The Assassin Mirror escrita por Jr Stutzel


Capítulo 13
You Bastard!


Notas iniciais do capítulo

Se contentem com este mini-capítulo. Todos os próximos serão assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290856/chapter/13

No dia seguinte fomos ao hospital ver como Mariana estava.

        Entramos no hospital e a mãe dela estava chorando.

        -O que houve? - perguntei, me aproximando.

        -Ela não acorda.

        -Como assim?

        -Ela está inconsciente todos estes dias e ela simplesmente não acorda. Os médicos disseram que ela pode acabar entrando em coma. Eu estou com medo.

        Neste instante vi Tiago conversando com uns amigos numa sala.

        Assim que olhei para ele entendi tudo.

        -É isso! - pensei alto.

        -O que? - perguntaram Rafael e Dona Carmén em coro.

        -Temos que ir pro computador Rafael. Vou salvar a Mariana, Dona Carmén.

        Ele me encarou e eu dei as costas, andando com Rafael.

        Chegamos à casa de Rafael e eu fui direto para a internet.

        Digitei “Maurício Levi e Jhonatan Levi”. Poucos sites apareceram, mas achei informações no HM News, Hugo quer que agente descubra tudo, mas bem devagar. Procurei logo alguma foto e achei. A foto dos gêmeos estava em preto e branco. Os dois eram jovens, loiros e fortes.

        -É isso cara – falei ao Rafael – O Tiago é um Levi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que esse Tiago quer hem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Assassin Mirror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.