Amor E Poder escrita por fdar86


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291229/chapter/5

Meses depois.


Se tornara comum as visitas no horário de almoço. Cris levava seu almoço até o escritório de Lívia, e elas comiam juntas. Mas hoje Lívia não parecia nada bem. Por todo o dia, andara pra baixo. Quando chegara na porta do escritório, não pode deixar de ouvir:


– Eu não aguento mais isso.


– Não sei porque você reclama tanto.


– Eu? Eu reclamo?


– Sim, você reclama! Eu faço tudo que você quer!


– Tudo que eu quero? Lívia, eu só quero que você dedique um pouco do seu tempo a mim. Você trabalha aqui o dia todo, e o horário do almoço é todo dessa menina. E só fala dessa menina!


– Cris. O nome dela é Cris. E não se atreva a chamá-la assim. Ela tem nome!


– Lívia... Eu te amo. Mas parece que você ama mais essa Cris, do que a mim.


– Por Deus, ela é minha melhor amiga. Amiga de infância.
 

–  Então admita que não tem outros sentimentos por ela?

 

– Por favor, sai daqui. - Disse, finalmente, rompendo o silêncio em que haviam entrado. Irritada com as acusações da outra, concluíra de forma fria: - Eu preciso ficar sozinha.


Um silêncio aterrou no local, e Cris escondida pôde observar uma jovem e bela garota saindo da sala de Lívia. Nunca a havia visto antes, portanto tinha certeza que ela não trabalhava no Banco. Quem seria? A garota estaria com ciúmes dela com Cris? E como poderia falar assim com Lívia? Seria o que estava pensando? Por todo esse tempo, teria Lívia lhe escondido algo tão sério sobre a sua vida??


Confusa e, estranhamente magoada, a jovem decidira almoçar com os outros funcionários do banco, dentro da cantina comunitária. Assim, Lívia a esperara por todo o dia, em vão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.