Titans And New Teen Titans escrita por BBrae


Capítulo 13
Leste VS Oeste


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo uhuuull. Agora vai ter o fight final. Como não sou muito boa em lutas, a maior parte eu fiz baseado nas HQ's, então desculpem minha falta de criatividade. Espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291105/chapter/13

Torre Titã, Jump City

O tempo estava nublado e chuvoso. A primeira torre titã continuava com toda a sua gloria no centro de uma pequena ilha. Tudo estava silencioso e apenas o vulto de uma albina conhecida podia-se ver. Rose se aproxima do lugar onde tinha sido usada pelo seu pai. Onde tinha sido ensinada a matar.

Cerrando os punhos, Rose se aproxima da torre. Tudo estava silencioso e escuro dentro desta, deixando Rose desconfiada.

- Bem vinda de volta, Rose. - Diz uma voz conhecida das sombras. O homem se aproxima, revelando sua máscara laranja.

Rose dá um passo atrás e por um instante um certo medo passa pelo seu peito.

- Não há necessidade de panico, Rose. Não quero machucá-la. Só quero testá-la. E se passar, você irá me ajudar...

- Papai... fique longe de mim se não quiser ter minhas espadas enfiadas em seu coração negro.

Quando Rose se movimenta para atacar, as luzes se acendem revelando todos os Titãs do Leste ao seu redor. Olha-os um por e suspira. É claro que ele esperava a sua visita.

- Devia ter imaginado que tivesse seguido seus passos, querida. Você acha que eu a enfrentaria sem ajuda?

- O que fará comigo? Me drogará novamente? - Pergunta Rose por entre os dentes serrados. Slade dá uma gargalhada enquanto se aproxima dela.

- Creio que seu lindo corpo já tenha criado uma certa resistência a droga já que você foi correndo me trair para contar minha localização aos Titãs. Mas algo me deixou confuso. Toca no queixo de Rose e sussurra: - Se você queria ajudá-los a me pegar, porque veio aqui sozinha? Rose desvia o olhar por um instante, para depois olhá-lo novamente.

- Sabia que você estava observando os Titãs, então sabia que estava vendo o nosso plano de atacar essa Torre amanhã. Pensei que você mandaria seu belo grupinho atacar a Torre de San Francisco e estaria aqui sozinho.

- Então você veio me matar. Que filha ingrata. Depois de tudo que te dei, depois de ter a tornado tão forte, é assim que me agradece? - Rose o olha com nojo e cuspe na cara dele ao gritar.

- Você acabou com minha vida, me tornou um monstro, então eu acabarei com sua vida. - Slade dá um sorriso baixo e diz:

- É justo, mas creio querida, que não tenha enganado os seus novos amigos. - Rose arregala o olho ao sentir uma mão em seu ombro. Olha para o lado e pisca.

- Dick? O que faz aqui? - Asa Noturna a olha e sorri.

- Não achou que cairíamos naquela história de que iria nos ajudar não é. Eu te conheço o suficiente para saber que você enfrentaria Slade sozinha.

- Confessa que você só descobriu isso quando a Ravena lhe informou que havia mentido, Asa. - Diz Tim surgindo ao lado.

- Vocês não deviam estar aqui. - Diz Rose.

- Nós jamais abandonaríamos você Rose. E temos assuntos a tratar com essas pessoas. - Bart surge ao lado com uma risada. Rose olha por sobre o ombro e vê todos os Titãs ali, inclusive o cara que ela havia atacado. Ele a encara por um momento, para logo depois lhe lançar um sorriso. Mutano sabia da situação de Rose. Sabia e entendia, assim como Ravena. Rose não tinha culpa de ser filha de quem era assim como Ravena não tinha culpa de ser filha de um demônio. Rose abre um sorriso fraco, compreendendo-os. Eles não estavam ali só para derrotar Slade e sua trupe, eles a estavam salvando. Assim como Dick tinha feito no passado, quando ainda era uma criança pura. Com a boca amarga, Rose encara seu pai. Chegara a hora de ele pagar pelos seus crimes e Rose seria a Juíza. Dick coloca a mão sobre o ombro de Rose e diz quando ela o olha:

- Você não está sozinha Rose. - Rose sorri fracamente antes de dizer:

- Vocês já perderam pra eles uma vez, o que garante que não perderão de novo? - Dick sorri e olha para um ponto especifico. Rose segue seu olhar e mais uma vez arregala o olho. - Dessa vez, nós trouxemos ajuda.

- Quem... quem são eles? Um cara vermelho, com chifres e olhos amarelos se aproxima junto com uma garota verde de cabelos vermelhos e roupas de colegial japonês.

- São os novos membros dos Titãs, recrutamos eles essa semana. - Diz Tim. Rose sorri com gratidão. Eles se esforçaram tanto para a proteger, desde o inicio os dois cuidaram dela, desde o dia que Dick a encontrara naquela escuridão. Ele a salvou naquele dia e a estava salvando agora.

- Ora Ora, pelo jeito nossa reuniõazinha particular está aumentando. - Diz Duela Dent rindo. - Então vamos começar a festa.

Nesse momento uma explosão ocorre e uma fumaça escura preenche o lugar. Rose, após recobrar a consciência, olha em volta e tenta ver alguém sem sucesso. Uma figura se aproxima e Rose saca rapidamente suas espadas e ataca a figura já sabendo de quem se tratava. Slade intercepta o ataque e a joga ao chão.

- Você desejava tanto se vingar, pequena Rose, e agora fica ao chão. Acho que a aparição de seus amigos te amoleceu. - Diz Slade com deboche.

Rose ri e levanta a cabeça. Limpa o sangue que escorreria de sua boca e diz:

- Eu apenas comecei papai. - Se levanta e vai correndo até o homem mascarado.

-

- Acorda Robin. - Robin abre os olhos e é recebido com um belo soco na cara. Tenta movimentar suas mãos, mas elas estavam presas. Ele estava amarrado novamente. Tim olha para quem havia o socado e não acredita em quem ele vê.

- Cassandra? O que diabos você está fazendo com Slade? - A garota vestida de morcego, conhecida como Batgirl, se aproxima do moreno e se agacha. Passa a mão pelo peito dele e dá uma risada fraca. Tim olha para o lado e vê Rose lutando com seu pai. Olha novamente para Cassandra e descobre o que havia acontecido com a antiga companheira.

- Slade está envenenando sua mente, Cassandra. Ele está aplicando em você o mesmo soro que estava levando Devastadora a loucura. - Batgirl retira uma seringa de seu cinto e aproxima-se mais ainda de Tim.

- Não estou louca, estou pensando claramente. - Nesse momento uma adaga vem do lado onde Rose lutava e finca na parede próxima a corda que prendia uma das mãos de Robin. Batgirl, ao se desviar da adaga que vinha ao seu encontro, cai ao chão. Aproveitando a oportunidade, Tim passa a corda pela lâmina da adaga e esta se parte. Depois pega a adaga e corta a outra corda, se libertando. Batgirl nem lhe dá chance e o ataca com um chute pelas costas. Tim logo se recupera e virando-se, vai contra Cassandra e lhe dá um soco no queixo. Se aproxima de Batgirl que estava ao chão e diz:

- Sabe, quando descobri sobre o soro que dominava Rose, pensei que talvez pudesse trazer ela novamente a razão. Por isso peguei uma amostra do soro que havia encontrado no chão e preparei um contra-soro. - Tim pega uma seringa de seu cinto e injeta a agulha no pescoço de Cassandra que grita de dor.

- Estando envolvida com a liga dos assassinos. Atacando a mim e aos meus amigos... - Continuou Tim enquanto Cassandra se debatia de dor e clamava por ajuda:

- Slade te deixou nesse estado mental. Fez isso para que você se voltasse contra Asa Noturna e contra mim, porque aceitamos sua filha no passado. - Cassandra se joga ao chão e respira fundo enquanto a dor se dissipava e sua mente clareava. Tira sua mascara e diz fracamente:

- ... Sim, ele... me pegou... me drogou... me usou como a Terra... como a Devastadora. Agora eu lembro, Robin... E então Cassandra se levanta e o olha com uma grande raiva nos olhos negros. ... e eu vou matar Slade por isso. - Veste sua mascara novamente e vai até Slade o pegando pelo pescoço e o derrubando no chão.

- SLADE! Você me envenenou e me transformou em uma assassina. Slade sorri e retira as mãos de Batgirl de seu pescoço, dizendo:

- Eu só restaurei a sua verdadeira natureza, garota. Você devia me agradecer. - Slade a joga e se aproxima para bater mais nela, mas Rose o impede ao dizer:

- Deixe ela, é a mim que você quer. É contra mim que você quer lutar papai. Depois olha para Tim e Cassandra e continua: - Robin, Batgirl, procurem os outros e os ajudem. Essa luta é minha.

-

- Que raios de lugar é esse? O que é isto? - Diz Kid Demônio ao acordar em um local totalmente diferente. Preso em uma cruz e envolto entre velas e símbolos esquisitos.

- Isto é um exorcismo, Kid Demônio -Diz Kid Cruzada, um garoto e se vestia como um cavaleiro da cruzada, se aproximando de Kid Demônio com uma vela. - Estou aqui para tentar salvar sua alma.

- Olha aqui, Kid Cruzada, eu não quero sua ajuda, ok? - Kid Demonio diz, mas Cruzada apenas o ignora e continua com o ritual ao dizer:

- Azaecus Daemonicus Exeunt. - Kid Demonio sente uma dor causticante em seus ossos e sente algo se esvair pela sua boca. Cruzada o olha e sorri: - O demônio foi removido com sucesso. - Kid demônio olha em si e se vê totalmente normal.

- Eu sou humano novamente? - Cruzada se aproxima e diz:

- Sim, mas infelizmente este é só o primeiro passo da purificação. Não posso mantê-los separados por muito tempo. - Então cruzada saca sua espada e a aponta para Kid. - E o hospedeiro humano deve ser destruído para que a essência demoníaca não reclame seu lugar nunca mais. - Cruzada se aproxima mais e recita: - Colcaeus Nedraxum Demonica Lasium. - Ele ele passa a ponta da espada sob o peito de Kid, o rasgando. Kid grita e uma grande fumaça vermelha envolve Cruzada. Ele pega a sua espada e apunhala a fumaça, mas já era tarde demais. A fumaça entra pela sua boca e olhos, o dominando. Kid consegue se libertar e foge do local. E então uma voz vem a sua cabeça.- Kid Demonio, você está ai? - Kid se assusta, mas logo se recupera quando se toca de quem era a voz. - Estou Miss Marte, onde está você?- responde ele mentalmente. - Estou na sala a sua direita. Kid se vira e vai até a porta a sua direita. Abre-a e encontra Megan pendurada entre correntes:

- Ai está você! - Ele se aproxima e começa a tirar as correntes que a prendiam.

- Eddie? O que aconteceu com você? - Ele a solta e a ajuda a se levantar e andar.

- Eu conto pra você no caminho. A gente tem que encontrar logo os outros Titãs. Porque, acredite em mim, o inferno está vindo atrás da gente.

-

- Onde...? Ai minha cabeça... onde estou?... Lentamente a amazona loira abre os olhos. Seus olhos demoram um pouco para entrar em foco, principalmente por causa da claridade do local. Fazia frio, o arrepio de seus pelos era uma prova disso. Ela se levanta rapidamente quando seus olhos finalmente se acostumam com a claridade e ela vê onde estava. Era um local totalmente diferente de onde estava até poucos instantes atrás. O chão era todo de gelo e as paredes pareciam ser de inúmeros e grandes cristais. Estava deitada sobre um monte de gelo onde possuía um grande S desenhado.

- Que raios de lugar é esse e como eu vim parar aqui? - Diz ela pra ninguém em especial. Um som quase inaudível soa em seus ouvidos. Um som que parecia um pequeno rosnar de lobo. Cassie se retesa e vira lentamente sua cabeça em direção do som. Toda e qualquer coragem se esvaiu de seu corpo ao ficar cara a cara novamente com aqueles olhos vermelhos.

- Você fica muito feia quando está dormindo, Moça-Maravilha. Eu odeio ficar olhando pra você. - Diz o monstro, clone do superboy Conner Kent. Apesar de nunca ter contado a ninguém, Cassie conhecia e tinha convivido com Conner antes de entrar nos Titãs. Foram grandes amigos, mais que amigos para Cassie, e ela jamais perdoaria aquele monstro por querer ser Conner. Com os punhos serrados e dentes trincados, Cassie se joga pra cima do clone.

- Eu que te odeio, Páreo. Seu maldito clone fracassado. - Após dizer isso, Cassie acerta um soco no queixo de Páreo que revida com sua visão de calor. Cassie usa seus braceletes para se proteger do raio, mas é jogada para uma das paredes de cristais que se quebram devido ao forte impacto. Cassie cai ao chão em meio aos escombros e tenta se recuperar e enquanto Páreo se aproxima e diz com sua voz gutural.

- Eu clone que te odeia muito, Moça-Maravilha. Slade disse que eu não posso ficar com você. Para nunca e nunca. - Cassie olha em volta e percebe que o lugar onde estava não passava de ilusão, uma câmara de treinamento e que ainda estava na torre Titã de Jump City. Seus amigos estavam ali perto, provavelmente tendo suas batalhas e não poderiam falhar. Páreo se aproxima e a pega pelo o pescoço. Cassie sentia sua força se esvair junto com o ar de seus pulmões. Não adiantava, apesar de ser forte, jamais ganhara um luta com Conner. E Páreo, apesar de não ser Conner, possuía os mesmos poderes dele. Cassie Sandsmark iria morrer, não havia duvidas quanto a isso. Aceitando sua derrota, Cassie fecha os olhos e pára de se debater.

- Tire as mãos dela, aberração. - Cassie abre rapidamente os olhos ao ouvir a voz familiar pouco antes de se ver livre de Páreo e cair de encontro ao chão. Cassie ergue os olhos e vê Robin e Batgirl a sua frente. Tim a olha e franze a testa.

- Você está bem, Cassie? - Mas Cassie nem teve tempo de responder, já que nesse momento Páreo os ataca com visão de calor. Felizmente conseguem desviar do raio, mas infelizmente não conseguem desviar de Páreo que os agarra pelo pescoço. Aquilo já era demais pra Cassie, não podia deixá-lo machucar seus amigos. Reunindo toda a força que lhe restara, se levanta e uma lágrima desce de seus olhos. Fecha sua mão direita em punho e acumula toda a sua força nela.

- Como você ousa... - Diz ela, fazendo Páreo a olhar e largar Robin e Batgirl ao chão. Cassie o olha com imensa raiva e grita: - Como você ousa machucar meus amigos? - Após gritar, Cassie ataca e acerta seu punho com toda a força em Páreo que é arremessado contra a parede. A parede se rompe e Páreo é lançado para fora, a 8 andares acima do chão. Cassie olha para baixo e o vê estatelado no chão. Sabia que não estaria morto, afinal ele era clone do Conner, e por isso foi atrás dele.

- Eles estão aqui. Cara, a gente sentiu esse lugar inteiro tremer. - Diz Kid Demonio ao se aproximar junto com Miss Marte ao lado. Batgirl se vira e os olha. Olha para Kid demônio surpresa.

- Esse é o Kid Demonio? Depois olha para o rombo na parede e sai sobre ele junto com Robin que ia atrás de Cassie.

- Batgirl, sinto que sua mente foi alterada. Está mais controlada agora. - Diz Miss Marte logo atrás deles carregando Kid Demonio que estava sem seus poderes. Ao chegarem onde Cassie estava, visualizaram-na atacando totalmente Páreo. Robin, vendo que Cassie estava sobre controle da luta, se vira para Miss Marte e Kid Demonio e pergunta:

- E quanto ao Cyborg, Ravena, Asa Noturna, Devastadora e Mutano? Alguém viu eles? Eu sei que tá todo mundo confuso, mas a gente precisa se reagrupar.

- Já estamos reagrupados. Robin se vira e se depara com Risco, Enigma, Inferno e Cruzada junto com Páreo. Então Enigma grita: - Titãs Unidos! - E começam a atacar.

Moça-Maravilha ataca Páreo com um soco no estômago e o leva para o alto. Robin se aproxima e diz:

- Pare, Moça-Maravilha. Você não pode vencer Páreo com força bruta. Eles nos superam em força. Se nós não lutarmos como equipe, a gente vai... - Mas nesse momento Robin é atacado pela filha do charada, Enigma. Ela dá uma gargalhada ao vê-lo cuspir sangue e diz:

- Responda essa morceguinho: Que tipo de jogo os novos Jovens Titãs irão jogar assim que eu matar o Robin? Resposta: Siga o líder... - Mas ela cai ao chão quando Robin lhe acerta um chute no estômago. Ele se aproxima da garota e diz em meio a um sorrisinho.

- Acho melhor deixar as charadas para o seu pai, Enigma.

- Do outro lado, Miss Marte enfrenta Inferno no céu. Mas parecia que Inferno estava vencendo, já que Miss Morte logo cai.

Enquanto isso, Moça-Maravilha continua atacar Páreo com socos e chutes. Mas acaba se distraindo com Miss Marte e Páreo aproveita a chance para lhe dar um grande soco. Cassie perde a consciência e cai no chão arenoso. Ali perto, Kid demônio e Kid Cruzada, agora com os poderes de Kid demônio, lutavam. Mas a situação de Kid demônio não era uma das melhores, já que ele não passava de um humano. Logo, Kid cruzada derrota-o.

Batgirl tenta ajudar Eddie, mas é interceptada por Risco, que a deixa inconsciente com um chute na cabeça.

Robin olha em volta e vê todos os Novos Titãs ao chão, menos aqueles que ele não faziam ideia de onde estavam. E quando ele vê Páreo, Inferno, Risco e Enigma vindo em sua direção, ele sabia que estava perdido.

-

- Você sempre quis mais do que podia ter Slade. - Diz Rose se aproximando de Slade com suas espadas. Mas Slade desvia e olha-a.

- Você não sabe nem a primeira parte sobre o amor em família, Rose. Eu amava Joseph, eu amava Grant. Tudo que eu sempre quis foi um filho que carregasse meu nome. - Sem medo, ele se aproxima desarmado de Rose e segura em seu queixo. Dá um sorriso e sussurra: - Mas você Rose, foi apenas um acidente. Um meio para me vingar dos Titãs, depois que me custaram Grant e Joseph. - Uma lágrima escorre pelo rosto de Rose e uma raiva ferve dentro dela. Rose tira a mão de Slade de sua face e aponta a espada na garganta dele.

- E você irá morrer pelas mãos da filha que você mais odiou e menosprezou Papai. - Mas tudo fica escuro quando Inércia a ataca sem que percebesse e acaba perdendo a consciência. Slade olha para o loiro e diz ao se virar para fora da caverna:

- Bom trabalho Inércia, agora traga-a pra fora. Estou muito cansado. - Inércia pega-a no colo e ambos vão até onde os outros Titãs haviam sido derrotados. Inferno se aproxima de Slade e diz:

- Slade, você prometeu. Prometeu que poderíamos matá-los. - Slade a olha e diz:

- Sim, e vocês poderão matar quantos Titãs quiserem... quando eu disser.- Enigma se aproxima e diz:

- Eu não entendo, porque retardar a morte deles?

- Porque quero que Asa Noturna veja todos os seus preciosos Titãs morrendo na sua frente. Essa será a minha vingança.

- Isso não vai acontecer, Slade. - Diz uma voz conhecida atrás de Slade. Ele se vira e dá de cara com Asa Noturna, Estelar, Cyborg, Ravena, Kid Flash e Mutano, junto com Duela. Asa Noturna abre um sorriso de lado e continua: - Agora irei pedir educadamente. SAIA DA NOSSA ILHA!

- Slade olha para cada um, parecia que tinha voltado no tempo. Os Jovens Titãs unidos novamente. A sua volta, tinha seus aliados que não puderam ver os outros Titãs retomando a consciência e se levantando. Que crianças otárias ele havia conseguido.Então Robin, junto com sua equipe se junta aos antigos Titãs e diz:

- Titãs ATACA! - E então a batalha que já parecia ter chegado ao fim, recomeça.

Risco ataca Cyborg, que se defende facilmente. Mutano e Duela, que tinha sido colocada como guardiã das selas dos Titãs que haviam capturado mas que traira Slade quando disseram que ela teria um lugar na torre titã de San Francisco, atacam Enigma. Miss Marte enfrenta novamente Inferno.

Asa Noturna enfrentava seu velho rival, Slade. Mas dessa vez, havia um sorriso no rosto do jovem. Ele não era mais aquela criança que podia ser manipulada pelo seu ódio por Slade. Ele era um adulto, um adulto que precisava proteger sua equipe, sua família. E faria isso nem que tivesse de morrer. Asa Noturna consegue desviar dos ataques de Slade facilmente, mas subestimara-o e por isso Slade consegue lhe acertar um chute na nuca. Asa Noturna fica um pouco desnorteado, e um filete de sangue desce pelo seu pescoço. Ele se vira e vê Slade se aproximando.

- Fraco como sempre, Grayson. Agora se você é um bom herói, você vai cair e morrer. Ou usarei cada arma que for preciso para fazer o trabalho eu mesmo. - Dick abre um sorriso e diz:

- Tenho algumas armas próprias que você não tem Exterminador...

- É hora de você pagar por tudo Papai! Por tudo que fez comigo. - Rose, Estelar e Batgirl estavam logo atrás de Slade e o atacam. Mas Slade não era alguém fácil de se lidar. Com uma das mãos, pega Batgirl pelo pescoço e a joga contra Asa Noturna. Com a outra mão empunha sua espada e vai de encontro a Rose enquanto dava um chute no estômago de Estelar que consegue soltar um grito enquanto voava:

- CUIDADO ROSE! - Rose se defende com sua espada e os dois ficam cara-a-cara.

Não muito longe, Risco cai de joelhos.

- Não, não pode ser. Você não é homem o suficiente para me bater. Você não é um homem de verdade Cyborg. - Diz ele quase derrotado. Cyborg se aproxima e diz:

- Risco, talvez você tenha mais carne e osso do que eu... mas eu com certeza sou mais homem do que você. - Então Risco vai ao chão quando o punho de Cyborg lhe acerta os dentes.

Miss Marte e Inferno ainda lutavam. Inferno atacava Miss Marte com várias rajadas de fogo enquanto ela pensava em um jeito de acabar com essa garota de chamas. Olha em volta e finalmente uma ideia lhe surge. Vai até a água que circundava a ilha e mergulha.

- Você acha que isso vai te proteger de mim, marciana? - Diz Inferno ao vê-la mergulhar. Miss Marte emerge e grita:

- SIM! E uma grande corrente de água sai de sua boca e banha Inferno, apagando seu fogo.

Mutano, transformado em cobra, prende Enigma em seu abraço enquanto Duela dava vários socos na antiga companheira. Olha para o lado e vê Ravena, junto com Kid demônio, se aproximando de um verdadeiro demônio. Ao ver aquela cena, lembranças lhe vieram a mente e a preocupação quase que o faz quebrar os ossos de Enigma.

Ravena ergue os braços e uma fumaça vermelha começa a sair de Kid Cruzada e a envolver. Olha para Kid demônio e diz:

- Eu posso tirar a essência do demônio do Kid Cruzada, Eddie, mas preciso devolvê-la para o seu corpo ou ela poderá ficar livre atormentar os inocentes. Você aceita receber seu lado demoníaco de volta? - Eddie arregala os olhos e gagueja. Sempre quisera voltar a ser normal, e agora que tinha conseguido realizar seu desejo, não sabia o que dizer.

- Eddie... não posso... não posso continuar por muito... mais. Você deve... deve decidir... você se transformará no Kid demônio mais uma vez?

- Não posso fazê-lo... não posso deixar que nada tome a...

- O que disse?

- Nada. Faça Ravena! - Então Ravena coloca sua mão direita no peito de Kid Cruzada e a mão esquerda no rosto de Eddie e grita:

- Azarath, Metrion, Zinthos! - Um liquido vermelho, que parecia sangue, esguicha do corpo de Kid Cruzada e vai até o braço Ravena. Envolve o corpo da empata e vai até Eddie que começa a gritar de dor. Então uma grande explosão ocorre, deixando o céu vermelho. Então tudo fica claro novamente e no lugar da explosão aparecem Ravena, Kid Cruzada como humano novamente e Kid demônio com sua aparência de antes e seus poderes. Ravena cai de joelhos, totalmente sem forças e suspira.

- Você está bem, Kid demônio? Eddie coloca a mão sobre o ombro de Ravena e responde:

- Sim, Ravena. Estou ótimo.

-

- Robin, não posso lutar mais com ele...

- Páreo não está dando muitas opções, Moça-Maravilha. - Robin tenta atacar um dos feixes dos nervos de Páreo, mas é socado antes que conseguisse realizar tal intento.

- ROBIN! - Grita Cassie e vai até Páreo para tentar lhe acertar um golpe. - Maldito, se você feriu ele... - Mas Páreo a agarra pelo pescoço antes que ela conseguisse lhe acertar o golpe.

Ali perto, Kid Flash enfrentava Inércia em um duelo de super velocidade que não podia ser visto pelo outros membros.

- Você teve sorte até agora, Kid Flash. Mas agora é a hora de você morrer. - Diz Inercia ao soltar uma gargalhada.

- Inercia, você não irá ameaçar mais ninguém. Nunca mais. Isso acabará agora. - Bart diz e corre com toda a velocidade em direção de Inercia, que faz a mesma coisa. Os dois se chocam e o som reverbera pela ilha. Inercia cai ao chão e um filete de sangue sai pela sua boca.

- Você não pode me derrotar. Vou me levantar novamente e irei te matar. - Então Bart dá um chute com toda a força na perna de Inercia e o som de ossos se quebrando foi inaudível diante do grito de dor Inercia.

- Infelizmente, você irá se recuperar dessas pernas quebradas em minutos, mas no tempo que você levará pra isso, já terá tudo acabado... - Então Bart pega Inercia no colo e corre em direção a Moça-Maravilha que estava sendo enforcada por Páreo.

- O que você está fazendo? - Pergunta Inercia. Bart dá um sorriso e diz:

- Estou matando dois coelhos com uma cajadada só... e você será um coelho e o cajado! - Então ele arremessa Inercia em super velocidade em direção ao Páreo. Apesar de a força do impacto ter sido o suficiente para deixar Inercia inconsciente, não fizera nada em Páreo. Pelo menos o havia feito soltar Cassie. Robin ressurge e grita:

- Kid Flash, provoque uma distração como nos velhos tempos, enquanto nós... - Mas Bart já estava agindo, dando um chute em Páreo e correndo em direção a Cassie. Então Robin continua: - Moça-Maravilha, ele está se preparando para sua visão de calor. Se tem algo que pode feri-lo, só pode ser seu próprio poder! - Cassie sorri e lhe dá um sinal positivo.

- Entendi, Robin! - Então ela se posiciona em frente a Bart e recebe a visão de calor. O raio acerta em seu bracelete e ricocheteia em direção a Páreo, o acertando no peito. Páreo solta um urro de dor e cai ao chão.

Estelar, Batgirl, Asa Noturna e Rose continuam atacando Slade. Rose tenta apunhala-lo, mas é interceptada por ele que a pega, colocando sua espada no pescoço dela e sangue escorre por ele.

- Você me envergonha Rose, sempre faz isso. - Mas um chute faz o que ele se afastasse de Rose antes de fazer qualquer coisa. Slade olha para trás e vê todos os Titãs unidos. Então sua equipe fracassara, mas isso não deixava o mercenário surpreso. Asa Noturna sorri e diz:

- Já era, Slade. Sua equipe foi derrotada. Agora é só entre nós e você.

- E você deixará essa ilha acorrentado. Diz Robin ao lado de Asa Noturna. Uma sombra preta passa por entre eles e corre em direção ao Slade

- NÃO, ESSE MALDITO SAIRÁ DAQUI EM UM SACO PRETO! - Grita Batgirl ao tentar atacar Slade, mas é impedida por Asa Noturna que a agarra pela capa e a puxa.

- Sinto muito Cassandra, mas não posso deixar que você o mate. Ele tem que se ver frente a frente de um tribunal. - Ele se aproxima de Slade e se prepara para lhe dar um soco, mas Rose se aproxima, já recuperada do corte, e fica entre os dois. Sem dizer uma palavra, ela se vira e pega a sua espada, apontando-a para o peito deste.

- Rose, não faça isso...

- Esquece Robin. Eu não sou uma Titã e por isso não há nada que me impeça de fazer esse maldito pagar pelo que me fez. Rose pressiona mais a ponta na espada no peito de Slade e um filete de sangue escorre.

- Não Rose. Você disse que ele te transformou num monstro. Mas tudo o que você fez foi obra daquela droga. Mas se você matá-lo agora, você será aquilo que ele queria por livre e espontânea vontade. Eu sei que a Rose que eu conheci a uns anos atrás continua ai. Então largue essa espada e venha até os Titãs. - Rose hesita por um instante, mas não larga a espada. - Com os Titãs, você finalmente terá uma família. - Uma lágrima se desprende do olho de Rose e desce sobre a sua face. Larga então sua espada e corre até os braços de Robin. Robin, por sua vez a abraça, passando a mão pelos cabelos brancos. - Você estará segura com a gente, Rose.

Então uma explosão ocorre na torre e esta começa a desabar.

- NÃO! A torre inteira está desabando. Todos se protejam. - Diz Asa Noturna tentando se desvencilhar dos destroços que caiam.

Quando a névoa de poeira e cinzas se dissipa, Slade não estava mais ali. Asa Noturna se dá conta e dá um sorriso.

- O desgraçado fugiu novamente. Creio que terei que achá-lo.

- O passatempo preferido de Dick: Achar Slade Wilson. - Diz Mutano com deboche. Aliás, alguém viu a Duela ou a Batgirl? - Pergunta.

- Devem ter ido embora durante o caos e... ei! Cadê o Inercia? - Pergunta Bart.

- Ué, é você que deveria saber, ligeirinho. Afinal, ele é da sua laia. - Diz Mutano que começa a rir. Bart passa o braço pelo pescoço de Mutano e dá uma chave de braço.

- Ah é abacate, então tome essa... - Mutano então se transforma em gambá e Bart o solta rapidamente. - Sai pra lá seu fedido.

Rose observava todos. Mutano brincando com Bart. Dick olhando apaixonadamente e preocupadamente para Estelar. Kid demônio conversando com Miss Marte e Ravena ajudando com os ferimentos de Cyborg. Apesar de terem acabado de sair de uma batalha, eles estavam felizes. Como a família que Rose sempre desejara ter. A família que ela quase acabara. Ela olha para Mutano e sente um aperto no peito. Essa família não podia ter espaço pra ela.

- É claro que terá Rose. - Ela se sobressalta e olha pelo canto do olho Robin, que estava ao seu lado também observando a cena a sua frente.

- Pode ler pensamentos agora, Tim? - Tim abre um sorriso e diz:

- Não, mas a sua mente não é muito difícil de se decifrar. - Ele se vira e a encara. - Eu sei que você se sente culpada por ter ajudado Slade a matar os nossos antigos amigos e por ter quase matado Mutano. Mas o fato de você se sentir culpada agora prova que não era você que fizera aquilo e sim a Devastadora que Slade criara por meio daquela droga. Eu sei que a Rose que está a minha frente agora não é nenhum monstro. E é por isso que você terá um lugar nos Titãs. - Ele estende sua mão e sorri. - Venha. Você nunca mais estará sozinha, Rose!

Mais lágrimas escorrem do olho da albina ao segurar a mão de Robin e sussurrar:

- Obrigada, Tim!

Mutano se aproxima de Asa Noturna, Estelar, Cyborg e Ravena e pigarreia.

- Bem, agora que Slade destruiu tudo aqui na ilha. O que faremos com tudo isso? - Asa Noturna olha para ele e sorri animado, passando o braço esquerdo por sobre o ombro de Estelar, que também sorri e diz:

- Isso é fácil, Gar... faremos dela nossa outra vez.

-

Em algum beco de Jump City

- Você fez bem em me ajudar a escapar, Inércia... - Diz Slade para o velocista a sua frente.

- O que fará com os Titãs? Eles estão com sua filha e com minha noiva. - Diz Inércia cheio de amargura.

- Quer meu conselho? Esqueça Inferno. E quanto a minha filha... ela é minha responsabilidade. - Ele pega um envelope e entrega para Inércia. - Mas certifique-se de entregar isso a ela sem que o veja.

- Sim mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!