciativa irmão... Espere aí... Você também me deixou de contar algo!

Hiroshi: Eu iria te falar, mas eu acabei esquecendo quando vi vocês dois se beijando!

Kaho: Gente!! O diretor sabe disso!?

Akira: Não!

Kaho: Então, se ele descobrir, vocês estão ferrados!

Akira: Por quê?

Hiroshi falou (com o poker face): É proibido, um aluno ir no quarto de uma aluna...

Akira continuou (também no poker face): Ou vice versa...

Kaho: Entendeu agora?

Seiji: Então é só ele não saber... Simples. Mas me diz aí Hiroshi, como foi..?

Hiroshi: Como foi o quê..?

Seiji: Ontem à noite...

Hiroshi: Do quê você..? Ah... Cara, não rolou nada, eu dormi no sofá, eu estava assustado com algo... Quero dizer...

Seiji: Você..? Assustado..? Você... Ficou assustado por causa de uma barata ou o quê?

Hiroshi: Isso é sério...

Kaho: Então, o quê foi?

Hiroshi: Foi...

Você quer saber o quê foi? Não percam o próximo capítulo!!!! Só uma dica... Se você leram os capítulos anteriores (que eu tenho certeza que sim), vocês já ouviram (leram) sobre o quê assustou Hiroshi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se quiserem podem falar quem ou o quê vocês acham que é. Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tigure Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.