Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 27
O Dragão e a Hyuuga.


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que tentei postar no dia marcada... Me desculpa! A internet me odeia... :(

Boa leitura!!!!! :))))) E muito obrigado por ler!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/27

Hinata respirou fundo e continuou a falar.

- Pessoas como você e eu não medem as consequências de suas escolhas, veja o que aconteceu comigo, não recuei quando tive a oportunidade de proteger meus amigos, o meu clã e a minha vila. E qual foi minha recompensa? Perdi meu talento mais valioso, meus amigos sentiam pena de mim, e a minha vila estava disposta a me matar. – Hinata fala alto e com firmeza. – Mas o pior disso foi o que veio a seguir, por minha causa estão todos aqui, por minha culpa estão todos machucados e por minha escolha todos vão perder seu poder. Tudo isso por que eu os amo, tudo isso por que eu não quero que sofram de novo, tudo isso por que eu devo protegê-los de um futuro horrível.

- O que? – Falou Byakko um tanto confusa. – O que quer dizer com isso?

- O Dragão dourado me mostrou o futuro e é horrível. – Hinata suspirou. – O resultado de tudo isso será o fim da existência de uma maneira deplorável cheia de dor e sofrimento, eu entendo o que você diz, eu sei que meus amigos me amam e por isso eu tenho que protegê-los do que está por vir... – A menina de cabelos azulados sorria sem jeito. – Neste mundo há muitas pessoas boas e gentis e ainda assim estamos a caminho da destruição...

- O futuro não está definido... – Disse Byakko interrompendo Hinata. – Ainda temos a chance de mudar esse futuro macabro.

- Esse sistema está falido! – Suzaku interveio. – A única chance é criar condições para uma nova direção.

- Não temos o direito de escolher por todos os outros... – Byakko aumentou o tom de sua voz. – Devemos escolher apenas por nós mesmos e fazer a nossa parte para que esse mundo seja um lugar melhor.

- Não me importo com o que você pensa, chega dessa conversa inútil! – Suzaku parecia incontrolável.

- Acha mesmo que o futuro pode ser mudado? – Kouryu se aproximou o suficiente para participar da conversa.

- Às vezes eu posso vislumbrar o futuro, isso acontece desde que eu ainda era pequena, muitas vezes eu vi coisas que pareciam imutáveis que graças a escolhas simples tomaram outro caminho, acredito que o mesmo possa acontecer agora. – Byakko respondeu ao garoto tentando esclarecer a todos seu ponto de vista.

- Mas você acredita mesmo que um ser mitológico poderia fazer tudo isso por um engano? – O pequeno questionou com a sabedoria de um adulto.

- Eu não sei. – Respondeu com simplicidade perplexa com as implicações de uma pergunta aparentemente tão inocente.

- Talvez eles estejam interferindo porque já não há mais outras opções. – Falou Kouryu vendo o sorriso de Suzaku se alargar.

- Ou talvez eles estejam nos subestimando! – Afirmou Byakko disposta a continuar defendendo seu ponto de vista.

- Abra os olhos Byakko! – Falou Suzaku em tom alto. – O mundo não tem chance.

- Porque insiste em tentar convencê-los? Eles precisam de todos vocês pra fazer isso, se você se recusar eles não poderiam fazer nada. – Kouryu perguntava com um pequeno sorriso inocente.

- Não importa como, mas isso tem que acabar hoje! – Byakko olhou para o céu. – Você pode trazer o Dragão dourado até aqui? – Perguntou a Kouryu que balançou a cabeça em sinal de afirmativa.

- Mas ele não pode ficar muito tempo... – Disse pouco antes de começar os selos de invocação.

O Dragão dourado apareceu, mas desta vez não como o imenso ser mitológico, ele veio como um homem alto de cabelos dourados e olhos castanhos, vestia uma roupa simples de seda branca com uma leve abertura do peito até a cintura revelando a forma física perfeita.

- Ouvi tudo que tinha a dizer criança. – Disse sem perder tempo. – Porque acha que estamos subestimando vocês?

- Podemos mudar o futuro, não precisa ser assim! – Disse Byakko em tom de suplica. – Se a escolha já foi feita e não há como mudar peço que olhe novamente para o futuro e me diga o que vê.

- Porque pede isso? – Perguntou o belo homem com uma expressão proposital de duvida.

- Deixa eu te mostrar o futuro. Se olhar o futuro e ver que tudo mudou graças a decisão de exterminar o poder dos ninjas então não vou me opor e terminaremos isso agora mesmo, mas se olhar e ver somente ruínas então esse não é o caminho que devemos tomar. – Byakko encarou com firmeza os belos olhos castanhos. - Veja bem! Se a decisão já está tomada e ela estiver correta significa que o futuro que você vai ver será o melhor possível, mas se essa for a escolha errada verá a mesma devastação que mostrou para Hinata!

Enquanto a conversa se desenrolava os que estavam caídos já começavam a recuperar seus movimentos e confusos ouviram toda a conversa.

- O que você acha Hinata? – Perguntou o homem virando-se para a menina de olhos fechados.

- Porque está perguntando algo assim pra ela? – Byakko temia o posicionamento da Hyuuga.

- Byakko você conheceu uma parte pequena do que há de pior nesse mundo e uma parte bem grande do que existe de melhor assim como Genbu, Suzaku e Seiryu por outro lado conheceram uma grande parte do que há de pior nesse mundo e uma pequena parte do que há de melhor, Kouryu não conheceu nada, assim vocês não podem entender um ao outro, Hinata por sua vez conheceu todos os lados, mesmo que ela não considere a própria tragédia, muitas coisas ela não viveu e ainda que não tenha vivenciado diretamente como vocês ela tem uma capacidade rara nesse mundo, ela consegue colocar-se no lugar do outro, ainda que seja algo consciente, por isso a escolhemos, dentre vocês ela é a única que já entregou a própria vida em troca da de outras pessoas, ela sentiu a dor e a culpa de um massacre do qual não participou e por ele pagou com sangue e com seus olhos, por isso ela é a única que pode dizer com toda a certeza qual é o melhor caminho. – Respondeu enquanto sorria. – Então responda querida! – Disse com doçura referindo-se a Hinata.

- Eu não sei! – Respondeu com pesar.

- Hinata você... – Akira tentou intervir.

- Não se meta nisso Akira! – Disse o Dragão liberando uma quantidade de chakra em direção a Hinata que estava paralisada de medo.

O chakra dourado atravessou a garota e repeliu Akira do corpo da jovem a mulher foi lançada longe e com agilidade apoiou as mãos no chão enquanto encarava o seu oponente, a raposa já podia conter seu poder sem precisar do corpo de Hinata, ela então ficou em sua forma humana.

- Vamos garota. Diga-me. Qual é o melhor caminho para esse mundo? – Questionou aumentando o tom de sua poderosa voz.

- Não estamos aqui pra isso! – Disse Suzaku se intrometendo. – Tudo já foi decidido há muito tempo, porque tudo isso agora?

- Talvez Byakko esteja certa, talvez tenhamos subestimado vocês. – O Dragão dourado não desviava o olhar da garota cega. – Ou talvez você esteja certo e já não há salvação alguma. Trouxemos vocês cinco até nós e cuidamos para que tornassem nosso sonho realidade, mas um pensamento confuso passou pela minha cabeça quando Byakko começou a nos questionar, pode ser que nossos olhos tenham se fechado para as mudanças que aconteceram durante todos esses anos e não conseguimos ver o quanto o mundo mudou e se for assim não importa quantas vezes eu olhe para o futuro ele será o mesmo que o Tigre Branco me mostrou há dezoito anos. Por isso eu preciso que me diga. Abra meus olhos. Qual é o melhor caminho para esse mundo? – O Dragão deu um passo em direção à Hinata.

- EU NÃO SEI! – Gritou a menina sem saber o que dizer.

- Do que você tem medo? – Questionou fazendo os joelhos da garota tremerem.

- Por favor! – Suplicou Hinata levando as mãos até a cabeça. – Eu não sei mais o que pensar, está tudo muito confuso!

- Responda! – Disse aproximando-se. – Do que tem medo? Porque não escolhe acabar com o sofrimento de todos? Acabe com o maior causador de todos os males.

- Pare, por favor! – Suplicou mais uma vez enquanto todos observavam a cena desesperadora.

- Hinata... – Disse Suzaku. – Você já sofreu muito, viu muitas pessoas sofrerem, sabe como me sinto, tudo que eu tinha foi destruído por ninjas, eu perdi tudo e mesmo quando encontrei meus amigos não poderia ser feliz sabendo que muitos sofrem o tempo todo, tenho alucinações e pesadelos desde que vi o banho de sangue em minha casa, entenda que como eu existem muitos impossibilitados de ser felizes nesse mundo cruel, você sabe, aqui o egoísmo, a crueldade, a vingança, a dor, dominam tudo e sobrepõe o amor, não há nada pelo que lutar.

- Por favor! – Disse colocando a mão no coração. – Pare!

- Tudo que aconteceu só fez todos que estão aqui sofrer, considera a possibilidade de salvar a todos, não há nada nesse sistema que mereça sobreviver. – Suzaku falava tranquilamente.

- Você me disse... – A voz de Hinata parecia triste. – Que apesar das dores no seu passado você deixaria seus objetivos transcenderem as suas vontades, você me disse que queria um mundo melhor, disse que queria proteger algo melhor que nós, eu acreditei que naquele momento você estava certo e que eu deveria proteger algo que era melhor que eu, tudo aconteceu tão rápido e eu ainda estou confusa, mas não concordo com você, sempre tem pelo que lutar, pelos amigos, pela família, por amor, sei que mesmo quando o amor nos leva a caminhos desesperadores... – A menina se lembrou do quanto ficou triste depois que conversou com Naruto na barraca de Ramen. – Não conseguimos nos arrepender de ter sentindo, de ter alimentado e de mantê-lo aceso.

- Você muda de opinião muito rápido... – Disse Suzaku parecendo decepcionado. – Será que é possível entender a cabeça de alguém como você?

- Talvez algum dia, alguém consiga entender minha cabeça, mas temo que isso só seja possível se alguém conseguir entender meu coração! – Hinata levou a mão até o peito. – Eu tenho medo que esse mundo não tenha solução, desde que perdi a visão tudo que sinto está mais forte, a dor tem me acompanhado desde aquele dia, é tão presente que já faz parte de mim, por isso é muito fácil acreditar que o mundo não tem mais solução. – A menina abriu um pequeno sorriso. – Nós deveríamos protegê-lo, não por pessoas como nós e sim por pessoas como eles que mesmo sendo traídos por seus amigos e vendo toda essa destruição mantém a esperança nas coisas boas desse mundo eles ainda podem fazer as coisas de diferente.

– Acaba agora a desculpa da sua fraqueza! – O Dragão colocou a mão sobre os olhos da menina. – Diga-me por que eu não posso ver se este mundo mudou. – Sussurrou ao ouvido da jovem que deu dois passos para trás.

- O que você fez! – Hinata parecia incrédula.

- Abra os olhos! – O Dragão falava com firmeza. – Mostre-me o que fecha os meus.

Hinata estava confusa, tentava abrir os olhos e não conseguia, sentia uma vontade imensa de chorar sem poder demonstrar o que sentia.

- Já chega de pressionar a Hinata-chan! – Disse Naruto colocando-se entre o Dragão e a Hyuuga. – Não pode colocar essa responsabilidade nos ombros dela. Ela sempre vai tentar proteger todo mundo.

- Então você é o Uzumaki Naruto? – Disse com superioridade. – Já ouvi falar de você, mas receio que você não tenha parte nessa conversa.

- Não me importa quem você, não me importa o que você acha que é melhor para nós, não vou permitir que me impeça de proteger esse mundo! – Afirmou o loiro com meio sorriso.

- Dessa vez vamos te proteger! – Disse Sakura colocando a mão no ombro de Hinata.

Os ninjas de Konoha logo se juntaram a Naruto e Sakura ficando entre o Dragão dourado e a Hyuuga cega, até mesmo aqueles que estavam feridos e com dificuldade de locomoção vieram ajudar os amigos. O ser mitológico encarou cada um deles e com um pequeno sorriso abaixou a cabeça enquanto Byakko pegou a sua mão.

- Esse mundo ainda pode mudar! – Sussurrou. – Acho que não precisamos interferir!

- Fizemos tudo isso é fomos convencidos a parar por um bando de garotos! – Suzaku sorria olhando para o céu. – Não há espaço para mim nesse mundo.

- O futuro mudou, Byakko mostrou-me o que acontece se eu deixar o futuro nas mãos dessas pessoas! – O Dragão dourado olhou de modo afetuoso em direção a sua equipe. – Estão livres para fazer o que quiserem, nós vamos cuidar de vocês, sempre estaremos com vocês, não precisam se preocupar, e Byakko não se preocupe com Genbu ele aguenta, logo vai se recuperar! – Disse sorrindo.

- Por favor! – Disse Byakko estendendo a mão em direção a Suzaku. – Podemos criar um espaço para nós, fique conosco! – A mulher lançava um belo sorriso enquanto finas lagrimas desciam pelo rosto.

Suzaku olhou para seus amigos e com o belo sorriso segurou com firmeza a mão de Byakko.

- Vai simplesmente nos deixar ir? – Perguntou Neji.

- Não temos interesse em começar uma guerra. Não é mesmo Akira? – Disse encarando a mulher raposa.

- O que significa isso? – Perguntou Kenishi.

- Akira é uma de nós, foi enviada para ver se essa era a garota certa. – Disse apontando para Hinata. – Desde a quarta guerra desconfiávamos que algo tinha mudado, mas nossa percepção de mundo atrapalhava nossas decisões, fiquem sabendo que eu vou embora, mas não deixaremos de observar vocês, se tivermos que voltar vamos acabar com tudo. – Ele virou em direção a Akira e estendeu a mão. – Você vem?

- Vou ficar mais um pouco! – Respondeu a mulher desviando o olhar.

- É claro... – Disse sorrindo. – Você também está livre Kouryu, agora pode viver como quiser, você está livre, mas eu sempre vou estar com você por isso não se preocupe! – O homem passou a mão na cabeça do menino e se abaixou para encara-lo antes de sumir. – Mas se quiser pode me acompanhar! – O homem estendeu a mão para o garoto.

A criança que sempre fazia escolhas baseadas seria a melhor opção mudou e agora decidira seguir seu coração e dessa vez não conseguiria abandonar a garota cega, seu objetivo havia mudado, o desejo do pequeno era permanecer ao lado de Hinata, o pequeno Dragão escolheu ficar com a Hyuuga.

- Vou ter que recusar sua proposta. – Respondeu com simplicidade.

- Até logo! – Despediu-se o Dragão sumindo gradativamente.

- E quanto aos olhos da garota? – Disse o pequeno vendo-o sumir. – Você prometeu!

- Já fiz o que posso, o resto depende somente dela! – Disse sumindo por completo. – Adeus Hyuuga, você sempre será muito estimada por mim! – Sussurrou sozinho.

Kouryu olhou em volta e viu os quatro animais celestiais amparando uns aos outros, Byakko conversava com Suzaku que parecia mais compreensivo enquanto Seiryu e Genbu permaneciam apenas escutando, os discípulos se juntaram a eles, do outro lado Hinata era amparada pelos amigos, não chorava e nem gritava, somente pedia desculpas.

- Nós vamos embora daqui! – Byakko se aproximou de Kouryu. – Se quiser pode vir conosco. Você também Hinata, se quiser pode vir conosco.

Todos encararam a mulher de cabelos prateados.

- Muito obrigada pela proposta Byakko, mas vou ter que recusa-la. – Disse com o mesmo tom de gentileza que sempre a acompanhava. – Vou voltar para a vila e aceitar as consequências dos meus atos.

- Se a Hinata permitir... – Disse Kouryu. – Eu desejo ficar com ela!

Hinata sorria aceitando em silencio o pedido do pequeno.

- Vamos simplesmente os deixar irem embora? – Perguntou Kiba.

- Por enquanto sim! – Respondeu Naruto sem encarar seus inimigos.

Os animais celestiais partiram e os ninjas iniciaram sua viajem de volta a vila.

Quando chegaram a Konoha, apresentaram seus relatórios e Hinata voltou a passar por uma bateria de exames, foi comprovado que a Kitsune havia deixado seu corpo e mediante as circunstancias não pesaram acusações graves contra a menina, ainda assim teve que ficar uma semana confinada no hospital sem contato com ninguém.

Naruto estava feliz demais para questionar Tsunade e, assim como os outros, aceitou sem problemas o isolamento da amiga, para aumentar sua alegria seu sonho finalmente se realizaria e em poucos dias seria nomeado Hokage.

Entretanto nem tudo estava em perfeito estado, uma sombra ainda pairava sobre eles, Hinata ainda tinha problemas cardíacos e por mais que tentasse simplesmente não conseguia abrir os olhos.

Hinata Hyuuga continuava cega.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic não é movida a comentários, mas seria muito gentil da sua parte me dizer o que está achando!!

Ainda tenho um ou dois capítulos a postar, então até eles!!
Se tiver erros peço desculpas, é isso que acontece com uma revisão rápida!! ;P

Já tenho outra fic planejada, mas ainda não sei que casal usar, então alguém por ai poderia me dar uma dica? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Que Você Não Me Ame..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.