Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 4
Lugar Secreto


Notas iniciais do capítulo

Muitas surpresas... Ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/4

- Hã!! – Uma luz invade a visão e tudo desaparece, um rosto começa a se formar.

- Sa... Sasuke-kun! – Falou a menina abrindo os olhos.

- Você desmaiou, pensei que estava passando mal! Você está bem? – O garoto estava segurando a cabeça dela com um braço enquanto o outro estava na cintura da menina.

- Si... Sim! Desculpe o incomodo! – Falou enquanto se ajeitava afastando-se novamente dos braços do rapaz.

- Vamos Naruto-kun, temos muito trabalho para fazer! - Sakura ainda arrastava o menino. - O hospital é essencial para a recuperação da vila. – Falava em um tom serio que deixou o garoto impossibilitado de fugir da tarefa, passou a segui-la ao invés de ser arrastado, começaram a saltar pelos telhados da vila ate chegar ao hospital.

Depois de atravessar a entrada do hospital eles encontram com Tsunade que logo dá tarefas para eles.

- Que bom que veio Naruto, e que bom que voltou Sakura! Estamos precisando de muita ajuda aqui! – A quinta estava mais seria que o normal. – Naruto vá ate o terceiro andar e ajude a ajeitar os quartos que ainda precisam de reparos, e você Sakura vá ao terceiro andar lá tem pessoas que precisam de ajuda!

Dito isso Tsunade retira-se sumindo pelos corredores do prédio, Sakura vai em direção do elevador e Naruto acompanha.

- Faz um tempo que não venho aqui. – O garoto se lembra que nos dias anteriores estava com Sasuke, Kiba e Lee ajudando na reconstrução de casa. Ele olha em volta e percebe que no primeiro andar tudo já está em boas condições.

Depois do pequeno comentário do loiro um silêncio constrangedor se instalou entre os dois. O elevador chega ao segundo andar, Naruto sai deixando Sakura seguir seu caminho.

- Ate mais Sakura-chan!

- Ate Naruto-kun!

Naruto ajuda no que pode, sempre prestativo, ele foi chamado para ajudar nos últimos detalhes antes que tudo voltasse ao normal haviam detalhes que precisavam de atenção especial, a pessoa que ele substituiu não podia ir pois ficou doente, Tsunade então achou melhor chamar Naruto.

- Para onde estava indo? – Perguntou Sasuke curioso.

- Logo mais a frente há um lugar onde eu costumava ficar sozinha durante a infância... É o meu lugar secreto! – A menina deu um sorriso. – Lá eu me escondia e treinava sozinha, ninguém nunca me encontrou lá, na verdade acho que nunca me procuravam. - “Quem se importaria comigo se ate mesmo meu pai não se importava.” Pensou ela perdendo o sorriso.

- E onde é exatamente esse lugar secreto? pode me contar?! – Disse o moreno olhando em volta.

Hinata apontou na direção da cachoeira.

- Lá! Ali logo acima na cachoeira! Tem uma caverna e um túnel que vai ate a parte de cima onde tem umas pedras que impedem a água de inundar essa parte, eu costumo ficar lá em cima sentada na pedra tem uma vista linda, alem de ficar lá quando me sinto triste ou só eu treino tanto na terra quanto na água!

O moreno olha com atenção para o local.

- Parece ser bom mesmo, tem arvores, grama, pedras, água, é um bom lugar mesmo! Eu sempre treino por aqui mais nunca percebi como aquele lugar é atrativo! – Falava parecendo muito interessado.

- Eu só achei esse lugar graças ao meu byakugan! Um dia estava treinado o byakugan por aqui então vi a caverna e fui explorar!

- Me desculpe mais não imaginava que você era aventureira! – falou o garoto sorrindo, a conversa se estendeu e eles riam muito.

A personalidade séria e intimidadora do jovem desaparecia aos poucos e agora já era nítido que estava à vontade com a companhia, antes ele estava relutante em sorrir agora ele já ria de algumas coisas, era uma amizade improvável, mas que ele estava disposto a aceitar de bom grado.

Hinata também já estava mais a vontade com aquele rapaz não conseguia deixar de responder nada que ele lhe perguntava e ria muito com ele, quando eram crianças nunca trocaram longas conversas, mas agora ela já havia feito confissões e ouvido conselhos do mais novo amigo, agora de fato os dois tinham firmado um laço.

- Terei que ir logo! Estou ajudando na reconstrução de algumas casas!

- Já está na hora do almoço! – Falou a garota um pouco surpresa, parecia ter passado muito tempo, mas estavam juntos a cerca de uma hora e meia apenas.

- Para onde você vai?

- Vou pra casa, meu pai vai treinar um pouco comigo e depois devo fazer algumas tarefas no meu clã!

- Vou levar você em casa. – Disse o menino em tom de afirmação.

- Nã... Não precisa Sasuke-kun! – Disse a menina com um sorriso forçado.

- Não foi uma pergunta! Como eu já disse não vou deixar você atropelar outro desavisado! – O garoto ria ao lembrar o momento em que falou isso.

Hinata ficou levemente corada, mas acabou por concordar em ter a companhia do moreno ate a sua casa.

Sasuke se levantou primeiro e ajudou Hinata a se levantar, enquanto ele foi pegar a camisa e a jaqueta a menina limpava a roupa, o rosto e o cabelo. Estavam caminhando e conversando, os dois vinham pelo caminho rindo muito, se entendiam muito bem, naquele pequeno tempo já parecia que conversavam há anos, na mente da jovem a tristeza de antes era uma lembrança que iria assombra-la para o resto da vida, mas naquele momento essa lembrança triste parecia estar distante.

Próximo à entrada do clã Hyuuga Ino vê Sasuke e Hinata e se aproxima deles. Antes de a loira alcança-los o menino está sorrindo, parando imediatamente com a aproximação da loira.

- Oi Sasuke-kun! – Diz a loira animada. - Olá Hinata-san! – Agora ela estava desconfiada.

- Oi Ino-san! – Fala o rapaz com nítido desinteresse.

- Oi Ino-chan! – Diz Hinata.

- Algumas pessoas estão combinando de se encontrar hoje de noite no restaurante para nós divertimos, faltava convidar vocês! Vão querer ir?

- Eu vou! – Disse Hinata animada.

Sasuke viu pelos cantos dos olhos a reação da moça ao seu lado.

- Também vou! – Disse Sasuke.

Aquilo foi interessante aos olhos da loira, apesar de já ter desistido de conquistar o moreno ainda supria uma admiração por ele, e apoiava incondicionalmente a amiga Sakura a ficar com ele, todos agora eram muito amigos, ainda assim Sasuke era um pouco distante, por isso foi estranho ver ele, mesmo longe, sorrindo com a tímida Hyuuga.

- Então tá combinado, hoje às sete da noite no restaurante, o Chouji escolheu o local, combinamos de esperar todos em frente ao restaurante. – Disse Ino. – Ate de noite! – Disse a loira se afastando.

- Tchau! – Disse Hinata.

Os dois continuaram a caminhar ate chegar à entrada do clã Hyuuga.

- Hinata-chan!?... – Chamou com uma entonação quase tímida.

- Hã...

- Para ir para o restaurante eu vou passar por aqui já que está no caminho entre a minha casa e o restaurante... Podemos ir juntos? – Perguntou o garoto sem graça.

- Sim... Vou esperar você aqui as 18:45... – Disse a menina com um sorriso. - Tchau Sasuke-kun! – Falou enquanto virava atravessando o portão do clã.

- Ate logo Hinata-chan! – Diz o rapaz afastando-se da entrada do clã, Sasuke começa a saltar pelos telhados da vila, ele está atrasado.

Ino chega ao hospital e fala com a recepcionista.

- Boa tarde!

- Boa tarde Ino-san!

- Onde está a Sakura-chan?

- Ela está no terceiro andar!

- Obrigado!

Ino foi ate o terceiro andar para encontrar a amiga e continuar ajudando no hospital. Ao andar pelos corredores logo encontra Sakura.

- Oi Sakura-chan!

- Ola Ino-chan! – Falou a menina de cabelos rosados. – Como foi o almoço?

- Muito bom! Minha mãe é uma ótima cozinheira! – Falou orgulhosa. – Sabia que você não sairia daqui, então trouxe um pouco pra você! – Ino estendeu o braço mostrando o embrulho.

- Obrigada! Tive que ir atrás do Naruto então acabei perdendo o almoço.

Naruto foi mandado para ajudar com algumas coisas no terceiro andar, ele caminhava pelos corredores quando escutou uma voz familiar.

- Eu vi o Sasuke e a Hinata, os convidei para sair conosco hoje!

- Já tinha esquecido! O Sasuke vai?

- Sim! Quando eu o encontrei ele e a Hinata-chan estavam caminhando em direção ao clã Hyuuga, eles estavam rindo muito, não pude entender o que eles falavam, quando eu me aproximei eu os convidei ate pensei que ele fosse recusar, mas no fim ele aceitou.

“Sasuke rindo com a Hinata?” Pensava Naruto confuso. Naruto havia parado um pouco antes de virar para o corredor onde as duas conversavam, ele estava encostado na parede escutando tudo.

- Que estranho, mesmo depois de tudo que passamos o Sasuke-kun continua estranho em relação a nós dois, ele não fica a vontade comigo! – Falou Sakura com olhar triste. – Por que ele estava rindo com ela?!!?

- Oi Sakura-chan! Oi Ino-chan! – Falou Naruto aparecendo repentinamente levantando os braços e colocando as mãos na cabeça.

- Oi Naruto-kun! – Disse Ino.

- O que está fazendo aqui Naruto-kun? – Perguntou Sakura.

- Me mandaram vir ajudar aqui numa coisa urgente! – Falou passando pelas duas.

- Naruto-kun você vai ao restaurante hoje à noite? – Disse Ino.

- Sim! O Shikamaru me chamou ontem! – Falou desinteressado.

- Então acho que só quem vai faltar é Lee, o Neji e a Tenten! Que estão em uma missão!

- A missão deles não é muito demorada eles voltam ainda hoje! É uma missão de duas partes a primeira é hoje e termina ainda hoje, a segunda parte começa amanhã e não tem previsão para acabar, eu estava na sala da Tsunade-sama quando ela estava explicando a primeira parte dessa missão! – Falou Sakura com seu típico ar de sabe-tudo.

- Ótimo! Então todos vão! – disse Ino animada.

- O Sasuke vai? – Perguntou fingindo estar curioso.

- Sim. – Respondeu Sakura.

Logo cada um foi fazer o que lhes cabia, o mais importante era reconstruir a vila e o hospital ficaria pronto ainda nesse dia.

Já era cinco horas da tarde Hinata terminou suas tarefas no clã, e decidiu ir ao banho publico relaxar um pouco antes de sair com seus amigos. Ela chega e esta sozinha então fica a vontade mergulhada na água quente, de repente a menina ouve vozes familiares.

- Que bom que acabamos tudo cedo!

- Tem razão! Estou um caco, esse banho vai me deixar bem relaxada para hoje de noite!

Sakura e Ino entram na sala de banho e vão ate a banheira onde veem Hinata que está como rosto avermelhado. Sakura olha a moça com um de seus olhares assassinos, mas logo percebe o quanto isso é idiota, dentre elas Hinata é a mais inocente e nunca demonstrou nem um interesse em Sasuke, todos sabiam Hinata amava o Naruto.

- Oi Hinata-san! - Disse Sakura sorrindo. – Também teve um dia cheio hoje? – Perguntou curiosa.

- Sim tive muitas tarefas e treinamentos hoje!

- Você vai nos encontrar daqui a pouco?

- Sim! A Ino-chan me convidou.

- Hum...

Foi só sentir a água quente na pele que Sakura esqueceu tudo e se entregou a sensação boa que o momento proporcionava. Passado um tempo Hinata saiu do banho, ela tinha que ir a sua casa antes de sair com os amigos.

Um rapaz está em cima de um telhado próximo ao clã Hyuuga, o menino está observando a entrada ao olhar ao redor mais atentamente vê outro rapaz na esquina da entrada do clã, o jovem está encostado na parede vestindo uma calça azul escura é uma camisa branca, alguém está prestes a sair do clã então o garoto que estava na esquina começa a caminhar em direção à entrada do clã, agora é visível, o símbolo do clã Uchiha estava estampado na camisa do rapaz.

- Oi Sasuke-kun! Desculpe o atraso! – Disse a garota virando a cabeça e sorrindo, a menina usava uma calça preta, com um casaco lilás.

- Acabei de chegar Hinata-chan, alem do que são só cinco minutos de atraso da hora em que combinamos. – disse o rapaz sorrindo.

“Então era verdade! O que será que significa isso?!” O outro garoto ainda olhava de cima daquele telhado e ouvia tudo. “Acabei de chegar é!” pensava o menino fazendo uma cara engraçada. “Esse cara já está ai ao maior tempão chegou aqui na mesma hora que eu! Que horas que eu cheguei mesmo! Ah sim... Cheguei uma 18:35” Olhava sentindo algo que não sabia o que era, mas que deixava seu coração batendo apertado.

Sasuke e Hinata começaram a caminhar e conversar rindo muito, eles caminhavam devagar sem pressa nenhuma de chegar a algum lugar, o restaurante não era distante. O rapaz que estava no telhado se adiantou e chegou bem rápido no seu destino, ao chegar viu que já estavam lá Chouji, Kiba, Akamaru, Lee e Shino.

- Oi Naruto! – Falaram ao mesmo tempo.

- Oi pessoal! – Respondeu o loiro sorrindo. Naruto estava usando o seu casaco laranja aberto com uma camisa preta e calça azul.

Passaram cerca de cinco minutos, os cinco estavam conversando e rindo muito, Sakura, Ino, Tenten e Shikamaru chegaram juntos. Depois chegaram Neji e Sai.

- Boa noite!

- Oi!

Todos conversavam e riam juntos menos Naruto que parecia estar preocupado com algo, ele fitava a esquina.

- Só está faltando a Hinata e o Sasuke! – Disse Chouji. – Não é melhor entrarmos e pedirmos a comi... – O garoto foi interrompido por um soco na cabeça.

- Como sempre você só pensa em comer! – Disse Ino revoltada.

Todos riram e logo se distraíram conversando novamente, alguns minutos depois Naruto mesmo conversando com Sai e Shikamaru viu os dois que ainda faltavam dobrando a esquina, Hinata estava sorrindo olhando em frente distraída, Sasuke ao perceber que estavam chegando ao encontro de todos logo voltou a ter a face séria e fria de sempre. Poucos perceberam a chegada dos dois ate Hinata se pronunciar.

- Oi! Desculpem-me por fazer vocês esperarem! – Disse a moça fazendo uma leve reverencia.

- Não tem problema Hinata-san! – Disse Tenten.

- O que aconteceu Hinata-sama?! – Perguntou Neji em seu tom protetor. – Você saiu antes de mim e chegou aqui depois! – Todos olharam curiosos.

- Que estranho! – Falou Ino. – Afinal não chegou aqui sozinha! – Aquilo havia soado muito provocador.

Hinata ficou como rosto completamente vermelho, parecia confusa não sabia o que dizer, quando estava prestes a explicar o motivo do seu atraso, mais uma pergunta veio do meio dos seus amigos.

- O que aconteceu com a sua mão? – Perguntou uma voz preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque será que o coração do loiro batia apertado?
Será que o jovem Uchiha tem razão e nós não sabemos o que queremos?
O que está acontecendo com o Sasuke? Será que ele sabe o que quer?