The Assassin Mirror escrita por Jr Stutzel


Capítulo 14
Can My Simple Life Get Back?


Notas iniciais do capítulo

mais um mini. ta acabando eeeeeeem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290856/chapter/14

O que isso tem a ver com a Mariana?

-Não entende? A gente não o vê espalhado em todos os lugares, ele tem um gêmeo. Era isso que o Lucas queria dizer pra gente, isso é o espelho. Um dos irmãos é o que está com a Mariana e esse é o Tiago,o pai da Júlia. E o outro está com o Lucas na clínica e é o que o está ajudando.

-Mas porque ele está o ajudando? Eles não são ruins?

-Não é o que diz aqui:

Dura 21 anos o mistério de um grupo criminoso que ainda pode estar escondido por aí. Liderados por Jhonatan Levi, eles duraram alguns anos até serem rendidos pela polícia em sua sede. Após um tempo de investigação a polícia descobriu que Maurício Levi nunca teve o mínimo envolvimento com os crimes do irmão.

-Espera. Então o Jhonatan é mau e o Maurício e bom?

-É, no caso o Jhonatan é o Tiago e o Maurício é quem está cuidando do Lucas.

-Então isso envolve a Júlia em tudo?

-Com certeza.

-E aquela parada sobre a Talita?

-Eu ainda não sei. Tenho que ir conversar com ela.

-Faz isso. Eu vou no hospital, tenho que ver como a Mariana está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atééé.