Descendentes E Seus Ancestrais escrita por Kida Okumura


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aí? Vocês já sabem quem é o suspeito? Bom, aqui está mais um capítulo para vocês se divertirem. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290806/chapter/4

Após passarem a tarde inteira jogando, todos foram, exaustos, em direção às suas casas. Elisa estava morta de sono e pediu para que Tommy a carregasse até a porta. Chegando lá, a porta estava arrombada.

- Ladrões. - pensou ela em voz alta - Acabo com eles rapidinho.

Elisa abriu a porta com uma bola mágica de luz em sua mão para que pudesse enxergar.

- Até que enfim! - uma voz desconhecida ressoou pelo grande salão, assustando Elisa. Uma pequena luz de uma abajur foi acesa, revelando o intruso - A criadagem chegou! - Elisa arregalou os olhos ao perceber que Ciel Phantomhive havia voltado para casa. Os outros, que tinham acabado de sair, correram o mais rápido possível de volta à mansão ao ouvir o grito de Elisa. Ciel fez uma cara feia. - Hum... Essa criada é muito escandalosa. Elimine-a, Sebastian.

- Yes, my lord. - então, ele avançou na direção de Lise. Juntando as mãos, ela criou o símbolo de seu contrato no chão. Ao entrar no círculo negro, Sebastian foi capturado por sombras, paralisando-o e deixando-o no chão. Elisa encarou Ciel, que estava boquiaberto. Ela admirava seu rosto, praticamente igual ao dela. "Não sabia que eu era tão fofinha assim..." pensou ela.

- Mas o quê...? Quem, diabos, é você?! - gritou Ciel, levantando-se de onde estava sentado.

- Muito prazer, conde. Eu sou a condessa de Phantomhive, Elisa Phantomhive. - disse Elisa se curvando diante dele.

- Huhu, - ria o garoto - acho meio impossível você ser uma Phantomhive. Eu era o último da família e me dei como morto aos treze anos, sem deixar herdeiros.

- É verdade, jovem mestre. - dizia Sebastian. - Ela é o você do futuro. É a sua cópia feminina. - Ciel estava boquiaberto, incrédulo.

- Prove. Diga-me o porque de eu ter feito o contrato. - Tommy soltou um sorrisinho. Os lábios de Elisa esboçaram um sorriso malicioso.

- Você estava à beira da morte, seuspais estavam mortos e você tinha medo da morte. Assim como eu.

- Droga, é verdade... - resmungou ele.

- Elisa!!! - todos gritaram ao abrirem a porta.

- Meu Deus...! - disse Angelo. Ciel e Elisa fizeram uma careta ao ouvri o nome do ser divino.

- O que foi?! Deixe-me ver! - Grell pulava do lado de fora.

- Grell...?! - Ciel estava pasmo. Sebastian murmurou um xingamento que fez Elisa rir.

- Se aquieta aí, Grell! - trovejou Chad - Eles precisam de um momento de silêncio e privacidade!

- Mas é o meu Sebby! - choramingou o shinigami.

- Grel, - disse Ciel - segure suas vontades dentro de si. - todos ficaram brancos de medo ao ouvir a voz de Ciel. Elisa sorriu novamente.

- Vocês ficam tão fofinhos quando estão assustados... - todos coraram e desviaram o olhar. - Grell, - os olhos verdes do shinigami voltaram sua atenção para Elisa - vem cá. - ele entrou feito uma diva, dançando pelo salão. - Devagar e direito! - ele tremeu e se endireitou. Ao entrar no círculo negro, ele sorriu ao ver seu amado de perto, que lhe olhou sem nenhuma expressão. Depois voltou seu olhar para Lise, levando ums susto com o olhar macabro que ela fazia.- Quero saber onde o Undertaker está?

- N-na loja. - Elisa soltou Sebastian, finalizou a magia e foi em direção à saída. Tommy a seguiu com um sorrisinho no rosto. Todos deram passagem para eles.

- Onde você pensa que vai?! - gritou Ciel.

- Não é da sua conta! Tommy, vamos!

- Entendido. - Tommy a pegou no colo e, simplesmente, desapareceu.

- Onde eles foram? - Samanta virou e deu de cara com Ciel, que acabara de perguntar. Ela abaixou os olhos. - Vamos, me diga!

- Para a loja do coveiro lendário... - sem mais delongas, Ciel saiu trombando em todo mundo.

- Sebastian! Vamos fazer uma visita ao Undertaker!

- Yes, my lord!

- Er...Mestre Ciel... - Melissa se arriscou a falar. - Você não vai conseguir entrar na loja. - Ciel parou e olhou em direção à menina. Ele arregalou os olhos. "Alois?!" pensou ele.

- Porque me diz isso?

- Ela é minha melhor amiga, portanto, à conheço muito bem. Assim como eu, Lise é uma maga e em todo lugar que ela entra, faz uma magia de proteção.

- Mesmo assim, vamos esperar do lado de fora. Tudo que entra deve sair um dia, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo para vocês se divertirem. Aproveitem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes E Seus Ancestrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.