Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 23
Os discípulos dos quatro e a Proposta irrecusável.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/23

Byakko era a mais rápida quando corria era como se estivesse planando, Seiryu a acompanhava de perto, mas o único que era pareô para ela era Suzaku que carregava Hinata na costa, Genbu era o mais lento porem compensava em força física de todos os quatro era o que possuía a maior força bruta, Seiryu era o mais jovem e o mais habilidoso em relação a armas dentre seus companheiros era o mais ágil, Suzaku era o que tinha maior quantidade de chakra e maior controle sobre seu poder sendo o único que consegue competir, igualar e às vezes ultrapassar as habilidades especificas de seus companheiros sendo considerado o mais forte entre eles.

Depois de algumas horas correndo pela floresta a equipe Shishin encontra vestígios de uma fogueira que foi usada durante a noite ao analisar o entorno Byakko encontra uma fita azul.

- Pegue isso Seiryu! – Disse estendendo a fita. – Faça a sua parte...

Seiryu toma a fita em suas mãos e começa a ficar com a expressão vazia, os olhos perdem o brilho tornando-se azul cinzento, o dragão azul tem o poder de tocar um objeto e saber tudo o que esse objeto vivenciou nas ultimas duas semanas, alem de funcionar como um rastreador eficaz se tiver sido afastado do dono por cerca de um dia.

- Essa fita era usada para amarrar cabelos negros, vejo um garoto seguindo o dono dessa fita, esse garoto tem as mesmas características do dragão dourado... – Falou enquanto os olhos voltavam ao normal. – Estamos indo na direção certa! – Afirmou empolgado. – A fita nos levara diretamente ao nosso alvo, ele a perdeu a pouco tempo.

- Se o nosso informante estiver certo temos que nos apressar... – Disse Suzaku.

- Tem razão... – Genbu se aproximou. – Se ele ainda estivesse apenas andando sem rumo algum não teríamos preocupação alguma... – O homem foi interrompido.

- No entanto como ele está indo para a vila da folha atrás de proteção é muito provável que tenhamos problemas! – Afirmou Byakko. – Mas pelo visto o destino está do nosso lado desta vez, depois de tanto tempo enfim ele deixou algo para trás.

- Então vamos logo... – Disse Suzaku voltando a correr. – Temos um garotinho para interceptar...

Hinata segura na costa de Suzaku apenas ouvia e esperava, com a técnica que aprendeu era perfeitamente capaz de acompanha-los, porem não queria dar pistas sobre suas habilidades já tinha feito isso durante a pequena luta contra Suzaku, mais algumas horas se passaram e de repente a equipe Shishin parou e Hinata apenas ouviu um pequeno sussurro vindo do homem que a carregava enquanto a soltava deixando-a em pé na terra fofa.

- Ali está o nosso alvo... – A voz era quase inaudível.

A tarde já estava no fim o céu estava tingindo de um alaranjado vivo o garoto de cabelo dourado andava seguindo seu protetor em uma estrada e observava a beleza com a qual o dia se despedia até que a dupla de viajantes foi forçada a parar e o enorme homem a sua frente impedia a visão da criança que inicialmente só ouviu a voz que os interceptou.

- Então é você que está protegendo o garoto... – A voz de Genbu era grossa e cheia de ironia. – Irmão! – A tartaruga negra segurava a fita azul. – Depois de tanto tempo fugindo de nós acabou cometendo um erro fatal! – Disse sorrindo.

- Pensei que nunca mais veria essa fita! – Disse o homem de cabelos desgrenhados. – Obrigado por devolvê-la irmãozinho! – Pegou a fita e prendeu os cabelos. – Também pensei que nunca mais te veria... – Falou sorrindo.

Apesar da aparência somente com o pequeno dialogo era possível saber que apesar de irmãos e da enorme semelhança física entre eles as personalidades eram completamente diferentes.

- É melhor deixar a reunião de família para depois Genbu! – Byakko apareceu ao lado do companheiro de equipe. – Vamos logo ao que interessa!

- Ei Naruto! – Sakura chamava ao longe. – Espera um pouco... – A menina falava inutilmente.

Naruto, Kenishi, Sasuke, Kiba e Akamaru dispararam na frente deixando os companheiros para trás, Neji percebendo a precipitação dos outros resolveu seguir na retaguarda juntamente com Hyuuga Akane enquanto o restante, não conseguindo acompanhar os três que corriam na frente, ficava no meio seguindo as ordens de quem consideravam seus lideres.

- Ei Hiroshi, são eles? – Perguntou um rapaz oculto em uma arvore.

- Tenho certeza que são... – Respondeu com firmeza. – Vê os hitaiates de Konoha...

O dialogo é interrompido por uma orda de insetos que atacou os ninjas ocultos, rapidamente o rapaz que conversava oculto faz uma serie de selos logo após assopra, o vento alcança os insetos congelando-os imediatamente, assim os pequenos insetos despencam quebrando-se em vários pedaços de gelo, Kiba e Akamaru abordam os inimigos com uma investida certeira ambos inimigos são lançados ao chão despencando da arvore onde se mantinham ocultos.

 - Quem são vocês? – Perguntou Neji encarando os dois rapazes caídos.

- Nós é que deveríamos perguntar isso, afinal são vocês que estão vindo atrás de nós... – Disse uma voz feminina bem atrás de Neji que se esquivou de um golpe certeiro graças ao seu Byakugan. – Outro Hyuuga! – Falou a garota que tinha cabelos cinza e curtos, demonstrando ter conhecimento sobre a situação de Hinata.

- Preparem-se! – Orientou Neji pousando em um galho. – Há doze inimigos aqui...

Depois do aviso os ninjas que ainda estavam ocultos saltaram atacando os ninjas de Konoha que estavam em posição de batalha.

Neji não se intimidou e atacou a garota que havia deixado claro conhecer a sua prima, a menina sorria, porem mesmo sendo uma aluna de Byakko ainda não se comparava com a mestra, a garota era tão fixada em sua sensei que deu um jeito de embranquecer os cabelos castanhos e decidira não corta-los mais somente para ficar mais parecido com a bela mulher de olhos prateados, Neji acertou vários golpes em sua inimiga que sentiu um pouco de sangue escorrer pelo canto da pequena boca, vendo a amiga vacilar Hiroshi veio em seu auxilio e passaram a enfrentar juntos um dos ninjas mais fortes de Konoha.

Akane sempre próxima a Neji tentava alcançar o combate que se travou, entretanto foi impedida pelo outro rapaz que havia sido atacado por Shino, o rapaz também discípulo de Byakko tinha uma velocidade invejável sendo um inimigo difícil para a jovem Hyuuga que apesar de forte não se comparava a Neji.

Kiba e Akamaru enfrentavam uma dupla tão sincronizada quanto eles um garoto de olhar felino e sua pantera inseparável eram inimigos a altura, discípulos de Genbu tinham uma enorme força bruta e lutavam em sincronia perfeita dando bastante trabalho a Kiba e Akamaru que lutavam com tudo que tinham.

Sakura foi atacada desviando a tempo viu um punho destroçar a arvore que estava atrás da garota de cabelo rosa, olhando mais atentamente viu que se tratava de uma garota que possuía um sorriso sádico, a menina tinha o cabelo roxo preso em um rabo de cavalo que se estendia até o pescoço os olhos eram negros profundos aluna de Genbu treinou exaustivamente sua força bruta sendo tão forte quanto a pupila de Tsunade, depois de encarar os olhos verdes a garota avançou dando inicio a uma batalha onde a arma mais perigosa eram os punhos.

Shino mantinha distancia de seu habilidoso adversário um homem que dominava o elemento terra com perfeição desferiam vários ataques e a luta estava claramente difícil para ambos lutadores de longa distancia, o rapaz que enfrentava Shino tinha cabelos curtos arrepiados e castanhos, desde criança tinha facilidade com o elemento e ao ser encontrado por Genbu passou a treinar exaustivamente esse elemento na esperança de aproximar o seu poder ao de seu mestre.

Yue estava encurralada, sem perceber se afastou de Kenishi, o homem que a atacava possuía um sorriso de deboche enquanto via a menina pequena apenas se defender de sua katana longa o rapaz era discípulo de Seiryu e se orgulhava de seu talento para com o tipo de arma preferido de seu mestre, era mais jovem e por isso mais impetuoso que seu professor algo considerado por Byakko impossível de existir, Yue não era muito boa em combates reais, preferia treinar a mente e combater nela, outra habilidade da menina era a habilidade medica, ela tinha uma facilidade enorme em aprender os jutsus médicos aprendendo muitos com Yume e depois sempre estudando e treinando sozinha aperfeiçoando suas habilidades medicas, sabendo disso Kenishi sempre a mantinha por perto, agora ela estava no mundo real sendo atacada por um homem que se divertia ao ver que a garota era quase indefesa.

Kenishi jamais deixaria Yue sozinha e mesmo combatendo um usuário do elemento água, um ninja muito habilidoso, o rapaz de cabelos brancos percebeu que a pequena protegida estava com problemas sérios e sem pensar duas vezes desapareceu em uma nuvem de fumaça e antes que Yue fosse atingida mortalmente pela katana de seu inimigo, o usuário de água o segui e Kenishi lutava com ambos tentando achar uma brecha para usar sua melhor estratégia, precisava fazê-los dormir, porem isso se tornava extremamente em um lugar aberto, o ninja que usava a água também era uma dificuldade afinal a água diminuía a eficiência de sua habilidade, o ninja que utilizava água tinha cabelos pretos e olhos azuis, possuía o olhar e o sorriso gentil, era muito habilidoso ao entrar na organização ficou treinando com Seiryu e apesar de ser mais velho que o dragão azul o respeitava como seu mestre, pois graças ao jovem ele se melhorou muito seus jutsus e controle de chakra bem como a habilidade com o seu elemento, Yue agora estava protegida por seu amado irmão que sempre a confortava dizendo que não lutar no mundo real não significava fraqueza proteger a vida como ela decidira fazer valia muito mais do que colocar algo tão valioso em risco e por isso alguém como ela deveria ser protegida.

Ino estava ofegante, a luta não estava fácil, ela lutava lado a lado com Toshio que era membro do clã Tenko a dupla enfrentava uma ninja forte que não usava vários jutsus do elemento água invocava grandes paredes de gelo sendo muito bom a uma distancia curta, Kenishi sempre ensinou que os ninjas médicos devem ser protegidos acima de tudo e como sabia que a loira ao seu lado era uma das kunochi medicas de sua equipe sempre se posicionava de modo a defendê-la dos ataques da inimiga, a ninja que enfrentava a dupla inusitada tinha a pele bronzeada o cabelo era cor de cobre e os olhos eram pretos sua expressão nada demonstrava.

O moreno estava sentado em uma raiz de arvore enquanto desenhava com vigor até seus desenhos saírem do pergaminho e atacarem seu alvo que sentado em um galho enquanto abria alguns pergaminhos e invocava três enormes estatuas de ferro duas se posicionavam para defendê-lo enquanto a terceira avançava em direção a Sai que observando tudo entendeu porque o garoto aparentava estar tão tranquilo quanto ele, aquilo era no mínimo incomum as estatuas tinham movimentos firmes e bem soltos era possível varias linhas que percorriam o corpo de ferro algo laranja que lembrava larva passava por essas linhas em fluxo constante, o garoto apenas sorria tinha cabelos arrepiados alaranjados e olhos cinza carregava uma mochila e vários pergaminhos pendurados nela provavelmente tinha a mesma idade que Sai, parecia muito tranquilo balançava as pernas enquanto observava com aprovação suas estatuas acabarem com os animais de tinta, o moreno se concentrou e agora que sabia com o que lutaria sabia que sua única chance era chegar até o rapaz e elimina-lo.

Sasuke se esquivou e saltando para trás fez uma serie de selos e colocando a mão na boca deixou sair de seus pulmões a enorme bola de fogo o que não esperava era que o seu inimigo tivesse feito a mesma coisa fazendo com que suas chamas se chocassem até se dissiparem, o ninja era aluno de Suzaku e dominava perfeitamente o elemento fogo, tinha o cabelo esverdeado e os olhos castanhos era muito belo e tinha um sorriso gentil, graças ao controle perfeito de seu chakra era muito bom em batalha e estava dando trabalho ao shinobi da folha, mas é claro que alguém desse novel não daria trabalho ao herdeiro do clã Uchiha.

Uma grande cratera se formou onde Naruto enfrentava um oponente muito forte, era um garoto loiro de olhos castanhos muito lindo, ambos usavam clones para atacar, a rapaz de olhos castanhos era o segundo melhor aluno da fênix vermelha aprendeu a utilizar o fogo ao seu favor liberando rajadas que queimavam o solo, Naruto usava sua velocidade para se desviar, o inimigo se afastou concentrando chakra laranja nas mãos até que a energia tomou a forma de uma longa espada avançou com grande velocidade na tentativa de atingir o loiro que o recebeu com a bola de energia azul concentrada em sua mão fazendo o rapaz voar para longe, apesar da força do golpe que recebeu o rapaz não demorou a se levantar e a espada de chakra ainda estava em sua mão, avançou novamente e por trás da camisa rasgada podia-se ver chakra azul curando o lugar que havia sido atingido, o rapaz era um ninja medico com habilidades tão boas que poderia estar entre os melhores de sua geração, ele só precisava acertar o portador da Kyuubi uma vez tinha o conhecimento perfeito sobre o corpo humano e sabia usar isso ao seu favor, o problema é que mesmo sendo forte para ele era impossível acertar o ninja mais forte de Konoha, o rapaz percebeu a tempo sua ineficiência e logo formulou uma estratégia para fugir e ajudar os companheiros que já estavam em clara desvantagem.

A maioria dos inimigos já estavam derrotados, apenas Sakura e Akane estavam gravemente feridas e seus respectivos inimigos foram abordados pelo rapaz que enfrentava Naruto, Sai ainda enfrentava o garoto de olhos cinzas que permanecia intocado, o rapaz de olhos castanhos as levou para longe assim que pode usou uma técnica de substituição e abordou seus dois companheiros vitoriosos sumindo ao ser consumido por uma chama, o garoto que enfrentava Sai não havia nem ao menos sido tocado e ao ver o amigo se afastar do campo de batalha entendeu que deveria fazer o mesmo uma de suas estatuas o agarrou absorvendo-o antes que sai chegasse até o garoto, depois as estatuas começaram a se desmanchar deixando apenas poças de aço derretido e lava para trás, o garoto havia sumido também, de doze inimigos sobraram ao chão derrotados oito enquanto quatro fugiam para longe, não sendo capazes de enfrentar os ninjas da vila da folha.

Naruto se aproxima de Neji que tentava fazer um rapaz muito ferido falar algo sobre a prima desaparecida, apesar de persuasivo nada conseguia arrancar do homem ferido.

- Calma Neji... – Disse pegando no ombro do amigo. – Nós vamos encontra-la!

- Ei Hyuuga... – Chamou Kenishi. – Há outras maneiras de tirar informações dos inimigos! – Disse próximo a um rapaz caído.

Um por um as mentes dos inimigos eram vasculhadas por Kenishi, Toshio e Yue, que depois de conseguir todas as informações necessárias, compartilharam com o grupo varias coisas sobre os quatro lideres, outros discípulos e seus objetivos apesar de não saberem de tudo sabiam o bastante para mudar a rota dos ninjas de Konoha que antes iriam até a mansão na praia, agora sabiam que deveriam mudar a direção e por sorte estavam realmente próximos de seus inimigos.

Perto dali a equipe Shishin chegava mais próximo ao seu objetivo.

- Queremos falar com o garoto... – Disse Byakko encarando o irmão mais velho de Genbu. – Se não ficar em nosso caminho não terá problemas...

- Acho que teremos problemas então... – Afirmou o homem. – Mesmo sabendo que eu tenho poucas chances contra dois de vocês... – O sorriso que carregava não diminuía. – Posso enfrenta-los.

- Não vamos fazer nada de desnecessário. – Disse Suzaku parado ao lado da criança de cabelos dourados. – Só queremos conversar com você Dragão Dourado.  – O rapaz de olhos cor de mel encarou o menino.

- E então Atsuko-san! – Disse Byakko. – Vai encarar três? – Perguntou sorrindo.

- Não sou um tolo e não entrarei em uma luta com o final tão obvio, contra três eu não tenho chance alguma... – O homem virou para encarar o pequeno. – Kouryu pense bem no que deseja, ninguém tem poder para te obrigar a fazer algo... – Dito isso encarou Suzaku. – Onde ele for eu irei, essa foi a missão que me foi confiada... – Disse simplesmente e se afastou...

- Você é um de nós Kouryu... – Disse Suzaku não deixando espaço para duvidas. – Somos portadores de seres celestiais e viemos a esse mundo para juntos dar um rumo a ele, ha muito este mundo se afastou do caminho certo é logo sofrerá as consequências... – O rapaz estendeu a mão. – Se quiser poderá aprender mais e se preparar para o que virá, se não vier conosco sofrerá como qualquer humano comum...

- Acho que já tinha percebido... – Afirmou sorrindo. – Algo grande está acontecendo, algo está abalando o equilíbrio! - Kouryu o observou e sorrindo encarou Atsuko. – Tinha razão, eu não poderia negar tal proposta! – Disse segurando a mão de Suzaku.

- HINATA... – Gritou Naruto ao ver na estrada.

Os ninjas de Konoha seguem a informação que conseguiram e sem demorar muito chegam ao encontro de seus inimigos, Hinata esta afastada e se mantém ao lado de Seiryu. Sakura, Akane e Shino não acompanham os amigos, como as duas garotas estão feridas Shino resolve acompanhar o ritmo delas e por isso acabam ficando para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso...

Até o próximo...

A fic não é movida a comentários mas se puder dizer o que está achando eu ficaria muito feliz!!