Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 22
A criança que não queria amar.


Notas iniciais do capítulo

Problemas com internet resolvidos... :D
Muito obrigada aos que ainda estão acompanhando... Obrigada pelos comentários incentivadores!

Este capitulo é dedicado ao queridíssimo Akuma Naruto que me agraciou com sua linda recomendação, estou boba até agora, você foi muito gentil, espero que goste desse capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo...

Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/22

Um garoto de oito anos caminha solitário pela floresta densa os cabelos dourados longos presos no meio do comprimento por uma pequena fita preta que deixa algumas mechas soltas desenhando o rosto belo e delicado a franja descia pelo rosto quase cobrindo completamente os olhos dourados de um tom levemente alaranjados como o sol ao amanhecer a pele era lisa e alva com uma leve pigmentação harmoniosa a boca rosada era perfeitamente delineada formando um belo conjunto de beleza e harmonia na sua frente um homem caminhava devagar para acompanhar os pequenos passos que o seguiam.

- Me diga por que saímos do monastério? – Falou encarando a costa a sua frente.

- Para te proteger! – Respondeu sem encarar o pequeno.

- Como ficarão as pessoas que eu ajudava? – Perguntou de olhar vazio.

- Elas encontraram outro para ajudar em seus problemas inúteis... – Respondeu com voz tranquila.

- Tem razão... – Disse o garoto. – Os humanos sempre encontram alguém para depositar a sua fé, são tão inúteis que nunca resolvem seus problemas ridículos sozinhos! – O menino ostentava um sorriso. – Minha vida é mais importante que a de qualquer um! – Afirmou com o semblante demonstrando certeza em cada palavra.

Hinata observava espantada tudo a sua volta mesmo sendo um lugar sem muitos atrativos era apenas um ringue de treinamento em um dojo qualquer, porém para ela que há meses nada via aquela visão era tão bela quanto qualquer jardim bem cuidado depois de alguns minutos admirando o lugar a voz de Akira a libertou de seus devaneios.

- Tem que aprender algumas coisas! – Disse se aproximando.

A Kitsune era idêntica a Hinata exceto pelos olhos ela usava uma calça preta colada ao corpo e uma camisa azul sem mangas e estava descalça.

- Onde estamos? – Perguntou entusiasmada.

- Na sua mente! – Respondeu simplesmente. – Vou ensinar você a ver através do seu chakra! – Disse abaixando-se colocando as mãos no chão.

- Então não estou vendo de verdade! – Afirmou tristemente.

- Concentre-se! – Ordenou Akira chamando a atenção da menina. – Lembra-se quando eu fiz aquele manto de chakra?

- Sim! – Respondeu sentando-se no chão. – Eu pude sentir o que estava a minha volta!

- Exatamente, aquilo libera muito chakra e pode ser perigoso usar tanto assim por um longo período! – Akira concentrou chakra nas mãos. – Para evitar isso você pode simplesmente liberar chakra na terra através das suas mãos e mantê-lo através dos pés criando um perímetro onde poderá sentir tudo nesse espaço através do seu chakra, o fluxo tem que ser continuo, o chakra vai banhar a terra assim saberá tudo que toca nela, arvores, pedras e pessoas, essa técnica é quase tão útil quanto o byakugan, mas tem muitas limitações, não poderá ver os pontos de chakra e nem ataques aéreos. – A mulher raposa a encarou com seriedade enquanto fez uma serie de selos. – Basta fazer esses selos e depois colocar a mão no chão, assim! – Disse demonstrando a técnica.

- Como teremos certeza deque isso vai funcionar? – Perguntou observando atentamente.

- Vai voltar e pedir para treinar um pouco... – Disse levantando-se. – Treine exaustivamente essa técnica precisamos dela para fugir e devemos ir embora o mais rápido possível, essas pessoas não são como o clã Tenko.

- Tudo bem! – Disse Hinata levantando-se. – Você tem visto o Kenishi-san?

- Estava treinando com ele enquanto você não conseguia nem mesmo chegar aqui por causa da dor, ensinei muitas coisas para ele, mas não consigo entrar em contato desde que chegamos aqui! – Respondeu tranquilamente.

- Espero que ele esteja bem! – Hinata sorria enquanto sumia gradativamente.

- Eu também! – Disse a voz de Akira ecoando na mente da jovem.

Ao acordar Hinata pediu para treinar, Suzaku atendeu ao pedido e designou um de seus discípulos para cuidar dela, a menina treinou exaustivamente a técnica dominando-a em poucas horas.

Uma mulher muito bela saia da academia de ninjas de Konoha, muitas crianças passavam por ela e ficavam encantados por sua beleza que não ficava escondida sobre as roupas padrão das kunochi da vila da folha seus cabelos brancos estavam soltos e o hitaiate enfeitava a testa os olhos prateados brilhantes chamavam a atenção e o belo rosto ostentava um sorriso belíssimo, Byakko caminhava tranquilamente e todos pensavam se tratar de uma ninja da vila entrou no prédio principal sem problemas e assim que ficou sozinha começou a esgueirar-se pelos tuneis de ventilação até chegar onde queria com maestria pegou o arquivo que procurava e logo saiu do prédio sem problema nem um, a mulher era muito habilidosa conhecida por sua rapidez, leveza e agilidade, quando ameaçada mostrava as garras e avançava no inimigo como um verdadeiro tigre, sentou-se em um banco de uma simples praça e começou a ler o que tinha pegado na academia e no prédio central depois de alguns segundos começou a falar sozinha.

- Essa garota não tem nada de espetacular... – Falou foliando. – Boas notas, linhagem sanguínea avançada, herdeira do clã mais poderoso de Konoha, é mais forte do que aparenta, é muito insegura. – A mulher mordeu o lábio. – Machucou-se seriamente mais de uma vez, quase morre na invasão de Pain, alem de tudo ainda é uma tola, tem um excelente domínio de chakra... – Pegou ultimo relatório assinado por Tsunade. – Sacrificou-se pela vila e pelos amigos, é uma líder muito digna abdicando dos olhos pelo bem estar dos outros, demonstrou enorme força.

Byakko continuo lendo e ao contrario de suas expectativas se surpreendeu com o que era descrito sobre a jovem de olhos perolados descobriu através de alguns documentos escondidos nos arquivos da Hokage sobre o antigo relacionamento entre a garota e o pai depois de ler o suficiente colocou os documentos na mochila que carregava e saiu da vila sem ser interceptada por ninguém.

- Essa vila já foi mais difícil de invadir. – Falou baixo para si mesma enquanto atravessava o portão de entrada e começava a correr em direção aos companheiros.

Enquanto saltava de galho em galho pela rota mais rápida até seus companheiros Byakko avistou um grupo de ninjas de Konoha descansando e decidiu não se aproximar.

- Quem é você? – Perguntou um rapaz que estava atrás dela.

- Meu nome é Byakko... – Respondeu virando para encarar o garoto. – Sou uma kunochi de Konoha! – Disse apontando para o hitaiate.

- Para onde está indo? – Falou seriamente.

- Minha missão não te diz respeito Hyuuga Neji, ao invés de estar se preocupando com alguém como eu deveria estar procurando a sua prima! – Disse no mesmo tom do garoto que não a impediu de partir por obra do destino Byakko sabia quem aquele garoto era graças ao que leu nos documentos de Hinata.

- Deveria ter matado todos eles! – Byakko sussurrou enquanto se afastava do grupo.

- Quem era? – Indagou Kiba ao ver Neji voltando.

- Era uma ninja da nossa vila, disse que estava em outra missão! – Respondeu altivo.

- Como tem certeza de que era da nossa vila? – Sasuke se intrometeu.

- Estava com o protetor e sabia o meu nome e sobre nossa missão! – Falou simplesmente sendo interrompido por uma discussão.

- E então idiota vamos ficar aqui esperando! – Falou Naruto eufórico.

- Se acalme loiro! – Disse Kenishi.

- Chegaram rápido! – A voz do leão era grossa.

- Descobri umas coisas sobre a localização deles, sigam nessa direção... – o Leão apontou para o sul. – Eles ficam no litoral... Se precisar de alguma coisa pode me chamar... – Disse encarando Kenishi. – Mas tome cuidado eles são muito poderosos, e se estiverem unidos nem mesmo eu poderei ajuda-lo. – Dizendo isso o leão amarelo sumiu.

Os ninjas seguiram o caminho indicado, Naruto não escondia o desprezo profundo que sentia pelo garoto de cabelos prateados.

Na mansão da praia Byakko revelava as informações que tinha conseguido.

- Tem certeza disso? – Perguntou Seiryu.

- Tenho certeza o leão amarelo passou por mim... – A garota falava com firmeza. – Fiquei tão surpresa quanto vocês nunca pensei que alguém dessa geração poderia invoca-lo.

- Mesmo sendo quem é... – Suzaku falou com seriedade. – Ele não pode com todos nós juntos...

- Você pode encara-lo sozinho... – Disse Seiryu sorrindo.

- Isso nós só vamos saber quando for inevitável. – Genbu falava com um sorriso fraco. – Agora que sabemos tudo sobre a Hyuuga já é hora de irmos atrás do dragão dourado.

- Vamos levar a Hyuuga com eles tão perto ela vai ser útil... – Suzaku falou saindo da sala. – Vou chama-la, ela está treinando estejam prontos para sair em uma hora!

- Então vamos pessoalmente atrás do garoto? – Perguntou Seiryu.

- Pensei que já tinha ficado claro para você que esse tipo de coisa não podemos deixar que outros façam, até mesmo quando se tratava de você nós fomos pessoalmente! – Byakko deu um soco na cabeça do dragão azul. – Não podemos ficar aqui por mais tempo, logo aqueles garotos da vila da folha vão chegar aqui devemos nos reunir com o dragão dourado antes que eles nos alcancem.

Hinata está treinando com um rapaz alto de cabelos negros, Suzaku observa a luta percebendo que a menina evita com facilidade os golpes que seu discípulo desfere, ela ainda tem dificuldade em acertar seu alvo, porem é notável o fato de que agora ela é capaz de saber onde o inimigo está e prevê os golpes que serão lançados contra ela a fênix vermelha sorri sozinho imaginando que isso deveria ser o reflexo da ajuda da Kitsune que estava com ela.

- Não precisa pegar leve com ela Otani-kun! – Exclamou Suzaku interrompendo o treino.

- Sim mestre! – Respondeu o rapaz prestando reverencia.

A Hyuuga permaneceu em posição de luta e esperou a investida do inimigo que avançou com uma atitude diferente do treino anterior, Otani ataca ferozmente e com o punho direito tenta acertar o estomago da menina que salta para trás fazendo com que o rapaz acertasse o ar, fica claro que o aluno quer agradar ao professor, Hinata respira fundo e aguarda o próximo golpe que não demora a vir o rapaz novamente corre em direção a ela e com o punho direito tenta acertar o rosto, a menina gira o corpo para a direita e bate com leveza no punho do rapaz forçando-o a alterar sua rota se desequilibrando nesse momento ela acerta a costa dele com um golpe aparentemente leve descarregando uma considerável quantidade de chakra no corpo de Otani que cai de bruços.

- Está se saindo muito bem contra alguém cujo ponto forte é o taijutsu... – Disse Suzaku aplaudindo. – Mas que tal saber como se sai contra alguém de um nível mais elevado? – O rapaz caminhou até o aluno ajudando-o a se levantar.

- Tem cer... certeza de... que é necessário? – Gaguejou Hinata.

- É só um treinamento... – Disse com voz calma. – Prometo que não vou machucar você!

- Tudo bem... – Respondeu baixinho.

Cumprimentaram-se e ficaram em posição de luta, Suzaku queria estudar Hinata que por sua vez queria absorver qualquer informação útil sobre o ninja desconhecido, a fênix vermelha encarou a menina que vestia a blusa lilás e branca, calça preta e descalça sobre o assoalho gelado a bandagem que cobria os olhos continuava com a pequena mancha de sangue, Hinata repirou fundo sentindo o garoto através de seu chakra que impregnava o chão, uma camada tão fina que era imperceptível para qualquer outro, deste modo percebeu a movimentação silenciosa do rapaz, a Hyuuga permanecia imóvel ciente de que o objetivo do inimigo era descobrir suas fraquezas e suas habilidades, assim evitaria demonstrar suas novas aptidões.

Suzaku sorri e depois de alguns selos respira fundo e põe a mão sobre a boca liberando uma enorme bola de fogo sem alternativa Hinata gira desferindo sua defesa absoluta dissipando as chamas ao terminar Suzaku já estava próximo e ataca com mais alguns selos acumula fogo na palma da mão direita saltando para atacar, a menina percebe a movimentação e tenta calcular a trajetória do inimigo afastando-se do ponto onde se encontravam ao atingir o chão o golpe de Suzaku demonstra a força utilizada ao partir o piso enquanto o fogo inflamava o ponto que atingiu o rapaz sorri percebendo que o semblante da garota mudou, ela não aparentava mais estar neutra e era isso que ele queria, Hinata respirou fundo decidindo perder aquela luta afinal não deveria demonstrar suas habilidades e isso implicava em não lutar a sério, a menina corre em direção ao garoto ainda no chão, ele se levanta rapidamente e avança atingindo o abdômen da Hyuuga com a palma da mão em chamas o corpo da garota se desfaz e ela aparece em cima do rapaz com os punhos envolvidos por chakra em forma de leão o garoto de cabelo vermelho a vê e fica surpreso salta para trás evitando o golpe ao pousar a menina vira-se rapidamente em direção ao inimigo e desfere uma sequencia de golpes forçando Suzaku a se esquivar sem chance de contra- atacar o rapaz a observa surpreso pensando como aquela garota poderia ser considerada inútil o menino balança a cabeça para voltar a realidade e é acertado no meio do peito Hinata sorri mas logo o sorriso se desfaz ao notar que o rapaz girou com velocidade e a atingiu na costa com uma pequena onda de calor que a impulsionou em direção a parede como tentativa de minimizar o impacto iminente ela gira ainda no ar fazendo a costa atingir o alvo duro deslizou devagar e terminou sentada no chão ainda encostada na parede.

- Me desculpe Hinata-chan! – Suzaku correu em direção a menina. – Eu deixei me levar pelo momento...

- Não se preocupe Suzaku-san! – Falou ainda sentada. – Isso acontece muito comigo em treinamentos! – Hinata sorria.

- Está brincando Suzaku? – A voz fria ecoou pelo salão. – Não deveria estar se preparando para nossa missão?

- Não se preocupe Genbu! – Afirmou fazendo Hinata se levantar. – Hinata eu vim te avisar que você vai sair em uma missão conosco!

- Tem certeza que eu não vou atrapalhar? – Perguntou com voz fraca.

- Tenho sim... – Respondeu calmo. – Precisamos de você!

- O que eu devo fazer? – Perguntou se afastando.

- Tem uma roupa para você vestir no seu quarto, por enquanto é só isso que você precisa fazer... – Respondeu seguindo a menina.

- Desculpe! – Hinata assustou-se ao bater de frente com alguém.

- Na luta você sabia onde eu estava... – Disse Suzaku se aproximando. – Porque não sabia que Genbu ainda estava parado ai? – Perguntou desconfiado.

- É que eu não estava concentrada... – Respondeu se desviando do homem que continuava estático.

- Eu a guio até o quarto! – Disse Genbu virando em direção ao corredor.

- Eu mesmo faço isso Genbu... – Suzaku segurou no braço da Hyuuga. – Encontre Byakko e peça que ela vá até o quarto da nossa nova aliada, ela pode precisar de ajuda para se vestir!

- É claro! – Disse Genbu sorrindo.

Ao chegar ao quarto Suzaku deixou a menina sozinha e logo Byakko chegou vendo a garota já vestida com uma calça azul uma blusa preta e um casaco ostentando o símbolo Yan yang, a mulher de cabelo branco sorria ao constatar o símbolo dirigido a garota, as duas saíram do quarto decidindo esperar pelos outros no pátio sentindo a brisa litorânea que soprava na bela praia que para total infelicidade Hinata não poderia vislumbrar.

Genbu e Suzaku chegaram a conclusão de que deveriam permanecer sempre atentos aos passos da nova companheira, pois era obvio que assim como eles a garota escondia algo.

Suzaku, Genbu e Seiryu deram instruções especificas aos seus alunos e companheiros, todos membros da organização, alguns atacariam os ninjas de Konoha e a outra parte deveria segui-los a uma certa distancia, os quatro mantinham discípulos de varias idades e apesar de jovens eram muito respeitados por todos, depois de organizar tudo seguiram para cumprir seus planos.

O garoto de cabelo dourado segue seu protetor um homem alto de cabelos negros longos soltos e desalinhados usando uma calça azul-marinho e uma camisa verde-escuro com um pequeno símbolo em formato de sol na manga, ao alcançar uma estrada o homem para e vira-se ficando de frente com o garoto.

- A partir de agora viajaremos pela estrada... – Os olhos negros profundos encaravam as perolas douradas e grandes. – Então fique mais próximo de mim!

- Pra onde vamos? – Perguntou com voz doce.

- No monastério ficávamos isolados, aquele lugar era quase impossível de ser encontrado, infelizmente mesmo que a sua existência fosse considerada por muitos apenas como uma lenda para alguns valeria a pena colocar os melhores ninjas rastreadores para encontrar o lugar onde você estava, a aliança shinobi precisava de você durante a ultima guerra ou pelo menos achavam que precisavam, ao te encontrar e constatar que você realmente existia puderam ver que era apenas uma criança e mantiveram você no lugar sagrado com uma certa proteção e aqueles pequenos favores que lhe foram solicitados foram suficientes para garantir uma grande vantagem para a aliança shinobi, infelizmente sua participação não passou despercebida e algumas pessoas souberam sobre sua existência, na época eles resolveram que deveriam esperar um pouco para vir atrás de você, no entanto esse tempo acabou e agora eles estão vindo atrás de você para leva-lo com eles, enquanto estávamos fugindo deles recebi uma mensagem que dizia que ninjas de Konoha membros do clã Hyuuga precisavam de você, agora vamos parar de viver na floresta e vamos até a vila da folha onde teremos proteção contra esses ninjas. – Terminou de falar e virou a costa.

- O que faz vocês acreditarem que eles conseguiriam me levar? – Perguntou a criança.

- O mesmo motivo que nos levou a esconder tudo isso ate agora... – Disse olhando por cima do ombro. – A verdade é que você é um deles e não há nenhum laço entre você ou qualquer pessoa que já conheceu, portanto assim que ouvir a proposta deles você os seguira sem oferecer qualquer resistência assim como fez quando foi morar no monastério...

- Sou um deles... – Falou baixinho. – E qual seria essa proposta? – Indagou curioso.

- Cabe a mim evitar que você a ouça... – Disse simplesmente e começou a andar.

A criança de olhos dourados sorria e passou a seguir seu protetor mais de perto, estava acostumado a viver segundo as circunstancias, era a verdade que ele não mantinha laço com ninguém e tendo consciência do poder que tinha achava muito justo que tentassem afasta-lo de pessoas que prejudicariam os interesses daqueles que o guardavam, afinal nunca tomava uma decisão sem ter absoluta certeza sobre ela então era correto dizer que jamais iria atrás daqueles que queriam lhe encontrar, porem se a proposta fosse realmente boa abandonaria quem precisasse imediatamente, apesar de ser apenas uma criança já tinha feito isso mais de uma vez, era tão fácil abandonar as pessoas, para ele aqueles que já conheceu não representavam nada o dragão dourado não teve família ou amigos e nunca se apegava a ninguém, apesar de atrair facilmente o afeto entendia amor apenas como uma dor profunda uma coisa muito cruel, o amor só trazia sofrimento e perda, se não amasse ninguém nunca sentiria tristeza ou ódio conseguindo assim atingir o equilíbrio perfeito. 

A perfeição era seu único objetivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler... :D

A fic não é movida a comentários, mas se puder dizer o que está achando vou ficar muito feliz em saber a sua opinião...

Até o próximo...