Alicia escrita por Aline Parussolo


Capítulo 10
O treino Secreto


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora de postar faz bastante tempo né é que fiz uma cirurgia e não conseguia nem sentar na frente do pc!
Ainda esta difícil mais estava com saudade de escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291106/chapter/10

Durante a festa na praia o grupo dos meninos e as duas amigas se aproximaram de uma forma incrível, no meio daquela bagunça o laço entre eles foi construindo e um grupo de grandes amigos tomava inicio!

Depois da festa no final da tarde, eles se despedem os meninos voltam pra casa e as duas amigas ficam mais um dia na praia, assim então na segunda os meninos vão à aula e o boato de que Johny salvou a vida de uma moça corre pelo colégio, a popularidade dele cresce ainda mais.

E na terça feira quando Alicia chega à escola ela anda pelo corredor, linda, cabelos ao vento e com a pele levemente bronzeada, quando ela olha para perto dos armários e vê Rouse e sua amiga babando pelo Johny, estavam praticamente se jogando pra ele!

Alicia que não é nada provocadora chega até eles com a cara que vai fazer barraco e Rouse pra para provocar diz:

_ Olha quem apareceu! Alicia sabia que o Johny é um herói ele salvou uma moça de morrer afogada!



_ È eu sei! Eu sou a moça! Ele é meu herói!



_ Como?



_ É olha o meu bronze! Vamos Johny!



Ele se desvencilha delas e da o braço para Alicia segurar os dois saem andando mais Alicia não resiste olha pra trás e da uma piscadinha pra elas!



O Johny estava com ego muito elevado mais:



_ Nossa gostei de ser o seu herói!



_ È mais você esqueceu-se de dizer que antes de me salvar você quase me matou!



_Será que nós não podemos esquecer essa parte?



_ Fala isso pro galo na minha cabeça! Quando ele parar de cantar eu vou tentar esquecer!



Eles riem e entram na sala! Na hora do intervalo Alicia e Karen sentam em uma mesa sozinhas e Alicia conta à amiga o que aconteceu, quando elas estavam conversando os Johny, Francis e os amigos chegam e sentam com elas pra comer e conversar, assim mostrando pra todo mundo que esta completo mais um grupo de amigos na escola.



_ Rouse olha aquilo, as duas estão na mesma mesa que os jogadores de futebol!



_Que?



Ela olha com raiva puxa uma menina que estava levantando de uma mesa qualquer e pergunta:



_ O que esta acontecendo ali? Elas que sentaram perto deles?



_ Não elas já estavam e eles chegaram depois! Legal né eles parecessem amigos!



Ela joga a menina soltando e sai do refeitório bufando!



Depois das aulas Alicia e Karen encontram com eles na saída, ela fica preocupada por que todos estão tristes e nervosos ao mesmo tempo:



_ O que esta acontecendo com você?



_ Coisa do treino!



_ Conta quem sabe não posso ajudar?



_ È que temos um jogo muito importante no final de semana e pra estudar o time adversário sempre trocamos fitas dos treinos, mais esse não conseguimos nada!



_ Mais como não e a internet?



_ Procuramos e não vimos nada!



_ Entendi! Quando o time é de outra cidade o time não costuma fazer um treino antes da partida pra conhecer o campo?



_ Sim mais eles exigiram treino secreto!



_ E vocês sabem o dia que eles vêm?



_ Acho que na sexta por quê?



_ Eu vou conseguir esse vídeo pra vocês!



_ Como a segredo meu! A Karen vai me ajudar! Só tem uma condição?



_ Qual?



_ Se eu conseguir vocês vão ter que me ajudar em um plano!



_ Ta mais quando?



_ Quando eu quiser ué!



_ Fechado! Quero só ver se você vai conseguir!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ela vai conseguir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.