Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 31
Mesmo que você não me ame.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, bem vindo ao penúltimo capitulo da minha primeira fic.
Esse é um momento muito especial para mim, espero que vocês ainda gostem da fic, acredito que se leram até aqui é por que gostaram então não custa nada deixar sua opinião... :D
Vamos conversar um pouco nas notas finais ok... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/31

– Somos prisioneiros de nossas responsabilidades. – Hinata falava sorrindo.

Aquele dia estava bonito, os dois corações estavam pesados, Hinata tentava se convencer de que conseguiria considerar Neji seu marido e Sasuke,um tanto confuso, tentava se convencer de que não sentia nem um tipo de amor por ninguém e quem sabe poderia no futuro sentir algo por sua noiva. Naquele momento as circunstancias faziam com que eles fossem os únicos capazes de entender um ao outro.

– Como consegue ficar tão tranquila? – Perguntou o moreno observando o sorriso.

– É bem fácil! – Disse virando em direção a voz de Sasuke. – Não posso ver o sorriso do Naruto-kun. É tão fácil ficar firme sem ter que olhar para ele, se eu tivesse que encara-lo já teria voltado tudo como era antes e eu estaria esperando que ele me notasse.

– Talvez ele já tenha notado você... – Sasuke encarava a menina.

– Sei que algumas coisas mudaram desde o dia em que esbarrei em você aqui perto, mas não vou criar falsas esperanças, Naruto ainda ama a Sakura-chan, ele sempre a observava e conviveu muito tempo com ela depois que ficaram na mesma equipe, a verdade é que eu nunca tive chance de roubar nem alguns momentos de seus pensamentos.

– Ainda assim a simples visão dele te faria esquecer tudo isso e voltar a esperar pacientemente que ele pensasse um pouco em você?

– Talvez ficar cega tenha sido melhor para o meu coração. – Revelou sem pensar. – A ultima coisa que eu vi foi o rosto do Naruto, seus olhos, sua expressão, guardei cada traço, ele é a minha lembrança mais bonita, mas não passa disso, fico feliz em ser considerada amiga dele, fiquei muito feliz quando ele estava entre os que foram me resgatar, agora eu sei meu lugar na vida dele e vou poder ser feliz vivendo as margens da felicidade dele.

Sasuke a observava atônito, o amor que Hinata dizia sentir pelo loiro abobalhado seria tão forte a ponto de ela preferir ficar cega a por tudo a perder simplesmente por olhar para ele, a conclusão obvia era que alguém como o vingador Uchiha não era merecedor de tal vinculo, a menina parecia tão tranquila ao afirmar tais palavras, a mente de Sasuke se esvaziou e com cuidado levantou a mão levando-a até o rosto pálido da menina, timidamente ajeitou o cabelo azulado atrás da orelha da jovem e simplesmente a beijou.

Hinata sentiu o toque singelo dos lábios do Uchiha, não entendia nada, não se falavam quando crianças, se aproximaram a pouco tempo graças a um acidente. Como ele poderia estar a beijando agora? Devia ter algo errado. Esse era o primeiro beijo da jovem Hyuuga.

Era um toque suave e gentil, a boca de Sasuke era gelada e a de Hinata era morna, a mente do Uchiha estava vazia e a da Hyuuga estava cheia de pensamentos, duvidas e respostas uma mais improvável que a outra, apesar dos milhões de pensamentos o contato durou pouquíssimo tempo sendo interrompido por um estalo, Hinata impulsionou a cabeça para trás e acertou um tapa no rosto de Sasuke que teve seu rosto levemente movido ficando estático.

– Você não devia ter feito isso. – Hinata estava exaltada. – Foi o meu primeiro beijo.

– Me desculpe Hinata! – O moreno não se movia. – Eu não sabia o que estava fazendo.

– Tudo bem Sasuke. Acho melhor nos vermos outro dia. - Hinata levantou atordoada.

– Espere! – O Uchiha segurou Hinata pelo pulso. – Isso que sente pelo Naruto... – Os olhos negros a encaravam firmes ainda que seu olhar não fosse retribuído. – Há alguma chance de alguém sentir algo semelhante por mim?

Hinata estava nervosa, a pergunta de Sasuke parecia um apelo, não poderia ignora-lo, por isso respirou fundo e tateou os braços do Uchiha até que suas mãos alcançaram o rosto segurando-o entre elas.

– Deveria perguntar isso a Sakura e a Takane-chan! – A voz de Hinata estava com um leve tom de angústia. – Somente elas poderão te responder.

Hinata encostou sua testa na do moreno, o evento acabou ali, Sasuke ainda no chão com o rosto entre as mãos de Hinata que sorria ternamente enquanto mantinha as cabeças juntas. Naquele momento as circunstancias faziam com que eles fossem os únicos capazes de entender um ao outro.

Os dias passavam rápido, os preparativos para a festa de noivado de Hinata eram fiscalizados de perto, o casamento também já estava sendo preparado, seria realizado três dias depois do anuncio oficial do noivado de Neji e Hinata, um dia antes da festa de noivado a herdeira Hyuuga deveria experimentar as roupas que usaria durante as cerimônias.

Naruto já havia recebido instruções precisas de Hanabi, que revelava seus planos aos poucos, naquele dia o loiro precisaria ir até a mesma costureira na qual Hinata iria e encomendar uma roupa para usar no noivado e no casamento.

Kouryu não parava de pensar sobre o que ouviu na casa do loiro, entretanto não conseguia confrontar ninguém, enquanto caminhava sozinho pela vila viu Neji e resolveu se aproximar.

– Você é primo da Hinata-chan, não é mesmo? – Perguntou puxando as vestes do Hyuuga.

– Sou sim. – Neji pousou a mão sobre a cabeça do pequeno que sorria.

– Posso conversar um pouco com você?

– É claro! – O rapaz se agachou ficando na mesma altura que o garoto.

– Porque a Hinata-chan vai ser infeliz?

– Porque faz essa pergunta? – Neji parecia incomodado.

Kouryu narrou o que ouviu na casa de Naruto e disse que não permitiria que a menina fosse infeliz, depois de pacientemente ouvir o pequeno, o Hyuuga ficou confuso e a possibilidade de Hanabi estar certa lhe abalou profundamente.

– Não se preocupe pequeno... – Neji sorria gentilmente. – Não vamos permitir que ela fique triste. – O Hyuuga estava decidido a confrontar Hanabi e Naruto.

Hinata e Hanabi chegaram ainda pela manhã no melhor ateliê de Konoha, foram recebida por uma gentil senhora que logo começaria seu trabalho, não demorou e Sakura e Ino também foram ao lugar, haviam sido convidadas por Hinata e aproveitariam para escolher o modelo que usariam nos eventos, o que a menina de cabelo rosa não imaginava era que Takane, noiva de Sasuke, chegaria logo depois.

– Oi. – A menina fez reverencia. – Bom dia.

– Ola. – Hinata e Hanabi falaram juntas.

– Eu também vim experimentar meus trajes. – Disse sem jeito, evitando encarar Sakura e Ino.

– Por favor. – Disse a senhora que era dona do lugar. – Minhas funcionarias estão todas ocupadas, se puder esperar te atenderei assim que possível, se quiser pode ver as outras experimentarem alguns modelos.

– É claro. – A menina sorria.

– Sente-se ali. - A mulher indicou um sofá no canto da sala.

Naruto chegou ao local junto com Kiba e Shino, a recepcionista os encaminhou para o lado dos homens, ficariam separados das garotas apenas por uma fina parede, Naruto e Kiba se divertiam tanto que as garotas escutaram as vozes e as risadas deles, Shino permanecia calado.

– Pare de ser tão escandaloso Naruto! – Sakura gritou tentando repreende o amigo.

– Se você visse as roupas ridículas que o Kiba tá usando também não conseguiria conter o riso. – Respondeu o loiro.

– Do que você tá falando imbecil! – Kiba parecia revoltado. – Você está se olhando no espelho, sua roupa que está ridícula. – O garoto não aguentou e soltou uma risada.

Hinata permaneceu em silencio, ouvir a risada do loiro trazia a tona sentimentos que ela gostaria de esquecer, como Hanabi a conhecia bem, provocou toda a situação sem especificar os detalhes para o loiro e já obtinha os resultados desejados, Hinata resolveu entrar no provador e experimentar outra roupa.

– Você é que está ridículo... – Retrucava o Hokage.

– Espere... – Disse Kiba colocando o dedo indicador no queixo como se tivesse a mais genial das ideias. – As garotas deveriam dizer quem está mais ridículo.

– Essa ideia é brilhante! – Os olhos de Naruto brilhavam com a ideia genial de Kiba.

– O que acham meninas... – Kiba falou mais alto como se elas não tivessem ouvido toda a confusão. – Podemos ir até vocês para que esclareçam de uma vez por todas quem é o mais ridículo?

– Tudo bem! – Ino, Sakura e Hanabi responderam juntas tomadas pela curiosidade.

As funcionarias do lugar apenas deram de ombros e se entreolharam suspirando, o Hokage entraria ali, era uma ótima oportunidade para se aproximar dele. A porta que separava as duas salas foi aberta e ambos passaram por ela com pose altiva, Naruto usava um kimono verde com a calça alaranjada, o rosto estava todo pintado de branco e o cabelo molhado e penteado para trás, Kiba usava um Kimono muito folgado vermelho e calça pequena branca, não pintou o rosto apenas molhou o cabelo e o penteou para trás.

– Ai meu deus! – Exclamou Ino. – Vocês só podem estar de brincadeira...

Ninguém aguentou, começaram a soltar risadas discretas, exceto por Hanabi e Sakura que gargalhavam sem vergonha alguma, Takane por sua vez não esboçou reação.

– Vocês tem que dizer qual de nós está mais ridículo. – Disse Kiba cobrando o acordo.

– Tudo bem. – Sakura tentava recuperar o fôlego. – Kiba você é o mais ridículo. – Disse apontando.

– Não mesmo! – Ino apontava para Naruto e ria muito. – Naruto é o mais ridículo.

– Kiba está mais... – Hanabi já se jogara no chão de tanto rir.

– Eu disse que você era mais ridículo. – Disse Naruto mostrando seu enorme sorriso vencedor.

– Espera! – Kiba não se deu por vencido. – A Hinata ainda não votou. – O garoto apontou em direção a amiga que havia acabado de sair do provador.

– Mas Kiba... – Hinata parecia assustada. – Eu não posso ver vocês.

– Basta que acredite em mim e vote no Naruto! – Respondeu com simplicidade.

Naruto nada disse, apenas a observava atônito, ela estava linda o cabelo estava preso em um rabo de cavalo, as ataduras não cobriam seus olhos que permaneciam fechados, usava um lindo Kimono azul marinho bordado com flores roxas e brancas.

– Tu... Tudo bem então! – Gaguejou apoiando o antigo companheiro de time.

– Está empatado idiota... – Kiba parecia aliviado e despertou o loiro do pequeno transe.

– Isso não é justo! – Naruto parecia inconformado. – Você é o mais ridículo.

– Espera ai. – Kiba notou a jovem morena sentada e se aproximou dela. – O que você acha? – Disse bem de frente com ela. – Quem é o mais ridículo? – Perguntou ficando na altura dos olhos negros. – Ele ou eu? – Terminou a inquisição com apenas alguns centímetros separando os rostos.

– Ele. – A menina estava extremamente corada enquanto encarava os olhos castanhos.

– Você é o mais ridículo Naruto! – Kiba vibrou vitorioso.

Naruto saiu do lugar inconformado, Kiba o lembrava incansavelmente de sua pequena vitoria, Shino apenas os encarava na tentativa inútil de fazê-los perceber o quanto ambos foram ridículos, Ino e Hanabi riam e Sakura apesar de parecer descontraída não deixou de notar que o rubor não desaparecia da face da jovem Takane.

As garotas escolheram os trajes que mais as agradaram, Hinata ouviu pacientemente o conselho das amigas e escolheu aquele que elas achavam mais bonito e que ficou mais confortável, ficaria com a costureira por mais um dia para que acrescentasse o símbolo do clã Hyuuga e ajustasse alguns detalhes.

Hanabi parecia feliz conseguiu o que pretendia e confirmou que tinha grande chance de êxito em seu plano, sua intervenção teria o efeito ampliado e atingiria uma proporção que a garota não podia imaginar.

Naruto e Kiba escolheram trajes tradicionais, as roupas que experimentavam não passavam de brincadeiras, Shino nada comprou já tinha a vestimenta adequada queria apenas sair com os amigos. Os três andavam distraídos pela rua, iam em direção a nova casa de Naruto até que avistaram Neji, Kiba resolveu cumprimenta-lo.

– Ei Neji! – O garoto acenou.

– Oi. – Disse aproximando-se.

– O noivado da sua prima vai ser amanhã... – Kiba lançava um olhar malicioso. – Conta pra gente Neji... – O menino se aproximou ainda mais. – Quem é o noivo misterioso?

– Bem... – O Hyuuga ficou um pouco nervoso. – Eu não tenho permissão para contar.

– Aposto que é algum Hyuuga muito próximo a ela... – Disse Shino tentando demonstrar suas suspeitas.

– Eu tenho que ir... – Neji saiu dali depressa, entretanto não deixou de lançar um olhar sutil em direção a Naruto.

Hinata e Hanabi caminhavam tranquilamente em direção ao clã Hyuuga até que a mais nova avistou Naruto.

– Hinata você se incomoda em voltar sozinha ao clã?

– Não. – Hinata soltou a mão da irmã e balançou a bengala. – Já estou bem melhor usando isso.

– Nos vemos mais tarde! – Disse empolgada enquanto se afastava.

– Ola Hinata! – Uma voz conhecida abordou a jovem.

– Como está Akira? – Perguntou abrindo um belo sorriso.

– Estou bem, vou voltar ao meu mundo e precisava falar com você antes... – Akira manteve a aparência quase idêntica a de Hinata. – Podemos dar uma volta e conversar? – A mulher pegou a mão de Hinata e colocou em seu braço.

– É claro.

– Estou feliz que vá se casar, sei que os humanos dão muito valor a isso... – A mulher suspirou decidida a ir direto ao assunto. – Hinata o Dragão dourado curou seus olhos, por que insiste em mantê-los fechados?

– Eu... Eu... – Hinata gaguejava nervosa. – Eu não consigo abrir.

– Para mim está obvio que existem coisas que você não quer ver, não pense que é melhor deixar nossos problemas mal resolvidos. – Akira sorria em direção a jovem. – Considere isso o conselho de um parente distante que sente um enorme carinho por você, agora vamos falar de coisas boas e triviais para que eu possa aproveitar meu ultimo dia.

As duas riram e caminharam conversando sem direção, estavam próximas a uma esquina até que Hinata reconheceu a voz de Hanabi e Naruto, a menina parou bruscamente impedindo Akira de continuar a andar e acabou ouvindo a conversa intensa entre os dois.

– O único jeito de impedirmos esse casamento é você dizendo que ama a minha irmã.

– Como assim... – Naruto parecia nervoso. – Isso não parece certo.

– Mas você é amigo dela...

Hinata não acreditava no que ouvia, Hanabi estava tão interessada em acabar com o casamento da irmã que estava disposta a usar Naruto para conseguir isso, a morena não se conteve e resolveu intervir.

– Hanabi isso não vai adiantar. – Disse revelando-se. – Eu não amo mais o Naruto.

Hanabi e Naruto assustaram-se com a aparição repentina.

– Hinata você não deve ter ouvido toda a nossa conversa. – Hanabi tentava se justificar. – O Naruto, ele... – Hanabi foi abruptamente interrompida.

– Eu não sei porque quer tanto acabar com o meu casamento, não vamos machucar ninguém, não vê que essa tentativa de me enganar só vai me machucar...

– É você quem não quer ver Hinata. – Naruto se manifestou. – Todos vimos você sendo curada, seus olhos não sangram mais, por que não abre os olhos é vê o que está bem na sua frente? Eu gosto de você Hinata, eu te amo... – Mais uma vez a Hyuuga não consegue conter-se é interrompe.

– Para com isso... – Hinata falava alto. – Não faz muito tempo que eu confessei que gostava de você e tive a confirmação de que você não consegue nem pensar sobre mim. Não foi culpa sua, eu ter ficado cega foi uma fatalidade, não é culpa de ninguém, por favor não sinta pena de mim. – Hinata deu um passo para trás e virou-se para tentar ir para longe dali.

– Você não permitiu que eu terminasse de falar naquele dia, foi embora sem entender, não vou deixar que isso aconteça de novo. – Naruto segurou firme o braço da menina. – Por favor, Hinata, veja, abra os olhos, se puder olhar nos meus olhos saberá que falo a verdade.

– Eu não te amo mais Naruto. – Hinata tentava parecer seca. – Não sou a mesma garota que gostou de você.

– Mesmo que você não me ame... Eu nunca vou deixar de te amar como te amo agora! – Naruto apertou um pouco mais o braço da menina.

– Você não sabe o que está falando. – Hinata puxou o braço soltando-se da mão do loiro.

– Ainda que não acredite. – Naruto encarou a costa da menina que se afastava. - Mesmo que não possa me amar de novo e não queira ser feliz ao meu lado eu não vou permitir que seja infeliz.

Hinata foi embora seguida por Akira que presenciou calada toda a discussão, a mulher raposa agora entendia perfeitamente o porquê de Hinata não querer abrir os olhos, a menina estava com medo de olhar nos olhos azuis do loiro, ela tinha medo da verdade.

Hanabi estendeu a mão e tocou no ombro de Naruto que deixou escapar uma lagrima.

– Não posso mais fazer isso Hanabi. – A voz era quase um sussurro.

– Eu conheço a minha irmã... – Hanabi apertou o ombro do loiro. – Ela está confusa e triste, não podemos desistir...

– Como podemos ter tanta certeza sobre o que é melhor para ela?

– Eu sei que ela ainda tem sentimentos por você, mas já que ela não quer ouvir só nos resta recorrer ao Neji... – Hanabi foi interrompida pela voz forte de um recém-chegado.

– Eu queria mesmo falar com vocês juntos. – Neji apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será postado no sábado e já tem nome... Será que eu conto?? Será... Será... Acho que não vou contar ainda... Vocês podem tirar conclusões precipitadas.. :D Enfim, o capitulo já está pronto e gostaria de dedica-lo as pessoas que me incentivaram a terminar essa fic, por isso se puder comente.
Se tiver interesse eu postei uma fic nova, já tem dois capitulos e também é com os personagens de Naruto, se passa em 2012. Se puder leia e comente, vai me fazer muito feliz... :D
http://fanfiction.com.br/historia/464288/A_um_passo_do_fim/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.