Alicia escrita por Aline Parussolo


Capítulo 13
O jogo!


Notas iniciais do capítulo

Queridos desculpe a demora em postar mais o tcc me impedia de ter tempo!
Mais agora com ele terminado vou ter tempo pra postar agora espero que vocês gostem do capitulo bj!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291106/chapter/13

O dia do jogo chegou todos estão ansiosos nesse dia afinal é a final do campeonato, seria um dia decisivo para o time.



Karen e Alicia se encontrão e quando estão chegando Alicia recebe uma mensagem:





Cade você? Vem pro vestiário com a Karen! Queremos que vocês entrem com a gente no campo! - Johny





_Olha isso Karen!





_Nossa nós estamos podendo em amiga! Que prestigio!





_ Isso ou ele nos achou com cara de mascote srsrsrsrs





_ Só você mesmo em!? Vamos?





_ Claro vamos lá!





Indo em direção ao vestiário Karen se lembra de algo e para subitamente e espantada!





_Alicia de Deus!





_ Que é Karen de Jesus!?





_ Os caras do outro time vão nos reconhecer e nós estamos ferradas!





_Pior que é!!!! Mais nós vamos estar com os meninos eles vão nos proteger!





Ela pensa e olha com cara de susto!





_ Não vão?





Nessa hora o Johny aparece e as levam pro vestiário.





_To entrando tampem as coisas ai que num quero ver nada em!! (disse Alicia)





Eles estavam já vestidos e esperando elas entrarem, agradeceram a elas pela ajuda elas ficaram surpresas com tanta gratidão e por que não parecia ter tanta importância para elas afinal era só uma filmagem mal feita de um treino, para eles era algo importante que fez e vai fazer a diferença no jogo.





O que ao entrava não cabeça de Alicia é como não tinha nenhum vídeo deles no Youtube, mais logos deixou esse pensamento de lado!





_ Alicia e Karen para agradecer o que vocês fizeram queremos que vocês entrarem com a gente no campo e aqui esta a jaqueta da equipe pra vocês vestirem! (disse Fransis)





_ Obrigada meninas! (todos disseram juntos)





_ Eu agradeço o carinho! (disse Karen)





_ Esta tudo muito bom, esta tudo muito bem! Mais vocês num vão esquecendo que vocês me devem não! Não se esqueçam que vocês todos são meus escravos! (disse Karen).





Ela diz isso depois faz uma cara suspeita com uma risada maligna no final.





_ Que isso!? Releva vai? (disse Carlos)





_ Que se acha que eu mostrei minhas pernas só pra vocês ganharem o jogo? Rá vai nessa! (disse Alicia)





_ E que perna em!! (disse Thiago)





_ O respeito rapaz!(disse Johny)





Karol vira e ri para a Alicia que se faz de desentenda!





_ È esse jogo começa vocês vão ficar o dia inteiro puxando o meu saco em? (disse Alicia)





Nessa hora alguém entra diz que esta na hora do jogo.





Eles entram no campo com as meninas juntas que ficam no banco juntas com os jogadores, logo ali na platéia Rose e Kelly ficam chocadas ao ver as duas com os meninos no campo.





_ Como que essas duas conseguiram entrar lá? (disse Kelly)





_ Eu não sei mais ta na hora de fazermos alguma coisa para separ esse grupinho besta de amigos!! Háaa! (disse Rouse)





O jogo começa, no início eles encontram dificuldades n;aos eria tão fácil como imaginaram mesmo com as filmagens.





_ Alicia?





_Oi!?





_Você num acha que ta ficando assim meio torturador esse jogo!





_Assim que é bom!? Fica mais emocionante!





_ Você num esta nem um pouquinho nervosa?





_To sim comi todo meu esmalte, vou ter que fazer a unha de novo, mais o treinador do time olha!





_O que tem?





_Ja faz um tempo que ele num tira o olho de nós1





_ Te achou bonita gata!





_ Não tonta ele me reconheceu!





_ Nossa ferro! Abaixa ai coloca esse boné!





Elas abaixam no banco colocam óculos escuros e boné mais não adianta muito realmente o treinador as tinha reconhecido!





Depois quando o enturvá-lo do jogo que estava 0x0 tinha dado início, o treinador comentou com o jogador que tinha sido enganado por elas que também as reconheceu e foi confrontá-las na entrada do vestiário!





_ Ei! Você! Espera ai!





Ele fala puxando Alicia pelo braço.





_ È você mesmo vocês me enganou e depois fugiu!





_ Eu não! Eu nunca te vi mais fedido e suado!





_ Claro que viu viu sim!





_Serio acho que eu me lembraria desse fedo!





_ Deixa de fazer graça menina e me diz o porquê daquilo tudo!?





_ Cara larga ela! (disse Johny indo para cima dele)





_ Não você num vai brigar aqui e correr o risco de perder o jogo!





_ Já entendi vocês filmaram o treino né!?





_ Filmar eu? EU não!





_ Foi isso sim?





_ Você tem alguma prova? Eu acho que não? E mesmo que fosse seu treino nem é La grandes coisas! Num sei pra que tanto segredo!





Ele avança pra cima dela e o time inteiro que essa altura já estava lá para defender ela não permite que ele de nenhum passo pra frente. Ela da uma piscadinha para ele, que fica com muita raiva mais vai embora.





_ Alicia você num tem jeito!? (disse Johny)





_ Por que todo mundo diz isso! Eu num ia deixar ele falar daquele jeito comigo!





Depois do intervalo recomeça o jogo e o time adversário parte para violência e no final no ultimo segundo do jogo Johny faz o Gool, que comemora com o seu time a vitoria e o titulo, mais quando ele olha para a lateral do campo e vê Alicia ele corre em sua direção a agarra e ...





CONTINUA ...


 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.