Irmãos? escrita por Pand di Angelo


Capítulo 3
Eu e minha boca grande


Notas iniciais do capítulo

sei que demorou... então tah ai
Um bjão enorme para a Máh que terminou o cap para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290605/chapter/3

Eu tava muito cansada ontem a noite porque mal cheguei em casa tomei um banho e fui dormir, precisava falar com a Cissa sobre como eu estava enganada sobre o Nico, mas ela ia me encher com aquele assunto que eu gosto dele coisa e tal e eu  não queria ela me enchendo meu saco hoje, e também ela deve estar toda animada com o trabalho com o Pietro e nem deve lembrar que eu fui na casa do Nico ontem.
Ah como eu estava enganada.
-    E ai como foi lá?
-    Lá onde menina?
-    Na casa dele onde mais?
-    Ah foi um saco, que menino mais irritante! - falei
-    Não socou, esfaqueou nem espancou ele né?
-    Não, não pode ficar tranqüila. Não tem outro assunto não? - falei tentando fugir do assunto “Nico”.
-    Ah sabe a Demi  esteve no programa da Laurence, foi muito bom!
-    Não, sério não tem outro assunto? - nós duas rimos
foi nesse momento que o sinal tocou, nós não tínhamos aula juntas por isso combinamos nos encontrar no intervalo na frente dos nossos armários.
As aulas foram um saco (como sempre) não fiz nada, não estava com cabeça para isso, na verdade não estava com cabeça para nada, fiquei imaginando onde será que meu pai está, porque que ele nunca veio me visitar igual ao pai do Nico, eles não se vêem muito mais se vêem. Cara ele nos meus pensamentos de novo! Digo de novo  porque até sonhar com ele eu sonhei, ou será que foi pesadelo?
Bateu o sinal para o Intervalo,botei o fone de ouvido, o som no máximo e fui caminhando em direção aos armários, não ouvia mais nada além da música, até alguém puxar meu braço por traz e tirar meu fone. Era meu primo Christian.
-    O que você quer Mané? - ri e dei um abraço nele. Christian não era um rebelde nem nada para estudar ali, mas meu tio acha que ele estando ali evita que entre em problemas.
-    Ai vai rolar uma festa lá em casa hoje quer ir?
-    E seu pai?
-    Ah ele ta viajando!
-    Ok então, que horas?
-    Aparece lá pelas 21:30hrs. E vê se leva aquela sua amiga!
-    A Clarissa? Não sei se ela vai poder, mas vou tentar.
-    até  “pandinha”! - ele sempre fez isso para me provocar.
-    PAND, Christian, PAND! até mais.
Andei um pouco mais rápido em direção ao meu armário, a Cissa deve estar lá me esperando. Pensei .
Andando pelo  corredor  que levava ao meu armário estava pensativa  olhando para o chão .
Alguém esbarrou em mim derrubando meus livros                                                                                   quando olhei adivinha quem era?  Ele mesmo o Nico.
- O, não olha pra onde anda garoto? .falei fortemente .
Ele se desculpou rapidamente  , não queria ser estúpida  mais acabei sendo .
-desculpe não foi minha intenção esbarrar em você . Ele disse ,havia algo diferente em sua voz algo que mais me parecia preocupação . Então espontaneamente respondi:
-Não foi nada essa minha mania de não olhar para onde ando .ele riu
de repente me vi convidando-o para a festa do meu primo ninguém tem noção do que senti não sei se foi vergonha, medo ou raiva de mim mesma só não esperava que a resposta fosse sim... MAIS  foi!  Sei lá porque sou assim tão espontânea mais pensei um pouco mais e decidi que fiz a coisa certa. Ele parecia meio distante do mundo naquele dia , como se temesse algo achei que deveria me desculpar por ter sido tão estúpida .
-desculpe por ter sido estúpida é que não pensei que fosse você .
-não tem problema .respondeu ele.
-á já ia me esquecendo a festa começa ás 21:30h é na casa do meu primo Christian você pode me encontrar na frente do meu AP para irmos juntos .
- primo? Nossa você é mesmo cheia de mistérios, então ta passo pela sua casa ás 21:15h mais ou menos
-certo então até mais tarde  tenho que ir se não Clarissa me estrangula .- Rimos
-certo .
Fui correndo para o meu armário Clarissa estava na frente dele impaciente
- nossa que demora donzela .estava esperando o príncipe encantado ? - Rimos .
- Palhaça estava conversando com meu primo sobre a festa que haverá na casa dele, e ele me implorou pra te levar.
-seu primo ? Louquinho . Imagina deve ser coisa da sua cabeça ! Rimos muito eu  já tinha guardado  os meus livro no armário e estava pronta.
- E ai decidiu se vai ir ,não tenho o dia todo queridinha . Nós duas rimos novamente era incrível como duas pessoas  tão diferentes se entendessem tão bem como eu e Clarissa  .
-Claro né amiga você acha que eu iria perder uma festa ? Nem pensar. Só não sei como vou fazer para ir . Você não se importaria de passar na minha casa me pegar? Importaria?
- É que... eu convidei uma pessoa para ir !e ela pedi para mim á levar pois ela não sabe aonde é
- A é bom ver você se enturmando com a sociedade . - Rimos
-você  pode convidar Pietro para ir! Cara a festa nem é minha e já to convidando deus e o mundo!
-mais seu primo não vai gostar muito eu acho .
-Relaxa amiga é uma festa e ele não vai se importar
- Tudo bem vou ver ! Mais eu estou com um pouquinho de medo que ele me diga que não pode ir !
-Pelo menos tenta... Olha ele está vindo falar com você .com licença esta na hora de eu ir dar uma voltinha já volto te encontro daqui á pouco no refeitório está bom para você?
- Sim sim pode ser, ai amiga estou um pouquinho nervosa !
- Relaxa ,thau
Eu estava com muita fome naquele dia então resolvi não esperar Clarissa que pelo jeito a conversa ia demorar .

Aquele dia tinha passado depressa e já era noite , cheguei em casa e vi minha mãe na cozinha com meu padrasto enchendo paciência dela . Eu sempre me perguntava porque que ela estava com aquele traste! Eu o odiava por fazer da minha vida um inferno!  Como poderia existir uma pessoa tão má e nojenta? Não sei mais de uma coisa eu sabia ninguém ia estragar a minha noite !
-Oi mãe como foi seu dia ?
- A mesma coisa de sempre minha querida. - respondeu minha mãe
-É eu tenho que pedir uma coisa !
- O que é Gabriela ? Aconteceu algo?
- Calma nada de mais é que o Christian vai dar uma festa na casa dele e me convidou posso ir?
-Sim mais não volte  muito tarde e não se esqueça que eu te amo !
- Eu também.
Fui para o meu quarto para decidir que roupa ia. Isso não foi muito difícil pois eu não era muito luxenta vesti minha calça Jens escuro rasgada e minha camiseta que eu tinha ganhado da minha mãe eu tinha pedido muito esta camiseta. Era de minha banda preferida Slipknot .
Nico chegou na hora marcada , incrível! E então fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.