Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 13
Capítulo 13: Nunca tive medo de ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Vou começar a colocar trechos do ultimo capitulo, assim se vocês esquecerem o que aconteceu no ultimo capitulo, vocês não precisam voltar nele (: Tô tão feliz com os review! Amo quando vocês comentam que estão amando, etc. Boa Leitura e até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/13

No Capitulo Anterior:

‘’ - Não é para causar ciúmes?

- Não.

- Então eu passo.

– DANIEL SOCORRO! – grito o mais alto que posso e ele correm em minha direção assustado.

O Daniel se jogou em cima do Alex, fazendo com que todos fossemos ao chão. Com um gesto rápido, me soltei do Alex e me afastei deles.

- Eu estou mais olha você! ELE VAI ME PAGAR. – falei e me levantei.

- Na-não, por favor, se proteja. – me ajoelhei até ele e tentei ajudar ele a se levantar. – Você está bem... – ele caiu com tudo no chão.

Levamos o Daniel até o hospital, em nenhum momento ele acordou. Os pais dele já estavam lá. O médico nos mandou esperar na sala de espera.

- Ainda bem que não se feriu – ele falou e passou a mão em meu rosto. – Não podia deixar aquele idiota te ferir.

- Que isso Ca, amigos são para isso. – ele falou e eu sorri de lado.  ‘’

------------//------------------//-----------------//---------------//------------------

- Melhor deixar seus pais verem você, eles estão preocupados. – falei e ele assentiu

Saio do quarto e vou até a sala de espera.

- Como ele está? – a mãe dele fala.

- Veja você mesma – falei. Ela se levantou e foi em direção ao quarto.

- Ele está... Vamos dizer... Muito ferido? – o pai dele falou.

- Ele tem varias marcas roxas no rosto e na barriga – falei e abaixei minha cabeça. – Se não fosse por mim, ele não estaria no hospital.

- Por favor, me conte tudo o que aconteceu.

Contei tudo para ele, cada detalhe.

- Emanuel, vai lá ver o Daniel. Vou falar com o médico e assim que possível, vou leva-lo de volta a São Paulo. – a mãe dele falou.

- Pera ai, ele vai ter que voltar para São Paulo?- falei me levantando.

- Sim, você viu o estado dele? – ela falou levantando um pouco a voz.

- Não, por favor, o deixa ficar. – abaixei minha cabeça, queria que eles ficassem com pena de mim. – Eu só o tenho como amigo. – Deixei uma lágrima de crocodilo cair de meu olho* - Se ele for embora, vou ficar sozinha. – levantei minha cabeça e pude ver a excreção da mãe dele, com pena.

- Você promete cuidar dele? – ela falou.

- Claro que sim.

- Então... – ela olhou para o Emanuel. – Ele poderá ficar mais quero que ele ligue todo dia. E se ele tiver dor, me ligue na hora. Não importa o horário, só me ligue. Ok?

- Ok. – falei e sorri fraco.

O Emanuel foi ao quarto de Daniel e a mãe dele foi falar com o médico. Fiquei na sala de espera, lendo umas revistas.

Daniel’s Pov

Meti-me em uma briga pra salvar a garota que eu estou apaixonado. E agora vou fazer uns exames para saber se posso ir para o hotel hoje ou não.

- Filho, está com muita dor? – meu pai falou ao lado da maca.

- Não muita, a enfermeira me deu uns comprimidos.

- Hum... Sabe aquela garota, que diz ser sua amiga?

- Sei o que tem ela?

- Ela é uma boa garota... Melhor do que aquela sua ex-namorada a Rafaela.

-Pai, por favor, não fale dela. Nunca mais quero saber daquela Va... Vaca. – Meu pai não gosta de palavrões.

O Médico entra na sala e fala que ira fazer uns exames em mim. Meu pai sai da sala e ele começa com os exames.

Camila’s Pov

Meia hora depois, o Daniel aparece. Ele vai voltar para o Hotel.  Não falamos nada até chegar ao Hotel. O pai de Daniel, para o carro em frente ao hotel.

- Camila, não se esqueça de falar pro Daniel nos ligar todos os dias. – a mãe dele falou.

- Pode deixar. – falei e nos despedimos.

Entramos no hotel, e fomos direto pro nosso quarto.  Abro a porta e não encontro ninguém na sala.

- Graças a Deus não tem ninguém aqui – falei entrando no quarto. – Tá com fome?

- Morrendo, aquela comida de hospital não sustenta ninguém.

- Vou pedir alguma coisa no serviço de quarto.

- Ok, trocar de roupa.

O Daniel vai até o seu quarto, meio cambaleando e eu peço hambúrguer no serviço de quarto. Sento no sofá e ligo a Tv, não passava nada de bom. Desliguei e peguei meu celular.

‘’ 134 mensagens. ‘’

‘’ 104 ligações perdidas. ’’

‘’ 98 mensagens de voz ‘’

Nossa. Quem me ligou tantas vezes? Somente um numero tinha lá, e era de Alex. Peguei meu celular e o joguei com força na parede.

Espero que tenha quebrado... Celular idiota, Alex Idiota.

- O Que aconteceu? Que barulho foi esse? – o Daniel falou.

- Joguei meu celular na parede.

- Então tá... Pediu a comida?

- Pedi. Vou trocar de roupa.

Fui até meu quarto e coloquei uma roupa qualquer. Uma camiseta regata laranja e um shorts branco. Uma havaianas laranja e ainda deixei meu cabelo em rabo de cavalo.

(Look: http://www.polyvore.com/camiseta_laranja_shorts_jeans_branco/set?id=61452448 )

Volto e a comida já havia chegado.  Sento no sofá, ao lado de Daniel e comemos o Hambúrguer.

[...]

Terminamos de comer e o Daniel foi levar os pratos para a pia. A Porta se abre e o Alex aparece.  Corro em direção ao Daniel e fico em sua frente. Como se fosse protegê-lo fiz igual ao que o Alex fez com a Rafaela.

- Eu só quero conversar. – ele falou. Seu olho, que antes vermelha agora voltara ao normal.

Peguei na mão de Daniel, e o levei até o meu quarto.

Alex’s Pov

Eu sou um idiota! Pela mor de deus. Por que eu fui aceitar aquela bosta que o cara que limpa a piscina me ofereceu? Eu quase matei o Daniel e agora a Camila me odeia Mais ainda!

- Idiota! Idiota! Idiota! – falei chutando o sofá. – POR QUÊ? EM? EU MEREÇO ISSO?

Camila’s Pov

Sentei na minha cama e fiquei encarando o teto.

- Se tá bem? – o Daniel perguntou. 

- Estou... – menti.

- Pois não parece, Ca me conta.

- Eu estou com medo do Alex. – falei e abaixei minha cabeça, eu estava com medo dele. Nunca tive medo de ninguém. E agora isso? Confiei nele e agora tenho medo. Que vida linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez poste o próximo capitulo ainda hoje. Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.