Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 6
Tive um sonho meio estranho


Notas iniciais do capítulo

se nao ficou bom a culpa nao e minha - eu tava meio sem tempo para escrever entao a fofa da Maria E. escreveu pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/6

POV Cissa
A verdade é que a Pand’ esta gostando muito do Nico mais não quer admitir ,para começar o brilho nos olhos dela quando fala dele depois ela fica meio triste , na festa por ver Nico com aquela garota metida ,enfim ela só não quer admitir a verdade que esta estampada ,escancarada em seu rosto ELA GOSTA DO NICO mais tem algo nessa história que não esta se encaixando.
Pov Pand
No dia seguinte vi Nico me esperando na porta da sala de aula parecia meio perturbado mais ,nada anormal. O que vi ontem a noite me deixou triste e esta noite tive um sonho meio estranho .
Havia um lugar muito bonito com vários chalés e um grande casa que parecia uma espécie de refeitório e um homem metade cavalo metade homem acenando para mim .
Tive vontade de contar para o Nico mais pensei que ele riria de mim então decidi ficar quieta ,e muito quieta não falei uma palavra por um bom período de tempo e então Nico notou minha frieza e perguntou:
–está tudo bem com você ?
–porque não estaria ? - Respondi rispidamente .
–sei lá hoje você está tão quieta não falou nada desde que entramos na sala !
– não sou obrigada estar de bom humor todo dia .
–nossa calma só perguntei!
–e eu respondi . Satisfeito?
–desculpe por ontem ter te deixado sozinha é que a Maria é minha amiga que eu conheci o verão passado ,e estamos ficando a um tempo já!
–procurei você por toda parte poderia pelo menos ter um pouquinho de consideração e avisar que estava bem !
Me desculpe por favor não foi a minha intenção deixar você mal, sério
–ta bom a única coisa que me interessa neste momento é o meu trabalho e minha nota, não quero mais falar nisso!
–tudo bem então vamos terminar o trabalho.
Incrível como esta garoto me tira do sério pensei !
Ele fica com uma garota na minha frente e vem me pedir desculpas? O que eu tenho a ver com isso não sou nada dele .Nem mesmo amiga .
Só convidei ele porque pensei que fosse uma pessoa que não tivesse muitos amigos , mais pelo que vi ontem , vejo que me enganei !
É definitivamente eu queria ir para casa e não voltar para a escola tão cedo .
Encontrei cissa me esperando na frente do meu armário estava muito bem pelo sorriso que abriu quando me viu ! Não queria ser grossa com ela mais tanta alegria no momento que eu estava muito triste era quase um uma ofensa!
–oii, tudo bem?
–é mais ou menos ,vou para casa agora não vou ficar para as aulas de tarde justifica minha falta?
–sim justifico mais antes você vai escutar o que tenho para contar para você .
–se é coisa ruim conta agora .
–que nada amiga ontem na festa adivinha quem me beijou !
–não sou vidente como vou saber se não me contou?
–ontem não deu estava tentando acreditar no que aconteceu!
– conta logo !
–ontem o Pietro me chamou para dançar e claro eu aceitei e então no final da musica nos beijamos e hoje de manha na aula de geografia ele disse que sou muito linda e que aquele foi o melhor beijo da vida dele ,não é o Maximo?
– sim, sim, que bom para você .
–estou muito feliz
Nossa como a Clarissa estava esperando por esse beijo ninguém merece ela vai ficar falando disso um bom tempo e quem terá que ouvir sou eu ! Com o humor que eu estou isso não vai dar muito certo ! Fui saindo meio disfarçadamente até me livrar dela. Não que eu estivesse com inveja da alegria dela é que me sentia ruim por não estar feliz por ela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.