Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 5
A festa - NICO


Notas iniciais do capítulo

demorei mas postei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/5

Pov. NICO

Foi engraçado a Pand me chamar para a festa pois a Maria já havia me convidado, mas não comentei nada disso senão ela ia ficar sem jeito, então aceitei e perguntei se podia passar na casa dela antes pois na sabia onde era a casa do primo dela.

Cheguei na casa dela na hora marcada. Acho que ela se surpreendeu com minha pontualidade, então fomos andando, ela disse que a casa dele não era muito longe dali. No caminho encontramos a Clarissa, mas logo chegamos. Logo que entramos na casa avistei Maria no outro lado da sala, então fui em direção a ela.

- Quem é aquelas meninas com quem você chegou? - perguntou ela.

- É a Gabriela e a amiga dela Clarissa. Porque? Achou que eu estava te traindo é ciumentinha?

- Achei! - falou ela fazendo biquinho então eu beijei ela.

Eu e Maria estávamos ficando a mais ou menos uma semana, não era nada sério mas ela tinha muito ciúmes. Fomos para a pista e ficamos dançando por um tempo, então Maria foi buscar umas bebidas para gente e eu fui procurar a Gabi, procurei por tudo mas não achei então fui me encontrar com Maria, ela estava linda aquela noite, com um vestido com babados todo lilás, o bom da é que ela é igual a mim, não estou dizendo de aparência mas sim de sangue, ela também é uma semideusa agente se conheceu no acampamento no verão passado mas mal nos falamos, ela é filha de Hermes e eu de Hades, mas não quero compromisso sério.

Logo a Gabriela apareceu, ela estava com uma cara estranha, veio em nossa direção olhou para mim olhou para Maria ai perguntei se ela estava bem, ela respondeu que sim mas sua voz estava com um tom de dor. Ela perguntou se eu ia embora com elas ou se eu ia ficar, respondi que ia ficar então ela me deu tchau, me lembrou que amanha tinha trabalho de história. Então dei um beijo no rosto dela e ela virou-se e foi embora.

As vezes me sinto muito próximo a ela, ela é muito parecido comigo, na palidez, na cor dos olhos e ela não conhece o pai, vou falar com Quiron para ver se tem chances dela ser minha irmã, não só por eu desconfiar mas se ela for mesmo, ta correndo muito perigo, monstros aparecem muito mais para filhos dos três grandes pois nós somos muito poderosos. Enfim espero que ela não tenha esse azar.

A noite passou rapidinho, eu e a Mah nos divertimos muito, quando chegou a hora de ir embora levei ela para casa de taxi e depois pedi para ele me deixar em casa.

Antes de dormir conferi o material, não poderia esquecer o trabalho, não amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como me sai nesse cap??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.