Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 15
Capítulo 15: Não, você só esta me iludindo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem :c, estou em semana de provas e ontem fiquei sem internet X_X. Vou postar esse capitulo hoje e outro amanha, ou, TALVEZ mais um hoje.
Agradeço a todos que estão acompanhando a FIC, Adivinha? ganhei uma leitora nova :3 MAMALU sua linda. Agradeço que acompanhe!
Boa Leitura e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/15

‘’- O Alex é um idiota, você não, você é corajoso, engraçado, fofo, carinhoso, verdadeiro, sincero. Você é perfeito.

– Eu não sou bonito? – ele fez um bico.

– Você é lindo. – eu sorri de lado.

– Você também é linda. – corei imediatamente – Fica mais linda ainda, corada. – corei mais ainda.

– Ah é?

– É.

Ele foi se aproximando de mim... Estávamos muito próximos um do outro, nossos lábios estava a centímetros de distancia e iam se aproximando cada vez, mas, dava para sentir sua respiração, estava bem acelerada, junto com a minha... E ele foi se aproximando, cada vez mais... ‘’

–------------------------------------------------------------

Estávamos muito próximos mesmo. Sentia seu perfume, muito bom. Nossos lábios se encostaram. E, Infelizmente, batem na porta.

Eu abaixo minha cabeça, totalmente envergonhada e ele sorri. O Daniel se levanta e abre a porta. Era a Rafaela.

– Agente já tá indo... – ela olhou para mim – Atrapalhei algo?

– Nã-não. – o Daniel falou.

– Tá... Agente se vê lá – ela saiu.

– Bom... Melhor eu ir me trocar. – ele saiu.

Levantei-me e fui até a mala. Peguei uma camiseta cinza com preto, um short e meu Sneaker preto. Vesti-me e peguei minha pulsei preta e um anel de cruz preto.

Fui até o banheiro e fiz minha maquiagem, olho pretão e lábios vermelhos.

(Look: http://www.polyvore.com/23/set?id=64058665 )

Saio do meu quarto e o Daniel já estava lá, saímos do Apartamento*.

(N/A: Vou começar a chamar de Apartamento onde ficam os quartos deles, só para não confundir).

Batemos na porta do apartamento ao lado e logo abriram a porta.

– Você deve ser a Camila – ela falou meio que dançando, a garota tinha os cabelos loiros com as pontas pretas – E Você o Daniel, entrem. Sou a Renata, vem, vou apresentar vocês a todos.

Ela nos puxou para dentro e nos apresentou a todos.

[...]

Passei a festa inteira conversando com o Daniel, a Renata, o Beto (Irmão da Renata) e a Viviane. Todos eles moravam em São Paulo, o que me deixou feliz. Eles são bem legais. Eles também estavam lá por causa do concurso de rainha/ rei do baile...

Quando a Viviane e o Beto conversavam, dava para ver o jeito que ela o olhava.

– A Viviane gosta do Beto? – cochichei para a Renata.

– Gostar? Ela o Ama. Mais ele é... – a Interromperam.

– O que vocês estão cochichando? – o Daniel falou.

– Nada – falamos juntas.

O Pessoal foi embora, e eles pediram para mim, o Daniel, a Rafaela e o Alex ficarem mais um pouco. Decidimos ficar.

– Ei, que tal fazermos verdade ou desafio? – o Beto falou.

Concordamos e nos sentamos em um circulo. O Beto girou a garrafa e caiu Renata/Alex. O Alex responde.

– Verdade ou desafio? – a Renata pergunta.

Ele pensa um pouco – Verdade.

– Tá gostando de alguém?

– Estou. – ele falou e olhou para mim. – Só que ela não quer saber de mim.

– Me conte mais – ela falou exigindo que ele conte mais.

– Você só perguntou se eu to gostando de alguém.

A Renata se deu por vencida e o Alex girou a garrafa. Caiu Eu/Rafaela. A Rafaela responde.

– Verdade ou desafio? – perguntei.

– Desafio.

– Te desafio a se jogar da sacada. – falei e eu, o Daniel e o Alex rimos. A Rafaela fuzilou o Alex com o olhar. – Tá, vamos ver... te desafio a fazer uma dança sensual no Beto.

Ela foi lá ao Beto e fiz sua dança ‘’ sensual ‘’.

[...]

A Garrafa girou e girou em nenhum momento caiu em mim. Até que, por sorte ou azar, a Garrafa parou Viviane/ Eu.

– Verdade ou desafio?

– Verdade – respondi.

– Você sabe por que a garota que o Alex tá gostando não quer saber dela? Se sim nos conte tudo.

O Lucas me olhou e eu olhei pro Daniel.

– Eu não quero falar sobre isso. – falei e me levantei, fui em direção a cozinha.

Encostei-me à bancada e fiquei pensando uns minutos...

Sinto algo encostar-se a meu ombro, quando me viro, era o Lucas.

– Af, o que você quer? – falei

– Conversar. – ele falou calmo.

– Pois eu não quero. – falei e andei em direção a porta, ele me segurou. – Vamos ter que brigar de novo?

– Por favor, me escuta.

Senti-me péssima, o deixei falar.

– Desculpa por ter chamado a Rafaela para dançar, você queria causar ciúmes em mim e eu quis causar ciúmes em você!

– Quem disse que é ciúmes?

– Tá na cara isso Camila! Desculpa mesmo, eu tava com raiva hoje, queria ficar com você mais você ficou chateada comigo, Ai eu tava andando com raiva e esbarrei no cara que limpa piscina e ele me ofereceu um pó. Não pensei direito e aceitei e fiquei... Daquele jeito. Por favor, Camila, eu sinto muito a sua falta. Desculpa-me – ele olhou nos meus olhos. Dava para ver em seus olhos que falava a verdade. – Me Desculpa?

Pensei um pouco. – Sim – o abracei.

Ficamos ali abraçados por uns minutos. O Daniel chega.

– Camila, é-é eu vou indo.

Soltei-me do Alex. – Tá, eu vou com você.

Despedimos-nos do pessoal e eu e o Daniel voltamos pro nosso apartamento.

– E você e o Alex... Estão... – o interrompi.

– Somos só amigos Daniel. Só isso. Vamos assistir a um filme?

– Se não tem sono não? São quase 4 horas da manha!

– Nem um pouco, vai assistir ou não?

– Vou.

Sentamos-nos no sofá e ligamos a TV, decidimos assistir Diário dos mortos.

(N/A: É um filme bom, Eu adoro :3 )

– Ca, se eu fizer uma coisa, você vai me odiar?

– Depende do que.

– Só não me odeia. Promete?

– Prometo.

O Daniel estava sentado ao meu lado e segurou minha cintura e me beijou. O Beijo não durou muito, mais foi bom.

Ele me olhou.

– Des-desculpe.

– Não se desculpa, eu não estou brava, lembra? - falei.

– Eu gosto de você Camila.

– Que?

– É, é isso mesmo. Eu gosto de você. Eu Amo Você. – me surpreendi com aquilo.

– Não, você só esta me iludindo, você não me ama. Você só esta pensando que gosta de mim, mais você não gosta. Eu também já cheguei a pensar que eu gosto de você, mais eu não gosto. Não como amor, e sim como amigo. Você é um amigo de verdade, te amo como amigo. E você também me ama como amiga. – falei confiante.

– Isso é mentira, eu gosto de você sim! Isso não é só uma paixão passageira...

– É sim Daniel, quantas vezes você acha que eu gostei de alguém e foi só uma paixão passageira?

– Eu não vou desistir de você Camila.

– Você devia procurar outra pessoa. Quando você a vela, sentira algo diferente, diferente de tudo que você já sentiu em sua vida.

– Igual você sentiu quando viu o Alex?

Eu tenho certeza que fiquei vermelha.

– É. – abaixei a minha cabeça. – Não desista, você pode correr atrás de mim, mais você só será meu amigo, meu Melhor amigo. – coloquei a minha mão em seu rosto e acariciei.

– Você também é a minha melhor amiga Ca. – ele me abraçou.

Soltamos-nos e voltamos a ver o programa.

[...]

Acordei com a cabeça no ombro do Alex.

– O que aconteceu? – perguntei.

– Você pegou no sono. – o Alex falou.

– Mais quem estava do meu lado era o Daniel...

– Ele foi tomar banho e me pediu para eu ficar aqui, se não você ia acordar.

– Ah, que horas são?

– 14h34min da tarde.

Levantei-me e fui até meu quarto. Tomei um banho e coloquei uma camiseta branca e preta, um short preto e uma havaianas branca. Fiz um coque em meu cabelo e saio do meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.