Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 30
Palavras.


Notas iniciais do capítulo

Ola povo que lê e me odeia... T.T
Lilian obrigada pelo comentário..
Espero que gostem desse capitulo porque eu amei escrevê-lo, gostei do resultado...
Leitores queridos eu amo vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/30

Desorientada Sakura se mantinha de pé, aquela afirmação a abalou tanto quanto um soco no estomago, a dor não veio, a vista ficou turva e o coração batia em descompasso, a vontade de sair dali era imensa, porém a necessidade de respostas era muito maior, assim, reuniu toda a força que possuía e continuou o dialogo.

– Você me disse que eu deveria ter certeza sobre meus sentimentos antes de falar com você sobre eles, pois bem... – Sakura encarava as enormes perolas negras. – Eu vi você desde quando éramos crianças, tudo que você faz é perfeito, como alguém poderia não se apaixonar pelo talentoso e belo Uchiha Sasuke? O tempo passou e minha admiração só aumentou quando foi embora eu implorei para me levar junto, você traiu minha confiança mais de uma vez e eu continuei a alimentar sentimentos por você, eu quis ficar mais forte só para poder caminhar ao seu lado e mesmo depois de tudo isso você me ignora e diz que não existe nós... – Lagrimas desciam pelo rosto avermelhado. – Eu tenho certeza sobre meus sentimentos, eu amo você e te peço que se alguma vez já sentiu algo por menor que seja em relação a mim apenas considere meus sentimentos antes de se casar... Sasuke eu posso esperar o tempo que for preciso. – a menina de cabelos rosa controlava o choro e quase esquecia a presença da jovem Uchiha que ocultava o rosto agarrada as vestes de Sasuke

– Eu não amo você Sakura...

– Eu espero você... Sasuke-kun! – Disse entre soluços. – Você é o meu sonho...

– Sinto muito Sakura, não importa quanto tempo passe eu não poderia amar você! – Sasuke fechou os olhos e respirou profundamente. – Você ama uma parte de mim que não existe mais, ainda não percebeu que eu não quero mais ser aquela pessoa que saiu da vila em busca de vingança, o garoto que arruinou a própria vila, que odiava o próprio irmão, alguém que colocou em risco a vida dos únicos amigos para buscar algo terrível, me desculpe ficar com você para mim significaria ressuscitar alguém que eu não quero mais ser, significa lembrar todo dia o que eu fiz, quem eu fui, aquela pessoa terrível, egoísta, mesquinho, alguém que um dia, ainda que só um pouco, olhou para você e quis se aproximar. Eu não posso ser essa pessoa, não posso amar você.

Terminou de falar e voltou ao caminho anterior guiando Takane até a entrada de sua casa, a jovem Uchiha que no inicio não entendia bem a situação agora já enxergava tudo com clareza, manteve a cabeça abaixada e antes de entrar na casa do noivo lançou um olhar de ternura em direção a menina que acabara de conhecer, Sasuke entrou e não olhou para trás.

Sakura estava paralisada, teve as respostas que viera buscar, nada saiu como imaginava, estava com a cabeça abaixada os cabelos cobriam-lhe a face, os músculos pareciam estranhamente relaxados deixando-a com uma postura leve e solta, Ino não aguentava esperar algum sinal da amiga e resolveu interferir aproximou-se e pôs a mão direita sobre o ombro de Sakura que levantou o rosto demonstrando todo seu sofrimento, as esmeraldas verdes pareciam gritar, o desespero estava estampado em cada traço do rosto avermelhado, a loira amparou a rosada e juntas se afastaram dali.

– Eu esperei tanto tempo... – Dizia entre soluços. – Ele foi tão mal...

–Acalme-se Sakura, vai ficar tudo bem... – Consolava a outrora rival.

Hinata acabara de chegar em casa e foi arrumar-se para dormir, depois de um banho demorado e se vestir resolveu tomar um pouco de água e como não queria incomodar ninguém decidiu ir buscar sozinha, pegou sua bengala e foi até a cozinha, quando voltava ao seu quarto percebeu a presença de alguém na sala.

– Hanabi é você que está ai?

– Sim.. – Respondeu em tom quase inaudível tentando ocultar a voz chorosa.

– Porque está aqui sozinha? – Perguntou em tom amável.

– Estava pensando sobre o que aconteceu na cerimônia... – Hanabi suspirou. – Posso te fazer uma pergunta pessoal?

– É claro... – Respondeu Hinata sem fazer ideia do que viria a seguir. – Não deve haver segredos entre nós! – Disse se aproximando da irmã mais nova.

– Você ama o Neji-san? – Perguntou ainda com voz baixa.

– Hum... – Hinata apenas murmurou sem conseguir responder logo. – Eu o amo muito... – Respondeu por fim.

– Você o ama como ama o Naruto-kun? – Insistiu em saber sobre os sentimentos da irmã mais velha.

– Bom... Eu... – Hinata se atrapalhou um pouco.

– Eu preciso saber Onee-chan! – A suplica de Hanabi não poderia ser ignorada.

– Não. Eu o amo de um jeito diferente, quase fraternal, ainda não me acostumei direto com a ideia de não considera-lo um irmão! – Confessou.

– Esse tipo de amor não deve ser o suficiente para manter um casamento, vocês não devem se casar. – Disse a pequena sem conseguir disfarçar a voz chorosa. – Não vão fazer um ao outro feliz.

Hinata suspirou profundamente, talvez se pudesse encarar a irmã palavras não seriam necessárias, mas isso não era possível, seus olhos ainda estavam cobertos pelas ataduras impedindo que com o olhar entendesse a dor de sua irmã, assim ambas teriam que se fazer entender com palavras que fugiam de seus pensamentos e debilmente atravessariam seus lábios, aquela conversa estaria destinada a incompreensão.

– Hanabi esse casamento vai melhorar muitas coisas no nosso clã... – Hinata não conseguia usar as palavras corretamente.

Hanabi sabia de tudo, acompanhou as conversas sobre o casamento desde o inicio, ainda assim aquilo não parecia certo, deveria reunir toda coragem que pudesse e falar de maneira clara com a irmã. A pequena Hyuuga suspirou.

– Hinata como algo pode parecer bom se não vai fazer você feliz?

– Sou a herdeira do clã, tenho responsabilidades. – Hinata parecia pouco convicta. – Isso é tudo que me restou...

– Hinata vá para o seu quarto... – Disse Hiashi que apareceu de repente na sala. – Amanhã teremos muitas ocupações durante o dia e você deve estar disposta.

– Sim papai! – Respondeu por reflexo recuperando-se do susto.

Hinata corrigiu a postura e saiu do local, Hanabi levantou-se no intuito de ir para o seu quarto, quando estava próximo a saída foi interrompida pela voz forte do pai.

– Se quiser questionar alguém sobre o casamento da sua irmã, questione-me! – Disse de costa para a filha.

– Isso não é sobre a sua vida, pai... – Hanabi cerrou os punhos e falava sem encarar Hiashi. – Pare de agir como se tivesse certeza sobre o que é melhor para minha irmã. Boa noite! – A pequena Hyuuga vai para seu quarto.

A noite é cruel, a escuridão é intensa, a noite do festival mais esperado na vila acaba se tornando o momento de surpresas inesperadas e respostas vazias.

Sakura não queria ir para casa e Ino não a deixaria sozinha, encontraram um banco qualquer em uma rua isolada e decidiram sentar-se.

– Porque ele disse aquilo? – Perguntava entre soluços baixos. – Eu não posso acreditar que represento a parte ruim dele...

– Ele está enganado Sakura-chan! – Disse Ino enquanto afagava os cabelos da amiga. – Sasuke ainda está confuso, procura algo...

– As palavras que ele usou... Foram horríveis! – Sakura colocou o rosto entre as mãos.

Mais alguém tentava se ocultar pelas ruas desertas daquele dia festivo, o novo Hokage andava distraído, olhava para o chão e mantinha as mãos nos bolsos, até ouvir a voz familiar.

– Sakura. Está tudo bem? – Perguntou preocupado.

A menina abaixou as mãos devagar pousando-as sobre a perna, demorou um pouco e levantou o rosto para encarar os enormes olhos azuis a sua frente, o rosto vermelho e os olhos marejados não impediram de abrir um sorriso ao ver o amigo.

– Naruto... – A menina passou a mão no rosto. – Estou tão feliz que tenha sido nomeado Hokage.

– Obrigado, mas você não parece feliz! – Disse abaixando. – O que aconteceu com você? – Encarou os tristes olhos verdes.

– Nada demais... – Disse voltando a chorar, deixando cair a mascara que inutilmente tentou usar.

– Sakura, conte-me. – Insistiu. – Somos amigos, não somos?

– O Sasuke... – Em um impulso se jogou nos braços do loiro abraçando-o. – Disse coisas horríveis para mim. – Sakura apenas se entregou ao choro, enquanto Ino se mantinha em silencio.

– Tudo bem Sakura-chan! – Disse Naruto a envolvendo nos braços e afagando seus cabelos. – Pode chorar o quanto quiser.

Ficaram ali por um tempo sem nada dizer até Sakura se recuperar e voltar a sentar no banco.

– Me desculpe Naruto. – Disse a menina. – Eu percebi que está triste desde que olhei em seus olhos, ainda assim não fui capaz de te dizer nada.

– Nós dois tivemos surpresas desagradáveis hoje, não se preocupe comigo logo eu vou resolver meus problemas. – Disse abrindo seu enorme sorriso. – Sakura enquanto achar que ainda vale a pena lutar pelo Sasuke não desista dele.

Sakura sorriu. Naruto tinha o poder de incentivar qualquer um. Ele inspirava sonhos.

– Tudo bem Naruto. – Disse a menina estendendo o dedo mindinho. – Só se você prometer que também vai lutar pela Hinata-chan.

Naruto a encarou profundamente e estendeu o mindinho interlaçando com o dela.

– Te dou minha palavra! – Disse sorrindo.

– É uma promessa. Nós não vamos desistir. – Disse com um sorriso sincero. – Ino você é nossa testemunha.

Assim a noite fria e triste acabou virando uma noite de esperança. Naruto levou as amigas para suas casas e quando chegou ao seu pequeno apartamento, Kouryu já estava lá, dormiu sorrindo decidido a conquistar o amor de Hinata de volta, e aproveitando a ultima noite no pequeno apartamento, no dia seguinte iria para uma casa maior digna de um Hokage.

Os raios de sol invadiram o quarto do Hokage que insistiu em dormir, até ouvir batidas leves em sua porta, levantou-se de imediato e abriu a porta deparando-se com uma figura coberta por um capuz cinza.

– Quem é você? – Perguntou esfregando os olhos.

– Posso entrar Naruto-sama? – Perguntou a doce voz feminina.

– É claro! – Respondeu dando passagem.

A menina entrou e sentou-se sendo seguida por Naruto.

– Eu sou Hyuuga Hanabi! – Disse tirando o capuz. – E estou aqui para que me ajude a acabar com o noivado da minha irmã!

– O que? – O loiro estava nitidamente surpreso.

– É exatamente isso que ouviu, não posso permitir que minha irmão se case apenas por conveniência do nosso clã, não posso permitir que ela seja infeliz. – Disse determinada.

– Porque está pedindo minha ajuda?

– Você é amigo dela não é? Quer que ela tenha uma vida infeliz? – Hanabi decidiu ocultar seus motivos.

– Bem... Somos... Eu... – O loiro ficou confuso e passava a mão repetidamente no cabelo desgrenhado. – Eu vou ajudar você... – Disse e abriu seu enorme sorriso.

– Temos menos de uma semana. – Disse levantando-se. – Eu tenho que voltar para casa antes que percebam que eu sumi, entrarei em contato e te comunicarei meu plano. – A menina já estava do lado de fora. – E quando receber uma garota em sua casa vista uma camisa! – Hanabi era bem extrovertida e decidida.

– Tudo bem! – Disse corando. - Não tinha percebido que estava sem camisa. – Fechou a porta. – Ela é bem diferente da Hinata... – Falou sozinho enquanto sorria. – A Hinata teria desmaiado ou fechado os olhos até eu me vestir, depois não ia parar de gaguejar.

Kouryu ouviu tudo.

Hinata acordou um pouco tarde, lembrou-se do que Sasuke havia lhe falado e decidiu ir encontrar o amigo, aproveitaria e treinaria um pouco. Chegou ao local combinado e Sasuke ainda não estava lá, assim começou seu treino, não demorou e o rapaz chegou.

– Oi Hinata! – Disse cumprimentando-a.

– Ola Sasuke! Como você está?

– Bem... – Respondeu sem entusiasmo. – Então você também vai se casar... Aposto que é com o Neji! – Disse enquanto sentava na grama.

– É com ele sim. – Disse sentando ao lado do amigo. – Ainda não me acostumei com a ideia.

– Eu também não. – Disse encarando o céu. – Parece que vou me casar com alguma irmã perdida. Isso é o melhor para o meu clã, não há duvida.

– Eu entendo você. – Disse Hinata com um pequeno sorriso. – Eu teria dito para você seguir seu coração, mas não posso, eu também faço qualquer coisa pelo meu clã.

– Você ainda ama o Naruto?

– Não sei... – Mentiu. – Acho que não.

– Você mente muito mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic não é movida comentários, mas se por algum acaso puder comentar eu ficaria feliz em conhecer as suas opiniões, negativas ou positivas. Amo vocês.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.