Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 10
Capítulo 10: Prazer Daniel, Me chamo Camila.


Notas iniciais do capítulo

Prometi que ia postar mais um capitulo hoje não é?
Boa Leitura e até as notas finais ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/10

Camila’s Pov

Entro na escola e logo, inúmeros olhares se voltam a mim. Procurava o pessoal, até que avisto o Alex de costas. Quando vou passando, as pessoas me davam passagem.

Somos fodas. Meu subconsciente dizia.

O Lucas fica olhando para mim e logo o Alex se vira e me olha. Tinha certeza que acabei corando.

Andei em direção até eles e pude ouvir as pessoas dizendo que eu estava linda nesse vestido. Sorri de lado.

Aproximei-me deles e logo a Bea veio até mim e me abraçou.

- SAAABIA QUE VOCÊ VIRIAAA! – ela gritou em meu ouvido. – VOCÊ ESTA LINDA!

- Eu sei. – falei e ela riu.

O Lucas veio até mim.

- Oi Ca, ta linda de vestido – ele me deu um beijo na bochecha.

- Brigada – Sorri e ele sorriu de volta.

-CA! VOCÊ TÁ, UAU, LINDA, PODEROSA. – o Thi falou e me abraçou.

O Alex ainda me encarava.

- Não vai me dar um oi não? – falei num tom de deboche.

Ele mal se mexeu e o Lucas o cutucou.

- Oi, É-er desculpa – ele estava envergonhado – Tá linda de vestido Ca. – ele me deu um beijo na testa.

A Diretora subiu no palco improvisado e anunciou.

- Damas e cavalheiros. – Precisava de tudo isso? – Lembrem-se, os dois reis e as duas rainhas mais votadas, ganharão uma viajem, com tudo pago para Salvador. Onde permaneceram por 15 dias.

As pessoas aplaudiram.

- Vamos que ainda tem tempo de votar. – a diretora ainda falava – para votar, você deve ir até o Professor de música. Agora, vamos dançar – ela se remexeu um pouco e sai do palco toda envergonhada.

Começou a tocar uma musica lenta. Inúmeros garotos vieram me chamar para dançar. Só que a única pessoa que eu queria dançar, estava me encarando. 

Tá, ele daria um ótimo namorado, mais que tal um pouco de ciúmes? Não vai matar ninguém Meu subconsciente falou.

- Você tem razão – pensei.

Um Garoto de cabelos loiros de olhos acinzentados que deveria ter 17 anos veio até mim.

- Oi, bom, vejo que você não tem um par, gostaria de dançar comigo? – ela olhou para mim e sorriu esticando seu braço até mim.

Olho pro Alex que olha atentamente os meus movimentos.

- Adoraria. – Peguei em sua mão e pude ver, nos olhos do Alex, Ciúmes.

Fomos até o meio do ginásio, onde vários casais dançavam colados.

- Me desculpe se eu pisar no seu pé, Eu nunca dancei assim na minha vida. – falei e ele riu.

- Então somos dois. – eu rio – Sou o Daniel

Ele pegou em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seus ombros.

- Prazer Daniel, Me chamo Camila.

-Então você é a famosa garota que enfrentou a Rafaela?

- Exato.

Alex’s Pov

Tá bom, quando eu vi a Camila naquele vestido preto, quase tive um infarto ela estava muito linda! Estava não, ainda está.

E agora ela vai dançar com outro, eu vi que ela percebeu que eu estava com ciúmes.

- MERDA! – pensei meio alto.

Você é um idiota, ela queria dançar com você e você ficou-a encarando! E isso, meu querido, é ciúmes. Ela quer que você fique com ciúmes, faça o mesmo com ela! Meu subconsciente gritava.

 Olhei em volta e pude ver de longe, a Rafaela.

Camila’s Pov

Ficamos conversando sobre algumas besteiras. O Daniel é muito legal, tem os mesmos gostos que eu. Ama tocar guitarra, ama frango empanado, odeia a Rafaela.

- Ei, você e o Alex não odeiam a Rafaela? – ela fala olhando para o além.

- Quem não odeia? – falei rindo.

- Pelo visto ele. – Ele apontou discretamente para uma multidão. E Lá no meio, eu vi o Alex e a Rafaela dançando juntos.

Alex’s Pov

Fui até a Rafaela.

- Oi, Rafaela. – falei e abaixei a minha cabeça, tomei corajem e a levantei – Gostaria de dançar comigo? – falei meio rápido. Ela se jogou em mim.

- Claro que SIM! – ela deu um gritinho e fomos até o meio do ginásio, bem perto da Camila e o tal garoto.

Vi que a Camila estava olhando para nós.

- O que eu estou fazendo? – pensei. – Agora que começou termina retardado – falo para mim mesmo novamente, quase desistindo do plano.

Luca’s Pov

Tá, a Camila tava tentando chamar a atenção do Alex, mais essa do Alex chamar a Rafaela pra dançar já é golpe baixo.

- Agora só o que falta e a Rafaela, a Camila, o Alex e o garoto lá ganharem o concurso. – A Fernanda falou olhando a situação.

- Ai ferro tudo.

Camila’s Pov

Essa é golpe baixo.

- Você tá bem? – o Daniel fala.

- Estou sim, é só que... – penso antes de falar – Ele é um idiota, vamos voltar a dançar.

Voltamos a dançar e a musica logo parou.

- Quer ponche? – o Daniel pergunta.

- Claro – fomos até onde o ponche se localizava e sentamos na arquibancada.

Fiquei de costas para o Alex e a Rafaela dançando.

- Eles ainda estão lá? – perguntei.

- Estão. – o Daniel fala.

- Ele tá pensando que eu vou ter ciúmes. – falei fitando o banco. – Até parece.

- Talvez você não tenha por causa de uma dança mais talvez você tenha disso. – ele apontou.

Olho novamente para eles e vejo os dois, se beijando.  Algo dentro de mim doeu, como uma facada nas costas. Ele nem hesitou em empurrá-la. Ele deve ter a beijado.  Não pensei em mais nada e corri até o lado de fora da escola.

Alex’s Pov

Não fazia parte do plano beijar a Rafaela, e eu acho que foi ela que me beijou.  Merda! Merda! MERDA!

Sei que a Camila vai ficar chateada, MERDA! POR QUE EU NÃO TOMEI CORANJEM E NÃO FALEI TRÊS SIMPLES PALAVRAS: ‘’ QUER DANÇAR COMIGO? ‘’ Alex! SEU IDIOTA! AGORA AQUELE MERDA DO DANIEL TÁ INDO ATRÁZ DELA.

Daniel’s Pov

Tá, deis do dia em que a Camila chegou na escola, deis do dia em que ela entrou na sala de música, eu levo a vida de um outro jeito. Ela é incrível, sério. E Finalmente tomo corajem para convida-la para dançar e ela fica triste por causa do seu amiguinho.

Vou atrás dela, e a encontro na escada, chorando com a maquiagem borrada.

- Ei, não chora – falei colocando minha mão em seu ombro.

Ela não me respondeu.

- Olha pra mim. – coloco meu dedo indicador em seu queixo e o levanto, fazendo-a olhar para mim. – Se ele fez isso com você, ele nunca quis ficar com você.  Camila, eu posso até de conhecer hoje e tal, mais dá pra ver que você gosta dele, que você só aceitou o meu pedido de dança para causar-lhe ciúmes.

- Isso é mentira. – ela gaguejava em meio às lágrimas.

- Para de ser tão cabeça dura e admita você queria me usar. Não vou ficar bravo com você. As vezes é bom ser usado. Você conhece pessoas novas, pessoas legais. Pessoas iguais a você. – ela sorriu de canto.

Ela me deu um abraço, eu não esperava pro aquilo.

- Brigada. – ela falou e logo senti pingos cair sobre mim. Esta começando a chover.

- Não quer entrar pra não estragar o seu vestido?

- Que se foda o vestido, estou bem melhor aqui do que lá dentro – ela falou ainda me abraçando.

Camila’s Pov

O Daniel é um cara muito legal, me arrependo por ter usado ele pra causar ciúmes naquele... Argh!  Recuso-me a falar seu nome. E o abraço dele, é tão bom.

Começou a chover. Ficamos mais uns minutos abraçados e decidimos entrar, logo que entramos, os olhares se voltaram a nós e logo se voltaram ao ‘’palco’’ parece que iam anunciar os vencedores.

- E Agora, os reis e rainhas vencedores são... – Os tambores rufaram – Rafaela, Alex, Camila e Daniel!

Os holofotes se voltaram a nós e muitos aplausos vieram atrás deles.

Lucas’s Pov

- Fudeu. – pensei

Fernada’s / Beatris’s Pov

- Agora fudeu – falamos juntas.

Alex’s Pov

- MERDA! FUDEU! FUDEU! O MUNDA ACABOU AGORA! FUDEU! FUDEU! – falei alto.

Thiago’s Pov

-Sabia que ia da merda. – falei alto

Rafaela’s Pov

- Obrigada, Obrigada. – falei mais feliz do que nunca.

Consegui dançar com o Alex, ele me beijou e ganhei o premio junto dele? Isso só pode ser um sonho!

Camila’s Pov

Tipo assim? Como? Deis de quando eu ganho alguma coisa? E agora eu vou ter que aturar 15 dias junto da Rafaela e do Alex.

Fui forçada a subir no palco.

- Aqui estão, as passagens de avião pra Salvador e o numero do Hotel. – a Diretora entrega um papel para cada, e coloca a coroa em nós. Deram também me deram uma faixa escrita: ‘’ Rainha do Baile de Inverno de 2013’’.

Não estou acreditando que eu ganhei. E o pior é que a Viajem é amanha! Em pleno domingo! ARGH!  Pelo menos, não vou ter aula.

Todos voltaram a conversar, o Alex nem ousou olhar na minha cara, ainda bem, se não iria falar um monte pra ele.

Eu e o Daniel ficamos conversando o resto do baile, ele é um cara legal. Gosto dele.

[...]

- Quer que eu te leve pra casa? – o Daniel pergunta.

- Claro. – falei  - Minha mãe. Falou pro... Me levar pra casa. Mais já que ele virou idiota, só resta você.

Ele riu.

- Então vamos.

Começamos a andar, e uma brisa gelada bateu em meu corpo já não molhado.

- Tá com frio? – ele perguntou.

- Um pouco. – falei tremendo.

- To – ele me da seu paletó

- Ai você vai passar frio!

- Vai valer a pena. – ele sorri para mim.

Andamos mais um pouco em silencio e logo chegamos à minha casa.

- Até amanha? – pergunto

- Até amanha – ele fala e me dá um beijo na bochecha super doce. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Comentem? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.