Titans And New Teen Titans escrita por BBrae


Capítulo 14
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegamos ao ultimo capitulo. Quero agradecer aos vários Reviews que recebi e as recomendações. Como eu havia prometido, terá a segunda temporada e o link da fic estará no fim do capitulo. Obrigado por tudo, beijos da BBRae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291105/chapter/14

Torre Titã, San Francisco.

O sol brilhava sob a torre no dia seguinte ao ataque de Slade. Todos se encontravam realizando planos e afazeres. No terraço, Ravena estava contemplando o sol. Muitas coisas haviam acontecido e Ravena mal conseguira ordenar seus pensamentos e sentimentos. Tinha acabado de voltar de uma batalha e o inimigo ainda estava solto, mas tudo o que a empata conseguia pensar era no verdinho. Inconscientemente Ravena toca seus lábios com o dedo.

- Então é aqui que está se escondendo. – Ravena se sobressalta e olha para a pessoa que povoava seus pensamentos ao seu lado. Ele sorri e o coração da empata dá um sobressalto.

- Gar, o que faz aqui? – Pergunta. Ele fica sério e diz sem rodeios.

- Vim ver se você havia mudado de ideia. – Franze as sobrancelhas e o olha, o que foi o seu primeiro erro. Não havia percebido que ele estava tão próximo.

- Sobre que ideia? – Pergunta ela com a garganta seca. Ele pega uma mecha do cabelo dela e a coloca atrás da orelha. Olha fixamente nos olhos violeta e sussurra.

- Sobre a ideia de continuarmos sendo apenas companheiros de equipe. Sabe, com tudo isso acontecendo, pensei que você talvez pudesse ter mudado de ideia.  – Mutano se aproxima mais e roça os lábios nos de Ravena. Sem que conseguisse resistir, Mutano passa a mão pela nuca da empata e a beija. Ravena não conseguira reunir nenhuma resistência e por isso retribui o beijo com a mesma paixão do verdinho. Quando os dois se separam em busca de ar, Ravena o olha e suspira.

- Eu queria muito poder voltar atrás, Gar. Mas eu não posso. Não posso ser outra coisa pra você. – Mutano encosta sua testa na da empata e sussurra:

- Porque não pode?

- Você sabe o que eu sou e sabe do que acontecesse quando meu lado demoníaco vem a tona. Se eu me envolver com você, eu terei que deixar minhas emoções me dominarem. E se elas estiverem soltas, meu pai com certeza as usarão para me dominar. Não posso permitir que aquilo aconteça novamente. Não posso. – Mutano se afasta um pouco e dá um sorriso fraco, sem nenhum humor.

- Entendo, mas infelizmente já estamos envolvidos. Mas respeitarei a sua decisão apesar de não concordar. Afinal, eu não posso obrigá-la a ficar comigo. – Ele se vira e começa a ir em direção a porta. Se volta novamente para ela e diz: - Então acho que esse é um adeus.

Ravena pisca e dá um passo em direção a ele.

- Adeus? Como assim adeus?

- Cyb, Kory e Dick, junto com você, irão para Jump City reconstruir a torre e fazer uma nova base. Não conseguirei conviver no mesmo lugar que você sem poder estar realmente com você. Antes, creio que terei que esquecer esses novos sentimentos. Então ficarei um tempo afastado desses assuntos dos Titãs. – Só por esse momento, Ravena permitiu que uma de suas emoções fosse solta. A tristeza. Ela olha para os pés e diz:

- Entendo. E para onde você vai? – Mutano passa a mão pelo cabelo e diz:

- Vou voltar para a Patrulha do Destino. – Surpresa, Ravena o olha.

- Patrulha do Destino? Eles ainda existem? – Mutano solta uma gargalhada antes de responder.

- Aos trancos e barrancos, mas ainda existem sim. Me chamaram a um bom tempo, mas com a volta dos Titãs eu acabei recusando a oferta. Mas diante da situação de agora, acredito que esse será o melhor lugar pra mim. – Ravena acena lentamente com a cabeça e se vira de costas pra ele. O sorriso dele se esmaece diante do aperto em seu peito. Sem dizer uma palavra, Mutano se afasta e entra na torre deixando Ravena sozinha.

Ravena para o sol enquanto uma pequena lágrima solitária escorre pelo seu rosto.

“ Quando se é treinado como mercenário e como um assassino. Você aprende que cada movimento que fizer, tem um propósito. Em toda a minha carreira, eu vivi de acordo com isso. Tudo o que eu fiz, não importando o que parecesse, tinha um significado. Ás vezes o significado é evidente apenas para mim. Talvez pareça sádico, uma tortura sem sentido, do tipo mais cruel, mas tem existido uma razão para tudo isso.E tudo levou aquilo.

Sou muitas coisas. Um mercenário, um assassino, um soldado. Mas não sou um pai.Sei que a coisa certa é deixar os Titãs cuidarem de você. Acho que você nunca entenderá que eu finalmente lhe dei um presente de amor, a única coisa que eu mesmo nunca poderia lhe dar. Uma família de verdade.”

Rose, após ler a carta que encontrara em seu novo quarto, fecha os olhos. Por mais que lê-se aquela carta milhares de vezes, jamais poderia entender aquelas palavras. Se joga na cama e diz após suspirar:

- É, você tem razão. Um nunca entenderei, Papai.

---

- Obrigado por estarem aqui pessoal. – Diz Dick na plataforma onde ficava o jato. Todos os Titãs estavam ali, se abraçando.

- Claro que uma vez Titã, sempre um Titã, certo? – Diz Cyborg ao abraçar Moça-Maravilha que diz aos soluços:

- S-sim.

- Muito ruim nós não estarmos juntas no Titã, Ravena. – Diz Miss Marte para a Ravena.

- Obrigado, Megan. Mas eu penso que vou gostar da escola secundaria. – Responde a empata.

Cyborg, Ravena, Estelar, Mutano e Asa Noturna sobem no jato e se despedem dos seus companheiros.

- Nos veremos em breve. – Diz Mutano pouco antes de fechar o compartimento. Se senta em seu lugar de co-piloto.

Quando finalmente o jato está em pleno voo, Mutano suspira e diz:

- Isso deixa os novíssimos Titãs sem um guradião. – Cyborg abre um sorriso e diz:

- É um pouco estranho, mas acho que eles vão se sair bem.

Estelar olha para Dick e nota o sorriso em seus lábios.

- Dick, você tem certeza que quer deixar o conforto de Wayne e voltar pros Titãs? – Dick se surpreende com a pergunta e olha para Estelar. Mas relaxa ao ver o sorriso debochado da Tamaraniana.

- Que papo é esse Kory? Passar um tempo com os amigos é o melhor coisa que se possa fazer no momento. – Estelar sorri e segura a mão do companheiro.

- É estranho não é? Com vocês na ilha Titã em Jump City, comigo na Patrulha do Destino, e com os outros cuidando dos seus próprios problemas... – Diz Mutano.

- É um pouco sim, mas algo me diz que a situação não ficará por muito tempo assim.

-- FIM – 

2 TEMPORADA

TITANS FOREVER

http://fanfiction.com.br/historia/355187/Titans_Forever


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!