Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 9
Capítulo 9: Você gosta mesmo dela não é?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por não ter postado antes, Fui viajar e fiquei sem internet :c.
Agradeço a todas que estão lendo, Boa Leitura e até as notas finais ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/9

Deito-me na cama e fico olhando o teto, até que batem na porta.

– Posso entrar? – A Márcia fala.

– A Casa não é sua? – falo seca.

Ela entra em silencio.

– Eu e o Gerson conversamos, Conversamos bem. – ela se sentou na cama. – E Vamos li dar toda a liberdade de ter amigos e namorar – Levanto-me e a encaro.

– Está falando serio?

– Claro você já tem 16 anos, já esta mais que na hora de ter essa liberdade. – ela olha dentro de meus olhos - Mais preste atenção no que você está fazendo e com quem está andando. E não pare de estudar, sei que você não quer ser médica ou Advogada, que nem eu. – ela sorriu- Por isso eu e o Gerson, vamos lhe dar total apoio para seguir seus sonhos.

Não pude acreditar, era isso mesmo que eu estou ouvindo? Será que é mentira? Pegadinha do Malandro? Eles beberam? MEU DEUS, EU ESTOU LIVRE!

Não pude me conter, e uma lágrima besta, saiu de meu olho.

– Obrigada... – Dei-lhe um abraço e ela logo respondeu – Era tudo que eu queria, liberdade. Obrigada mesmo... Mãe. – Pude sentir que ela começou a chorar, não de tristeza mais de Felicidade.

Ficamos ali, coversando.

– Fiquei sabendo que você tem um baile. – olhei para ela – Se não vai?

– Não sei dançar. E agora é tarde, não tenho vestido e muito menos par.

– Vestida é a coisa mais fácil, Par, você não precisa para se divertir. – Ela se levantou – Que horas é o baile?

– As 19h30min.

– Temos duas horas para achar o vestido. - Ela me puxou e me levou até o carro.

Fomo até uma loja de vestidos, muito cara.

Depois de meia hora escolhendo os vestidos, finalmente encontro um que fique bom em mim. Ele é preto, tomara que caia, na parte de cima é com gliter, simplesmente lindo.

Vamos até o salão de beleza, e logo fomos atendidas.

– Deixe-me adivinhar, baile de colégio? – a moça que nos atendeu falou.

– É como adivinhou? – falei curiosa.

– Pelo vestido que sua mãe segura – ela falou – Ele é muito bonito, Pretende fazer o que no cabelo?

– Me surpreenda. – falei.

Logo, mais quatro pessoas vieram até nós, duas ficaram nas minha mãos, mais duas nos pés e uma na maquiagem.

[...]

Uma hora e pouquinho se passam.

– Está pronta, vista o vestido e venha ver se gostou do resultado.

Fui até o banheiro, e coloquei o vestido, sai de lá e os olhares se voltaram para mim. Desfilei até onde sentava e me olhei no espelho.

– UAU. – falei admirada no resultado.

– Você ficou linda. – a Márcia falava.

Meu cabelo, que antes era castanho, ganhou mechas loiras, fazendo meu cabelo ficar quase loiro, E ficou liso, liso mesmo, Estava lindo meu cabelo. Meus olhos azuis realçaram, a maquiagem era colorida, não muito chamativa, mais estava linda. Um batom vermelho realçou tudo.

A Márcia colocou um colar prata em mim e me deu um par de brincos de pena, azuis, na mesma cor que a maquiagem. Minhas unhas estavam prestas, como sempre. Um salto preto, onde as costas do salto são brilhantes e uma bolsinha preta brilhosa, me fez brilhar mais, estava muito chamativa. Estava perfeito só faltava perfume.

Nem deu tempo de eu pedir um perfume e a Márcia logo me deu um frasco. O Cheiro era ótimo.

(Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63717117&.locale=pt-br )

– Que horas é o baile? – a moça perguntava.

– Às 19h30min. – falei.

– Então, vocês têm 5 minutos para chegar a tempo, ou vocês podem atrasar 10 minutos para dar aquele glamour na hora de entrar.

Decidimos esperar um pouco, entro no carro e espero a Márcia terminar de pagar o salão. Ela entrou no carro e fomos até a escola.

Minha barriga remexia, meu estomago embrulhava e desembrulhava.

– Você está bem? – A Márcia pergunta.

– To com frio na barriga. – falei.

– Abre o porta-luvas e pega os comprimidos que tem ai dentro e tome dois, logo se sentira melhor.

Abro o porta luvas e encontro os tais comprimidos, tomo dois e logo me sinto melhor. Chegamos à escola.

Alex’s Pov

Estou triste pelo fato que a Ca não venha ao baile. Ela faz muita falta.

– Ei cara, se tá bem? – o Lucas fala.

– To sim... – olho pra o chão.

– Acho que alguém esta apaixonado.

Olho para ele.

– Você gosta mesmo dela não é?

– É. – falo sorrindo de lado.

– Então se declara pra ela cara, mano, se você vesse como ela fica feliz ao seu lado, você entenderia.

– Não sei, e se ela não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela?

– Não tem essa de ela não gosta, cara ela te ama! Vocês ficam lindos juntos... – ele para de fala e olho pro alem.

– Se tá legal? – falo olhando para ele. – Ei, - passo a mão em frente ao seu rosto e olho para trás, e avisto de longe a Camila...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? :3 Próximo capitulo ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.