Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 17
Capítulo 17: Então você...


Notas iniciais do capítulo

Escrevi um capitulo meio curtinho, só para deixar um gostinho de quero mais. Asshuashuashuashuashu, sou muita má. Agradeço a todos que estão lendo e aos que estão comentando :3 Boa leitura e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/17

‘’ E quando olhei, não pude ver que era... ‘’

De primeira, não conseguir ver, olhei melhor e vira que era o Alex...

– VAMOS! RESPONDA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? POR QUE NOS SEGUIU? – a Camila gritou e os olhos do restaurante se voltaram no Alex.

Ele ficou parado e olhou para a porta, ele ia fugir. Levantei-me depressa da cadeira e corri até a porta, ela já havia saído, mais consegui o pegar pelo capuz de sua blusa. Arrastei-o até dentro do restaurante. E o joguei em uma cadeira vazia...

A Camila correu até nós.

– VOCÊ É LOUCO, FICA SEGUINDO OS OUTROS! - gritei

– POR QUE NOS SEGUIU?

– Calma – ele falou.

– Calma nada! Você nos seguiu! – falei.

– Eu só... – ele olhou para o chão.

– Só o que? – a Camila falou.

– Só que eu não consigo suportar vocês dois juntos! Camila, eu te amo e quero que você fique comigo. – ele se levantou e segurou as mãos da Camila.

Ela olhou para as mãos e depois para o Alex. Ela ia ficar com ele.

Abaixei minha cabeça, fui até a mesa e deixei o dinheiro do almoço e sai do restaurante, não estava afim de ver aquela cena.

Camila’s Pov

Isso estava ficando insuportável, se eu não escolher um logo... Vou acabar sofrendo. Não sei o que faço, não sei quem escolho. O que eu faço? O Alex falou que não suporta eu e o Daniel juntos, que ele me ama e quer ficar comigo. E se for mentira? Vou acabar sofrendo? Não quero mais sofrer...

Olhei para as mãos do Alex e depois olhei para ele. Quem sabe eu escolha ele...

O Daniel abaixou a cabeça e saiu do restaurante. Sabia que isso ia acontecer, um deles ia ficar triste.

Olhei novamente para o Alex e ele sorriu...

Daniel’s Pov

Voltei ao hotel e me tranquei em meu quarto. Prometi a Camila que não iria ficar bravo com ela se ela escolhesse o Alex, mais essa dor é insuportável.

Fui até o guarda roupas e peguei uma camiseta qual quer e um tênis. Peguei um boné e sai do hotel, fui andando até o parque. O tempo havia mudado, estava formando nuvens de chuva.

O tempo também está contra você... minha consciência falou.

Calada. O tempo não está contra mim, está contra nós, eu sou você e você sou eu.

Sentei-me em um banco e via as pessoas passando, começou a chuviscar.

[...]

Em poucos minutos o parque estava vazio, a chuva continuava, não muito forte mais estava gelada. Uns casais passavam em baixo do guarda chuvas...

Até que de longe, eu vejo uma garota de salto e vestido correndo que nem louca. Era a Camila.

– Daniel! – ela gritou assim que me viu.

Levantei-me e ela correu até mim.

– Cadê o Alex? – perguntei.

– Está no hotel.

– Achei que namorados deviam ficar juntos.

– Ninguém aqui falou que eu e o Alex estamos namorando.

– Então você... – ela me interrompeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai quer mais capítulos levanta a mão ô/ Talvez eu poste mais tarde, esse ai só foi para deixar o gostinho de quero mais kkkkkkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.