Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 8
meu mundo desaba


Notas iniciais do capítulo

caraa nem sei pq ainda escrevo ninguem le ou se lê nao comenta :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/8

Na manha seguinte acordei indisposta para ir à escola e pedi para minha mãe para ficar em casa, então ela disse que já que hoje era seu dia de folga iriamos fazer umas comprar para casa.

 Não lembro quanto faz que não saio com minha mãe, mas já tinha esquecido como é divertido, só eu e ela sem o Lucio.

 Na hora do almoço fomos no MC Donald's, ai perguntei a ela do meu pai.

-Mae porque nunca vi meu pai? - ela me olhou com uma cara triste e disse:

-Gabi filha é difícil explicar quando você ficar mais velha vai entender, mas agora é muito difícil para mim explicar.

-Mas ele sabe que eu existo?

-Claro que sim e aposto que ele te ama de mais. - disse ela.

-Ele tem outra mulher ou outros filhos? - perguntei.

-Ta Gabriela já que você insiste tanto vou te contar tudo, mas você vai achar que sou louca. Quando eu era mais nova, via coisas estranhas que a maioria das pessoas não viam com mulheres com asas e presas, cachorros com duas cabeças e tudo mais, um dia encontrei um homem que também via isso tudo e ele me explicou as coisas, disse que provavelmente eu era uma mortal que via através da névoa, e que eu vivia em um mundo em que tudo dependias de deuses, os mesmos deuses da mitologia grega e que se eu não quisesse acreditar tudo bem, mas que essa era a verdade. Então agente namorou por mais ou menos três meses e ele me contou que ele tinha que ir porque o olimpo dependia dele e que ele já estava muito tempo longe de lá e que provavelmente nunca mais ia vê-lo e me contou que eu estava gravida de você, eu queria saber como ele sabia disso, mas nunca perguntei, ele me contou que você ia chegar a uma idade que monstros iam começar a farejar você e que a coisa mais segura a se fazer era te mandar para um tal acampamento quando você completasse 14 anos, e me casar com o cara mais fedido que eu conhecesse para disfarçar seu cheiro, mas como não queria te mandar para o acampamento e ficar longe de você preferi não te contar antes. - ela parou de falar e olhou para mim esperando minha resposta.

  Claro que eu estava assustada, a única parte em que acreditei naquela hora foi de que monstros aparecem de vez em quando e só eu vejo, outras pessoas parecem nem notar, como uma vez na 4ª serie um aluno do 6° ano se transformou em um tipo de ave carnívora e tentou me atacar não sei o que fiz, mas me lembro dele se transformando em pó e do diretor me expulsar por atacar um aluno com o garfo da cantina.

  Meu mundo tinha desabado naquele momento, segundo minha mãe eu era o fruto do amor de um deus da mitologia grega com uma humana, que enxergava através de uma tal “nevoa”.

 Tudo isso eu pesquisei para aquele trabalho de historia, não fazia sentido nenhum, então quando dei por mim já estava a caminho da escola, eu tinha que conversar com alguém lá no prédio iam me chamar de louca, A Cissa ainda deve estar toda feliz com o assunto Pietro e não quero estragar esse momento que ela tanto esperava então decidi falar com o Nicholas, não sei por que, eu nem gostava dele, na verdade eu o odiava, mas é a única pessoa que me veio à cabeça. Estão fiquei esperando ele sair no final da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii o que acharamm (ou contrario dela eu sairia beijando todo mundo :D e ficaria superr feliz rsrsr)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.