Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 26
Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... (Se é que alguém ainda acompanha)
Tive muitos problemas, mas enfim consegui postar esse capitulo... o/

Boa leitura... e conversamos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/26

Kouryu guiava Hinata pela floresta se distanciando gradativamente da batalha travada, ao atingir uma distancia segura a pequena criança soltou a mão de Hinata.

- Não se preocupe! – Disse a voz infantil. – Vou te mostrar tudo...

- Por quê? – Foi a única coisa que a garota conseguiu dizer.

- É a primeira vez que sinto que a vida de outra pessoa é mais importante do que a minha... – Kouryu falava calmamente. – E eu preciso saber porque!

O menino sorria docemente enquanto fazia com cuidado uma serie de selos de mãos por fim colocou as mãos no chão, o imenso dragão dourado emergiu da terra atingindo o céu depois cercou Kouryu juntamente com Hinata e desapareceu gradativamente levando consigo os dois.

Todos viram a aparição do dragão dourado e Neji com seu Byakugan ativado viu Hinata desaparecendo completamente.

- Aquela coisa levou a Hinata! – Exclamou Neji estupefato.

- Pra onde? – Naruto parecia desesperado.

- Eu não sei dizer. – Respondeu com pesar.

Suzaku observou a magnífica aparição e em sua face um sorriso sarcástico se desenhou, finalmente poderia começar a colocar em pratica suas verdadeiras intenções.

- Byakko, Genbu e Seiryu, não chegaremos até a montanha, pelo que vejo o templo será erguido aqui mesmo, por isso preparem-se! – Disse com euforia.

Hinata estava confusa sentiu um poder imenso, um chakra tão poderoso e denso que não permitia nem um movimento, sentiu o toque infantil e soube que Kouryu ainda estava com ela.

- Onde estamos? – Perguntou Hinata.

- No mesmo lugar... – Kouryu respondeu com naturalidade. – Só que em outra dimensão.

- O que vocês pretendem fazer? – Perguntou confusa.

- Esse mundo está desequilibrado, os ninjas usam seu poder apenas para destruição. – Apesar da voz grave o Dragão dourado falava com paciência. – Sempre fazendo guerra, matando inocentes, acreditamos que vocês não são mais necessários por isso vamos drenar a maior parte do seu chakra deixando apenas o necessário para que possam viver e vamos bloquear seus pontos de chakra para que não possam produzir mais.

Hinata ficou perplexa, isso era algo inimaginável provavelmente traria apenas mais desgraças ao mundo, mesmo assim não pôde deixar de pensar. E se isso fosse verdade? E se os ninjas forem mesmo os responsáveis por todas as crueldades do mundo? Talvez perder o chakra seja melhor do que perder a vida.

- Não se preocupe! – Disse o belo animal sagrado. – Ainda posso curar você.

- Porque se importariam comigo? – Perguntou cabisbaixa.

- Tudo isso aconteceu somente por uma razão, desde a missão de busca onde conheceu o clã Tenko, estava organizando tudo para que vocês dois chegassem até mim, você é importante criança e ajudara o pequeno a guiar este mundo da melhor maneira. – Disse com tranquilidade.

- Talvez o que estão prestes a fazer traga apenas mais desgraças para esse mundo. – Hinata pretendia entender do que tudo aquilo se tratava.

- Os ninjas se tornaram a mais poderosa força militar, apoiando seus respectivos países em suas buscas por poder, criaram um aparelho corrupto e ineficiente para legitimar seu sistema.

- Está enganado, estamos nos esforçando para aperfeiçoar as vilas tenho certeza que logo conseguiremos chegar a um modelo ideal.

- Não podemos mais arriscar, vocês derrotaram o Juubi, logo poderão nos derrotar também, não podemos permitir que isso seja possível. – A voz grave soou como um estalo.

- Então essa é a questão! – Afirmou Hinata com um pequeno sorriso no rosto. – Vocês estão com medo de nós? Trouxe-me aqui para que afinal? – A postura da pequena garota fazia o Dragão gigante estreitar o olhar.

- Precisamos de cinco humanos para servir de ponte entre os dois mundos e esses humanos tem que doar seu chakra por vontade própria! – Falou sem mais rodeios. – Você completa o time que precisamos.

- E quanto a mim? – Perguntou o pequeno de cabelos loiros.

- Você fará o oposto. – Disse o Dragão encarando a criança. – Recebera chakra desse mundo enquanto mantém uma nova ordem social no mundo dos humanos, em outras palavras você será o único capaz de criar chakra.

- Não entendo... – Hinata se manifestou. – Isso parece um golpe, parece-me que vocês querem apenas controlar os humanos em beneficio próprio, mas isso não faz sentido são dois mundos diferentes, nós não conseguimos chegar aqui e vocês não vivem lá, por que querem nos manter sob controle?

- Esse mundo está caminhando para a destruição, queremos apenas preserva-lo, você deve entender que existem muitos outros mundos além desses e que apesar de estarem separados são dependentes entre si, todos precisam de equilíbrio, todos estão ligados, se o seu mundo cair condenará muitos outros no processo. – O Dragão estendeu a enorme garra e tocou de leve na testa de Hinata.

Ele mostrou o futuro, pessoas morrendo largadas na rua sem nem um tipo de assistência, aqueles que detinham o poder se isolavam enquanto guerreavam entre si disputando as migalhas que haviam restado no mundo, todos os lugares estavam podres, todas as pessoas estavam decrépitas, depois disso vários outros mundos chegavam lentamente ao mesmo nível.

- Esse é o destino da existência se o seu mundo persistir nesse caminho. – Afirmou o ser mitológico enquanto abaixava a garra.

- Eu... Eu... – A velha mania até então deixada de lado voltou a atormenta-la.

Os argumentos se esgotaram e a menina nada podia falar, seria tão insensível a ponto de condenar tantas pessoas a destruição iminente, as visões que o Dragão dourado lhe concedeu eram tão perturbadoras que Hinata preferiu ficar cega a ter que vislumbrar tal futuro.

Hinata sorria sem jeito e em silencio assentiu em participar do plano dos seres mitológicos, Kouryu agarrou a mão da menina e constatou que estava gélida, provavelmente uma pequena amostra de como estava o coração castigado da garota.

Tão de repente quanto sumiu Hinata reapareceu no meio do campo de batalha, sem perder tempo usou a técnica que aprendera com Akira para poder sentir todo o campo de batalha, algumas lutas eram travadas com vigor, até os que estavam gravemente feridos insistiam em continuar lutando, Hinata abaixou a cabeça e sussurrou.

- Vou acabar com tudo isso! – Ainda que quase inaudível a afirmação estava carregada de determinação.

Hinata se concentrou estava disposta a usar o que podia a seu favor, sabia bem que poderia chegar perto o suficiente de seus alvos, analisou o lugar e fez uma mapa mentalmente delimitando aqueles que atacaria primeiro, deu um pequeno sorriso e aproveitou a fumaça que cobria todo o ar, um a um seus alvos caiam sem entender direito o que estava havendo, a garota atingia pontos de pressão, sua técnica não permitia que sentisse os pontos de chakra dos outros, mas graças ao perfeito conhecimento sobre a anatomia humana ela podia fazê-los desmaiar com apenas alguns tocos leves acompanhados de pequenas quantidades de chakra, afetando somente o corpo do adversário. Com velocidade se aproximou do seu penúltimo alvo, Byakko estava em uma luta intensa contra Sasuke.

- Senti o seu chakra, Hinata... – Sasuke viu a menina de cabelos azulados se aproximando. – Não acho que você deva ficar aqui! – Um leve tom de preocupação estava visível na fala do rapaz.

Hinata se aproximou ainda mais e sem perder tempo aplicou sua técnica, a expressão do rapaz era uma mistura de surpresa e duvida e antes de perder a consciência viu mais uma vez as lagrimas de sangue que pareciam não ter cessado desde seu ultimo encontro.

- Porque fez isso, Hinata? – Naruto estava perplexo ao ver o amigo tombar. – Ele não esperava um ataque vindo de você, ele só está no chão porque confiou em você!

- Não entendo a surpresa Naruto-kun, eu já havia lhes avisado que não quero voltar... – A voz estava fria. – Acharam que uma cega não era capaz de derrubar nem um de vocês? – Enquanto ela falava a fumaça dissipada devido os encerramentos das batalhas. – Então olhe em volta futuro Hokage de Konoha, eu sozinha fui capaz de derrubar todas essas pessoas.

Naruto olhou em volta e viu que tanto seus companheiros quanto alguns inimigos estavam caídos desacordados, apenas ele, Hinata e os quatro ninjas misteriosos permaneciam de pé.

- Por que fez isso Hinata-chan? – Perguntou encarando os olhos fechados.

- Não precisamos dessas pessoas... – Disse Suzaku que com velocidade incrível surpreendeu Naruto aparecendo logo atrás do loiro.

- Não importa o que você quer Hinata-chan... – Disse Naruto. – Eu fiz uma promessa a você e aos nossos amigos, eu vou te proteger você querendo ou não! – Dito isso o menino desviou-se de um ataque de Suzaku.

Os quatro animais sagrados passaram a atacar Naruto em conjunto enquanto Hinata estava paralisada pensando sobre o que tinha dito e o que ia acontecer, o futuro antes incerto agora parecia claro diante da menina, não poderia permitir que tais eventos ocorressem por um impulso egoísta de ficar com aqueles que amava, se concentrou e sentiu a enorme quantidade de chakra dispersa naquela batalha, esperou a hora exata e sem perder tempo se colocou em frente a Naruto que surpreso recebeu um poderoso golpe de Byakko que o atingiu por trás, Hinata sorria e sem perder tempo atingiu-o nos pontos precisos o loiro despencou nos braços da menina e antes de perder completamente a consciência ouviu a voz calma da qual estava com saudades.

- É minha vez de proteger vocês! – Disse Hinata.

Hinata o segurou com afeto e com cuidado pousou-o no chão, antes de desvencilhar-se dele por impulso depositou um pequeno beijo no rosto do garoto sob o olhar impassível de Suzaku que nada falou apenas estendeu a mão segurando o braço da menina de cabelos azulados.

- Vamos fazer o ritual aqui mesmo! – Disse Byakko quebrando o silencio.

Kouryu observava de longe e em silencio esperava a sua sina, o pequeno grupo se uniu, Genbu estava gravemente ferido, foi golpeado severamente salvo por Byakko, ainda assim estava em condições de se manter como se nada tivesse acontecido.

Montaram uma formação circular, a distancia entre eles era cerca de um metro, logo se concentraram e uma enorme quantidade de chakra passou a ser dispersa, os caídos começaram a despertar, mas estavam impossibilitados de se proteger, Hinata ainda estava confusa apesar de estar disposta a participar do ritual ainda não tinha certeza absoluta se aquele era o certo a se fazer.

- Hinata!! – A voz de Kenishi invadiu a mente da jovem. – Não faça isso!

- Por que? – Perguntou confusa. – E se isso for o melhor?

- Hinata... – Akira finalmente interviu. – Não faça isso...

- Onde você estava? – Hinata estava preocupada com o desaparecimento da raposa.

- Hinata...- A voz de Naruto também se fez presente. – Isso está errado...

- Hinata! – Sasuke também chamou a amiga.

Antes que a garota pudesse se manifestar novamente algo quebrou o ritual.

- Eu não posso permitir! – Disse Byakko.

- Do que está falando? – Suzaku perguntou incrédulo.

- Eu tive uma visão onde o Genbu morria, pensei que tinha evitado esse destino quando o salvei no meio da batalha, mas ainda assim a sensação continuou e agora eu entendi perfeitamente do se tratava. – A mulher falava cheia de convicção. – Ele não vai aguentar a passagem, não vou permitir que isso continue eu não posso permitir que ele morra!

- Você não vê que isso é o melhor para todos! – Os olhos de Suzaku estavam cheios de ira. – O mundo precisa ser mudado, a corrupção e a maldade tem que acabar, temos aqui a chance de criar um mundo de paz. Porque os humanos insistem em destruir tudo? Até você que eu tanto estimo acabou caindo no egoísmo, pensando apenas no que será melhor para você.

- É se isso não estiver certo? – Perguntou a mulher de cabelos prateados. – Estamos limitando a escolha de todos, eu não tenho mais certeza de que esse é o melhor caminho!

- Da onde você tirou isso? – Perguntou o rapaz.

- Quando comecei a observar a insistência desses garotos em resgatar a amiga, ainda que supostamente ela não quisesse voltar! – Byakko apontou para Hinata que parecia tocada pelas palavras. – Eles não desistem, não fazem ideia do que está acontecendo e mesmo assim continuam lutando, esse poder é superior a tudo e se tirarmos a energia de pessoas como eles estaremos condenando-os, sabe muito bem que nem todos suportaram o processo, eles usam esse poder para proteger uns aos outros, não podemos tirar o que eles usam para proteger aqueles que amam, não podemos acabar com o propósito de vida deles.

- Você está cega! – Afirmou Suzaku com desdém. – Eles fazem guerra em nome daquilo que vocês chamam de amor, não percebe que isso é uma ilusão? Quantas guerras já foram travadas em nome do amor? Quantas pessoas morrem todos os dias em nome desse sentimento irreal? Quantos sacrifícios devem ser feitos por algo tão vazio?

- Você não sabe do que está falando Suzaku! – Byakko parecia mais decidida do que nunca. – Esses garotos provam que isso é algo pelo que vale a pena lutar, as pessoas amam tão intensamente que sem perceber doam tudo de si em nome desse sentimento, isso é nobre e puro, nada se compara a isso, mas você não pode entender do que estou falando, você nunca soube o que é o amor! – As palavras atingiam os tímpanos de Suzaku como navalhas. – Mas você Hyuuga... – A mulher passou a encarar a garota cega. – Você pode compreender, tem isso ao seu redor, juntas podemos convencer os seres celestiais a abandonarem essa ideia e deixarem o mundo tomar seu rumo sem interferência.

- É você que não entende Byakko! – Disse Hinata. – Este mundo está condenado justamente por que pessoas como nós amam demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom.. Capitulo sem revisão, vou reler e consertar os possíveis erros logo logo..
Estamos entrando na reta final.. o/
Previsão pro próximo capitulo: Quarta-feira dia 30/10

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.