Alicia escrita por Aline Parussolo


Capítulo 11
Um dia de Piriguete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291106/chapter/11

E a sexta feira chega! Alicia e Karen matão aula:

_ Aonde nós vamos!

_ Vamos ao shooping!

_ Como assim?

_ Você tem roupas curtas e decotadas?

_ Não!

_ Nem eu por isso vamos ao shooping comprar! Amiga vamos ter um dia de piriguete!

_ Ai não você esta louca nós não íamos gravar o tal vídeo!

_ Sim vamos e isso faz parte do plano!

Apesar do espanto de Karen ela aceita e vai pro shooping, e lá as amigas procuram as roupas:

_ Eu não sei ser periguete Alicia eu sou Nerd!

_ Não o termo é Geek! É só procurar as roupas que você nunca usaria na vida!

_ Como essa?

_ Amiga eu falei piriguete e não do mato!

Eles riem muito e escolhem a roupas!

_ Alicia que horas temos que estar lá?

_ Depois do almoço! Vai dar tempo agora vamos pra minha casa não tem ninguém lá só o meu irmão que vai nos ajudar!

_ Como assim seu irmão ajuda nas suas loucuras!?

_ Você nem sabe na maioria delas ele me da até dicas e me financia!

_ Que loco!

_ É! Às vezes acho que ele é mais louco que eu!

Elas vão a te a casa da Alicia, elas se produzem passam maquiagem forte, perfume doce!

_ Esta na hora vamos?

_ Ai eu não quero sair daqui assim!

_ Karen! Você já fez teatro alguma vez na sua vida?

_ Já!

_ Então encara isso como uma grande atuação e que vamos ganhar o Oscar!

_ Ta mais depois do plano vamos entregar quando a filmagem pros meninos!

_ Eles vão estar nos esperando no vestiário da outra quadra de basquete junto com o treinador deles!

_ Eles sabem do plano?

_ Claro que não! Vamos ta na hora!

O Léo o irmão de Alicia as leva de carro até a frente do estádio aonde vai ser o jogos.

_ Karen o negocio é o seguinte quando o ônibus estiver apontando ali! Vamos comprar picolés eu vou deixar cair essa bolsa quando eles começarem a desembarcar!

_ Por que deixar cair!

_ Amiga! Essa saia aqui é tão justa que se eles não quiserem se aproximar eles são gays! E a bolsa no chão é a deixa! Deixa que eu falo!

_ Ta mais e a câmera!

_ A câmera esta dentro da bolsa que esta com você! Tenta esconder ela e quando estivermos lá dentro nós filmando!

_ Esta bem!

_ A mais uma coisa vamos nos fazer de “poias”!

_ Como assim?

_ Burras e bobinhas!

Alicia conta com os hormônios dos jogadores de futebol para as deixarem elas entrarem no estádio, Alicia estava com uma saia justa preta, uma blusinha frente única com um bom decote e um salto alto, Karen estava com um vestido tubinho nada comportado, estava justo curto e com um decote generoso, e não podia faltar o melhor amigo das piriguetes o salto mais alto que encontraram no shooping!

O ônibus aponta na esquina e elas começam a comprar o picolé por que tinha um carrinho parado na frente do estádio!

_ É agora amiga se prepara!

O ônibus estaciona!

_ Nossa amiga que calor né?

_ Ta sim, to seu picolé!

Os jogadores começam a descer do ônibus mais param bruscamente quando vêem a sena de duas meninas lindas com roupas insinuantes tomando picolé!

_ Aí deixa eu te dar o dinheiro amiga! (Alicia)

Ela deixa a bolsa cair e um pequeno grupo dos jogadores se dirige a elas e um deles pega a bolsa e devolve!

_ A obrigada moço!

_ De nada! Então o que duas lindas garotas fazem aqui essa hora?

_ Nossa esta muito calor paramos para nos refrescar um pouco!

Ela fala isso jogando o cabelo pra trás deixando o seu colo a mostra, e finge que não vê que eles as devoram com os olhos e fazem cara de ingênuas.

_ Nossa mais quanto menino bonito! O que vocês são?

_ Nós somos um time de futebol!

_ Nossa que legal! Eu nunca vi um jogo ao vivo você já viu amiga?

_ Também não! Deve ser muito legal né!?

_ Olha se vocês quiserem podem entrar com agente assistir o nosso treino que tal?

_ Á não sei não! Nem conhecemos vocês!?

_ Vamos! La dentro tem ar condicionado!

_ Esta bem!

_ E quem sabe depois nós não vamos tomar um sorvete juntos!

_ Á legal ainda vai estar calor né!

Os caras acham que tiraram a sorte grande, as meninas entram na frente e sentam na arquibancada, elas posicionam a bolsa para filmar, e um dos jogadores da um tchauzinho pra elas e Alicia da uma piscadinha maliciosa pra ele.

Quando o treinador vê:

_ O que elas estão fazendo aqui?

Quando percebem que o treinador esta olhando!

_ Amiga!?

_ O que Alicia?

_ Vamos cruzar as pernas!

_ Não isso já é demais!

_ Cruza logo!

_ Não!

_ Ou você cruza ou aquele treinador vai mandar a gente sair daqui agora!

Elas cruzam as pernas!

_ Treinador elas estão aqui por isso!

Ele se refere a cruzada de pernas delas, então apesar de relutar o treinador deixa elas ficaram!

Por que afinal quem desconfiaria de duas periguetes lindas tomando sorvete na hora do almoço como se estivessem indo pro baile funck, na frente do estádio do adversários?

Só um bando de homens com os hormônios nas alturas mesmo!

Então quando o treino esta acabando elas tentam sair de fininho mais o treinador percebe e acho muito estranha a bolsa que elas estão nas mãos!

_ Ei aonde vocês vão?

Eles começam a correr atras delas, que correm com aqueles saltos enormes, tiram proveito, pois a entrada pro campo é mais longe do a da arquibancada, elas correm combinaram com o porteiro deles segurar a porta depois delas caso elas saíssem de lá correndo e o sorveteiro também as ajudam depois quando os jogadores e o técnico tentam ir atrás delas ele barra a passagem por isso eles desistem!

E elas riem mais não param de correr!  Elas vão pro outro estádio onde os jogadores as esperam!

Entram correndo e esbaforidas!

Quando ouvem os assobios! Olham pra roupa e lembram que estão de piriguetes!

_ Alicia poderíamos ter trocado!

_ A calem a boca saímos correndo essa roupa fazia parte do plano!

_ E ai vocês estão lindas!

_ Tatá bom!

Fala Karen envergonhada e brava!

_ Ta amiga pensa que agora nos temos o time de futebol como nossos escravos!?

Elas riem.

_ O cabeluda da coxa grossa não me diz que conseguiu a fita? (Johny)

_ Não só consegui! Como sabemos que os caras do outro time são muito burros!

Elas entregam a fita para o treinador e eles ouvem e riem de todo o plano que apesar de simples foi bem inteligente.

Mais depois de acaba de contar os rapazes ficam olhando para as pernas e para os decotes quando Johny fala!

_ É! O Alicia se não acha que é melhor vocês irem?

Ela percebe os olhares!

_ É vamos nessa amiga nosso dia de piriguete acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comenta ai da uma força a divulgar a fic!
A e outra coisa nunca confiem em duas periguetes paradas dando sopa por ai!!!!! rsrsrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.