Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 4
A festa


Notas iniciais do capítulo

tah ai o 4º cap. e Samuel nao usei o q vc escreveu pq tinha esquecido que ja havia escrito ele :D foi mal :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/4

Fomos andando porque meu primo não mora muito longe dali. No caminho encontramos a Cissa, claro que ela sabe onde ele mora, ela vai comigo para todo lado... Eu pensei que ela iria com o Pietro mas ela estava sozinha. Fomos conversando nós três e logo chegamos, a casa estava cheia tinha gente que eu nunca vi na vida. Me senti totalmente diferente daquelas pessoas, me senti bem por isso, quer dizer que bom que não sou igual a eles isso mostra que não perco meu tempo lendo revistinhas teens, Já a Cissa tava com um vestidinho coladinho florido e de salto como as outras meninas.
– E ai Gabriela não esta se sentido estranha? - provocou ela.
– Engraçadinha - ri.
– Já volto vou ali buscar uma bebida! Vai querer alguma coisa?
– Não.
Ela se meteu no meio daquela gente toda e sumiu, nesse momento meu primo chegou.
– Ela veio? - perguntou ele.
– Oi pra ti também! E sim ela veio!
– Onde ela ta agora?
Olhei nos meus bolsos - Aqui ela não ta!
– Tais muito engraçadinha sabia? - falou ele já se metendo no meio do povo.
Fiquei ali sozinha, pera sozinha? Cadê o Nico? Fui me metendo no meio do pessoal que estavam dançando, se agarrando e gritando para procurar ele mas nem um sinal daquele ser desprezível. Depois de procurar por tudo quanto é canto cansei e fui para a cozinha, peguei uma bebida na geladeira, sentei no balcão e fiquei lá sozinha, nossa que legal essa festa,se bem que eu sempre fui meio assim solitária, depois de uns minutos uma menina entra na cozinha, me olha da cabeça aos pés e faz uma careta.
– Que foi o clone de revista? - falei.
– Olha quem fala! A roqueirazinha mal vestida.
– Se toca garota! Porque não vai pra casa ler um livrinho de romance? Ou chorar com a novelinha?
– Otária!
– Só isso que você tem pra me falar? Ai vaza daqui patizinha.
– Olha aqui invocadora de satã, quem você acha que é para falar comigo assim?
– A dona da casa! - menti.
– Vou sair daqui, não vou perder meu tempo com pouca merda.
– A porta fica reto aqui depois pega a direita. Falei rindo mas ela jah tinha ido.
Fiquei sozinha por mais uns 10 minutos até que a Clarissa entrou. Resmungou alguma coisa que eu não entendi, ai virou para mim
– O que ta fazendo ai sozinha?
– Nada, você foi buscar uma bebida e o Nico sumiu, ai vim pra cá.
– humm, o Nico ta lá fora com a Jennifer!
– Atá. - falei - e você tava onde que demorou tanto assim?
– Seu primo foi falar comigo, ai agente ficou conversando.
– Ele ta muito afim de você!
– ai Gabriela para com isso!
– Ta bom então! Você vai ficar aqui em baixo?
– Sim! Porque?
– Eu vou lá para cima, quando quiser ir embora ou se alguém perguntar por mim, o que é meio improvável, diz para me procurar por lá!
– ok então.
O que eu mais gosto na casa do Chris é que o irmão dele tinha uma banda quando estudava no ensino médio. Ai quando ele foi para faculdade deixou os instrumentos em casa. Fui diretamente para o antigo quarto do Dani, onde os instrumentos estão. Peguei a guitarra, liguei no amplificador, sentei na cama e comecei a tocar, eu estava um pouco enferrujada então as primeiras notas saíram horríveis, mas depois ficou bem de boa. Toquei umas 3 musicas, depois deitei na cama e fiquei lá até alguém entrar no quarto. Era ninguém mais, ninguém menos do que a Clarissa. Ela veio me chamar para ir embora, disse que aquela festa tava horrível.
Então decemos as escadas, ai me toquei que tinha mais alguém.
– Cadê o Nico? -perguntei
– Deve estar por ai.
– Vou procurar ele!
– Ai Gabriela! O garoto não tem mais 10 anos! Ele sabe se virar sozinho!
– Mas ele não conhece ninguém aqui!
– Acho que ele conheceu alguém muito bem já!
– Do que você ta falando?
– Olha ali, na porta pro quintal!
Não sei porque mais quando vi ele agarrado com aquela menina me senti mal, me deu vontade de chorar, mas eu engoli o choro e fui caminhando em direção a ele.
– Hei! - falei.
– Ah oi te procurei mas não te achei!
– Ta bom, estamos indo embora vai com agente?
– Não vou ficar mais um pouco, mais o que deu tais estranha!
– Nada, Nada ta bom então Thau até amanhã e não se esquece que tem o trabalho de História!
– Thau até. - ele me deu um beijo no rosto, virei e fui embora.

Essa foi sem dúvida a pior festa da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? curiosos pelo proxi cap? poisé eu tbm :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.