Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 3
Conselhos


Notas iniciais do capítulo

Quem será a pessoal misteriosa com quem a jovem tombou?
Leia e descubra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/3

Ate quando chorava a menina era delicada portando-se como uma verdadeira dama, seu choro apesar de desesperador era silencioso, pouco tempo depois de se entregar completamente aquela emoção ela começou a voltar a si, a garota sentiu a pele gelada na qual pressionava seu rosto.

“Onde eu vim parar?” pensava ela enquanto soluçava.

Rapidamente a Hinata colocou as mão no abdômen do rapaz que a acolheu tomando impulso para se afastar assim ela se soltou dos braços do menino, e o encarou com um olhar confuso.

- Desculpe Sasuke-sam!

O rapaz a encarava de volta, mas seu olhar não demonstrava confusão, seus olhos negros e profundos sempre tão misterioso não deixavam transparecer nada.

- Não se preocupe, pelo visto a culpa não é sua. – Disse ele com seriedade, deixando a tímida menina envergonhada.

Hinata ainda lagrimando tenta se levantar mas é impedida pelo garoto que a segura pelo punho, com isso amenina senta no chão colocando as mãos no joelho.

- Não posso deixar você andar por ai sozinha nessas condições, pode atropelar outro desavisado! – falou o Sasuke num tom menos serio que o anterior.

O comentário faz Hinata corar, entretanto, é quase imperceptível já que seu rosto está avermelhado devido o choro.

- Você está machuca Hinata-sama?

- N.. não! – respondeu rapidamente.

- Finalmente falou comigo, estava começando a pensar que você não conseguia mais falar! Você pode me contar o que aconteceu? – Perguntou ele interessado.

Sasuke voltou para a vila sabendo que todos estavam preocupados com ele e apesar de ainda manter seu jeito misterioso e serio se importava muito com todos.

- hã...! – Hinata ajeitou uma mecha de cabelo atrás da orelha direita tirando as mãos do joelho e batendo os dedos indicadores um no outro na altura dos seios. – E que eu... eu... encontrei com o Naruto-kun e... – Ela precisava desabafar de repente ela parou de bater os dedos e apoiou a mão direta no chão ficando de cabeça baixa com um olhar vazio. As lembranças começaram a invadir sua mente.

- Sabe... eu sempre admirei o Naruto-kun desde que éramos crianças eu sempre observava ele, durante a luta entre o Naruto e Pain eu me declarei pra ele, pensei que mesmo que eu morresse ele devia saber o porque de eu estar ali, eu tinha que proteger ele, por que eu... eu o amo tanto que daria a minha vida em troca da dele. – Lagrimas caíram no chão. – Eu sobrevivi, mas como tudo estava acontecendo tão depressa não era o momento de se discutir sobre esse tipo de assunto, mas agora com tudo acabado eu achava que teria uma chance de ser reconhecida por ele. – A voz da menina começava a falhar. – Assim... hoje eu reuni toda a coragem que eu possuía e quando o encontrei decidi falar com ele, mas ele nem sequer havia pensado sobre mim ou meus sentimentos. – Hinata não estava chorando.

Sasuke escutou tudo sem dizer uma palavra, depois de um momento de silêncio ele resolve intervir.

- O Naruto sempre foi um idiota mesmo! – Falou o garoto com um meio sorriso no canto esquerdo da boca.

O comentário fez a moça rir de leve ainda de cabeça baixa como se estivesse lembrando-se de algo.

- Sabe Hinata-chan eu não sei o que se passa com o Naruto, mas tenho certeza que ele teve um bom motivo para te tratar assim! – Sasuke não entendia o que acabava de dizer, ele mal falava com aquela moça quando eram crianças, ela era a única que não demonstrava nem um interesse nele, enquanto as outras garotas estavam sempre em volta dele ela se mantinha distante sempre observando outra pessoa, ele sabia que ela sempre observava o loirinho inútil e fraco. De repente uma antiga lembrança invade a sua mente.

O garoto de cabelos pretos caminha pelo pátio da academia com as mãos no bolso da sua bermuda branca, caminha naturalmente sempre num tom superior se comparado aos outros garotos que brincam, correm ou dormem pelo pátio, por perto estão as suas colegas de sala que ele ignora completamente, ao chegar ao seu destino; um pequeno poste com um alvo; ele pega sua Kunai.

De pé á algum passo do poste percebe uma garotinha muito branca com cabelo curto azulado que está encostada na lateral daquele poste olhando fixamente para algum ponto na frente dela, não precisava olhar de perto para perceber que ela estava corada afinal aquela pele era tão branca que qualquer mudança em sua coloração era perceptível, apesar de parecer não se importar com o fato de ser o centro das atenções, ele percebe que ela não está como as outras, fixada olhando para ele admirando cada movimento que ele faz, aquela garota olha em outra direção.

Sem nem ao menos perceber ele segue o olhar dela ate ver o ponto pra onde ela olha quando atinge esse ponto ele vê aquele garoto loiro, com seu longo sorriso brincando com os outros meninos, aquele garoto que sempre está metido em confusão, o menino ignorado por todos.

Sempre que Naruto se move o olhar da tímida menina se move junto, sempre seguindo os movimentos do loiro, Sasuke guarda a sua kunai e decide não atrapalhar a moça, ele caminha ate um banco próximo e fica observando aquilo que havia tomado a sua atenção, do banco onde estava ele via com perfeição tanto a menina quanto o garoto a quem ela seguia, ela tinha varias reações dependendo de cada atitude do menino levado, ela sorria quando ele sorria, ficava apreensiva quando ele estava serio, ficava nervosa quando parecia que ele ia se machucar.

- Oi Sasuke-kun! – Fala uma garota loira deixando uma menina de cabelos rosados, que estava próxima, com um olhar assassino.

- Posso me sentar aqui? – Fala a loirinha

O menino apenas olha para ela sem nem um interesse, diante dessa atitude tão fria ela senta ao lado dele, nesse instante a garota com cabelo rosa também se senta no mesmo banco também ao lado de Sasuke que apenas finge que não tem mais ninguém ali, as duas garotas ficam se atacando enquanto ele apenas ignora e volta ao que estava fazendo, a garota não está mais lá ele então ouve o sinal avisando que devem voltar para sala de aula, imediatamente levanta-se e vai em direção á entrada da academia e lá está ela quase imperceptível entrando no prédio ele acelera o passo ate chegar ao lado da menina mas ainda há uma certa distância ao olhar o rosto dela ele percebe que ela está com um sorriso encantador, ele logo percebe o motivo daquele sorriso o fracassado Naruto ainda estava na direção daquele doce olhar perolado.

“Será que alguém sorri assim por minha causa? Será que eu vou sorrir assim por causa de alguém?” Pensava o jovem que tinha todas as garotas aos seus pés, para ele nem uma delas era verdadeira nem uma delas sorriria assim, ele estava perdido naquele sorriso, tão perdido que ele acabou sorrindo também, mas aquele sorriso simples e belo pertencia ao garoto mais idiota de toda a academia e este nem ao menos percebia isso. “Não tenho tempo para isso...” pensava ele serio.

Sasuke reprime suas lembranças e continua a conversa com a tímida moça.

-... Só o que eu sei é que todo esse tempo que passamos antes e depois da guerra foi muito confuso, talvez você tenha entendido mal as palavras dele ou talvez ele tenha se expressado mal. – Falava Sasuke em um tom pensativo. – Você deve dar um tempo pra ele, quando ele estiver pronto vai falar com você e explicar tudo, você só precisa ter certeza se vai estar pronta também! – Agora ele falava como se estivesse na mesma situação.

A menina estava surpresa, ele era um conselheiro excepcional.

- Às vezes nem nós mesmos sabemos o que queremos, e o Naruto não é exceção! – Disse o menino com olhar compreensivo.

- Obrigada por me ouvir Sasuke-kun, você é um ótimo amigo! - Hinata levantou a cabeça para olhar para o garoto que estava lhe ajudando, quando o olhou bem de frente e com atenção ficou extremamente vermelha, a garota percebeu que Sasuke estava sem camisa e lembrou-se que ate pouco tempo estava com o rosto colado no peito nu do garoto, essa lembrança fez com que a menina desmaiasse.

“ Hinata está no centro do encontro de quatro ruas na vila, está com seus lindos cabelos soltos, ela usa um kimono tradicional branco com detalhes vermelhos perfeitamente bordados á mão. Está batendo uma leve brisa no rosto da moça, de repente ela vê um rapaz vindo pela rua norte, ao observar atentamente percebe que ele está vestindo uma calça laranjada com uma camisa preta, ele é um loiro alto, Hinata levanta a mão e balança.

- Oi Naruto-kun! – Diz ela sorrindo.

Depois disso o garoto começa a correr em direção á ela, a menina começa a estranhar e quando percebe outro garoto está vindo dá direção oposta, esse vestia calça azul e camisa branca, com cabelos escuros e olhos negros, ele está correndo saudando Hinata que corresponde levantando a mão.

- Ola Sasuke-kun!

De repente ela percebe que mais dois garotos vêm correndo, um pela rua leste e outro pela rua oeste, mas esses ela não consegue identificar, a moça tenta ativar o seu Byakugan, mas não consegue isso deixa a menina desesperada, então ela começa a ouvir uma voz estranhamente familiar.

- HINATA-SAM, HINATA-SAM!!!?!!! ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que significa isso??!!