Love and Anger. escrita por Yuuki sama


Capítulo 12
Capítulo 12: Amigos são para isso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo (: , Não aguentei, estou tendo varias ideias e tenho que escrever antes de esquece-las :3 Boa Leitura e até as notas finais ô/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290917/chapter/12

Sentamos em uma das cadeiras e ficamos conversando até que me lembro de passar protetor.

- Tenho que passar o protetor – falei e peguei o protetor – Passa nas minhas costas?

- Não é para causar ciúmes?

- Não.

- Então eu passo.

O Daniel se sentou ao meu lado e passou o protetor nas minhas costas. Depois que acabou se levantou e foi pedir água de coco.

Sinto alguém tampando o sol.

- Da licença, você está tampando o meu sol... – tiro os óculos escuros – Aff, o que você quer?

- Eu quero conversar. – ele falou sério. Não estava com a menor vontade de vê-lo, muito menos conversar.

- Pois eu não quero – me levantei e senti-o segurar meu braço, com força – Alex, me solta! – falei calma – ALEX! VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO! ME SOLTA! – gritei – NÃO ME OBRIGUE A LHE DAR UM SOCO! – grito mais ainda, não queria machuca-lo. – SOCORRO! SEGURANÇA! SOCORRO! – grito e espero a reação de alguém, ninguém da à mínima. – DANIEL SOCORRO! – grito o mais alto que posso e ele correm em minha direção assustado.

- O que aconteceu? Camila você está... – ele olhou para o Alex me segurando com força. – SOLTA ELA! – ele gritou e o Alex apertou mais forte.

Olhei bem para ele e vi seus olhos vermelhos. Ele devia estar chorando antes disso, ou, ele está drogado.

O Daniel se jogou em cima do Alex, fazendo com que todos fossemos ao chão. Com um gesto rápido, me soltei do Alex e me afastei deles.

O Alex subiu em cima do Daniel dando-lhe vários socos.

- SE. NÃO. FOSSE. POR. VOCÊ. EU. E. A. CAMILA. ESTARIAMOS. JUNTOS! – Ele falou em meio dos socos. Em seu rosto e em sua barriga.

A face de Daniel, antes bronzeada, tinha marcas roxas. E sangue.

Daniel o empurra para dentro da piscina e vem e minha direção.

- Vo-você está bem? – ele falou se aproximando de mim, ainda gaguejava com a boca ensanguentada.

- Eu estou mais olha você! ELE VAI ME PAGAR. – falei e me levantei.

- Na-não, por favor, se proteja. – me ajoelhei até ele e tentei ajudar ele a se levantar. – Você está bem... – ele caiu com tudo no chão.

Olho para traz e vejo o Alex,  encharcado, com uma cadeira na mão.

O Alex começou a chutar o Daniel, com força.

- SEU IDIOTA! – gritei em meio às lágrimas – EU TE ODEIO! SAI DAQUI! – comecei a empurra-lo - NÃO ACREDITO QUE UM DIA, TE CHAMEI DE AMIGO! IDIOTA! VOCÊ É UM ESTUPIDO! FILHO DE UMA PUTA VARRIDA, DESGRAÇADO. ESPERO QUE VOCÊ VÁ SE FUDER ALEX, E NUNCA MAIS –o encarei – Nunca mais olhe na minha cara, idiota – dei-lhe um belo soco, fazendo sair di-la irritado. Ajoelho-Me e vejo a cabeça do Daniel ensanguentada.

Os seguranças chegam, Finalmente!

Levamos o Daniel até o hospital, em nenhum momento ele acordou. Os pais dele já estavam lá. O médico nos mandou esperar na sala de espera.

- E você, quem é? – o pai dele falava para mim.

- Sou a Camila, amiga do Dani. – falei e eles se olharam surpresos.

- Então você é a famosa Camila? – a mãe dele falava – Daniel falou muito ao seu respeito.

Corei imediatamente. O Médico vem até nós.

- Bom como vocês sabem, ele sofreu muitos danos na barriga e levou um corte na cabeça. Ele está com muita dor e está à procura de uma garota chamada Camila. Ele já está acordado. Uma visita por vez. – ele olhou para mim – Você é a Camila, certo? – assenti – Acho melhor você vir primeiro.

Olhei para os pais dele e eles assentiram com um sorriso de lado. Segui o médico em direção ao quarto, e pude ver Daniel, tomando comprimidos dado pela enfermeira.

Não hesitei e lágrimas caíram de meus olhos.

- Ainda bem que está vivo. – corri até sua cama e o abracei.

- Ainda bem que não se feriu – ele falou e passou a mão em meu rosto. – Não podia deixar aquele idiota te ferir.

- Mais aquele idiota te feriu – falei e olhei para a cama – Se eu não tivesse gritado pedindo sua ajuda, você não estaria nesse hospital.

- Talvez sim, talvez não, Mais se eu não tivesse feito nada, quem estaria aqui é você. – ele falou e eu olhei para ele.

- Brigada Daniel. – Dei-lhe um beijo em sua bochecha, em um local sem estar marcado pelos socos de Alex. – Por tudo.

- Que isso Ca, amigos são para isso. – ele falou e eu sorri de lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando? Alguma sugestão? Comentem comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Anger." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.