Titans And New Teen Titans escrita por BBrae


Capítulo 12
A volta do anjo caído II


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas é que eu queria terminar essa fic e por isso escrevi o restante dos capitulos. Espero que gostem e obrigado pelos Reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291105/chapter/12

Torre Titã, San Francisco.

Logo, Tim aparece na sala e olha fixamente para a cena que se desenrolava a sua frente. Rose, de perfil parecia a garotinha que ele conhecera. Mas quando ela se vira para olhar para ele, a lembrança de que fora ela que esfaqueara Mutano veio a tona.  Rose pisca o único olho que lhe restara e sorri para Tim, que hesita ao se aproximar.

- O que faz aqui Rose? Se veio atacar mais alguém de nós, saiba que isso não vai acontecer. Você não irá machucar mais ninguém dos Titãs.

- Ela não terá essa oportunidade. Dick, temos que prende-la antes que ela faça qualquer coisa. – Rose lança as mãos pro alto e diz seriamente.

- Calma ai ruiva, eu não estou aqui para atacar ninguém, e muito menos a mando de Slade. Eu vim aqui para avisá-los.

- Avisar? Nos avisar de que? E porque acreditar em você? – Pergunta Cassie que olhava fixamente para a albina.

Rose a olha e sorri. Era a cópia perfeita da Barbie.

- Eu vim avisá-los que Slade ainda não desistiu de seu objetivo, já que eu não ataquei quem ele gostaria. – Seu olho lampeja em direção da empata que acabara de chegar. Tim observa o pequeno movimento de Rose e suspira.

- Então Slade estava mesmo atrás da Ravena. – Rose o olha. Já imaginava que Tim e Dick tivessem chegado a essa conclusão. Sorri para ele e por um momento Tim esquecera-se do que ela havia feito.

- Sim, naquela noite era para eu atacar a Ravena ao invés de Mutano. Como eu o desobedeci e ataquei a pessoa errada, ele ainda pretende realizar seu plano de matar a empata. Eu estou aqui para impedir isso. Vim lhes informar sobre onde Slade se esconde. – Alheia aos olhares que lhe lançaram, Rose continua: - Ele se encontra na antiga torre titã, em Jump City, juntos com os Titãs que atacaram vocês no shopping.

- Eu não posso acreditar que ele teve a coragem de entrar na nossa torre. – Diz Ciborgue esmurrando a mesa a sua frente. Estelar vai até Ciborgue e deposita uma de suas mãos no ombro dele.

Cassie os olha e depois dispara furiosamente:

- Vocês não podem estar acreditando nela, não é? Ela até esses dias atrás atacara Mutano e quase o matou. Ela é filha de Slade e é controlada por ele...

- Não sou mais marionete de Slade, loira. – Interrompe Rose com uma raiva contida.

- Não é? – Pergunta Tim. Rose nega com a cabeça e continua:

- Slade injetara tantas vezes aquela maldita droga que acho que meu corpo acabou criando um resistência conforme o tempo. Por isso não ataquei Ravena e por isso não matei Mutano naquela hora. Acho que eu já estava voltando a ser quem eu era. Infelizmente não voltei a tempo de impedir isso... – Rose coloca a mão sobre o tapa olho. Uma lágrima desprende do olho restante e desce pela face aveludada. Com a voz baixa, ela continua: - Eu sei que o que eu fiz, mesmo tenha sido efeito de uma droga, tem perdão. O que fiz foi algo horrível. Mas por favor, me deixem ajudá-los. Meu pai tirou tudo de mim. Tirara minha liberdade, minha alegria e me tornara uma assassina. Eu não posso perdoá-lo. Eu tenho que puni-lo. Por favor, aceitem minha ajuda e depois vocês podem fazer o que quiserem comigo. – Mais lágrimas rolaram pelo seu rosto. O silêncio se propagou enquanto todos associavam o que ouviram. Cassie é a primeira a se pronunciar.

- Você não acha que essas lágrimas serão capazes de nos fazer acreditar em você, não é? – Ravena se aproxima antes que a Amazona atacasse Rose. Olha para Rose e depois para todos. Suspira e diz:

- Sei que sou a pessoa que mais teria motivos para querer a cabeça de Rose, mas eu seria injusta se fizesse isso. Rose está dizendo a verdade. Posso ver isso em sua mente. – Acrescenta ao ver Rose arregalar os olhos. – Eu sei como é ser contralada pelo seu pai e ter que viver com verdade de que é filha de um demônio. Por isso eu sou a que mais te entende. Apesar de você ter quase tirado uma pessoa que é muito importante para mim, eu sei que você não é verdadeiramente culpada. Você estava sendo controlada. – Ravena se vira para os outros e continua: - É por isso que eu voto em acreditar na Rose e deixá-la a nos ajudar a pegar Slade.

Dick se aproxima de Cassie. Coloca a mão sobre o ombro dela a fazendo olhá-lo. Ele sorri e diz:

- Acho que nós devemos confiar nos dons de Ravena. Rose, nós aceitamos a sua ajuda.

 ---

Após discutirem como entrariam na torre titã em que Slade estava, todos foram para seus dormitórios onde descansariam para o próximo dia. Rose ainda estava na sala, sentada na cadeira em frente ao Tim. Ele a olhava, tentando esquecer nas mortes que aquelas mãos delicadas haviam causado.

- Dá pra parar de me olhar assim? – Diz Rose ao desviar o olhar. Tim suspira e diz:

- Desculpe. Eu só estava tentando achar a garotinha que entrara com Dick naquele dia.

Rose morde o lábio inferior e engole a tristeza.

- Creio que aquela garotinha não exista mais. Meu pai a matou.

- Você vai matá-lo não é? – Rose cerra os punhos, mas fica em silêncio.

- Matá-lo não vai resolver nada, Rose. Só a tornará uma assassina. – Inesperadamente Rose ri. A risada era seria contagiante se ela não lançasse fartas de gelo. Levantando-se, ela se inclina sobre a mesa e olha fixamente com seu único olho para Tim.

- Eu já sou uma assassina Tim. Ele me transformou nesse monstro. Você não sabe o que é olhar para si mesmo e sentir nojo. Ele acabou com minha vida. Então eu irei acabar com a vida dele. Se não há como mudar o que fiz, então eu serei o monstro de Frankstein. – Então ela se vira e vai até a janela.

- Onde você vai Rose? – Pergunta Tim. Rose olha por sobre o ombro e sorri.

- Não se preocupe Tim, pelo menos algo eu aprendi com a convivência de Slade. A me defender. – Se vira novamente e acena. – Até amanhã Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titans And New Teen Titans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.