Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 5
Encontro de Amigos


Notas iniciais do capítulo

Espero que esteja bom...
O próximo capitulo já está pronto e vou posta-lo em breve!!
Se tiverem alguma duvida é só perguntar que eu ficarei feliz em responder...
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/5

Algumas quadras antes de chegar ao restaurante, Hinata está distraída com a conversa, eles andam normalmente sem se apressar para chegar ao seu destino, ambos estão sorrindo.

- Nossa é incrível como somos parecidos... – Disse a menina rindo e fechando os olhos tempo suficiente de tropeçar, como estava na calçada e andava rente à uma cerca de madeira o seu reflexo foi imediatamente por a mão esquerda na cerca, o rapaz segurou o braço direito dela impedindo que a moça caísse no chão, mas não impediu que uma lasca de madeira entrasse na mão esquerda de Hinata.

- Você está bem? – Perguntou o rapaz com um tom de preocupação.

- Si... AI!!!

- O que foi? – disse apreensivo.

- Acho que entrou uma lasca de madeira na minha mão! – Falou ela olhando a mão esquerda.

- Me deixa ver! – Disse já puxando a mão dela. – hum... Parece grave, vamos a uma farmácia fazer um curativo! – Nem esperou a resposta, já foi puxando a menina pela mão.

- Não é necessário Sasuke-kun! Eu estou bem... Não é nada! É uma lasca muito pequena!

O garoto nem dava ouvidos foi levando ela pela mão ate uma farmácia que ficava a duas quadras na direção oposta ao restaurante. Mesmo sob protesto ele levou a moça ate a farmácia onde foi removida uma lasca consideravelmente grande da mão dá menina, fizeram uma limpeza e um curativo na mão esquerda da moça.

- Que bom que vieram logo, essa lasca é bem grande e poderia causar algum problema se continuasse ai! – Falou o atendente.

Aquela informação fez com que Sasuke desse um sorriso superior em direção a Hinata, que apenas ficou corada. Com tudo resolvido saíram da farmácia e estavam de volta ao caminho do restaurante, acabaram por rir da situação ate chegarem à esquina do restaurante e ver que já estavam todos lá, Hinata continuo com o seu sorriso alegre, mas Sasuke voltou à face séria e fria.

- Hã... eu estava caminhando distraída e tropecei quando tentei segurar em algo para não cair o Sasuke-kun segurou o meu braço, ainda assim minha mão encostou na cerca de madeira ao meu lado e entrou uma lasca na minha mão então Sasuke-kun insistiu para irmos ate a farmácia, por isso nos atrasamos. – Falou tentando responder todas as perguntas que foram feitas. “Quem notou a minha mão?!” Pensou aflita. “Sei que conheço a voz! porque não consigo reconhecer?.”

- Você está bem? – Disse o mesmo que havia perguntado sobre o seu machucado.

- Sim... – Respondeu de cabeça baixa. “Claro! Essa voz é do Naruto! Ele tá preocupado comigo...” o pensamento foi interrompido por uma sugestão entusiasmada.

- Vamos comer!!! – Disse Chouji chamando atenção de todos.

Todos entram no restaurante e logo são atendidos e levados para uma sala com uma grande mesa, estão todos conversando distraídos, pelo menos isso é o que parece.

“Porque isso está acontecendo? O que isso significa?” Pensava Sakura confusa. “Não deve ser nada! Mas mesmo assim eu tenho que falar com a Hinata” A menina estava decidida.

Cada um toma um lugar para si, logo estão todos acomodados e fazem seus pedidos, deixando todos ansiosos esperando.

- Você come muito Chouji-kun!! – Disse Ino para o amigo.

- Já deveria estar acostumado. – Disse com um grande sorriso.

- Como estão as coisas no hospital? – Perguntou Shino.

- Tudo já está normal por lá! Amanhã haverá uma reinauguração formal. – Disse Ino animada.

- Estou tão satisfeita que tudo tenha se normalizado no hospital! Estava muito difícil cuidar das pessoas naquelas condições! – Sakura respirou fundo.

- Não vai demorar muito para que toda vila volte ao normal. – Kiba sorria enquanto falava. – Mal posso esperar para sair em missões novamente!

- Isso já está acontecendo, afinal hoje a equipe do Neji-san saiu em missão! Não é mesmo? – Shino parecia curioso.

- Sim! - Respondeu Rock Lee. – Hoje foi uma missão simples, tivemos que pegar uma coisa para Hokage-sama!

Todos conversavam juntos e riam muito com exceção de Sai e Sasuke que permaneciam sérios, Hinata estava mais tímida que o normal e evitava a qualquer custo um contato visual com Naruto, Sakura por sua vez não tirava os olhos de Sasuke sempre esperando que o olhar dele encontrasse o dela.

Finalmente a comida chega e após agradecerem começam a comer, eles continuam a conversar, agora de modo mais baixo e mais particular.

Dois braços estendidos sobre a mesa, mãos se tocam, Hinata levanta a cabeça imediatamente e constata o que tinha percebido pelo toque, a mão que encostou era a de Naruto, rapidamente a moça recolhe a mão ficando completamente vermelha, novamente reuni toda coragem que possui.

- O que fez hoje Naruto-kun? – perguntou a menina sem encarar o loiro ao seu lado sentado na ponta da mesa.

- Eu queria te perguntar a mesma coisa! – Disse o loiro demonstrando interesse.

- Eu perguntei primeiro! – Disse Hinata em tom de brincadeira.

- Depois que nos encontramos de manhã... – Falou serio. – Eu fui ajudar no hospital! Bom... Agora é sua vez!

- Eu treinei com meu pai e ajudei nas tarefas do clã... – A menina estava sorrindo de olhos fechados.

- E você Sasuke-kun, o que fez hoje? – Perguntou o loiro com um leve ar de irritação.

- Continuei a ajudar na reconstrução de algumas casas. – Disse o moreno de cabeça baixa terminando de engolir.

- Então você machucou a mão! Já está melhor? – perguntou Naruto olhando para a jovem tímida.

- Sim... Não dói nada! Teria sido pior se Sasuke-kun não estivesse lá. – A ultima frase soava meigo demais e acabou por chamar a atenção de Sakura para a conversa.

- Depois eu posso dar uma olhada na sua mão Hinata-san? – Perguntou a menina de cabelos rosa.

- Claro Sakura-chan, eu ficaria muito grata!

- O que vai fazer amanhã Hinata-chan? – Perguntou Sasuke levantando a cabeça para olhar a moça.

- Pela manhã vou terminar o trabalho em uma fazenda de uma senhora muito simpática, e de tarde eu vou treinar com Kiba-kun! – Ao falar isso Hinata faz Kiba sorrir discretamente.

- Você pode me encontrar no mesmo lugar que nos encontramos hoje? – Disse o moreno sem se preocupar se outros ouviam.

- Si... Sim! Posso passar lá mais ou menos no mesmo horário de hoje! – A garota ficou com as bochechas rosada, mas não via problema em encontrar o mais novo amigo, ela olhava para ele e sorria.

Naruto estava confuso seu coração batia apertado novamente, ele não sabia o que era aquilo, o que estava sentindo “Ela já se esqueceu de mim!” não poderia ter esquecido, ela arriscou a vida mais de uma vez para salvar ele.

- Vocês estão treinando juntos? – Perguntou Naruto seco.

- Não! – Sasuke deu uma resposta direta irritando o loiro.

- Então o que tanto fazem juntos hoje e amanhã? – A pergunta saiu em um tom mais elevado, Naruto não aguentava mais de tanta confusão em sua mente.

- Hã?! – Agora era Hinata quem estava confusa.

- Não é dá sua conta! – Disse Sasuke no mesmo tom de Naruto, deixando o amigo mais irritado.

- Se eu to perguntando é por que é dá minha conta sim! – Disse o garoto nervoso num tom um tanto infantil olhando nos olhos de Sasuke, de repente ele vira em direção a Hinata. – Você não pode me contar o que fica fazendo com esse cara?

A menina agora estava claramente confusa o contato visual que tanto estava evitando era inevitável, todos haviam parado de conversar e estavam observando a confusão que estava formada, ninguém tinha coragem de se intrometer.

- Na... Naruto-k... kun! Eu... Eu não entendo! Porque você tá fazendo isso? – A menina estava vermelha.

Neji se levantou e resolveu interferir, ele estava com o mesmo semblante sério de sempre.

- Vamos Hinata-sama! Você não pode chegar tarde na sua casa, tem que acordar cedo! Não é mesmo? – Neji usou seu tom protetor com a indefesa prima, fazendo Naruto perceber o que estava fazendo.

- Si... Sim Neji-san! – Falou aliviada. O Hyuuga andou ate a moça e a levou, mas antes que saíssem foram interrompidos.

- Eu vou com vocês! – O Uchiha foi ao encontro dos Hyuugas e saíram juntos do local fazendo os olhos de Naruto e Sakura faiscarem de raiva.

- Obrigada Neji-san! Eu não sabia o que fazer! – Falou a moça abraçando o primo já na frente do restaurante, Sasuke penas observava com o canto do olho.

Não demorou muito ate que todos saíssem no fim apesar do pequeno desentendimento o encontro de amigos tinha sido ótimo, todos se dispersaram.

- Naruto-kun?! – Uma voz familiar chamou fazendo o rapaz se virar para a fonte da voz. – Pode me levar em casa?

- Claro Sakura-chan! – Disse o loiro sorrindo.

Naruto e Sakura caminhavam pelas ruas da vila indo em direção à casa da menina.

- Naruto-kun!

- Hã?!

- Como o Sasuke está desde que voltou à vila? – Perguntou de cabeça baixa.

- Eu não sei ao certo... – Falou encarando o vazio. – Nós conversamos e ficamos muito amigos desde que lutamos unidos naquela vez! Mas pensando bem você devia saber. – Disse o loiro com voz curiosa.

- Como assim? – A garota parecia confusa.

- Imaginei que vocês fossem se acertar assim que ele voltasse à vila!

- Eu também! Sempre pensei que quando você o trouxesse de volta ele estaria morrendo de amores por mim e nós ficaríamos juntos e tudo ficaria bem... – a menina estava com lagrimas nos olhos. – Mas as coisas nunca são tão simples quanto pensamos e agora não sei o que fazer, eu tento me aproximar, mas nunca consigo coragem suficiente para falar alguma coisa... – Agora a garota estava chorando. – Eu o amo tanto...

Naruto ouviu aquilo calado, ele andava com as mãos na cabeça olhando para o céu, ele parou de ouvir a voz cheia de dor da moça e passou a ouvir seus pensamentos conturbados, ele sempre achou que gostava daquela garota rosada, quando criança sempre tentava impressioná-la, mas agora pensado melhor sobre os tempos de criança, talvez aquilo fosse coisa de criança!

- O que você acha Naruto-kun? Acha que ele pode estar interessado na Hinata-san? – Falou com a voz cheia de dor despertando o amigo do transe.

- Percebe o quanto isso é cruel. – Naruto falou quase sussurrando ainda assim foi a altura suficiente para que a garota ouvisse.

- Hã...

- Eu sempre gostei de você, quero dizer sempre tentava chamar a sua atenção e tenho certeza que você sempre soube mesmo assim sempre me ignorava e me tratava muito mal, eu nunca soube direito o porquê, porque eu tentava, porque eu persistia você fazia tudo por outro cara e eu sempre estava com você ao seu lado, ate quando ele foi embora, quando ele nos traiu você continuou a ama-lo... – O loiro falava serio não era perceptíveis traços de tristeza ou decepção, apenas era notável a fria seriedade em suas palavras. – Ele é meu amigo eu nunca deixaria de ser, eu não podia simplesmente deixar ele ir, não sei mais o que estou dizendo, eu to muito confuso... eu... eu...

A garota parou e olhou para o menino que também parou e agora estava olhando para ela, sem mais nem menos a menina se aproximou dele chegou bem perto fechou os olhos e tocou os lábios dele com os dela o coração de ambos acelerou correspondendo ao nervosismo do momento ela pressionou ainda mais a boca na do loiro que estava com os olhos bem abertos claramente surpresos.

Um garoto passou pelo jovem casal, fazendo Naruto, nitidamente assustado, se afastar da moça.

- Kiba-kun! – Exclamou Naruto enquanto o pequeno Akamaru latia.

- Boa Noite Naruto-kun e Sakura-chan não precisa parar, eu só estou de passagem. – Falava sorrindo, deixando a menina corada, sumindo rapidamente pelas ruas da vila.

- Tchau Sasuke-kun! – Disse Hinata ao chegar à entrada do clã, enquanto Neji apenas caminhava em silencio.

- Ate amanhã Hinata-chan! – Disse o moreno acenando, vendo a menina se afastar com o primo superprotetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim?
O que o ser humano não faz na hora do desespero?
ah!!! o ciumes é um sentimento tão incompreendido!!
Não se preocupem essa fic não é NaruSaku...