Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 14
Capítulo 14: Eu não sou bonito?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo :3, esse é o meu ultimo por hoje, tenho que fazer trabalho Boa Leitura e até as notas finais ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/14

No Capitulo Anterior:

‘’ - Ele está... Vamos dizer... Muito ferido? – o pai dele falou.

- Pera ai, ele vai ter que voltar para São Paulo?- falei me levantando.

- Você promete cuidar dele? – ela falou.

- Claro que sim.

- Ela é uma boa garota... Melhor do que aquela sua ex-namorada a Rafaela.

Terminamos de comer e o Daniel foi levar os pratos para a pia. A Porta se abre e o Alex aparece.  Corro em direção ao Daniel e fico em sua frente. Como se fosse protegê-lo fiz igual ao que o Alex fez com a Rafaela.

- Eu estou com medo do Alex. – falei e abaixei minha cabeça, eu estava com medo dele. Nunca tive medo de ninguém. E agora isso? Confiei nele e agora tenho medo. Que vida linda. ‘’

–-----------//------------------//-----------------//---------------//---------

Alex’s Pov

Fiquei de frente com a porta dela e pude escutar a conversa.

- Se tá bem? – o inútil do Daniel perguntou

- Estou.

- Pois não parece, Ca me conta.

COMO ASSIM? CA? ELE NÃO TEM ESSE DIREITO!

- Eu estou com medo do Alex.

Ela esta com medo de mim? Como assim? DROGA! ALEX! SEU INUTIL! OLHA O QUE VOCÊ FEZ, A GAROTA QUE VOCÊ É APAIXONADO TEM MEDO DE VOCÊ!

Você é um idiota.

Que lindo, até a minha consciência acha isso.

Só estou falando a verdade.

Alguém ai quer trocar de consciência? Há minha esta muito chata!

Ah, vai se ferrar. Estou sendo sincero e depois sou chato!

VAI CATA COQUINHO!

Resumindo, o Daniel é um inútil.

Inútil que se não fosse por ele, você bateria na Camila.

Continuando... A Camila me odeia, e a Rafaela sumiu.

Enfim, tenho que reconquistar a Camila.

A Porta se abre.

- Alex, tem uma festa no apartamento ao lado e eles no chamaram! – a Rafaela falou no fundo ela era bem legal. – Eles têm a nossa idade.

- Chamou todo mundo?

- É mais se você não quiser chama-los...  A Festa é às 19h30min

- Eu vou sim. – falei e bati na porta.

- O Que você quer? – o Daniel falou.

- Vai ter uma festa no quarto ao lado, e eles nos chamaram. Eles têm a nossa idade.

Eles cochicharam um pouco.

- Nós vamos. – ele falou.

- Beleza, a festa é às 19h30min.

Camila’s Pov

Tá acabei de falar que tenho medo do Alex, o Daniel deve estar pensando que eu sou fraca! Mais eu não posso mentir.

Ele fez o inesperado, ele me abraçou.

- Não precisa, eu te protejo. – ele falou e eu o abracei.

E Ficamos lá, uns minutos abraçados, o abraço dele era muito bom... Não comparado ao do Alex...

O Abraço dele é bom mesmo...

Cala a boca consciência besta.

Batem na porta sabíamos que era o Alex.

- O que você quer? – o Daniel falou me soltando e se levantando, andando em direção à porta.

- Vai ter uma festa no quarto ao lado, e eles nos chamaram. Eles têm a nossa idade. – Ele falou e o Daniel me olhou.

- Vai querer ir? – ele falou.

- Não sei não...

- Vamos, vai ser legal, vamos esquecer um pouco isso.

- Tá bom.

- Nós vamos. – o Daniel falou.

- Beleza, a festa é às 19h30min.

O Daniel olhou para mim.

- São 15h34min, quer assistir um filme?

- Pode ser. – me levantei e saímos do quarto. O Alex e a Rafaela estavam lá na cozinha.

Sentamos no sofá e ele ligou a TV.

- Quer ver que filme Camila?

- Sei lá, quero terror.

- Podemos assistir com vocês? – a Rafaela falou com um saco de pipoca na mão.

- Claro... – falei seca.

Decidimos assistir O Chamado, o pior filme de terror de todos os tempos, mais só tinha esse.

[...]

O Filme acabou Aleluia. A Rafaela foi comprar roupas e o Alex foi pro seu quarto. Só sobrou eu e o Daniel na sala.

- Vem, vou cobrir esses machucados. – falei e me levantei. O Levei junto pro meu quarto. – Se vai tomar banho antes de ir para a festa?

- Vou.

- Então toma um banho que eu vou cobrir esses machucados.

Ele saiu do meu quarto e foi no seu. Aproveito e também vou tomar banho.

Ligo o chuveiro e tomo um banho não muito demorado.

Saio e o Daniel ainda não estava lá. Troco-me, colocando a mesma roupa de antes e ele entra no quarto.

- Pronto? – pergunto. – Senta aqui na cama.

Ele se senta e eu começo a tampar os roxos de seu rosto.

[...]

- Pronto. – falei e dei um espelho a ele.

- Uau, você é boa.

O Rosto dele, antes cheio de roxos, havia voltado ao normal.

Ficamos conversando.

- Você tem medo de mim? – ele perguntou.

Surpreendi-me com sua pergunta.

- Claro que não, você é meu amigo.

- O Alex também era.

- O Alex é um idiota, você não, você é corajoso, engraçado, fofo, carinhoso, verdadeiro, sincero. Você é perfeito.

- Eu não sou bonito? – ele fez um bico.

- Você é lindo. – eu sorri de lado.

- Você também é linda. – corei imediatamente – Fica mais linda ainda, corada. – corei mais ainda.

- Ah é?

- É.

Ele foi se aproximando de mim... Estávamos muito próximos um do outro, nossos lábios estava a centímetros de distancia e iam se aproximando cada vez, mas, dava para sentir sua respiração, estava bem acelerada, junto com a minha... E ele foi se aproximando, cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Alguma ideia? Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.