Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 2
Escola nova...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo o/ Boa Leitura e vejo vocês nas Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/2

19 de Agosto de 2013.

Camila’s Pov.

– Camila? Já se levantou? – Márcia perguntava batendo na porta.

– Já Márcia! – falei seca e espreguicei-me.

Levanto-me e vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e tiro meu pijama. Olho-me no espelho.

– Será mesmo que as pessoas vão gostar de mim? – falei – O que eu estou dizendo? Não ligo pra opinião de ninguém! – ri de mim mesma – Estou ficando louca! Só pode.

Entro no chuveiro.

[...]

Sai do chuveiro com a toalha enrolada em meu corpo. Logo, a toalha passa do meu corpo ao meu cabelo. Pego minha camiseta cinza com um lobo estampado e uma calça jeans preta, coloco e penso se vou ou não de Skate.

– Ir ou não ir? Eis a questão – pensei e depois ri de mim mesma, sem duvidas eu estava ficando LOUCA! – Não, vou aproveitar o primeiro dia de aula e pegar carona com os coroas. – falei um pouco em voz alta.

Pego uma bota com salto. Coloco meus brincos favoritos, os de Cruz e um bracelete. Vou até o banheiro, escovo meus dentes, e faço a minha maquiagem. Faço meu olho ficar preto, fazendo o Azul dos meus olhos realçarem; passo um batom, não muito vermelho, na boca e pego minha mochila.

(Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63213171&.locale=pt-br )

– Já ia esquecendo-se do Perfume! – falei. – Nossa, pareço uma patricinha falando assim.

Pego meu La Petite Robe Noire Por, meu perfume favorito, no banheiro e coloco um pouco em mim.

– Agora sim. – falo e desço as escadas. Meu pai estava emburrado como sempre, e minha mãe estava brigando com meu irmão mais velho, como sempre. – Eu mereço uma família dessas? – pensei.

– EU NÃO VOU FICAR ESPIONANDO A CAMILA! ISSO NÃO É CERTO! – Ele estava gritando. Acho que eles não perceberam que eu estava ali, nunca percebem. – ELA TEM 16 ANOS, ELA NUNCA TEVE UM NAMORADO, OU UMA AMIGA! SERIA INJUSTO EU ESPIONAR ELA, NÃO QUE EU NÃO QUEIRA, MAIS É INJUSTO. VOCÊ DEVIA CONFIAR MAIS NELA!

– EU CONFIO! MAIS VOCÊ JÁ VIU COMO ELA NOS TRATA? – a Márcia gritava ainda próxima chorava falso, sínica demais - EU TENHO MEDO QUE ELA NÃO SEJE ACEITA PELAS PESSOAS, QUE ELA SEJE GROSSA E NÃO TENHA UM FUTURO E NUNCA SAIA DESSA CASA, VOCÊ SABE QUE AQUELA MENINA SÓ ARRUMA PROBLEMAS... – não aguentei ouvir aquilo. Fui até a porta e sai, batendo com força a porta. Para que todos vissem que eu estava ouvindo.

– Idiotas. – pensei. Peguei os papéis que a Márcia me deu e procurei a rua.

[...]

15 minutos se passaram e nada...

– Porra onde é essa rua? – falei.

Andei mais um pouco e a encontrei, mais alguns passos e vejo uma escolha enorme, simplesmente gigante. À medida que eu passava, as pessoas olhavam para mim como se tivesse algo errado comigo. Subo os poucos degraus que tinham na escada e entro na escola.

– Uau, - pensei – essa escola é ENORME! – ainda pensando.

Ando um pouco, as pessoas ainda me olhavam, perfeito. Avisto de longe uma idosa de óculos fundo de garrafa com uma roupa florida – Eca. – pensei.

– Você deve ser a aluna nova. – a Idosa falou. – Vem me acompanhe que darei os horários.

A acompanhei ela até a sala dela, havia inúmeros quadros de flores, - ECA! – pensei um pouco mais alto.

– Falou alguma coisa Senhorita? – ela falou num tom calmo.

– Não senhora. – falei rapidamente.

– Aqui está – ela me deu uma folha e uns livros. – A Folha é dos seus horários e a senha do seu armário. Ele é o 342. Pelo visto sua primeira aula é de música.

– EBA! – pensei – Música! Eu amo música!

Sai da sala da diretora. Andei um pouco e não sabia onde era essa sala de música.

– Merda, odeio me perder! – pensei, fui até um garoto que estava mexendo no armário. Ele vestia uma calça jeans cinza, um tênis quadriculado e uma blusa do Nirvana. Não dava pra ver direito seu rosto. – Você sabe onde fica a sala de Música? – perguntei olhando para os papeis.

– Você deve ser a novata, você ficou no Segundo A B ou C? – ele perguntou.

– A

– Então, pelo visto seremos colegas. – ele falou.

– Viva – falei ironicamente. E ele riu.

– Venha, eu já estava indo para a aula mesmo.

Ele me levou até a sala de música. Logo que entramos todos já haviam chegado, a atenção estava em nós.

– Atrasados. – o Professor falou – Dessa vez passa. Pelo visto, você é a aluna nova. Camila? – ele perguntou.

– Isso.

– Então, Sou o professor de Música, Bernardo, Agora, vamos ver o que você sabe tocar. – ele falou apontando para o mine-palco que havia na sala. – Escolha qual quer instrumento, – ele apontou pros instrumentos – E escolha uma música.– ele falou sorridente.

Olhei para os instrumentos na parede. Até que vi uma guitarra, na cor Cereja. Fui até a guitarra e peguei-a. Andei até o “palco”. Do palco pude ver uma sala no tom de verde claro com notas músicas estampadas na parede, 4 sofás em L e vários pulfes.

– Que música você vai tocar? – o professor perguntou.

A atenção ficou totalmente em mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review? Por favor :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.