Alicia escrita por Aline Parussolo


Capítulo 12
Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291106/chapter/12

Depois da aventura das duas amigas para ajudar o time de futebol, elas se preparavam para u sábado animado. Karen havia dormido na casa de Alicia e logo pela manhã quando estão comendo chega uma mensagem no celular de Alicia que dizia:


Alicia você mandou bem ontem, como conseguiu correr com aquele sapato? ... E á deveria usar aquelas roupas mais vezes suas coxas grossas fizeram sucesso com o pessoal do time rsrsrssrsrsrrrsr... Johny


Alicia mostra para Karen:

_ Olha isso Karen!

_ Nossa amiga suas pernas estão fazendo sucesso! (ela ri )

_ É num ri não que as suas apareceram bastante também!

_ Ta não fica brava vai responder?

_ Se acha que não!?


Johny você esta me provocando?! Esta quebrando o trato de trégua!? Tem certeza? É as minhas pernas são lindas mesmo srsrsrsrrsrss... é coisa de quem consegue correr com salto por que você não tenta pode te ajudar com o futebol srsrsrsrsrsrsrs...


Karen lê a resposta e dá muita risada:

_ É amiga você é fogo!

_ Ele vem brincar comigo logo em um sábado de manhã? Ninguém mercê né!

E chega outra mensagem:


Alicia foi só uma brincadeira! E se você tiver um salto do meu tamanho eu topo aprender a andar se VOCÊ me ensinar! Há depois do jogo amanhã vai ter uma festa se ganharmos queria saber se você e a Karen querem ir?


Elas vêem juntas:

_ E ai amiga vai ensinar ele a andar?

_ Se já viu o tamanho do pé da criança? Acho que nem se ele ficar tentando todo dia ele consegue! Parece uma lancha! (ela ri)

_ A larga de ser boba!

_ O que o pé dele é grande mesmo!

_Você num entendeu ou ta se fazendo de tolinha?

_ Larga de ser boba e ai vamos nessa festa?

Ela responde:


Johny! Seu pé é tão grande que acho que num existe salto do seu tamanho! E sobre a festa vou pensar!


_ Nós não vamos? (Karen)

_ Claro que vamos!

_ Então por que escreveu isso?

_ Só pra me fazer de difícil! (ela ri)

Ele responde:


A vai sim! Se ganharmos vocês vão ter grande parte nisso! E sobre meu pé ele é grande mesmo fazer o que! Mais ainda quero saber o segredo da coxa grossa srsrssrsrsrsr ...


A Karen ri:

_ Amiga ele amou suas pernas!

_ Agora aquenta minhas coxas vão virar piada! Vou usar burca agora!

_ Larga de ser boba ele ta dando encima de você num percebeu ainda!

_ Eu não esse bobo ta só me zuando!

_Alicia larga de ser boba!

Ela responde:


Já disse vou pensar e tenho que combinar com a Karen! E sobre as minhas pernas você ganhou!!!! Vou usar burca a partir de agora!!!!!


_ Amiga só você! Mesmo né! Mias então nos vamos né?

_ Vamos você não lembra da festa da praia vai ser legal!

_ Então tenho que ir depois você me mostra o resto das mensagens!

_ Que resto agora ele para!

Elas se cumprimentam e logo depois que Karen vai pra casa chega uma mensagem do Johny:


Então ta combina com ela! Mais sobre a burca não usa não vou sentir falta de olhar pro seu rosto!


Ela responde:


Pro meu rosto ou pras minhas pernas!?


Ele:


Para os dois! Mais especialmente para os seus lindos olhos azuis!


Ela:


Sinto que você esta dando em cima de mim! Deixa eu sair desse papo que ta ficando estranho!


Ele:


Que dando em cima o que cabeluda! Só estou falando o que todos os meninos falam!


Ela:


Atá vocês se reúnem só para falar de mim agora!


Ele:


Não ......


Ela:


Ta bom até amanhã boa sorte no jogo!


Ele:


A então você vai na festaaaaaaaa!

Ela:


Rsrsrsrsrsrsrr Até!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada como boas mensagens né!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.