Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 8
Capitulo 8: Pequena & Grandão


Notas iniciais do capítulo

Ei ei ei, Mais um capitulo para vocês ♥.
Boa Leitura e até as notas finais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/8

Ficamos conversando por mais alguns minutos e decidimos nos encontrar na minha casa para assistir um filme.

Chegamos lá em casa e sentamos no sofá.

- Que filme quer ver? – perguntei

-Sei lá. – a Beatriz falou – Atividade Paranormal 4?

- Eu já assisti, mais pode ser – falei e coloquei o filme no DVD. – Vou fazer pipoca.

-Eu te ajudo. – o Alex falou

Fomos até a cozinha e colocamos a pipoca no micro-ondas. Peguei uns ingredientes e comecei a fazer brigadeiro.

- E não é que ela sabe cozinhar? – o Alex falou me zoando.

- Quando era pequena, tive que aprender, ou era aprender a cozinhar ou passar fome.

Terminamos de fazer a pipoca e o brigadeiro e voltamos para a sala.

O Filme já havia começado.

Na sala ficou assim: no primeiro sofá – Beatriz / Thiago / Lucas.

Segundo sofá – Fernanda / Eu / Alex

Tava todo mundo em silencio, as vezes a Fernanda dava uns pulinhos e eu ria.

[..]

O Filme acabou.

- Que filme patético – falei – Nem dá medo.

- Fale por você mesma – a Fernanda falou e rimos.

- Querem fazer o que agora? – o Lucas falou.

- Não sei.  Alex, alguma ideia? – Olhamos pro Alex, e ele estava dormindo. Igual pedra.

A Beatriz olhou com um olhar de quem ia aprontar.

- Tão pensando no mesmo que eu? – ela falou.

- Eu acho que sim. – falei pegando batom e sombra.

- Vamos nessa. – o Thiago falou – tem aplique aqui?

- Tem, vou pegar.

Subi as escadas e fui até o meu quarto pegar o aplique. Desci e dei pro Thiago.

Em menos de 5 minutos, o Alex parecia uma mulher. Ele ficou com um batom vermelho chamativo, sombra rosa e preta. O Aplique virou coque em seu cabelo.

- Alex... Alex... – falei calmamente – Acorda... Alex...

Ele acordou.

- Oi... O filme... Já acabou? – estava sonolento.

- Já

- Ele é patético. – rimos.

- Não é a única coisa aqui... – a Fernanda falou.

- Vem me ajuda a levar as coisas pra cozinha – falei olhando pro Alex.

Levamos as coisas para a cozinha. O Copo escorrega da minha mão e quebra na pia, voa um caco de vidro em minha mão.

 - AI! – gritei – Que MERDA! TÁ QUI TÁ HOJE – falei.

- O que aconteceu? – o Alex falou olhando pra minha mão – Você é muito desastrada.

- Eu, o copo que é um Filho Da... Boa mãe e escorregou da minha mão – rimos.

Arranquei o caco de vidro da minha mão e começou a sangrar. Lavo com água gelada.

- AH! TÁ ARDENDO! MERDA! – gritei, ardia muito.

- Ah, tadinha, quer um beijo quer? – o Alex zoou-me.

- Quero. - falei e fiz carinha de triste.

- Um beijo aqui – ele deu um beijinho na minha mão – e um aqui – Ele deu um beijinho na minha testa.

- Owt, vocês podiam namorar. – a Fernanda falou. – ficam fofos juntos.

- Cala a boca. – zoei ela – Somos só amigos.

- Sei, nós já vamos indo. Tchau Ca. Tchau Alex. – ela me deu um beijo na bochecha.

- Tchau Fe.  – olhei pro Alex – Se também vai me deixar sozinha? – perguntei.

- Ele vai sim Camila. – meu ‘’pai’’ falou.

- É-é Tchau Ca – ele me de um beijo na testa rápido e saiu.

- Posso saber que era? E por que ele parecia um Travesti?

- Não, não pode.

- Camila! Você sabe que queremos o seu bem. – ele falou me segurando.

- ME DEIXA EM PAZ! VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO AJUDANDO MAIS NÃO ESTÃO, VOCÊS NÃO VÃO-ME EMPEDIR DE SER FELIZ, ELE FOI A PRIMEIRA PESSOA EM ANOS QUE EU CONFIEI E QUE EU POSSO CHAMAR DE AMIGO. – gritei e subi as escadas batendo o pé.

Sinto-me horrível de gritar com eles, mais eles não entendem.

[...]

E foi assim, o resto do mês, Escola, brigas com a Rafaela, Casa, filme com os amigos, brigas com os pais... Que vida boa.

2 de setembro de 2013

Levanto-me cedo, e tomo um banho quente... Visto-me uma roupa quente. Calça Jeans  escura, camiseta preta regata, Jaqueta vermelha e uma Bota. Pego minha bolsa vermelho sangue e saio de casa.

(Look: http://www.polyvore.com/jaqueta_vermelha_jeans_escuro/set?id=63281225 )

Vou a pé até a escola. Já chegando lá, encontro o Alex.

- Ei, pequena – ele me da um beijo na testa.

- Ei, grandão. – Dou um beijo em sua testa.

- Ei, Casal – o Lucas falou acompanhado de Beatriz.

- Ei, Retardados – falo e rimos.

- Ei, Ignorante.

- Ei, me cansei disso. – falei e rimos de novo.

Entramos na escola, tivemos as aulas, que eu nem prestei atenção, Até que na saída tinha um cartaz.

‘’ Baile de Inverno.

Todos os alunos estão convidados ao Baile de Inverno. O Traje é formal, e será no Ginásio. A Entrada é gratuita.

O Baile é dia 7 de setembro.

Vejo vocês lá!

Direção. ‘’

-Baile de Inverno? – a Fernanda falou - AAH tenho que comprar um vestido logo. Você vai né Ca?

- Sei não, dançar não é comigo. – falei desanimada.

- Vamos você vai se divertir. – o Alex insistiu

- Sei não.

Saímos da escola e nos encontramos em casa, como sempre.

[...]

A Semana até que passou rápida, sem muitas curiosidades nem nada. A cada momento que eu passo ao lado de Alex, me sinto mais atraída por ele, me sinto mais próxima.

Recebo uma mensagem

‘’ Você vai né Ca? – Beatriz ‘’

‘’ Vou não Be, To sem vontade, Preguiça – Camila ‘’

‘’ AAAH! SUA CHATA. – Beatriz ‘’

‘’ Sou mesmo u.u – Camila ‘’

‘’ Boa Noite então, chatolina u.u – Beatriz ‘’

‘’ Boa Noite flor da minha vida.- Camila ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, sem medo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.