Descendentes E Seus Ancestrais escrita por Kida Okumura


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290806/chapter/9

- Bom dia! - disse Ciel sorridente. Os pelos do braço de Chad se arrepiaram ao ouvir sua voz. Ele queria saber o que era aquele barulho no quarto de Ciel, apesar de já ter uma opinião sobre. "Será que ele machucou a Elisa?" ele indagava a si mesmo.

Ciel mal sentou-se na cadeira na ponta da mesa e Chad levantou-se, furioso. Sebastian lançou-lhe um olhar ameaçador enquanto ele saía da sala de jantar, onde todos tomavam café da manhã. Após fechar a porta, ele se deparou com Elisa sorrindo para ele.

- Bom di...

- Ele te machucou, Lise...?! - o ruivo agarrou delicadamente os braços da menina.

- Ele quem?! - indagou Elisa surpresa.

- Você sabe muito bem quem! Nós ouvimos barulhos estranhos vindos do quarto de vocês dois! - Elisa corou.

- Ciel nunca me machucaria... - disse ela se desvencilhando dos braços de seu amigo - Com licença. - sua voz era fria. Depois de hesitar, Chad saiu do caminho de cabeça baixa.

Elisa entrou na sala sem falar nada. Enquanto tomavam café da manhã, sua presença não era notada. Seu silêncio era a única coisa diferente na sala.

- Er...Elisa, - a voz de Jennifer se elevou dentre as outras - aconteceu alguma coisa ontem à noite?

- N-não aconteceu nada. - gaguejou Elisa - Por que pergunta?

- É que nós ouvimos uns sons estranhos ontem. E vinham do quarto de vocês. - disse Peter rindo.

- Eu tive um pesadelo. - disse Ciel - Dos grandes, ainda por cima. - todos que não sabiam a verdade aceitaram a desculpa de Ciel perfeitamente. Samanta, Peter, Sebastian e Tommy riam baixinho e Elisa soltou o ar que não percebeu que segurava. Então, um grito horroroso tomou a casa. Todos se levantaram, assustados. O grito vinha do andar de cima. Especificamente do quarto de Ciel.

- Droga! - protestou Tommy - Ainda não pude arrumar a cama...! - Ciel e Elisa ficaram de pé em um pulo.

- Fiquem todos aqui! - disse Ciel fechando aporta. Os dois correram escada a cima o mais rápido que puderam. Chegando no quarto, Chad estava ajoelhado no chão com as mãos na cabeça. Parece que ele nem tinha notado a presença deles. Elisa se aproximou e ele voltou seu olhar mortal para ela. Quando ela ia falar, Chad levantou o dedo e apontou para a cama.

- Me...explica...! - disse ele, sua voz falhando.

- Me deixe a sós com ele. - disse ela se dirigindo a Ciel - Por favor. - ele assentiu e saiu batendo a porta.

- Isso é...

- Sim. Isso é sêmen.

- E então? - perguntou Samanta à Ciel, que já tinha chegado no saguão.

- Ele...

- COMO ASSIM DEIXOU DE SER VIRGEM ONTEM?!?! - a voz de Chad se elevou pela casa. Peter caiu nas gargalhadas. Ciel não tinha onde enfiar a cara, toda corada.

- IDIOTA!! TODO MUNDO QUE ESTÁ LÁ EMBAIXO TÁ OUVINDO ISSO! E NEM TODOS SABEM A VERDADE!

- É BOM QUE SAIBAM! AÍ TODOS VÃO SABER QUE VOCÊ É PERVERTIDA!

- EU NÃO SOU PERVERTIDA! EU APENAS ME DEIXEI LEVAR!

- AH, MEU DEUS! ACHEI QUE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA DECENTE!

- E EU ACHEI QUE VOCÊ FOSSE UM HOMEM NORMAL QUE SE ALIVIAVA DE VEZ EM QUANDO!

- Já chega. - disse Ciel - Sebastian, suba lá e pare esse escândalo.

- Entendido. - um segundo depois, Sebastian já não estava mais lá.

- Eu não sou...AH, NÃO ME JOGUE EM CIMA DESSE LÍQUIDO NOJENTO! - gritou Chad.

- O que diabos vocês estão fazendo?! - perguntou Sebastian incrédulo, parecendo uma estátua na porta.

Elisa estava em cima de Chad, que estava em cima da substância pegajosa.

- Estou dando uma lição nela. - disse Chad empurrando Elisa.

- Tô vendo... - disse Sebastian, sarcasticamente. - Senhorita, os preparativos para a viagem estão prontos. - disse ele se voltando para Elisa.

- Navio e tudo? - indagou Elisa incrédula.

- Navio e tudo. - respondeu o mordomo.

- Então vamos!

Chegando no saguão, onde todos esperavam, Elisa sentiu olhares curiosos caírem sobre ela.

- Ele é sem noção. - disse ela apontando para Chad.

- O quê?! Ora, sua...

- Tommy! Vamos! Temos um objeto raro para caçar!

- Sim, my lady.

E todos saíram com o destino traçado para o cais de Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes E Seus Ancestrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.