Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 21
Os quatro animais sagrados.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...
Se é que tinha alguém que estava preocupado aqui vão algumas explicações, tive que viajar por duas semanas e tristemente fiquei sem ter como postar o capitulo novo... u.u Mas agora aqui estou eu prometendo que vou postar com frequência a partir de agora... :D
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/21

No país do chá Naruto já não aguentava as investidas de Maka que tentava a todo custo atrair o loiro de olhos azuis apesar do pouco tempo da equipe no local a garota tinha ate invadido o quarto do rapaz durante a noite, Naruto tinha que concordar com Sasuke aquela garota era realmente irritante, aquela missão parecia ser completamente desnecessária eles queriam voltar à vila e para isso teriam que resolver de uma vez por todas essa missão no país do chá.

Sakura corre em direção à Naruto que caminha ao lado de Maka, ao chegar Sakura ignora a menina de cabelo preto completamente.

- Naruto-kun! – Disse Sakura ofegante recebendo a atenção do loiro. – Recebemos uma mensagem da Hokage-sama! – A menina hesitou.

- Ela finalmente caiu em si e decidiu que essa missão é uma estupidez? – Desdenhou Naruto recebendo um olhar de desgosto vindo de Maka.

- Aconteceu algo em Konoha, Tsunade pede a nossa volta imediata a vila está entrando em crise! – Sakura desviou o olhar.

- O que aconteceu? – Naruto sentiu uma leve brisa passar por sua nuca.

- Não veio mais detalhes na mensagem! – Sakura não conseguia encarar o loiro.

Naruto reuniu Sasuke e Kiba contou sobre a mensagem enquanto Sakura explicava a situação ao senhor feudal e logo estavam voltando para a vila deixando uma garotinha muito zangada para trás.

Hinata respira pesadamente, o ar que entra em seus pulmões é úmido e tem cheiro de sal, após um tempo sentindo o gosto salubre do ambiente a menina meche-se levemente tentando encontrar conforto.

- Finalmente acordou! – Disse uma voz feminina. – Já estava começando a achar que o selo do Suzaku tinha ficado tempo demais em você! – A voz era fria.

- Quem é você? – Hinata senta devagar.

- Meu nome é Byakko! – Disse andando em direção a Hyuuga. – Você está bem? – Perguntou com gentileza.

- Como eu poderia? – As palavras eram ríspidas. – Não conheço você, não sei o que querem de mim, e fui trazida a força para um lugar que eu nem faço ideia onde seja... – Hinata estendeu a mão tentando tatear algo para se apoiar.

- Tem razão, essa pergunta é um tanto idiota! – Disse a mulher com um sorriso. – Estamos no litoral, e você não pode sair desse quarto o Suzaku colocou selos em todas as portas e janelas! – Byakko caminhou em direção a porta. – Até mais!

Elas estavam em um belo quarto de uma casa grande e simples, porem, muito bela repleta de janelas de vidro permitindo a visibilidade de toda a paisagem que se estendia fora da casa, uma linda praia e o imenso mar se estendiam ate onde a vista alcançava.

Naruto chega a Konoha e vai ao encontro da Hokage, encontra a mulher reunida com Sai e Shino.

- Finalmente chegaram... – Diz Tsunade encarando o loiro.

- O que aconteceu Hokage-sama? – Perguntou Sasuke.

- Hinata foi levada por possíveis membros de uma organização que se intitula Shishin, essa organização tem cerca de treze membros podendo chegar a mais que isso, e tem como lideres um grupo de quatro ninjas poderosos que são chamados de os quatros animais sagrados, cada um deles carrega um símbolo que são a fênix vermelha, o dragão azul, a tartaruga negra e o tigre branco e de acordo com informações eles procuram o dragão dourado, essa organização teve ligações com Uchiha Madara, mas foram traídos por isso se juntaram a aliança Shinobi e tiveram uma participação oculta na guerra, não imaginávamos que eles continuariam com seus planos originais logo depois do fim da guerra, pensávamos que teríamos algum tempo para lidar com isso. - Tsunade respirou fundo. – Vocês iram nessa missão acompanhados de um novo aliado de Konoha! – A Hokage olhou para Shizune. – Chame o nosso convidado!

- Sim! – Disse a morena saindo do escritório.

Alguns minutos depois Shizune volta acompanhada de um rapaz alto, Naruto encara o recém-chegado e sem perder tempo o aguara pelo pescoço encostando ele na parede enquanto os outros apenas observavam a cena.

- O que faz aqui? – Naruto encarava cheio de ódio.

- Pare com isso imediatamente Naruto! – A Hokage estava ao lado do loiro.

- Você sabe quem ele é? – Disse Naruto incrédulo sem desviar os olhos de sua presa.

- Ele é Tenko Kenishi e é um aliado de Konoha! – Tsunade falava com autoridade. – Agora o solte imediatamente!

- Como desejar... – A ordem foi acatada com desgosto enquanto soltava lentamente o pescoço do inimigo. – Hokage-sama!

- Esse rapaz é o líder do clã Tenko e ele acompanhará vocês nessa missão! – A Hokage caminhava tranquilamente até sua mesa.

- Hokage-sama, esse homem sequestrou e quase matou a Hinata-sama! – Disse Kiba. – Não posso acreditar que ele vai estar em uma missão conosco!

- o clã Tenko agora faz parte de Konoha! – Disse Tsunade irredutível. – Preparem-se para a missão e estejam aqui dentro de uma hora, lhes informarei os detalhes da missão! – A Hokage terminou de falar e todos os jovens sumiram da sala.

Hinata aparentava estar tranquila, agora ela era muito boa em não transparecer o que sentia de verdade, sua cabeça era um turbilhão de pensamentos e o fato de não conseguir se comunicar com Akira só piorava toda a situação, de repente uma voz masculina a libertou de seus devaneios.

- Ola Hyuuga-sama! – O rapaz de cabelos vermelho entrou no quarto. – Não faz a mínima ideia do porque de estar aqui, não é mesmo? – A voz era estranhamente gentil.

- Não... – Hinata tentava ser o mais bruta possível. – Mas acredito que não deve ser algo agradável para mim! – Afirmou com um sorriso falso.

- Está enganada... – Falou aproximando-se dela. – Se aceitar nossa proposta você terá a chance de recuperar a sua visão e a sua linhagem sanguínea poderá ser ativada novamente! – Um sorriso se formou nos lábios do rapaz ao perceber a mudança na feição da jovem.

- Como assim? – Perguntou deixando transparecer seu desejo.

- Sei que é uma Hyuuga e que está cega temos um meio de te curar, mas temos uma condição para isso! – Falou enquanto sentava ao lado da jovem.

- É qual é essa condição? – Os lábios da menina tremiam levemente.

- Por enquanto pedimos que você se junte a nós! – O homem se divertia com a situação. – Na sua vila você não tem a mínima chance de voltar a enxergar, lá você não passa de um peso não vai fazer diferença alguma!

- Se sou uma inútil então porque vocês me querem aqui? – Hinata perguntou com tristeza na voz.

- Precisamos da Kitsune... – O rapaz levantou-se. – Não sei se ainda se lembra, mas em Konoha eles vão matar você sem nem saber se a Kitsune que está no seu corpo é má ou boa! – Falou levemente enquanto caminhava até a porta. – Vou te dar um tempo para pensar sobre isso e a propósito o meu nome é Suzaku! – Disse fechando a porta.

Hinata deitou-se de braços abertos enquanto a lembrança espreitava sua mente, ele estava certo em Konoha ela era invalida e sem nem ao menos saber se Akira era um inimigo eles estavam dispostos a mata-la, aqui ela teria uma chance de voltar a ver e ninguém mais sentiria pena ou preocupação, talvez ficar ali não fosse uma decisão ruim, mas para decidir isso ela precisava saber todas as intenções daquele misterioso grupo de pessoas.

Em uma sala daquela bela casa os quatro animais sagrados se reuniram, a mulher que carregava o símbolo do tigre branco tinha longos cabelos brancos um rosto fino e delicado com uma pele lisa perfeita e olhos prateados brilhantes a boca fina levemente rosada e cerca de 23 anos atendendo pelo nome de Byakko, o homem que carregava o símbolo da tartaruga negra chama-se Genbu tinha longos cabelos pretos e os belos olhos grandes eram verdes a pele era alva e lisa e com cerca de 25 anos, o rapaz que ostentava o símbolo do dragão azul tinha cerca de 18 anos cabelo curto azul escuro e arrepiado os olhos eram de um azul claro brilhante seu nome é Seiryu, o que adotou o símbolo da fênix vermelha tinha cabelo vermelho caído na altura dos olhos e comprimento até a nuca seus olhos  tem a cor do mais puro mel atendendo pelo nome Suzaku e tem 20 anos.

- Como foi com a Hyuuga? – Perguntou a mulher vendo Suzaku atravessar a porta.

- Não posso dizer ao certo, temos que esperar uma decisão dela! – Disse sentando-se em um sofá.

- Ainda que ela escolha ficar conosco não sabemos se os ninjas de Konoha vão demorar a nos achar, será que conseguiremos mantê-la aqui? – Perguntou Seiryu.

- Se ela nos der trabalho a manteremos presa e eu pessoalmente me certificarei de que ela nos será útil no momento certo! – Disse o de cabelo preto. – E se os ninjas de Konoha atacarem vamos derrota-los, até porque é quase impossível nos rastrear a vantagem é nossa.

- Eu não gosto dela! – Byakko falou entortando a boca. – Uma pessoa não pode ser tão boa assim...

- Do que está falando? – Disse o dragão azul.

- Não é nada demais, mas quando estive com ela tive uma sensação estranha como se ela fosse boa demais para estar aqui! – A mulher encarava o vazio.

- Acho que agora que temos certeza de que essa menina é a portadora de uma Kitsune e que se trata de Akira devemos saber exatamente quem ela é, Byakko você vai investigar a vida dela, descubra tudo relacionada a essa garota! – Suzaku falou enquanto se levantava. – Não se preocupem com a garota eu vou convencê-la a aceitar a nossa proposta! – O rapaz retirou-se da sala. – E quanto aos amigos dela vamos ataca-los longe daqui e afasta-los completamente da direção certa, mesmo os melhores ninjas rastreadores vão demorar meses para nos encontrar e se chegarem perto mataremos todos eles! – O rapaz era confiante.

Em Konoha não demorou e os ninjas convocados estavam na sala da Hokage, todos tinham a surpresa estampada na face ao notar as pessoas convocadas para a missão. Na sala da Hokage estavam Naruto, Sasuke, Kiba, Shino, Sakura, Ino, Neji, Akane, Sai, Kenishi, Toshio e Yue.

- Já estão todos aqui! – Disse Tsunade entrando na sala. – A organização Shishin tem treze membros conhecidos seus objetivos e localização são desconhecidos e recentemente sequestraram Hyuuga Hinata portadora de uma Kitsune. – A afirmação da Hokage deixa todos apreensivos. – A missão de vocês é encontrar a herdeira Hyuuga e trazê-la de volta, partam imediatamente o líder será Uzumaki Naruto.

Todos assentiram e sem dizer nada seguiram para cumprir a missão que lhes foi dada, decidiram começar pelo lugar onde Sai havia sido encontrado, enquanto os outros procuravam pistas que pudessem indicar o paradeiro dos sequestradores Kenishi puxou um pergaminho desenrolou e mordeu o polegar escrevendo com o próprio sangue, finalizou com uma serie de selos e em uma nuvem de fumaça apareceu um leão amarelo enorme de olhos azuis o animal magnífico rugiu com um bocejo inesperado chamando a atenção de todos.

- Há quanto tempo Kenishi-san! – Disse o animal.

- Que bom que atendeu o meu chamado! – Kenishi sorria. – Preciso que encontre uma pessoa...

- Vejo que tem ninjas rastreadores aqui porque eles não fazem esse serviço. – O leão falava com arrogância.

- Já faz um tempo que a pessoa em questão sumiu, somente você pode rastrea-la! – Kenishi sorria.

- Explique-me o que aconteceu! – Ordenou altivo.

- Invocamos uma Kitsune há algum tempo a garota que serviu como receptáculo dela foi sequestrada recentemente, perdemos o rastro dela por isso chamei você. – Disse Kenishi. – Pode encontra-la?

- Hum... – Balbuciou de olhos fechados. – Pode demorar algumas horas, mas vou encontra-la, preciso de algo que tenha uma conexão forte com ela! – Disse encarando o rapaz de cabelo prateado.

- Pode usar o meu sangue, eu fui o parceiro dela durante o ritual de invocação nossos sangues tem uma ligação muito forte... – Disse Kenishi sentindo olhares pesados caindo sobre sua costa.

- Então Akira veio mesmo... – Disse o leão imponente. – Seu sangue vai servir muito bem para esse propósito, morda o dedo e passe sobre a minha testa. – Fechou os olhos esperando sendo atendido de imediato.

- Para onde devemos ir? – Perguntou vendo os olhos do Leão fitarem o vazio.

- Sigam em direção ao norte e aguardem minhas instruções! – Disse caminhando lentamente. – Se quiserem achar a garota o mais rápido possível é claro! – O leão amarelo encarou Naruto logo em seguida começou a correr em direção ao norte e desapareceu com o vento.

Todos olharam para Kenishi esperando por uma reação, porem o rapaz apenas começou a seguir na direção indicada Naruto não suportou a situação e impediu o avanço do rapaz de cabelos brancos.

- O que aconteceu? – Perguntou Naruto com o braço estendido impedindo que Kenishi seguisse seu caminho.

- Somente o que você viu... – Respondeu com um sorriso cínico. – O leão pode rastrea-la melhor e mais rápido do que qualquer um de nós, eu vou atrás dele se quiser encontra-la o mais rápido possível sugiro que siga as instruções dele.

- Porque devemos confiar em você? – Sasuke apareceu ao lado de Kenishi.

- Faça o que quiser, o fato é que se ficarmos aqui dependendo das habilidades de rastreamento de vocês vamos demorar semanas para encontra-la e eu não estou disposto a esperar tanto tempo para cumprir minha promessa! – Ao terminar de falar o rapaz de cabelo branco voltou a seguir a direção indicada pelo leão magnífico.

Naruto seguiu na mesma direção acompanhado pelos companheiros de time todos apreensivos sempre atentos esperando pelo pior.

Na mansão da praia a fênix vermelha caminhava em direção ao quarto da Hyuuga o sorriso nos lábios denunciava a certeza em ter sua proposta aceita deparou-se com a porta e a abriu devagar vendo a garota sentada.

- E então o que decidiu sobre minha proposta? – Perguntou altivo.

- Não entendi o que quer de mim exatamente... – Disse com voz firme. – Não deve querer que eu apenas fique do seu lado sem fazer nada!

- Mas é claro... – O homem sentou ao lado de Hinata. – Ficar do nosso lado significa nos ajudar a encontrar a ultima peça da nossa organização. – Suzaku encarava o vazio. – Precisamos encontrar uma criança e leva-la de volta para casa.

- Só isso? – Perguntou incrédula.

- Achava que queríamos dominar ou destruir o mundo? – Perguntou divertindo-se.

- Confesso que pensava que era mais ou menos isso... – A menina bateu os dedos sem graça. – Pensei que queriam se vingar de alguém... – Disse com um fio de voz.

- Posso te garantir que cada um daqui tem dores em seu passado mas mesmo assim deixamos o nosso objetivo transcende nossas vontades, se ficar do nosso lado será protegida e protegerá algo maior que você ou eu, seu passado, suas dores e medos ficaram para trás, tens a oportunidade de um novo começo de uma nova vida... – O rapaz sorria com sinceridade.

- Eu não tenho motivos para voltar... – Sussurrou para si mesma. – Lá eles iram me matar, não sou mais a herdeira do clã, não passo de uma inútil dependente de outros para tudo, saindo de lá todos estariam livres de mim e eu estarei livre dessa dor... – Falou com um sorriso torto enquanto Suzaku a encarava satisfação. – Eu desejo ficar aqui, não precisa mais se preocupar com isso, já fiz minha escolha! – Dizendo isso ela sorria de maneira sincera.

- Fico feliz que tenha feito a escolha certa! – Disse Suzaku satisfeito. – Vamos começar nossa busca imediatamente esteja preparada!

Suzaku levantou-se e saiu do quarto ostentando um sorriso cínico enquanto Hinata abaixou a cabeça e falou baixinho.

- Fiz tudo certo Akira-san?

- Perfeitamente Hinata-chan! – Respondeu na mente da jovem que sorria satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então está bom??? Nós próximos vou desenvolver as histórias dos personagens novos, todos eles são baseados em mitologia, portanto qualquer duvida ou curiosidade é só me perguntar... :D
Muito obrigada mesmo vocês que comentam e me animam a escrever mais...
A fic não é movida a comentários, mas se puder dizer o que está achando vou ficar muito feliz em saber a sua opinião...
Até o próximo!