Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 16
Capítulo 16: Por que eu nunca reparei em você?!


Notas iniciais do capítulo

Adivinha o que eu consegui fazer? Escrevi um pouquinho todas as noites e fiz um capitulo fresquinho :3, só para constar minhas provas terminam na segunda, mais amanha e no sábado, muito capítulos para vocês!!! Boa Leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/16

No Capitulo anterior:

‘’ - A Viviane gosta do Beto? – cochichei para a Renata.

- Verdade ou desafio?

- Verdade – respondi.

- Eu não vou desistir de você Camila.

- Você devia procurar outra pessoa. Quando você a vela, sentira algo diferente, diferente de tudo que você já sentiu em sua vida.

- Igual você sentiu quando viu o Alex?

- É.  – abaixei a minha cabeça. – Não desista, você pode correr atrás de mim, mais você só será meu amigo, meu Melhor amigo. – coloquei a minha mão em seu rosto e acariciei.  ‘’

Daniel’s Pov

Talvez a Camila esteja certa, e se for só uma paixão de passagem? Mesmo assim não vou deixar de correr atrás dela.

Sai do meu banho, me vesti e voltei à sala onde eu vi a Camila e o Alex brigando.

- Mais já? – pensei.

- MANO! A RAFAELA NÃO FEZ NADA! PARA DE PROVOCAR CAMILA!

- AGORA VOCÊ TÁ DO LADO DELA? ANTES VOCÊ NEM DAVA BOLA AGORA É RAFAELA AQUI, RAFAELA LÁ. POR QUE VOCÊ NÃO FICA COM ELA? VOCÊ VIVIA XINGANDO ELA! – a Camila falou batendo o pé. – EM? POR QUE VOCÊ NÃO SE CASA COM ELA E TEM MINI RAFAELINHAS COM ELA?

- IA SER MELHOR DO QUE TER MINI CAMILINHAS, ELA IRIAM ME ENCHER O SACO TODO DIA!

- Agora sim, ele apanha. – pensei.

- Ontem o Daniel falou que gostava de mim, que me amava. Mais eu falei que era só uma paixão passageira, que uma hora ele iria encontrar a pessoa certa. Ele falou que não ia desistir de mim. É isso que eu admiro nele. Eu também falei para ele que gostava de você, mais quem sabe essa sim não seja uma paixão passageira? – ela saiu da sala e foi para o seu quarto.

- O que aconteceu? – perguntei.

- A Camila deu a loca e começou a provocar a Rafaela. Tadinha da Rafa – o Alex falou, ele é cego ou o que? A garota é pior que o capeta e ele está a defendendo?

- A Camila? Até parece Alex, para a Camila ficar assim precisam provocar ela.  – falei

- Você tá errado, a Rafaela falou não sei o que e a Camila já chegou na patada!

- Primeiro, pra dar patada a Camila teria que ser um Cavalo, isso ela não é. Segundo, não vou discutir com você. – falei e fui até o quarto da Camila. Bati na porta e entrei.

Ela estava sentada na cama, com a cabeça baixa.

- Você ouviu tudo o que eu disse? – ela perguntou.

- Eu cheguei na parte que o Alex gritava falando que a Rafaela não fez nada.

- Ah, - ela continuou com a cabeça baixa. – Acho que você está certo.

- Sobre?

- Correr atrás de quem ama. – ela levantou a cabeça e olhou para mim.

- Você vai ter que escolher um de nós. Não pode ficar com os dois.

- Eu sei, mais não sei se gosto de você ou do Alex, estou confusa. – ela voltou a abaixar a cabeça – e se eu falar que eu gosto de um e depois descobrir que nunca gostei de verdade? Como vou falar para o outro que estou apaixonada por ele? Ele vai me odiar por escolher o outro.

- Tenha certeza Ca, nunca vou te odiar, não importa sua escolha você sempre será a minha melhor amiga. – sentei ao seu lado na cama.

- Você é um fofo. – ela levantou a cabeça e colocou a mão em meu rosto.

- Você também é uma fofa.

Ela me abraçou e eu retribui o abraço.

- Mais é sério, estou me contorcendo para saber com quem você vai ficar. – sussurrei em seu ouvido.

Ela deu um risinho e sussurrou algo como ‘’ pode deixar ‘’.

- Vamos almoçar fora? – ela perguntou.

- Claro. Onde?

- Quero um restaurante chique.

- Ai, sua metida. – fiz uma voz meio Gay.

- Tá, isso foi gay.

Rimos e eu sai de seu quarto. Fui até o meu, peguei uma camiseta social, uma calça Jens e um sapato social. Arrumei o cabelo e sentei na cama.

- A Camila vai demorar... – olhei para a TV – vou assistir um pouco de TV em quanto isso.

Camila’s Pov

Eu tenho que escolher com quem vou ficar, tenho que pensar. Mais não vou pensar agora, tenho que me trocar.

Entrei de baixo do chuveiro, lavei o cabelo e o corpo e depois sai. Coloquei a calcinha e o Sutiã, peguei um vestido branco com a cintura dourada. Ele era curto na frente e comprido atrás, um salto dourado para combinar. Tirei o esmalte da minha unha, e fiz francesinhas, arrumei meu cabelo em um coque alto, passei um batom clarinho e um gloss, fiz uma maquiagem básica, não muito chamativa. Coloquei brincos incrustados de diamantes, que a Márcia havia me dado, e peguei uma bolsinha dourada, coloquei meu celular e dinheiro e sai do quarto.

(Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64475857&.locale=pt-br )

Daniel’s Pov

- Acho que a Camila já esta pronta – pensei. Me levantei da cama e fui até a sala. – Estou errado, como sempre.

- Posso saber aonde você vai? – o Alex perguntou.

- Na verdade, não. – falei. – a Camila já saiu do quarto?

- Não. – a Rafaela falou.

Encostei-me ao sofá e fiquei esperando a Camila por uns segundos. Até que a Camila sai de seu quarto usando um vestido, ela estava L-I-N-D-A.

- Você está L-I-N-D-A. – falei meio gay denovo.

- E isso me está A-S-S-U-S-T-A-N-D-O. – ela falou. – E isso também soou G-A-Y.

- Ok, então vamos L-O-G-O.

- P-A-R-E-M-C-O-M-I-S-S-O. – O Alex falou. Ele sempre tem que intrometer?

- N-I-N-G-U-É-M T-E C-H-A-M-O-U N-A C-O-N-V-E-R-S-A. – a Camila falou.

- Chega. – falei – Vamos Ca?

- Vamos. – a Camila falou e segurou meu braço.

- Aonde vocês vão? – a Rafaela falou.

- Vamos almoçar fora. – falei. – Até mais.

Saímos do apartamento e entramos no elevador. Nenhuma palavra. Passamos pela recepção, vimos à moça sorrindo que nem retardada, isso tirou uns risos meu e da Camila.

Chamamos um Táxi, pedimos para nos levar até um restaurante chique. Chegamos a um restaurante chamado Lafayette.

(N/A: O Restaurante existe mesmo. Ele é bem bonito, Recomendo).

O restaurante é lindo, bem grande e bem lotado. Fomos logo atendidos, sentamos em uma mesa do lado de fora. Fizemos nosso pedido em silencio.

- Então... – falei.

- Então... – ela falou. – Já ia me esquecendo, você tem que ligar para a sua mãe.

- Para?

- Ela falou que você podia ficar se ligasse para ela todos os dias.

- Ata.

Voltamos a ficar em silencio. Até que começou a ter um ‘’show’’ ao vivo lá. Tava mais para Karaokê.

-Que tal um Karaokê? – um cara falou em cima do palco improvisado.

O restaurante lotado voltou à atenção para o palco.

- O Vencedor ganhará um troféu, e o almoço será por conta da casa. Os jurados serão vocês, quem tiver mais aplausos ganhará.

O Restaurante gritou e aplaudiu.

- Quem gostaria de começar? – um homem se levantou e foi em direção ao palco.

Ele começou a cantar Amiga da minha mulher – Seu Jorge.

Eu e a Camila nos olhamos e rimos um pouco.

- Por que você não vai lá e canta? – falei.

- Por que não! Não sei cantar.

- Não foi o que pareceu no seu primeiro dia de aula...

- Pera ai, você é da minha turma?

- Sou.

- Por que eu nunca reparei em você?!

- Por que você esta muito entretida com o Alex.

Ela ficou em silêncio, me arrependi de dizer aquilo.

O Homem terminou a musica e aplaudimos.

- Muito bom! Quem é o próximo?

Uma garota foi até ao palco. Ela começou a cantar Pássaro de fogo – Paula Fernandes.

[...]

A Comida chegou, pessoas iam e voltavam do palco. Aplausos e mais aplausos. Olhei para trás da Camila e vi alguém a encarando, alguém encapuzado.

- Camila, tem alguém te encarando.

- Dá para ver quem é?

- Não.

- Então tá, para finalizar o show, quem vai subir no palco? – o homem falou

A Camila olhou para mim, se levantou e foi em direção ao palco.

- Muito bem senhorita, que música ira cantar?

- Pollo – Vagalumes. – a Camila falou e subiu no palco.

Pegou no microfone e começou a cantar.

‘’ Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado.
Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,
Não cabe tanta saudade essa verdade nua e crua,
Eu sei o que eu faço, nosso caminho eu traço,
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço,
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer,
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você,
Teu sonho impossível vai ser realidade,
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que
Vai me tirar de você, eu faço você ver,

Pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu... ‘’

Ela olhou em volta e vi seu sorriso se desfazer.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – ela gritou e eu olhei para onde seu olhar esta.

E quando olhei, não pude ver que era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan Tan Tan Tan... ~ le música de suspense ~ Quem será que estava encarando a Camila? Descubra amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.