Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 6
GREG!


Notas iniciais do capítulo

Tão gostando? Espero que sim... Boa Leitura e até as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/6

Vi dois corpos indo para o chão em menos de segundos. Corri até eles.

– Você está bem? – perguntei.

– Es-estou – o Greg lambia ele

Ajudei-o a se levantar e coloquei o Greg na coleira.

– Você está bem mesmo? – perguntei preocupada, aquele foi um tombo e tanto.

– Estou sim – ele sorriu e eu sorri de volta. – Então esse é o famoso Greg? – ele perguntou e fez carinho nele.

Chegamos ao parque e deixamos o Greg na área para cães. Deitamos-nos na grama e ficamos observando as nuvens.

– Posso perguntar uma coisa? – perguntei e o observei.

– Claro – ele continuou a olhar para o céu.

Pensei um pouco antes de perguntar.

– Você... – pausei – Esquece. – falei e voltei a olhar para o céu.

– Agora que começou a falar continua. – ele riu.

– Não era nada de importante. - menti

– Tá bom... – ele me olhou – Quer sorvete?

– Só se eu pagar – ele riu.

– Claro... Que não. – Ele falou e depois riu.

– Aé? Depois que você falir de vez, não venha reclamar comigo – falei e rimos.

– Pode deixar – ele falou e fomos até o Tiozinho do Sorvete.

Pegamos os sorvetes e voltamos até o local que estávamos.

– Você não vai me falar mesmo o que você queria perguntar? – ele perguntou e me olhou.

– Acho melhor não, ainda não é a hora. – falei e ele me olhou bem.

– E quando será a hora? – ele perguntou olhando para mim, olhei para ele.

– Não faço a menor ideia – falei e me encostei minha cabeça em suas pernas.

– Folgada – rimos.

– Sô mesmo, e tenho muito orgulho disso. – falei e ele riu.

Voltamos a olhar o céu, que estava muito bonito, as nuvens estavam brancas como nunca, o céu já estava alaranjado. Estava perfeito para o casal ao nosso lado, parecia que iam se engolir.

– Eles vão acabar se engolindo – comentei e ele riu.

Comecei a tremer, e muito. Estava esfriando.

– Tempo doido – pensei.

– Tá com frio pequena? – ele perguntou me olhando tremer.

– Estou, podemos voltar? – perguntei

– Claro, chama o Greg e vamos.

– GREG! – gritei e ele logo apareceu. – Vamos rapaz? – coloquei a coleira nele e voltamos para a minha casa.

– Camila, melhor eu ir, já esta ficando tarde. E, me passa seu numero?

– Tá bom. – falei. - Meu numero é xxxx-xxxx.

– Tchau pequena – ele me deu um beijo na testa.

– Eu não sou tão baixinha assim! – falei e rimos. – Tchau.

Ele saiu, vi-o andando até a esquina, acenar e depois desaparecer.

Entrei em casa, coloquei o Greg no quintal e me joguei na cama. Estava exausta.

Alex’s Pov.

Dei tchau para a Camila e voltei para casa, não era muito longe de lá.

– Nossa, que dia – pensei.

– Onde o senhor estava? – era a minha mãe falando. Luíza.

– Na casa de uma amiga. – falei

– Amiga é? – ela sorriu maliciosamente.

– É Amiga... – falei e ri.

– Qual o nome dela? Eu já conheço?

– Camila, e não você não a conhece ela é nova na escola.

– Hum... Então tá galã de novela, vai se trocar que já vou servir o jantar – ela riu.

Subi ao meu quarto, tomei um banho e botei uma roupa qual quer. Desci, jantei e voltei ao meu quarto. Ainda era 19h34min. Resolvi mandar uma mensagem para a Camila.

‘’ Quer que eu te leve amanhã para a escola pequena? – Alex. ‘’

Alguns minutos se passaram, e recebi uma mensagem.

‘’ Adoraria, sabe andar de Skate? – Camila ‘’

‘’ Eu sabia. Não sei se sei ainda. – Alex ‘’

‘’ Leva ele que eu te ajudo a andar. E eu não sou tão pequena assim! – Camila ‘’

‘’ Pra mim é! Até amanhã pequena. – Alex ‘’

‘’ Até. – Camila ‘’

Camila’s Pov

Estava quase pegando no sono, até que recebo uma mensagem. Era o Alex.

Ele falou que vai me levar amanha na escola. Coloquei o celular de volta na escrivaninha e deito. Pego no sono rapidamente.

[...]

20 de Agosto de 2013.

– Ei! Camila... – me chacoalhavam – Camila... Camila ACORDA! – era o Bernardo.

– Hum... Que foi? – tinha sono.

– Se vai se atrasar. Levanta...

– Tá.

Ele saiu do quarto e eu me levantei. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Tomei um banho rápido e me troquei. Coloquei uma calça Jeans escura, uma camiseta preta com mangas compridas, uma blusa azul com oncinhas e um tênis azul com oncinhas.

(Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63353266&.locale=pt-br )

Sai de dentro de casa e peguei meu Skate, de longe avistei o Alex.

– Demorou tanto por quê? – ele perguntou e eu ri.

– Bom dia pra você também. – Sai e dei um beijo em sua bochecha. – Vamos?

Ele assentiu e subimos nos Skates. Ele quase levou um tombo.

– Se tá bem? – perguntei.

– Claro, só não levo muito jeito com Skate. – ele falou se equilibrando.

Fomos até a escola juntos, chegamos lá o pessoal novamente me encarava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.