Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 32
Apenas sendo egoísta.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... Pois é... O ultimo capitulo, acho que estava protelando para postar, essa é a verdade!! Por isso não vou dar desculpas, tive alguns problemas, mas eu estava triste por ter terminado!!
Espero que tenham gostado e se chegaram até aqui por favor comente e se a fic merecer mesmo que tal uma recomendação!!!?!! :D
Boa leitura e nos falamos lá em baixo.
Dedico esse capitulo a todos os que me acompanharam até aqui, aqueles que comentaram e me incentivaram a continuar e as duas recomendações lindas que recebi...
Especialmente a Ro_Matheus que comentou no penúltimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/32

– O que você quer? – Hanabi encarou o primo.

– Eu soube da visita que você fez ao apartamento do Naruto. Por que está fazendo isso Hanabi? – Neji falava duramente.

– Não vou tentar esconder a verdade de você... – Hanabi soltou o ombro de Naruto e virou o corpo ficando de frente com o primo. – A Hinata sempre te viu como um irmão Neji, isso não vai mudar, já pensou como será para ela quando vocês tiverem que ser de fato um casal... – A menina se aproximou parando a poucos centímetros. – Como vai ser quando for beija-la? Como vai ser quando estiverem sozinhos no quarto? Você já pensou nisso? Isso vai ser tão constrangedor para ela... – O tom que a Hyuuga usava era provocativo.

Naruto ficou surpreso ao descobrir que Neji era o noivo de Hinata, por isso permaneceu em silencio.

– Como pode ter tanta certeza sobre nossa incapacidade de ser um casal? – Agora era Neji que provocava.

– Ela me disse que te ama de um jeito fraterno bem diferente do jeito que ama o Naruto. – Hanabi apontou para o loiro. – É ele quem ela ama, é com ele que ela deveria ficar...

– Já chega! – Neji esbravejou. – Todos acham que sabem o que é melhor para ela, sempre foi assim, desde que éramos crianças, vocês pararam no tempo, ela já sabe dizer o que quer, ela já sabe o que é melhor. Parem de vê-la como uma vitima.

– Eu não a vejo assim... – Hanabi o afrontou. – Ela não é uma vitima é uma prisioneira, ela sabe disso, eu sei disso e você sabe, deixe-a ser livre, tudo está em suas mãos, ela não quer nos ouvir, deixa ela ser livre para descobrir o quanto o Naruto ama ela..

– Então agora você a ama Naruto? – Neji direcionou seu olhar para o loiro. – Quanto tempo ela esteve esperando que a notasse? Quantas vezes ela te ajudou? Por quanto tempo ela esteve tentando caminhar ao seu lado? Eu acho que você está se enganando, acho que não quer perde-la, não quer que ela deixe de ser sua amiga, não quer que ela pare de seguir você... – O Hyuuga respirou profundamente. – Ela é tão gentil, tão bondosa, tão amiga, não precisou mudar, provou para todos nós que sua bondade é a sua maior arma eu não acho que você está mentindo ou tentando engana-la, mas por favor pare com esse plano maluco da Hanabi, assim só vai machucar a Hinata.

– A Hinata sempre esteve ao meu lado... – Naruto não suportava mais apenas ouvir. – Eu sempre fui idiota demais para perceber, você tem razão Neji eu não quero perde-la estou apenas sendo egoísta, eu a quero para mim, mas assim como está certo você também está enganado, eu sei muito bem o que eu quero, eu tenho plena certeza que a amo. – O Hokage levou a mão até o peito. – E eu não vou desistir dela, vou fazer com que ela acredite em mim, vou fazer com que saiba a verdade e somente depois disso vou deixa-la escolher o que é melhor pra ela.

Hanabi sorria vitoriosa, Naruto não desistiria de sua irmã, Neji encarou profundamente os olhos azuis e viu que ali só existia a verdade, ainda assim não tinha certeza sobre o que deveria fazer.

– Neji... – Hanabi falou calmamente quebrando o pequeno momento de silencio. – Só podemos recorrer a você, por favor nos ajude, por favor deixa a minha irmã ser livre.

– Eu não posso ajuda-los... – Neji virou evitando o olhar da prima. – Não vou ajuda-los, se pretendem fazer algo dou minha palavra de que não vou atrapalha-los.

– Então vai desistir do noivado? – Perguntou esperançosa.

– Vou mantê-lo. – Neji começou a caminhar. – É melhor ser rápido Hokage-sama, talvez o seu tempo no coração dela já tenho se esgotado... – O rapaz desapareceu pelas ruas da vila.

Naruto e Hanabi permaneceram juntos, tinham muito que conversar sobre como seria sua intervenção, a única coisa certa é que aconteceria na festa de noivado.

Sasuke estava decidido a conversar com Takane sobre os sentimentos dela por ele, já fazia alguns dias que tinha falado com Hinata e até então não conseguiu confrontar a Uchiha, esperou pacientemente até que ela chegou do ateliê.

– Ola Sasuke-kun! – Disse sorrindo enquanto entrava na casa.

– Oi Takane. Eu preciso conversar sobre algo sério com você! – Disse desviando o olhar.

– Tá tudo bem? Aconteceu algo? – A menina estava assustada e resolveu sentar-se no sofá.

– Não aconteceu nada... – Sasuke tentou acalma-la enquanto sentava-se de frente para ela. – Bem... Que sentimentos tem por mim? – Perguntou olhando diretamente nos olhos dela.

– Bem... – A garota estava constrangida. – Eu estou feliz em ser sua noiva e...

– Por favor... – Sasuke a encarou com firmeza. – Preciso que seja sincera.

– É difícil começar a amar alguém tão imediatamente, parece que vou me casar com um irmão perdido... – Takane desviou o olhar. – Eu não tive contato com muitos garotos então pra mim é difícil sentir paixão por você, eu te amo como um irmão, pois quando minha família chamou por você... – A menina precisava encara-lo e assim o fez. – Você não hesitou em nos ajudar.

– Eu entendo... – Sasuke se aproximou e segurou a mão da menina. – Não precisamos levar isso adiante, não vou permitir que minha irmãzinha seja infeliz.

– Mas Sasuke... – Takane apertou a mão do garoto. – Precisamos reestabelecer o clã Uchiha.

– O clã vai se reerguer através de nós, só precisamos nos manter juntos como irmãos, tenho certeza que tudo ficará bem. – Sasuke a abraçou. – Não se preocupe, estou cuidando de você. Ambos teremos filhos Uchihas e eles darão continuidade ao nosso clã.

– Obrigada Sasuke... – Takane o abraçou com força. – Muito obrigada por me deixar livre.

Hinata permanecia sozinha, evitava falar com Hanabi desde o dia anterior, estava no seu quarto sentada em frente ao espelho, permanecia concentrada enquanto se relembrava de todos os momentos que a levaram até ali.

– Porque estou com medo de abrir os olhos? – Falava sozinha enquanto escovava o cabelo. – Estou com medo de ver que tudo era verdade ou de descobrir que tudo que ele me disse era mentira?

– Hinata-sama?! Posso entrar? – A voz feminina a chamou de fora do quarto.

– Sim... – Respondeu permanecendo no mesmo lugar.

– Seus trajes já estão aqui senhorita, você deve vestir-se para a festa de seu noivado, eu vou ajuda-la.

– É claro! – Respondeu sorrindo.

A mulher estendeu o belo kimono azul com detalhes dourados, Hinata passou as mãos sentindo a seda macia e os bordados detalhados, já usava uma roupa básica branca e lisa que ficaria por baixo do belo kimono, a mulher o ajeitou no corpo da Hyuuga e o amarrou com perfeição.

– Hinata-sama prefere seus cabelos soltos ou presos? – Perguntou passando as mãos pelo longo cabelo macio.

– Deve ficar preso, pois pedi que o símbolo do clã ficasse em minha costa... – Hinata sentou-se. – Ele deve ficar em destaque...

A mulher pegou a escova e logo começou a arrumar o cabelo azulado prendeu deixando algumas mechas folgadas com belas curvas perfeitas, escovou a franja e a acertou ainda um pouco acima dos olhos, resolveu que a menina não precisaria de maquiagem apenas colocou um belo broche de ouro branco com o símbolo do clã Hyuuga no arranjo do cabelo e finalizou com um pequeno par de brincos discretos.

– Seu pai pediu que eu colocasse esses adereços senhorita. – A mulher sorria mesmo sabendo que a garota não podia vê-la. – Pertenciam a sua mãe.

Por um momento Hinata hesitou pensando sobre o que sua mãe pensaria disso tudo, ela saberia perfeitamente o que fazer e a teria ajudado muitas vezes quando a garota se via sozinha, ainda que ela não estivesse lá a menina sentiu o peso de suas escolhas e a provável desaprovação de sua progenitora. Logo se recompôs, afinal não havia como saber a posição de alguém que não estava mais ali, talvez ela fosse a favor, afinal Neji era com certeza a escolha certa.

Próximo dali uma dupla decidida preparava seu ato final, um sinal claro de desespero e angustia, estavam reunidos em um pequeno quarto de uma simples hospedaria.

– Naruto você não deve fazer algo assim... – Hanabi tentava convencer de que o plano do loiro era muito arriscado.

– Eu pensei muito sobre isso... – Naruto estava convicto. – Se for preciso eu arranco ela de lá e a faço abrir os olhos...

– Você não tem poder pra fazer o que pretende...

– Eu tenho... – Kouryu apareceu.

– Você é capaz de fazer algo assim? – Hanabi não conhecia o poder do pequeno e duvidava de suas habilidades.

– Ele pode, já fez isso antes... – Naruto interveio. – Ontem conversamos e eu o convenci a me ajudar.

– Vou ajuda-lo para que a Hinata possa voltar a ver, se ela vai ficar com você ou não isso eu não posso garantir... – Kouryu desviou o olhar observando através da janela. – Eu não tenho certeza se isso vai funcionar nunca tinha pensado nessa possibilidade até o Naruto me falar sobre isso ontem, espero que dê certo.

Assim os três concordaram em seguir o plano do loiro agora era tudo ou nada.

Todos os convidados se reuniram para prestigiar o ilustre noivado e apesar do rompimento Sasuke e Takane foram juntos, o boato do termino do noivado dos Uchihas já circulava por toda a vila e muitos esperavam a confirmação. A festa começou e Hinata apareceu chamando a atenção de todos, Kouryu se aproximou da menina e segurou sua mão deveria agir antes do anuncio oficial.

– Kouryu-kun! – Ao sentir o toque Hinata virou em direção ao garoto.

– Me desculpe Hinata-chan, eu prometi que faria isso!

Sem perder tempo o pequeno começou a fazer seus selos e antes que alguém pudesse impedir desapareceu levando Hinata consigo, a garota estava surpresa enquanto abria os olhos.

– Porque me trouxe aqui de novo Kouryu? – Disse encarando o pequeno.

– Eu pedi! – Naruto estava ali parado fitando a costa da garota. – Me desculpe Hinata, eu estou apenas sendo egoísta...

Aquelas palavras invadiam sua alma e ecoavam infinitamente, a machucavam e lhe davam esperança, confundiam e esclareciam, ele lembrava o que ela havia lhe dito tanto tempo atrás.

– O que você pretende? – Perguntou sem encara-lo.

– Estamos no mesmo lugar, não é mesmo!? – Disse sorrindo sem jeito. – Ele me falou sobre esse espaço e disse que quando te trouxe aqui você ainda estava cega e pôde enxergar, pedi que nos levasse ao lugar onde você me salvou.

– Quer tanto assim que eu veja você... – Hinata apertava os ombros de Kouryu enquanto abaixou a cabeça.

– Por que você não quer me ver? – Naruto se aproximou e não teve coragem de toca-la.

– Eu tenho medo... – Hinata suspirou enquanto olhava para o chão. – Tenho medo de ver mentira em seus olhos, de ver o mesmo que vi naquele dia que te perguntei sobre o que aconteceu na luta contra o Pain, prefiro viver com a duvida do que viver com o fato de você nunca ter pensado em mim...

– Hinata naquele dia eu queria te dizer que não pensei muito sobre aquilo durante o tempo que estivemos em guerra, eu precisava me concentrar em proteger a vila, eu evitava pensar em você, pois o meu desejo seria largar tudo para poder conversarmos, eu queria tanto esclarecer as coisas entre nós, eu quis descobrir o que sentia por você, se eu não resolvesse aquilo jamais teríamos a chance de descobrir o que é amar. Eu queria conquistar a paz. – Naruto percebeu uma lagrima da moça atingir o chão.

– Me desculpe! – Hinata tentava controlar a voz. – Eu fui tão egoísta...

– Preciso terminar de falar desta vez... – Naruto a interrompeu. – Eu a invejo, saber o que sentia por mim pareceu ser tão fácil pra você... – O garoto abaixou-se ficando na mesma altura da garota que permanecia de costa para ele. – Confesso que não sabia ao certo o que sentia por você ou pela Sakura, sentia uma vontade enorme de proteger a vila e pensava que por isso queria proteger a todos até que se tratou de proteger você e te proteger foi uma necessidade maior do que qualquer outra, me transformei em um monstro quando vi seu sangue escorrer e tive medo de pensar sobre aquilo e perder o controle, você quis me proteger e ainda assim eu não permitiria que se machucasse, esteve ao meu lado e eu ainda duvidava, tentou me salvar e a ideia de te perder me abalou tanto que se não estivesse lá eu teria me unido ao Obito somente para tê-la de volta, ainda assim não fui capaz de saber o que sentia por você até que em meus sonhos tive que escolher entre você e a Sakura e sem pensar te escolhi, depois foi sequestrada e ferida e com clareza percebi o quanto a sua falta e bem estar me afetavam... – O Hokage entendeu a mão tocando o ombro. – Por favor, olha pra mim... – Implorou. – Não tenha medo!

– Naruto eu... – Hinata deixará algumas lagrimas chegarem ao chão, e sem conseguir pronunciar mais nada se virou devagar e encarou os olhos azuis, ele ainda era exatamente como gostava de se recordar.

– Eu amo você! – Disse mais uma vez com brilho em seus olhos. – Peço perdão por ter demorado tanto. – O garoto se viu observado atentamente, Hinata guardava cada traço daquela expressão.

– Eu te admirei, te observei e passei a te amar... – Hinata não desviava o olhar. – Estou tão feliz de ter sido reconhecida por você... – Nos olhos azuis só existiam verdades. – Eu te amo tanto... – Abraçou-o.

Naruto a recebeu em seus braços e com um belo sorriso pousou o rosto na curva do pescoço alvo da menina uma lagrima de alegria descia enquanto respirava devagar, seu ultimo ato de desespero dera o resultado desejado, Hinata se perdeu nos braços do loiro, o amava tanto, pensava que não deveria ter duvidado dele o conhecia o suficiente para saber que ele jamais mentiria.

– Não deveria ter duvidado de você... – A voz calma quebrou o silencio.

– Eu sou o culpado de toda essa situação, não se culpe, o que aconteceu já está no passado, vamos apenas viver o presente.

Naruto estava hipnotizado pelos olhos claros da jovem, devagar levou a mão até o queixo da menina e com muita calma a beijou, os lábios eram leves e a sensação era boa, não havia confusão, duvida ou maldade, era calmo, gentil e caloroso. Perfeito. Afastaram-se com os olhos brilhando, era algo tão bom, Hinata levou o dedo indicador até o lábio.

– Tive uma sensação parecida quando estávamos em missão!

– Bem... – Naruto ficou sem jeito enquanto passava a mão no cabelo. – Eu meio que... – O loiro estava confuso. – Te beijei enquanto dormia ao meu lado, eu tava sonolento e você estava tão bonita... – Hinata corou violentamente e em segredo estava feliz, seu primeiro beijo havia sido com seu eterno amado.

– Não podemos ficar aqui para sempre... – Kouryu se meteu entre eles com um pouco de ciúmes. – Já devem estar querendo me matar!

– É claro! – Hinata sorria e passou a mão na cabeça do pequeno. – Obrigada Kouryu, você é muito especial para mim...

– Faria qualquer coisa por você Hinata-chan... – Kouryu retribuiu o sorriso. – Eu te amo!

Kouryu queria manter acesa a rivalidade entre eles e Naruto estava tão preso em sua felicidade que não teve a habitual reação, o pequeno começou a fazer selos e logo estavam de volta a festa de noivado.

– Hinata você está bem? – Hiashi estava muito preocupado.

– Sim. – Hinata estava de olhos fechados.

– Então podemos prosseguir... – Hiashi pretendia descobrir o que acontecerá depois do encerramento.

– Papai... – Hinata segurou as mãos do pai. – Não posso continuar com isso...

– Hinata... – Hiashi a encarou cheio de duvidas. – O que aconteceu? Não vai mais haver noivado?

– É claro que vai... – Naruto ainda não havia sido percebido, estava ao lado de Hinata e pegou uma de suas mãos. – Só que eu é que sou o noivo...

– Papai eu amo o Naruto e ele me ama... – Hinata apertou a mão de seu pai que permanecia em uma de suas mãos.

– Mas Hinata você não pode ver...

– Hinata abra os olhos... – Disse Naruto.

Hinata sentia-se forte e segura enquanto Naruto segurava a sua mão e sem medo abriu os olhos vendo o olhar confuso de seu pai.

– O Naruto me ajudou a voltar a enxergar. – Hinata soltou a mão de Naruto e abraçou o pai. – Por favor, entenda!

– Mas minha filha e o Neji...

– Não se preocupe comigo. – Neji apareceu ao lado dos Hyuugas. – Só quero que você seja feliz. – O rapaz sorria com sinceridade.

– Obrigada Neji-nii-san! – Hinata puxou Neji para o abraço.

Assim foi festejado o noivado do Hokage com a herdeira Hyuuga, todos os presentes felicitaram-se pelo casal, decidiram que não se casariam em três dias, preferiam esperar mais um pouco e fortalecer seu relacionamento, Naruto não gostava muito da ideia, queria tê-la ao seu lado o tempo todo e estava decidido a se casar o mais rápido possível.

Durante a festa Sasuke viu Kiba se aproximar de Takane e deixou que conversassem tranquilamente, queria que a menina fizesse amigos, Sakura estava muito feliz por Naruto e sem querer esbarrou no Uchiha.

– Oi Sasuke-kun! – Cumprimentou-o e distraída abriu um belo sorriso.

– Ola Sakura. Como está? – O moreno tentava ser gentil.

– Não muito bem desde que você disse aquelas coisas horríveis, mas vou levando. – Decidiu ser sincera. – Soube que o seu noivado chegou ao fim...

– Pois é, quis deixar que ela fosse livre... – Sasuke deu de ombros. – Talvez ninguém possa me amar como aqueles dois se amam... – Indicou Naruto que ficava abraçando a jovem que estava muito corada.

– Eles formam um casal lindo, estou tão feliz que tenham ficado juntos, o Naruto demorou tanto para vê-la que quase a perdeu. – Sakura encarou os enigmáticos olhos negros. – Às vezes somos incapazes de ver o que está diante dos nossos olhos. – Disse com um sorriso cínico.

Sasuke sorria de canto, aquilo era a mais pura verdade, passaram um bom tempo conversando, até a hora de voltarem para casa, caberia ao destino tentar unir os dois como fizera com Naruto e Hinata, mas essa é outra trama.

Hinata e Naruto finalmente estavam juntos e felizes reconhecendo o amor que sentiam um pelo outro, fortaleceriam esse amor de modo que nem o tempo será capaz de diminuí-lo ou enfraquecê-lo, pois isso era algo tão verdadeiro que nem o mais poderoso dos artifícios poderia abala-lo.

Naruto estava feliz, realizara mais um de seus sonhos. Sabia que amava Hinata e ela o esperava por tanto tempo, não era pena, não era consolo, era amor puro e verdadeiro, o Hokage sabia que mesmo que a vida fosse cheia de surpresas ele e sua amada seriam felizes enquanto estivessem juntos.

O amor criado durante as adversidades e mais forte que a duvida.

~*~FIM ~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá para você que chegou até aqui... Eu amo você querido e amado leitor lindo..
Por favor não deseje a morte dessa autora, juro que não foi por mal eu ter demorado a postar.. Espero que tenham gostado e por gentileza comente e se a fic merecer faça uma recomendação!! :D
Eu amo vocês...
Tenho uma fic nova em andamento se puder dê uma lida e comentada lá.

http://fanfiction.com.br/historia/464288/A_um_passo_do_fim/

Tenho uma one shot Sasusaku preparada e vou postar o link lá assim que postar, além de uma fic nova que vou começar a postar assim que a outra estiver próxima do fim.. E se alguém ai for autor de fanfic deixa o link que eu amo ler fanfics legais.
Eu amo vocês e vou sentir saudades, espero que me amem assim como eu os amo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.