Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 4
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Aqui tem mais um ô/. Boa Leitura e até as notas finais. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/4

[...]

Sai do banheiro, minha perna não sangrava mais, mais dava para ver os arranhões. Fui até a sala de aula, não tinha medo das pessoas me verem. Abri a porta.

O professor ainda não tinha chegado à sala estava um bagunça total. Bolinhas de papel para um lado, aviõezinhos pro outro. Enfim, fui até a minha mochila, onde o garoto continuava sentado. Pela primeira vez na vida, tive medo de ir até a minha mochila. Fui andando com a cabeça baixa. Peguei minha mochila e peguei o Pó que eu tinha. Passei nos arranhões.

– Pelo visto, você também é vaidosa. – ele falou num tom de deboche.

– Um pouco – falei – Não acho legal sair por ai com arranhões vermelhos. – rimos um pouco

– Eu ainda não sei o seu nome... – ele cantarolou.

– Camila. – falei. – Agora me diga o seu.

– Alex. – ele falou.

Ficamos conversando, e nada do professor.

– Que se foda – pensei – Com o professor ou não eu ia conversar mesmo – pensei novamente.

O Sinal toca.

– Qual é a próxima aula? – pergunto.

– Não sei, estou com preguiça de ir até lá.

– Tá a fim de matar aula? – sugeri.

– Claro, não quero a Rafaela me enchendo a aula toda.

– Então, o nome da Vadia é Rafaela?

– Exato. – ele falou de um modo engraçado. – Saímos da sala de aula e fomos até o Jardim.

No caminho para lá, fiquei pensando porque eu não fui grossa com ele? O que está acontecendo? Eu estou confiando em uma pessoa! Eu não sou assim! Droga Camila, o que você tem na cabeça? Será?... Não... Não pode ser isso... Isso é impossível... – fui retirada de meus pensamentos.

– Então, Me conte algo sobre você. – ele falou tentando puxar assunto.

– Se eu contar, você vai falar que eu sou louca, e eu vou te xingar em 3 línguas diferentes. – respirei – Ai, você também vai me xingar e eu vou te dar um tapa, você vai ser um ‘’cavalheiro ‘’ – fiz ênfase com as mãos – e vai se retirar. Não vou ter um amigo, vou ficar triste e bem provável, eu entrarei nas drogas e depois me matarei. – repirei – Se você não quer que isso aconteça, não fale para eu contar algo de mim para você.

– Quem disse que eu vou te chamar de Louca? – ele falou e sorriu.

Levantei a mão - Eu.

– Então você – ele encostou o dedo no meu nariz e rapidamente tirou – está enganada.

– Com o tempo... Você vai saber... – chegamos ao jardim. – Nossa isso é muito... – ele olhou para mim com algumas esperanças. – Ridículo e bonito ao mesmo tempo.

Sentamos-nos na grama e ficamos conversando.

– Então. – pensei um pouco antes de dizer – você e a dondoca estão namorando?

– Eca! Não, nunca, que nojo. Argh. – eu ri. – Pera ai, se eu fala-se que sim, você ia ficar com ciúmes! – ele falou com uma cara de ‘’ Sou foda ‘’

– Não! Cla-claro que-que não! – Merda, Porque eu estava gaguejando?

– Claro que sim! Dá pra ver no jeito que você perguntou, e dá pra ver ainda mais agora que você gaguejou – eu corei fortemente – E ainda corou! – ele falava em meio aos risos.

Ficamos conversando até a segunda aula, não tava nem ai pras aulas.

O Sinal Toca.

– Intervalo! Finalmente. – falei. – Estou faminta.

– Somos dois. – ele falou com a mão na barriga.

– Onde é o Refeitório?

– Ali – ele apontou para uma porta

Entramos na porta e esperamos 2 minutos na fila.

– O que vão querer? – a Mulher perguntava com um bloquinho na mão.

– Eu quero um Hambúrguer com Fritas e Coca-Cola. – o Alex falou.

– Eu quero o mesmo que ele só que o Refrigerante é Soda.


Esperamos um pouco e nosso pedido chegou. Sentamos em uma mesa vazia.

Mordi meu hambúrguer. E sem querer, Mostarda voou nele. Bem na testa.

Não me contive, comecei a rir.

– Então tá engraçadinha, vamos ver se vai rir disso – ele pegou mostarda e jogou em mim. Sujou a minha blusa.

– Não, você não sujou a minha blusa de lobo. – eu olhei indignada para a minha blusa. Fiquei séria. – Quem você pensa que é? – imitei a Rafaela. Começamos a rir igual a dois retardados.

Terminamos de comer e ficamos zoando por ai. O Sinal bateu e fomos para a aula, por incrível que pareça.

[...]

O Sinal bateu.

– Graças a deus! – falei – Não aguentava mais ouvir os professores falando.

– Somos dois. – ele falou. – Quer que eu te leve até em casa?

– Pra que? Pra Márcia falar que já no primeiro dia já me agarrei com qual quer um?

– Eu não sou qual quer um. – ele fez uma pose. – Eu sou O – ênfase no O – Alex. – eu ri.

– Se você insiste.

Fomos até a minha casa e ficamos conversando o caminho inteiro. Rimos e zoamos muito.

Fazia tempo que não me divertia com alguém assim. Fazia muito tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tão achando? review? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.