Descendentes E Seus Ancestrais escrita por Kida Okumura


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290806/chapter/3

- Não ajudou muito! - gritou Elisa quando eles já estavam longe da loja. - Vamos comer um hambúrguer? Estamos no caminho...

- Não. Tenho almoço pronto na mansão e seus amigos vão almoçar lá. - Elisa tinha se esquecido do almoço com os amigos por causa do suspeito. "O que ele quis dizer com: o suspeito é 'ele'?" pensou ela. "E esse 'ele' é um demônio jovem! O único demônio jovem que eu conheço é o...". Elisa descobrira o suspeito do qual o Undertaker havia falado.

Chegando na mansão dos Phantomhive, os risos podiam ser escutados pelo lado de fora da porta. Elisa respirou fundo e deixou que Tommy abrisse a porta. Pela primeira vez, sua mansão estava intacta, pois, toda vez que ela chegava e seus amigos já estão lá, algo está quebrado. Mas não desta vez.

- Incrível! Aprenderam a se comportar! - exclamou a condessa. - Tommy, arrume a mesa.

- Sim, senhorita.

Elisa entrou na sala de jantar e os outros a seguiram sem questionar. Ela estava com um papel na mão.

- Vou fazer a chamada. Após ouvirem seus nomes vocês sabem o que fazer. Melissa Trancy!

- Bom dia, rival... - Melisaa era a melhor amiga de Elisa, mas seus ancestrais eram rivais.

- Bom dia...Peter Faustus!

- Bom dia... - sempre em depressão. Esse demônio...

- Ânimo, Peter! Jennifer Anafeloz!

- Oi, Lise...

- Sem cara de choro, Jen. Chad Sutcliff!

- Bom dia, flor do dia!

- Menos, Chad...Menos...Angelo Blanc!

- Que Deus lhe abençoe...!

- Eu estou quase no inferno, Angelo. Triplets: Elizabeth Thompson, Elizabeth Timber e Elizateh Canterbury, as trigêmeas demônio.

- Bom dia, condessa! - disseram em uníssono.

- Bom dia...E,por fim, - disse ela dobrando o papel - Samanta Michaelis.

- E aí, "mestrinha"?

- Espeeera! - uma voz vinha do salão. A voz de um garoto. Era o descendente do shinigami William Spears, Martin Spears. - Bom dia!

- Esqueci de anotar o seu nome, mas, seja bem-vindo.

Todos se sentaram à mesa bem posta e começaram a comer. Enquanto todos comiam, riam e conversavam, Elisa matutava sobre o caso.

Seus amigos não sabiam, absolutamente, nada sobre o crime e nem se preocupavam em saber. Eles fazem parte do grupo de investigação criminal sobrenatural, mas ajudar, que é bom, nada.

Eles possuíam ancestrais, assim como Elisa. Melissa era a descendente do Conde Alois Trancy, a "aranha" da rainha Vitória. Alois também possuía uma mordomo demônio que desejava a alma de Ciel. Ele torturava seus criados e era uma criança mimada. Até que ele morreu e Ciel virou um demônio.

Melissa era a versão feminina dele, com cabelos loiros, cumpridos e cheios, olhos azuis como o céu numa manhã calorenta. Ela também possuía um mordomo demoníaco chamado Carlos.

Peter era o descendente de Claude Faustus, o mordomo de Alois. Ele era metade humano, metade demônio. Seus cabelos são negros e lisos com algumas mexas caindo em seu rosto. Seus olhos são da cor âmbar, combinando com a sua pele branca e sedosa, que o faz parecer um boneco de porcelana.

Jen possuía o sangue de Hanna Anafeloz correndo em suas veias. Hanna era o demônio que fez um conrato com o irmão de Alois e se apegou à criança, levando-a a sofrer as torturas de seu mestre por amor. Jen tinha cabelos cinzas, lisos e cumpridos, e olhos liláses.

Como sempre, um ceifador no grupo dos sobrenaturais. Cha Sutcliff era totalmete diferente de Grell, nos termos de se vestir, de agir e de pensar. Mas a aparência... Por incrível que pareça, Chad era lindo demais. Seus cabelos cor de sangue bagunçados, seus olhos misturando dois tons de verde claro, os lábios finos sobre seus dentes engraçados de shinigami, seu casaco preto de couro sobre sua blusa branca em seu corpo perfeito. Elisa o amava, mas ele estava destinado a amar a descendente de Sebastian.

Angelo era descendente do anjo hemafrodita Angela/Ash que foi morto pelo Sebastian. Mas ele não era hemafrodita. Era um garoto sorridente, com cabelos brancos bem pentiados acima dos olhos liláses. Angelo era clamo, normalmente. Mas, com raiva e ódio a flor da pele, ele vira um mercenário.

As Triplets tinham cabelos roxos compridos e olhos vermelhos assim como seus ancestrais. Era obedientes, compreensivas e faziam tudo em conjunto.

Samanta era uma pessoa típica de filme de terror. Sempre de cara fechada e, quando sorria, sempre assustava Elisa. Ela tinha cabelos pretos, lisos e curtos, nunca caindo em seus olhos vermelhos assustadores.

Martin Spears era o mais centrado de todos eles, era o que mantinha a ordem no grupo. É hereditário de seu ancestral, William Spears, que era o chefe dos Shinigamis. Seus cabelos eram castanhos, caindo nos ombros, sua franja sempre caía em seus olhos com os verdes claros misturados.

Após o almoço, cujo conteúdo servido foi comida japonesa, todos foram para o jardim da mansão. Jogaram volêi, handball e baseball com suas habilidades sobrenaturais. Menos Elisa, que estava pasma por pensar no suspeito do crime. Ela achou que seria bem provável aquela pessoa ser o autor do crime, mas não acreditava que ele estaria em Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes E Seus Ancestrais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.