Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

demorei demais mas aki está o 7º capitulo
um bj especial pra MINHA Cissa s2 amigaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/7

POV Nico

 Hoje de manha antes de sair para escola enviei uma mensagem de Iris para o Quiron, perguntei para ele das possiblidades da Pand ser minha meio irmã, ele disse que é meio improvável, mas que vai mandar um de seus sátiros para investigar direito fiquei com isso na cabeça o dia inteiro.

 Na escola hoje tinha um trabalho de história aquele que fizemos juntos semana passada, então sentei junto com ela para conversar sobre ele, mas ela não estava para papo, sei lá o que aconteceu com ela para ficar assim tão estressada as deve ter sido muito sério ou senão só tá de TPM mesmo.

 Fomos a 3ª dupla a apresentar e tiramos nota oito. Eu fiquei muito feliz com a nota porque na maioria das vezes minhas notas são baixíssimas, mas a Gabriela pareceu nem notar, assim que bateu o sinal ela foi a primeira a sair da sala, queria ir atrás dela para falar sobre minha desconfiança, mas como ela não esta de bom humos acho melhor nem tentar.

POV Cissa

 Cara, vocês não tem noção do quanto eu queria que rolace aquele beijo, sério, mas parece que a Gabi não ficou feliz por mim, ela ainda deve estar chateada pelo que ela viu na festa então quando nos encontramos no corredor depois da aula ela pediu para mim justificar a falta dela que ela ia embora. Espero que ela não faça nenhuma besteira.

 Hoje entrou um garoto novo na minha turma, ele é muito estranho vive de boné, usa uma calça jeans larga e não faz a barba, sabe-se lá de onde ele veio, mas coitado ele deveria ter umas aulas de moda porque MEU DEUS né.

POV Pand'

Depois que sai da escola no meio do período eu não tinha pra onde ir, pra casa eu não podia por causa do meu padrasto, então resolvi ir até o prédio abandonado no centro da cidade onde eu costumava ir antes de conhecer a Clarissa, Lá tem muitas pessoas como eu, não sei por que digo isso, mas é assim como me sentia lá como seu eu tivesse em casa, as pessoas me entendem por lá.

 Senti alguém me seguindo, mas toda vez que olhava para traz não via ninguém, já estava começando a ficar perturbada com isso, mas continuei o caminho até lá. Bati na porta do prédio o toque que me ensinaram na primeira vez que vim aqui era mais ou menos assim:

Tantã tãtãtãã tantã

Então abriram a porta, quando o Luiz me viu fez uma cara de surpreso e feliz ao mesmo tempo e disse:

-Nossa Pand quanto tempo você não vem aqui até pensei que tinha esquecido agente!

-Até parece - falei dando um abraço nele

 Assim que entrei vi que muita coisa tinha mudado por ali. O banheiro agora tinha porta, as paredes estavam grafitadas e tinha umas mesas e uns sofás espalhado, e prefiro nem comentar o que tinha nos andares de cima (A: risos maliciosos rssrsr).

-O que te traz de volta aqui? - perguntou ele.

-Nada de mais só estava com saudades de vocês! - menti – O Gui ainda vem aqui?

-Todos os dias.

-E, ele tá com alguém?

-Não que eu saiba – ele riu com a pergunta. - ele deve estar esparramado em algum sofá por ai.

-Humm valeu. - fale para ele enquanto ele voltava para abrir a porta pra mais alguém. Uma coisa sobre o Gui, quando eu vinha aqui ele e eu meio que namorava, mas não era nada serio, será que ele ainda topa ser meu amigo ou alguma coisa amais? Fui procurando ele até que achei ele esparramado, como diz o Luiz, no último sofá da sala fumando um baseado,

-eaai Panda quanto tempo em, sumiu sem dar noticias!

-É PanD Guilherme e não PandA, pois é, é que deu uns rolo ai, ai não pude mais vir mas hoje fugi da escola e deu pra vir.

-Senta ai - disse ele se ajeitando no sofá rasgado.

Sentei-me ao lado dele como nos velhos tempos e ele ofereceu o seu cigarro de maconha para mim, mas recusei nas primeiras vezes. Contei a ele tudo o que tinha acontecido nesses últimos meses e o que me fez vir para cá hoje. Ele só me ouvia e respondia quando necessário. Fiquei lá até uma 10hrs quando tive que ir para casa.

 Quando cheguei meu padrasto abaixou o jornal que estava lendo e perguntou onde eu estava até essa hora, não o respondi apenas subi até o meu quarto. Logo minha mãe bateu na porta e entrou me perguntou onde estava e contei tudo para ela menos a parte do Gui e do cigarro dele e ela disse que na próxima vez é para mim ligar para ela.

 Ela falou que o Dani havia vindo passar a semana em casa e mandou ir passar quando der então ela saiu e eu fui tomar um banho para ir à casa da minha tia.

 Vou resumir o Dani desistiu da banda e deu sua guitarra e amplificador para mim, e disse pra cuidar muito bem dela que era a sua preferida e que na formatura dele ia pedir para mim dar um solo. ATAH né, mas agradeci e o Christian me levou em casa e me falou que viu a Cissa ficando com um garoto na sua festa, e eu perguntei se ele estava arrasado e ele disse que não porque o mundo não gira ao seu redor e se a Cissa esta feliz ele também fica feliz. Quando chegamos à minha casa dei tchau a ele e levei tudo pro meu quarto e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao ficou lá essas coisas mas fazer o que né to meio enferrujada srsrrsrs comentem ai :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.