Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 3
Quem você pensa que é?


Notas iniciais do capítulo

Sério, se ninguém ler vou parar de postar! :c. Boa Leitura e até as Notas finais ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/3

– Não sei ainda... – pensei um pouco. – Smile – Avril Lavigne. – falei olhando diretamente ao professor – Bom, eu nunca toquei em publico – abaixei um pouco a voz e a cabeça. Conseguia ouvir pessoas cochichando. – Foda-se – pensei.

Comecei com os primeiros acordes. Ainda estava com a cabeça abaixada.

Smile
‘’You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll”

Ye-ou said hey

What's your name?

It took one look

And now we're not the same

Yeah, you said hey

And since that day

You stole my heart

And you're the one to blame

And that's why I smile

It's been a while

Since everyday and everything has felt this

Right

And now you turn it all around

And suddenly

You're all I need, the reason

Why-y-y

I smi-i-ile

Last night I blacked out, I think

What did you, what did you put in my drink?

I remember making out and then, oh, oh

I woke up with a new tattoo

Your name was on me and my name was on you

I would do it all over again

Ye-ou said hey

What's your name?

It took one look

And now we're not the same

Yeah, you said hey

And since that day

You stole my heart

And you're the one to blame’’

Levantei minha cabeça, e logo que levantei vi o menino com a camisa do Nirvana. Nossos olhos se encontraram e ele sorri, senti minha pele levemente corar. Sorri de volta. Ele tinha o cabelo liso preto, tinha olhos azuis iguais ao meu, de longe dava para vê-los. Seu sorriso era simplesmente lindo.

‘’And that's why I smile

It's been a while

Since everyday and everything has felt this

Right

And now you turn it all around

And suddenly

You're all I need, the reason

Why-y-y

I smi-i-ile

The reason why-y-y

I smi-i-ile

You know that I'm a crazy bitch

I do what I want when I feel like it

All I wanna do is lose control

You know that I'm a crazy bitch

I do what I want when I feel like it

All I wanna do is lose control

And that's why I smile

It's been a while

Since everyday and everything has felt this

Right

And now you turn it all around

And suddenly

You're all I need, the reason

Why

I smi-i-ile

The reason why-y-y

I smi-i-ile’’
Terminei a música com uma salva de palmas.

–Bravo, - o professor falou. – agora se sente. Vou ir até o banheiro e já volto – ele saiu.

Procurei um lugar para sentar. Não encontrei em lugar nenhum, até que alguém puxa a minha mão e eu caio em cima de um sofá. Olho pra ver quem me puxou para falar um monte para ele e vejo que foi o garoto de olhos azuis.

– Eu ainda não sei o seu nome. – ele falou olhando para mim.

– E eu ainda não sei o seu.

– Mais eu falei primeiro, então, pode ir falando – ele riu.

–Merda, você me pegou dessa vez – ele riu – me chamo... – fui interrompida.

– Quem você pensa que é para sentar ao lado do MEU namorado? – ênfase no Meu. Ela falou com uma voz enjoativa.

Dei de ombros, mesmo querendo fazer barraco não queria brigar durante a minha aula favorita.

– Ei, eu estou falando com você. – ele mexeu a cabeça e fez um bico, Abriu seus olhos, parecia que eles iriam sair do rosto. Comecei a rir. - Tá rindo do que? Não tem nenhum palhaço pra você ficar rindo.

– Nem precisa ter já ter você por perto é motivo de riso. – comecei a rir mais.

– Ninguém tem coragem de me enfrentar. – ela falou se aproximando de mim. – Ninguém.

– Pois deveriam ter você não é absolutamente ninguém. – falei e ela pegou no meu cabelo e puxou – AI! SUA VADIA! – gritei e peguei-a pelos cabelos e a joguei no chão. Coloquei meu pé em cima de seu peito e ameacei pisar mais forte. – Você não sabe com quem esta se metendo – me agachei – Tenha certeza, se você se meter comigo, vai apanhar. – falei séria.

– Eu não tenho medo de você – ela arranhou a minha perna fazendo-a sangrar. Subi em cima dela segurando com as pernas, seus braços e dei um soco em seu rosto, fazendo seu nariz sangrar.

– Pois devia ter. – falei e sai da sala de aula.

Minha perna ardia e muito. Fui até o banheiro feminino, era um único banheiro. Perfeito.

– Quem você pensa que é? – a imitei – Depois eu que sou a grossa... Que merda, nem sei o nome daquele menino de olhos azuis. Depois eu descubro isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? :c, se não vou parar de escrever :/. Se houver pelo menos 1 leitor, eu continuo. Talvez, eu poste o próximo capitulo hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.