Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Tá, essa aqui não é a minha primeira fic, mais ainda mereço um desconto x_x. Vejo vocês na notas finais ô/
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/1

Camila é uma garota de 16 anos que aos 7 anos presenciou a morte de seus pais. Várias pessoas dizem que ela enlouqueceu, porque quando era pequena era doce, gentil, carinhosa, um amor em pessoa. Depois do falecimento dos pais, virou uma menina grossa, uma garota não gosta de expressar seus sentimentos.

A única pessoa que ela realmente confiava era seu irmão mais velho, Bernardo. Bernardo tem 19 anos, não mudou por causa dos pais, que nunca deram amor a ele, ele vamos dizer, foi um bebê inesperado para um garota de 17 anos.

Os pais da Camila e do Pedro não deram amor e nem carinho aos filhos, raramente, se preocuparam em alimenta-los.

Os anos foram se passando, os pais já estavam falecidos, e os irmãos foram adotados, o casal era bem simpático, Márcia e Gerson, mais com o comportamento de Camila, o casal ficou estressado, qualquer coisa era motivo de discutição.

Aos 14 anos, Camila aprendeu a tocar guitarra sozinha, e ganhou um cão de seu pai. Ele era um Pastor Alemão, chamado de Greg. Camila já foi expulsa de 3 escolas por brigas, tudo que você possa imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero review :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.