Mesmo Que Você Não Me Ame... escrita por Evey


Capítulo 20
Os novos aliados de Konoha.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290910/chapter/20


Uma equipe de três Hyuugas corre pela floresta.



– Estamos indo para o lugar certo? – Uma garota pergunta ofegante.



– Tenho certeza de vamos encontra-los mais a frente, acho que ele está nos esperando! – Disse Neji que estava com o Byakugan ativado.



– Eles estão nos enganando há vários dias, espero que não seja mais um truque deles! – Disse o terceiro Hyuuga que estava logo atrás de Neji.



– Vamos saber assim que chegarmos lá, estejam preparados Akane e Hiroshi! – Neji observava seu alvo.



Depois de alguns minutos alcançaram o homem de cabelos prateados que parecia estar esperando os ninjas de Konoha.



– Finalmente chegaram! – Disse Kenishi sorrindo.



– Finalmente desistiu de fugir! – Neji o encarava friamente.



– Antes tinham mais de vocês atrás de nós, o que aconteceu para que somente três permanecessem? – O rapaz perguntou com gentileza. – A propósito sou Tenko Kenishi o líder do clã.



– Isso não é da sua conta... – Neji permanecia parado apenas observando o inimigo. – E então vai vir a Konoha por bem ou por mal?



– Acho que você está mais desinformado que eu garoto Hyuuga. – Kenishi deu pequenos passos na direção do trio que ficou confuso. – Tem algo acontecendo com a Hinata-san e estamos muito longe para interferir e pelo que eu sei os outros membros do clã que estavam com vocês também não estão sabendo de nada, pelo que sabemos vocês tem uma missão especial que é encontrar o clã Tenko nos levar a Konoha ou nos aniquilar de uma vez por todas, mas o que não entendo é porque vocês se separaram.



– Como sabe de tudo isso? – Perguntou Neji incrédulo.



– Vocês tem que dormir... – Disse Kenishi com um sorriso cínico. – Deveria saber a especialidade do meu clã!



– Responda logo, vai para Konoha por bem ou por mal? – A Hyuuga Akane interferiu se colocando em posição de batalha.



– Não se preocupe! – O líder Tenko encarou a garota. – Vou para a vila de vocês, quero falar com a Kage da folha, Hinata-san precisa da minha ajuda e eu não vou abandona-la de novo! – Kenishi aproximou-se ainda mais do trio Hyuuga.



– Não ouse falar nada sobre a Hinata-sama, você e o seu clã quase a mataram! – Disse Neji encarando o rapaz severamente.



– Vamos logo Neji-san, se o que ele diz é verdade a Hinata-sama está com problemas e temos que cumprir a missão de levar o líder do clã Tenko até a vila! – Disse o rapaz pegando no ombro de Neji.



– Você tem razão! – Neji virou a costa para o inimigo. – Se o que diz é verdade então vamos logo, não estamos muito distantes e se não pararmos vamos chegar à vila pela manhã! – Neji achava estranho porque mesmo perseguido o inimigo não se afastava muito de Konoha estando a um dia de distancia da vila.



Hinata estava paralisada de medo sentindo-se incapaz de ter alguma reação ao que estava acontecendo, mas a voz de Sai a liberta de seus pensamentos.



– Abra os braços Hinata, minha águia vai te manter segura! – Gritou o moreno sendo prontamente atendido.



A águia de traços perfeitos e fortes agarrou os braços de Hinata levando-a para longe indo em direção a floresta, mesmo sob o capuz pode-se perceber o sorriso daquele homem misterioso.



– Acha mesmo que eu atacaria sozinho assim tão próximo à vila da folha? – Perguntou sacando a katana.



Sai arregalou os olhos percebendo que havia enviado Hinata para uma armadilha, com traços rápidos desenhou vários animais enormes fazendo com que atacassem o homem a sua frente, apesar da enorme quantidade de animais o homem desviava com aparente facilidade destruindo cada desenho pelo qual passava transformando-os em simples poças de tinta o homem aproximou-se do moreno com uma investida forçando Sai a empunhar sua katana para se defender enquanto saltava para trás recebendo um golpe certeiro na costa fazendo o homem misterioso sorrir.



– Acha mesmo que esse seu clone duraria por muito tempo! – Sussurrou vendo o clone de tinta se desfazer.



Hinata foi bruscamente lançada ao chão sentindo algo molhado escorrer pela sua face, provavelmente a tinta da águia que devia ter sido destruída tal pensamento fez a menina sentir o frio do medo passando pela espinha ate ouvir a voz mais confortante que poderia ouvir naquele momento.



– HINATA!!!! – Gritou Sai. – Você está bem? – O moreno estava em cima de uma arvore.



– Si... Sim! – Falou levantando-se com dificuldade.



– Fico feliz em sabe disso! – Uma voz falou aos ouvidos da Hyuuga assustada.



Sai observava a situação, o novo inimigo não se escondia atrás de um capuz ele era alto tinha cabelo azul escuro curto e arrepiado olhos azuis claros que encarava os olhos negros enquanto passava a mão direita pelos ombros da menina indefesa.



– Vamos acabar logo com isso! – Disse em tom alto retirando a mão do ombro de Hinata que permanecia paralisada.



O homem de cabelo azul deu um salto na direção do moreno iniciando assim uma difícil batalha, não demora muito e o rapaz de capuz se junta ao parceiro desferindo um soco que acerta na barriga de Sai que cai próximo a Hinata que percebe a situação ao ouvir a voz de Akira em seu pensamento.



– Hinata, está claro que o garoto vai morrer... – A voz da Kitsune veio como um despertador. – Precisamos fazer algo! – A afirmação parecia uma ordem.



– O que eu posso fazer? – Perguntou deixando uma lagrima de sangue sujar a atadura.



– Você tem um excelente controle de chakra, preste atenção no que eu vou fazer e perceba as variações que surgirem no manto de chakra que eu vou criar, ataque com força deixando a energia passar pelas suas mãos atingindo o oponente! – Dizendo isso Akira libertou sua enorme quantidade de chakra.



O chakra prateado exalou do corpo da Hyuuga alcançando cerca de dez metros de circunferência, nesse limite ela poderia sentir pequenas variações identificando arvores, pedras e os dois inimigos aproximando-se de um homem caído, os três encararam a menina que ate então apenas tremia de medo.



– Não pensei que a Kitsune iria se revelar! – Disse o de capuz.



Hinata si colocou em posição de batalha e avançou em direção aos ninjas que sorriam enquanto se desviaram, a menina parou ficando de frente com Sai que havia se levantado ficando de frente com a garota.



– Você está bem? – Hinata perguntou sorrindo.



– Então era isso que estava escondendo? – O moreno disse seco vendo ela apenas confirmar com um aceno de cabeça. – Esse é o chakra da Kitsune? – Ele a encarava duramente.



– Si... Sim, mas isso não vem ao caso agora! – Disse ela segurando o braço dele. – Vamos fugir! – Hinata sabia que não controlaria o poder da raposa por muito tempo.



– Sinto muito Hinata! – Sai empunhou a katana. – Mas se a Kitsune despertasse a minha missão passaria a ser matar você! – O garoto posicionou a arma para atravessar o peito da Hyuuga.



– Não posso permitir que faça isso! – o homem de cabelo azul havia empunhado duas espadas e protegeu Hinata do golpe mortal.



O homem de capuz apareceu atrás de Hinata e com um movimento rápido colocou um pedaço de pergaminho na costa da garota que sentiu todo o chakra de Akira se dissipar enquanto a própria consciência desaparecia lentamente.



– Então Konoha está disposta a mata-la! – Disse o de cabelos azuis.



O homem de capuz apenas aparou o corpo da Hyuuga que caiu logo depois que ele colocou o selo, o rapaz de cabelos azuis atacou Sai empunhando as duas espadas o moreno se defendia com maestria mesmo estando debilitado e com pouco chakra ao tentar um contra ataque acabou levando um soco no estomago e depois um na cabeça, a vista começou a escurecer e o inimigo avançava com um olhar assassino deixando claro que estava disposto a matar.



– Vamos embora Seiryu–kun! – O homem de capuz falou carregando Hinata nos braços. – O chakra da Kitsune chamou atenção, tem gente vindo pra cá agora! – Virou de costa e começou a correr com a garota nos braços.



Seiryu sorrio observando o inimigo derrotado, depois se virou em direção ao companheiro, mas antes de começar a segui-lo olhou por cima do ombro constatando o olhar de ódio do moreno derrotado.



– Dá próxima vez eu vou te matar! – Disse e começou a correr em direção ao companheiro.



Sai ouviu a ultima afirmação e dirigiu seu olhar ao outro inimigo que levava consigo o que tinham vindo buscar a capa que o inimigo usava ostentava um desenho de uma ave vermelha, a vila estava em perigo e ele falhou em sua missão, depois desse pensamento tudo ficou escuro.



– Ei Suzaku-kun! A garota está bem? – Seiryu perguntou correndo ao lado do companheiro.



– Não se preocupe, eu apenas fiz o chakra dela adormecer! – Suzaku sorriu. – Mas temos que nos apresar em encontrar os outros, acho que esse selo não deve ficar nela por muito tempo. – Disse enquanto se distanciava do inimigo caído.



O moreno abriu os olhos com dificuldade encarando os óculos escuros a sua frente, Shino segurou firme no ombro do rapaz e ao perceber que Sai estava recuperando a consciência não pode mais conter a preocupação.



– O que aconteceu? – Perguntou calmo.



– Fomos atacados por dois ninjas desconhecidos... – Disse com dificuldade. – Eles levaram a Hinata... – As palavras eram quase um sussurro.



– Temos que ir falar com a Hokage-sama imediatamente! – Shino estava inquieto.



Shino ajudou o companheiro a levantar e o apoiou ate o prédio principal chegando ao escritório de Tsunade que ouviu calmamente o que havia acontecido, ficando apreensiva ao confirmar que a enorme quantidade de chakra que sentiu vinha de uma Kitsune, mas o que mais a preocupou foi ouvir a ultima coisa que Sai tinha para dizer.



– Hokage-sama um deles tinha o símbolo da Fênix vermelha! – A voz do moreno estava fraca.



– Não pode ser! – Disse a loira levantando-se. – Shizune leve Sai para o hospital imediatamente, Shino envie uma mensagem ao time do Naruto solicitando a volta deles imediatamente. – A voz saia apressada.



– Sim. – Disseram juntos já saindo para realizar suas tarefas.



– Não imaginava que isso aconteceria tão cedo... – Sussurrou para si. – Somente o Naruto e o Sasuke tem chance contra essa organização... – A Hokage encarava a mesa incrédula. – Como eles podem estar pensando em fazer alguma coisa assim? – Tsunade sentou-se remexendo os documentos em sua mesa.



A equipe Hyuuga seguiu viagem sem parar para descansar e como Neji havia dito chegaram à vila ainda pela manhã indo falar diretamente com a Hokage.



– Que bom que chegaram! – Disse Tsunade. – Vocês dois podem se retirar! – Olhou para os dois Hyuugas que acompanhavam Neji. – Então é você o líder do clã Tenko! – A mulher observou Kenishi que se ajoelhou e abaixou a cabeça.



– Eu sou Tenko Kenishi o legitimo líder do clã Tenko, estou aqui para jurar fidelidade à vila da folha solicitando que sejamos aceitos nessa vila oculta como parte dela!



– Porque isso agora? – Disse Tsunade observando o rapaz.



– Nunca fizemos parte de nenhuma vila oculta, mas certamente temos qualidades para tal, queremos um lugar para chamar de lar! – Disse levantando a cabeça.



– Conheço as suas habilidades, mas deve entender que não podemos ter certeza sobre as suas intenções afinal o seu clã foi quase destruído por um clã de Konoha e recentemente vocês tentaram vingar-se desse clã! – A Godaime arqueou a sobrancelha.



– Estávamos sendo levados pela vontade de uma pessoa que já não está mais entre nós, eu sei a verdadeira história sobre a batalha entre o clã Tenko e o clã Hyuuga, nós fomos atingidos pelo egoísmo e orgulho dos atos dos lideres do nosso clã, por isso não guardamos sentimentos negativos em relação ao clã Hyuuga e nem a vila da folha.



– Então eu como a Kage da folha aceito a aliança com o seu clã, como no momento estamos passando por uma crise vamos deixar as formalidades para depois! – Disse enquanto o rapaz se levantava.



– Qual é a crise Hokage-sama? – Perguntou Neji que até então só observava.



– Hyuuga Hinata foi levada por um grupo de ninjas muito poderosos e o guardião dela está se recuperando no hospital! – Tsunade caminhou até a janela.



– O que estamos esperando temos que ir atrás da Hinata-sama imediatamente! – Diz o Hyuuga nervoso.



– Precisamos do Naruto e do Sasuke, eles estão em uma missão e já mandei chama-los, a maioria dos ninjas estão em missões e até mesmo você Hyuuga Neji está debilitado demais para partir imediatamente, portanto vamos ter que aguardar! – A Hokage observava a vila pela janela do escritório. – Como prova da lealdade do seu clã solicito três de vocês para ir nessa missão e que os outros fiquem sob a tutela do clã Hyuuga até que tudo se resolva! – Tsunade se direcionou ao novo aliado.



– Vou providenciar isso Hokage-sama! – Disse com uma reverencia. – Mas como pensa em nos fazer pagar pelo que fizemos a Hinata-san? – Perguntou com a voz fraca.



– Acho que já pagaram por isso há quinze anos! – A Hokage não encarou o rapaz. – A Hinata deixou claro para mim que escolheu se sacrificar não só pelo clã Hyuuga, ela também se sacrificou pelo clã Tenko então não posso cobrar por algo que ela escolheu fazer a única coisa que peço é a lealdade de vocês, pois precisamos das suas habilidades nessa missão! - Tsunade voltou-se para a direção do rapaz. – A Hinata precisa de vocês nessa missão...



– Obrigado Hokage-sama! – Kenishi encarava os olhos severos da Godaime. – Pode contar conosco.



– Shizune quero que você acompanhe o líder do clã Tenko e ajude-o no que ele precisar! – A Godaime sentou-se. – Podem se retirar e esperem eu convoca-los!



Tsunade ficou sozinha com seus pensamentos mandar os ninjas mais fortes da vila para ir atrás de uma garota que apesar da importância e força estava com uma Kitsune no corpo, ou seja, ela poderia ser uma ameaça à vila e estava escondendo o fato de ter esse ser tão poderoso alojado em seu corpo, e ainda tinha o clã Tenko que até pouco tempo ameaçava a vila e agora pedia para fazer parte dela mesmo tendo aceitado o pedido ainda teria prováveis problemas com o conselho de Konoha, e se fosse indispensável ordenar a morte de Hinata teria problemas com os amigos dela que recusariam a missão e com a família da garota a única solução era esperar Sai se recuperar, ele com toda a certeza mataria a garota sem hesitação se isso fosse realmente necessário, era difícil decidir isso afinal tentou com todas as forças salvar a vida da jovem depois de refletir a loira chegou a conclusão de que não importa quem seja, a vila é mais importante que qualquer um e se a doce Hinata ameaçasse Konoha ela deveria morrer mesmo que a própria Tsunade precisasse cuidar disso.



Shizune levou Kenishi a um pequeno apartamento que ficava perto do prédio principal da vila, chegando lá o jovem agradeceu e disse que iria entrar em contato com os membros do clã, a morena então deixou o líder Tenko sozinho, Kenishi sentou no chão ajeitando-se enquanto cruzava as pernas fechou os olhos e depois de poucos segundo chegava onde queria.



– Está distraída Yue? – Disse pegando no ombro da menina. – Sempre que venho aqui o espaço está vazio, não tem nada na sua mente irmãzinha?



– É que eu prefiro quando você constrói algo Kenishi-kun! – A menina sorria. – Tudo que você constrói é sempre tão bonito!



– Bom mais agora não estou aqui para treinar você! – Disse com um sorriso torto. – Consegui falar com a Hokage e ela aceitou que nos tornemos aliados de Konoha!



– Acho melhor trazer os outros para conversamos! – Yue sentou-se no chão.



– Tem razão! – Disse fazendo fechando os olhos enquanto apareciam todos os membros do clã.



– Nossa Yue-chan, a sua mente é exatamente o que aparenta... – Disse um rapaz colocando a mão na cabeça da menina. – Extremamente vazia. – O garoto ria com o bico que a amiga fez.



– E então Kenishi-san, como foi em Konoha? – Uma garota de cabelo azul perguntou arqueando a sobrancelha.



– Como conversei solicitei que fossemos aceitos na vila e a Hokage aceitou e convocou três de nós para uma missão, devemos provar a nossa capacidade para sermos ninjas da vila! – O líder falava firme. – Enquanto a missão for realizada ficaremos sob a custodia do clã Hyuuga e depois que completarmos vamos resolver as formalidades desse acordo de cooperação, sei que alguns de vocês são contra isso, mas peço que confiem em mim somos muito jovens e somos poucos não vamos viver muito tempo fugindo e se escondendo devemos enfrentar nossos problemas e encontrar um lugar para chamar de lar.



Todos aceitaram as palavras do líder sem questionar talvez depois de tanto tempo vivendo como nômades fosse realmente bom ter um lugar para chamar de lar.



No escritório da Hokage Hyuuga Hiashi atendia o chamado da Godaime.



– Minhas vindas aqui estão se tornando um habito! – Disse atravessando a porta.



– Que bom que veio rápido! – Tsunade levantou a cabeça encarando o homem a sua frente. – Vocês já encontraram o que estão procurando? – Perguntou curiosa.



– Ainda não... – Hiashi suspirou. – Está mais difícil do que eu pensei, o garoto que estamos procurando sumiu assim que a guerra acabou!



– Ele ficou isolado mesmo durante a guerra... – A Hokage abriu um meio sorriso. – Foi uma surpresa aquele garoto ter desaparecido, mas temos certeza de que ele ainda está vivo!



– Ele é a ultima esperança para a Hinata! – O líder do clã Hyuuga encarou a Hokage. – Então me chamou para ficar falando disso? – Perguntou frio sentando na cadeira em frente a mesa.



– Não! – Respondeu com firmeza. – O clã Tenko propôs uma aliança e acredito que eles serão muito uteis para a nossa vila, enviarei três deles para a missão de resgate da herdeira Hyuuga e peço que o seu clã seja responsável por eles enquanto eu converso com o conselho e decidimos onde eles vão ficar!



– Aceitamos tutelar eles já que tudo que aconteceu com eles é de nossa total responsabilidade, mas peço que dois Hyuugas sejam enviados na missão de resgate da minha filha! – Falou levantando-se.



– Tudo bem... – Suspirou a Godaime. – Eu já estava pensando em mandar pelo menos um nessa missão não será um problema enviar outro!



– Então se já resolvemos tudo, preciso ir! – Disse virando a costa.



– Tem mais uma coisa que precisamos falar... – A Hokage chamou. – É sobre a Kitsune...



– O que aconteceu? – Hiashi encarou os olhos da Godaime.



– Sai reportou que a Kitsune ainda está no corpo dela... – Tsunade falava com seriedade. – Você sabe quais são as implicações disso? – A mulher encarava os olhos lilás.



– Você está dizendo que ela teve a capacidade de se ocultar de todos nós... – O homem demonstrava incredulidade. – E até mesmo da Hinata? – Perguntava com esperança da filha não estar envolvida com a mulher raposa.



– Estou dizendo que de acordo com o guardião dela, sua filha sabia que era portadora de uma Kitsune e resolveu esconder isso de todos nós! – A Hokage mantinha a postura firme. – Isso significa que se for necessário ela deve... – A voz firme foi interrompida.



– Vocês estão pensando em matar a minha filha? – Hiashi arregalava os olhos.



– Se for necessário... – Tsunade respirou fundo. – Sim! E espero que você entenda que... – Novamente a mulher é interrompida.



– Entender que vocês querem matar a minha filha preciosa por causa de suposições... – Hiashi falava duramente.



– Entenda que ninguém é mais importante que a vila e se ela escondeu algo que pode por em risco as pessoas daqui então ela poderá ser considerada nossa inimiga... – A Hokage mantinha a sua postura firme. – Queria conversar com você sobre isso, pois se o pior acontecer não quero criar uma guerra civil, entenda que essa Kitsune pode atacar a vila assim como aconteceu com a Kyuubi. – Tsunade estava de pé com as mãos em sua mesa. – Pretende colocar todas as pessoas do seu clã em risco?



Hiashi apenas a encarou e por alguns minutos nada disse até voltar a sua atitude fria e imponente.



– Você tem razão... – O homem virou à costa e caminhou em direção à saída. – Como líder devo dizer que a vila e o meu clã são mais importantes do que qualquer um, por isso faça o que quiser e depois que tudo acontecer e mesmo a herdeira do clã morra nós não iniciaremos guerra alguma, mas fique ciente que como pai eu vou tomar todas as precações para que não chegue ao ponto em que precisaremos da morte dela por isso esteja preparada, enquanto isso não for resolvido eu vou fazer de tudo para protegê-la! – Ao terminar de falar retirou-se.



– Confio nas suas palavras Hiashi-sama... – A Godaime sentou respirando aliviada. – Apesar do embate que teremos para que aconteça o desfecho dessa história fico feliz que ao fim de tudo ainda estaremos em paz.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Desculpe a demora(se é que tinha alguém ansioso para ler) é que eu só costumo postar quando tenho pelo menos mais um capitulo pronto para tentar não cometer nem um erro de continuidade portanto aqui está!! :D
Acho que essa semana vou postar uns três capítulos... Será que isso deixa alguém feliz?? Alguém por aí gostou do reaparecimento do Kenishi??
A fic não é movida a comentários mas se quiser e puder dizer o que está achando eu ficaria muito feliz!! :D
Até o próximo!!